Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 16 de junho

16/06/19 às 09:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Tudo pode levar você a pensar que o amor voltou para sua vida. Não se faça muitas ilusões, embora as coisas comecem bem com essa pessoa, suas intenções não seriam as melhores para um relacionamento duradouro.

Dinheiro & Trabalho: No campo financeiro você vai com passo firme e seguro, sem repetir os erros do passado, nada pode dar errado a partir de agora. Liberte-se dos falsos laços no plano profissional. Você está aprisionado em uma situação que você mesmo criou com sua aceitação tácita de condições inconvenientes, mas tudo está em sua mente, não em um contrato.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Está tranquilo, mas logo ficará estressado, então comece a procurar alternativas para relaxar, como yoga, meditação ou realizar alguma atividade manual, que sempre ajuda. Não se esqueça de que quando você tem o controle mental, tudo acontece como deseja.

Cor: Violeta.  

Números da sorte: 35 - 23 - 25 - 32 - 29 - 8 

Famoso de Áries: Paul Rudd, ator estadunidense. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: No amor, certas feridas ainda não fecharam, certas atitudes magoam você, as dúvidas continuam a afetar o coração. Pode ser impossível para você continuar junto como um casal, chegou a hora de repensar o futuro. 

Dinheiro & Trabalho: Uma sociedade que parecia próspera tem seus dias contados, mas não se preocupe, tudo acontece por um motivo e algo melhor está a caminho para você. Você terá que agir com rapidez e eficiência no trabalho porque nem tudo está feito ou garantido, você ainda tem muito o que fazer. Você acabou de vencer uma batalha, agora o alvo é maior.

Saúde & Bem-estar: O desconforto que você pode ter irá resultar em dores físicas. Talvez seja no pescoço ou algum tipo de problema intestinal. Seus sentimentos afetam seu corpo, então a melhor coisa que pode fazer é tomar as coisas de maneira diferente. Sentirá que tem realmente se excedido em algumas decisões.

Cor: Grená. 

Números da sorte: 52 – 42 – 44 – 46 – 32 – 34 

Famoso de Touro: Channing Tatum, ator estadunidense. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não seja presunçoso ou arrogante no amor, sua atitude arrogante prejudica seu parceiro. Se você quer ser feliz, seja generoso e gentil. Seja realista, avalie as possibilidades e se concentre no que vocês podem alcançar, evite frustrações desnecessárias.

Dinheiro & Trabalho: Em finanças, tudo pode ser alcançado com paciência e tolerância. Os resultados não chegarão rapidamente, mas serão absolutamente satisfatórios. Há mudanças que farão você melhorar no trabalho. Novas oportunidades levarão você a novos caminhos, a explorar sem medo, a experimentar com audácia. Conquiste seu lugar com plena segurança.

Saúde & Bem-estar: Dormir pouco e mal pode ser uma realidade. Cada pessoa tem algumas horas de sono e alguns pontos de pico de atividade. Não se preocupe se for mais difícil para você acordar, no meio da tarde estará em boa forma, enquanto outros estarão dando cabeçadas de sono. Cada um deve seguir seus próprios ritmos vitais sem preocupação ou estresse. 

Cor: Kiwi. 

Números da sorte: 24 - 7 - 40 - 4 - 19 - 38 

Famoso de Gêmeos: Anne Heche, atriz estadunidense. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu relacionamento requer um novo impulso, uma nova razão para continuar. Juntos, vocês escolheram o caminho, juntos vocês decidiram andar, encorajar um ao outro, fazer o fardo do outro mais leve é uma obrigação dos dois e tudo vai mudar para melhor.

Dinheiro & Trabalho: Você é capaz de conseguir muito mais nas finanças. Você está fazendo a coisa certa, sua busca será frutífera. No campo profissional, a sua maneira de fazer as coisas está correta, ninguém pode questionar você. Você investiu tempo e esforço em alcançar a perfeição, os detalhes e a especialização nas soluções farão a diferença em sua carreira.

Saúde & Bem-estar: Você precisa de um pouco de calma, relaxar seus pensamentos e ficar longe de situações negativas. Talvez queira passar algum tempo sozinho neste dia, mas não sabe como combiná-lo com seus entes queridos para não piorar as coisas. A sinceridade pode ajudar, mas também pode encontrar uma atividade onde possam ir juntos.

Cor: Salmão. 

Números da sorte: 30 - 50 - 43 - 45 - 22 - 28 

Famoso de Câncer: Gerald Thomas, dramaturgo e diretor de teatro brasileiro. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Melhore sua estratégia no amor, faça da primeira data um encontro inesquecível. Escolha bem a sua atitude, aquela que é mais positiva para o sucesso da conquista. Somente uma atitude que mostre seu interesse pela pessoa não é suficiente.

Dinheiro & Trabalho: Se você conseguir se adaptar às novas condições no trabalho, obterá uma excelente combinação para qualquer coisa que acontecer e aumentará seu prestígio e força profissional de maneira gradual e positiva. Ao mesmo tempo, não perca tempo tentando encontrar culpados no trabalho. As coisas serão resolvidas com ações, não com arrependimentos. 

Saúde & Bem-estar: Quando dedica muito tempo à esfera pessoal e profissional, é difícil ter um tempo para si mesmo. Felizmente, decidiu investir boa parte desse tempo em algo que lhe dê uma alegria especial. Aquele passatempo que tem é o que irá salvá-lo de certas doenças que poderiam assombrá-lo.

Cor: Turquesa. 

Números da sorte: 30 - 27 - 39 - 16 -36 - 17 

Famoso de Leão: Arnold Schwarzenegger, ex-fisiculturista, ator e político austríaco-americano. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Um mal-entendido é esclarecido e reina novamente a harmonia em sua vida amorosa. Dias intensos de amor esperam por você. Se você começou um novo romance e se tem um parceiro estável tente colocar um toque diferente em seu relacionamento, algo divertido, ousado. Desta forma, você manterá a chama da paixão bem acesa.

Dinheiro & Trabalho: A partir dos próximos dias você se dirige para um caminho muito positivo de vários triunfos financeiros, embora você ainda tenha que resolver certas questões pendentes para poder avançar mais e assim fazer crescer seu dinheiro. Tome cuidado porque ao contrário da natureza prudente do seu signo, há uma tendência a gastos desnecessários.

Saúde & Bem-estar: Está se sentindo muito bem de saúde, cheio de energia e querendo fazer coisas novas. Poderá começar este domingo a realizar essa atividade que deseja ou simplesmente planejar para poder realizá-la em alguns dias. Os trabalhos manuais estimulam a mente e a mantém em sua melhor forma.

Cor: Castanho claro. 

Números da sorte: 33 – 36 – 48 – 25 – 40 - 53 

Famoso de Virgem: Mary Shelley, escritora britânica. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje no meio da tarde você será capaz de perceber uma melhora em suas possibilidades sentimentais. As portas que foram fechadas recentemente começam a se abrir. Uma pessoa diferente se aproxima de você, alguém que não é desconhecido.

Dinheiro & Trabalho: Não se encha de obrigações financeiras. Procure agir com inteligência e moderação, caso contrário, você corre o risco de cair em insolvência. Seu desempenho profissional deve ser impecável e inquestionável. Não deixe a imagem que você criou desmoronar na mente de todos por causa de negligências, você deve sempre ser o melhor.

Saúde & Bem-estar: Não pare se começou a se exercitar, é algo que você estaria disposto a empreender hoje mesmo. Se você se distrai por um segundo, pode não ser capaz de recuperar o ritmo. É uma pessoa que lhe custa muito ter alguns hábitos, mas quando os assume, não pode acabar com eles, é impossível desacelerar.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 22 - 14 - 33 - 15 - 3 - 12  

Famoso de Libra: Ne-Yo, cantor, compositor, produtor, dançarino e ator estadunidense.  



ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor:  Somente confusão e caos é o que você receberá da pessoa que lhe interessa sentimentalmente. A felicidade tem outro nome, não aquele da pessoa que não sai da sua mente. É uma questão de tempo e oportunidade para o verdadeiro amor aparecer.

Dinheiro & Trabalho:  Você deve permanecer ativo no trabalho. Eles esperam que você cumpra certas tarefas mínimas, mas você deve exceder esse limite. Você pode se sentir ofendido em questões profissionais, mas estar certo não será suficiente para evitar problemas. Controle-se antes de falar, pense primeiro no seu futuro.

Saúde & Bem-estar: Você já sabe que enquanto mantiver sua mente saudável, seu corpo estará bem, então tente se concentrar naquelas pequenas coisas que o deixam feliz e o mais calmo possível. Por exemplo, uma boa ideia é praticar gratidão, que o fará se sentir em paz e feliz consigo mesmo.

Cor: Verde. 

Números da sorte: 60 - 26 - 31 - 51 - 27 - 47 

Famoso de Escorpião: Erasmo de Roterdã, teólogo e filósofo holandês. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor:  Novos planos com o seu parceiro, entusiasmo por tudo o que começa e gera prosperidade. Os sentimentos serão fortalecidos graças ao material que será resolvido, dificuldades são resolvidas, não haverá lugar para conflito.

Dinheiro & Trabalho:  A você será oferecida uma boa oportunidade para avançar profissionalmente. O futuro será bastante promissor, apenas preste atenção para que o entusiasmo inicial não diminua. Cuide de seus investimentos, tome decisões com sabedoria, corte gastos. Proteja o que é tão difícil de obter, pense no seu futuro.

Saúde & Bem-estar: Se está sofrendo de alterações de humor é importante que você trabalhe neles e, se achar necessário, procure ajuda para entender melhor o que está acontecendo e que não permite que fique mentalmente estável. Está indo da alegria às lágrimas em alguns segundos.

Cor: Bege.  

Números da sorte: 9 - 26 -18 - 6 - 31 - 11 

Famoso de Sagitário: John Galliano, designer de moda britânico.  



CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor:  Evite promessas excessivas no amor. Pare de persistir em suas tentativas amorosas com essa pessoa. Você não tem esperança de vencer essa batalha, redirecione seus desejos de conquista e de amor para quem quer que lhe dê a devida atenção.

Dinheiro & Trabalho:  Na profissão, as coisas começam a melhorar. No entanto, para prosperidade estar com você, é necessário manter-se sempre atualizado. Não se concentre em coisas supérfluas que afetam negativamente sua situação financeira. Aposte no duradouro, escolha o que é realmente valioso. Procure investir e poupar nem que seja pouco.

Saúde & Bem-estar: Se não praticou esporte durante toda a semana, o domingo é o dia ideal para fazê-lo. Mesmo que seja uma pequena caminhada de 30 minutos pela manhã, será ótimo para você. Vai se sentir muito melhor consigo mesmo, com mais energia e todo o seu corpo vai agradecer. Então, se entregue com tudo neste domingo!

Cor: Branco.  

Números da sorte: 41 -39 - 21 - 56 - 57 - 37 

Famoso de Capricórnio: Charles Goodyear, inventor estadunidense.  



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor:  Algo muito interessante está prestes a acontecer no amor. O entusiasmo e o grande interesse de uma pessoa irão surpreendê-lo. Vá separando um espaço de agora em diante para aproveitar mais a vida com essa pessoa que se tornará importante para você.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, você não segue o caminho certo em algo que precisa fazer. Ponha de lado a apatia que governa você, enfrente a realidade com determinação, recupere terreno. Certos projetos financeiros podem sofrer atrasos. Não dependa de terceiros, procure alternativas que lhe permitam administrar seus negócios com absoluta liberdade.

Saúde & Bem-estar: No nível da saúde, você se encontra muito bem e isso é sempre uma garantia de sucesso. Faça, se possível, algum exercício pela manhã para começar o dia muito melhor, depois tome um bom café da manhã para ir trabalhar animado e em sua melhor forma.

Cor: Jade.  

Números da sorte: 20 - 2 - 13 - 21 - 28 - 5

Famoso de Aquário: Adam Lambert, cantor e dançarino estadunidense.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor:  Deixe sua sensualidade fluir e você não se arrependerá do que acontecerá a seguir já que o momento da realização amorosa chegou para você. A inquietude de ontem deu lugar à paixão e à tranquilidade que o Universo decidiu que você merece.

Dinheiro & Trabalho:  Uma pessoa com boas ideias sobre como ganhar dinheiro pode aparecer no seu caminho. Tire proveito de seus conselhos, porque eles podem fazer a diferença nas finanças. No local de trabalho, seja o dono de suas decisões e atitudes. Não deixe ninguém assumir o controle de suas responsabilidades, exercite suas habilidades de liderança.

Saúde & Bem-estar: Você vai acordar com uma energia renovada neste dia, então é a melhor hora para começar seu plano de saúde. Por exemplo, se faz dieta há muito tempo, aproveite para anotar na agenda e marcar no próximo dia uma visita a um nutricionista. Talvez você aproveite esse impulso energético e se matricule em uma academia. O que você acha?

Cor: Ametista.  

Números da sorte: 29 - 54 - 20 - 23 - 55- 58 

Famoso de Peixes: Lauren Graham, atriz estadunidense.  


[ SCRIPT:OUTROS:409]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá