Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 21 de abril de 2019

21/04/19 às 09:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você tem que agir rápido com relação aos sentimentos que está criando para uma nova pessoa que entrou em sua vida, é provável que ela também esteja interessada, tome coragem e fale com ela, vai receber uma boa resposta por parte dela.

Dinheiro & Trabalho: Às vezes é difícil para você tomar a decisão sobre o que fazer primeiro, pode passar o dia inteiro pensando sobre isso, apenas comece com o que você acha mais fácil e faça-o. Economicamente está bastante estável, mas mesmo assim, não gaste mais do que deveria, apenas cubra suas necessidades e mantenha uma reserva adequada.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Se você priorizar uma dieta saudável, você se dar o descanso necessário e meditar apenas o suficiente para relaxar, dentro de você terá a chave que abre a porta para sua felicidade, para seu bem-estar e sua paz interior.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 44 - 11 - 27 - 10 - 7 – 5

Famoso de Áries: José Medina, ator e diretor brasileiro.

Mensagem do dia: Não se preocupe. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje você e seu parceiro vão querer passar o dia bem juntinhos. O amor entre vocês é algo mágico e espontâneo, você não precisa fazer muito para que seu parceiro esteja sempre lhe dando carinho, responda da mesma maneira.

Dinheiro & Trabalho: Há dias em que você simplesmente não sente vontade de mexer um dedo e, aparentemente, hoje é um deles, apenas certifique-se de não parar de fazer algo importante que possa se arrepender depois. Quanto à sua economia, vai se manter razoavelmente organizado e não terá despesas extras nestes dias.

Saúde & Bem-estar: Você está ciente de sua força e perseverança para alcançar resultados, mas até que tudo que você espera fruto do seu esforço não se materialize, você deve aprender a viver com menos tensão e sofrimento.

Cor: Anil.

Números da sorte: 36 - 26 - 28 - 57 - 8 - 54

Famoso de Touro: George Lucas, cineasta estadunidense.

Mensagem do dia: E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Está vivendo uma aventura com uma pessoa que não está lhe dando o que você precisa, talvez não seja apenas divertido o que está procurando, precisa de algo mais estável, deve priorizar o que você quer e não o que a outra pessoa deseja.

Dinheiro & Trabalho: Você está deixando de trabalhar bem, e tudo por causa de problemas que tem em mente neste momento, concentrar-se mais no que deve fazer e assim ficará mais tranquilo. Quanto à sua economia, você pode se dar ao luxo de gastar em algo que não planejou, mas que, no entanto, será para se dar um gosto.

Saúde & Bem-estar: Não permita a sua facilidade de imaginar diferentes cenários baseados em pequenas verdades porque você perderá motivação e energia para a busca da grande verdade que pode estar escrita com letras maiúsculas na sua própria alma.

Cor: Café.

Números da sorte: 1 - 18 - 14 - 12 - 31 – 58

Famoso de Gêmeos: Alois Alzheimer, médico alemão.

Mensagem do dia: Na vida você vai perceber que há um propósito para todos que encontrar. Alguns vão testá-lo, alguns vão usá-lo e alguns vão te ensinar. Mas, o mais importante, são os que fazem o melhor para você, te respeitam e te aceitam como você é. Esses são os que valem a pena manter por perto…


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje você vai querer ficar um pouco isolado de todos. Para não criar nenhum conflito com o seu parceiro, é melhor conversar com ele e para não ter qualquer mal-entendido. Cada um pode fazer suas coisas sem necessidade de ter o parceiro junto, tomando o tempo dele em coisas pessoais.

Dinheiro & Trabalho: Fora seus superiores, você não pode tolerar ninguém lhe dizendo o que deve fazer e como tem que agir, agora precisa de espaço para fazer as coisas do seu jeito. Economicamente, está muito bem equilibrado, mas tente não gastar em coisas que não são urgentes ou de caráter prioritário, porque pode lhe fazer falta no futuro.

Saúde & Bem-estar: Porque você tem uma facilidade para fugir, talvez você precise adotar uma nova estratégia para sua rotina de exercícios. Você se sente otimista e alegre por cerca de uns dias, mas depois desaparece da academia. Mantenha uma disciplina em sua vida.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 40 - 59 - 38 - 53 - 16 – 46

Famoso de Câncer: Chico Landi, automobilista brasileiro.

Mensagem do dia: Para os erros, há perdão. Para os fracassos, chance. Para os amores impossíveis, tempo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, e que o medo impeça de tentar.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se o seu parceiro pede um pouco mais de tempo, pense muito bem no que está fazendo de errado. Fale o quanto antes com para entender o que ele quer e exige de você, para não se entregar a confusões futuras.

Dinheiro & Trabalho: A boa sorte é algo que acontece e o marcou no trabalho. É um bom momento para fechar acordos comerciais ou receber uma promoção. Sua empresa vê você como alguém que traz paz e amor no ambiente, é capaz de lidar sempre com essas sensações que podem gerar tensão entre os colegas. Sabe quais palavras usar no momento exato, podendo restaurar algumas conexões quebradas da melhor maneira possível.

Saúde & Bem-estar: Manter um diário alimentar é uma maneira de descobrir os tipos de alimentos que você gosta e que fornecem bom humor e energia. Por outro lado, seus níveis de energia podem variar, por isso não se esqueça de ir com calma.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 21 - 2 - 45 - 8 - 29 – 33

Famoso de Leão: Zaira Zambelli, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Ame. Mude de opinião. Leia mais. Reze. Acredite. Tenha amigos. Seja paciente. Namore. Divirta-se. Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe. Durma. Acorde. Relaxa. Seja feliz. Faça planos. Perdoe. Viva intensamente!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Embora se sinta um pouco confuso, sabe muito bem que seu parceiro está sempre disponível para você e que ele quase sempre concorda com as decisões que toma. É possível que receba o convite de alguns parentes para aproveitar o dia em família e relembrar momentos passados, se aceitar vai se divertir muito.

Dinheiro & Trabalho: Poderá ter algumas complicações no trabalho, terá que enfrentar alguns problemas difíceis de resolver, não demore muito para fazer algo a respeito, lembre-se de que você está sempre em constante avaliação por seus superiores. Quanto à sua economia, é possível que tenha algumas despesas que não estavam em seus planos, mas manterá seu orçamento equilibrado e saberá como se organizar melhor.

Saúde & Bem-estar: Quando avançar e enfrentar os desafios da vida é difícil, você pode se beneficiar muito estudando filosofias que promovem um estilo de vida saudável. Agora você pode se sentir atraído por algo que o encoraja a adotar um estilo de vida mais natural.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 55 - 9 - 51 - 24 - 20 - 15

Famoso de Virgem: Alexander von Humboldt, naturalista alemão.

Mensagem do dia: Para a “feiura”, há plástica. Para o peso, há o regime. Para a pobreza, há o trabalho. Para os doentes, há aparelhos. Mas para a falta de caráter e hipocrisia, não há nenhum tipo de tecnologia que resolva.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A melhor coisa para você neste dia será ficar em casa com seu parceiro e família para recarregar suas energias, vai querer compartilhar bons momentos com eles e aproveitar ao máximo os mimos que vão lhe dar.

Dinheiro & Trabalho: Não inicie muitas tarefas ao mesmo tempo, avalie-as e organize-se. Saiba como valorizar seus colegas de trabalho. A opinião de um deles lhe trará grandes lucros. Controle e aprenda a administrar seu ego para ajudá-lo e não para destrui-lo, use este recurso e outros na busca de seus desejos e para elevar sua confiança em si mesmo e assim alcançar o sucesso.

Saúde & Bem-estar: Se você tiver dificuldade em perder peso, por exemplo, poderá descobrir que se visualizar todos os dias com o corpo e a figura que deseja ter pode ajudá-lo a conseguir isso mais facilmente. Isso pode funcionar em conjunto com o estilo de comer e adicionar um forte impulso de motivação aos seus esforços.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 50 - 56 - 30 - 4 -25 – 41

Famoso de Libra: Jules Rimet, dirigente esportivo francês.

Mensagem do dia: Quer um conselho? Se você se importar com tudo o que as pessoas falam e pensam ao seu respeito, você não vive. Elas não vão deixar de falar, por isso faça o que tiver vontade, pense em você e não no que os outros vão dizer!


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você não tem que ter medo de amar novamente, mesmo que o relacionamento que teve no passado acabasse mal, é provável que a nova pessoa que chegue à sua vida fique para sempre, e isso vai acontecer muito em breve.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho é uma atividade que você adora especialmente quando há muitas pessoas à sua volta que conseguem fazer o impossível para agradá-lo. Nada é melhor para você do que ver as pessoas se movendo de acordo com a sua mesma direção e diretrizes. Que eles escutem e executem suas ideias será a coisa mais importante para você.

Saúde & Bem-estar: Descarregar suas energias na prática de exercícios é muito válido, no entanto, se isso não for fácil para você, fazer um pouco de tai chi ou yoga pode ajudar a regular a energia que flui através de seu corpo e mantê-lo em um estado de harmonia.

Cor: Herbal.

Números da sorte: 37 - 34- 17 - 39 - 60 – 3

Famoso de Escorpião:  João Gerdau, agricultor e empresário prussiano.

Mensagem do dia: Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A intensidade sexual de seu relacionamento caiu muito ultimamente. A rotina e os vários problemas afetaram negativamente a vida íntima do casal. No entanto, durante os próximos dias, a paixão ocupará novamente um lugar importante durante as noites.

Dinheiro & Trabalho: Não espere muito tempo antes de dar aquele salto para um novo trabalho, é provável que você esteja com uma sensação desagradável e desmotivado no que está atualmente, dê uma guinada nisso e comece a procurar por um novo espaço onde possa mostrar e executar todas as suas habilidades, não demore muito tempo. Quanto à sua economia, você está muito bem organizado, continue assim para poder obter o que deseja no futuro.

Saúde & Bem-estar: É provável que sua maneira para se manter em forma e com boa aparência esteja passando por uma mudança. Além disso, alimentar bem o sistema nervoso é de vital importância. Tente não exagerar com cafeína todos os dias, porque isso não ajudará. Bebidas descafeinadas pode ser a melhor opção.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 35 - 43 - 52 - 22 - 32 – 47

Famoso de Sagitário: Tycho Brahe, astrônomo dinamarquês.

Mensagem do dia: Em todas as pessoas sábias, a humildade está presente. Poucos são os valores tão importantes como esse. É que ser humilde é saber viver de acordo com os maiores princípios do humanismo.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não queira que o seu parceiro faça tudo o que você quer, todas as pessoas têm personalidade própria e fazem coisas totalmente diferentes das suas. Dê-lhe a liberdade que precisa ou o relacionamento pode começar a se deteriorar.

Dinheiro & Trabalho: No campo do trabalho, um de seus superiores lhe oferecerá um cargo que, embora seja interessante, você hesitará em aceitar. A empresa em que trabalha está passando por uma crise e a posição que eles lhe oferecerão implicará enormes responsabilidades. Terá medo de não ser capaz de lidar com as circunstâncias e isso limitará suas ações. As estrelas recomendam que deixe seus medos de lado e aceite o que eles lhe proporão.

Saúde & Bem-estar: No final de cada dia, exercitando-se um pouco mais pode ter um efeito positivo como algo transformador em seu corpo e mente. Seja qual for a sua condição física, exigir um pouco mais pode levá-lo a um novo nível de confiança e vitalidade.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 19 - 13 -42 - 6 - 49 – 23

Famoso de Capricórnio: Murray Bookchin, escritor norte-americano.

Mensagem do dia: Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje será um ótimo dia para o casal. Estão em uma etapa positiva, tanto para fortalecer um relacionamento, declarar o amor ou recompor um vínculo de anos. Uma saída romântica proporcionará o sucesso total.

Dinheiro & Trabalho: Tente ficar firme sem ser agressivo. A partir dos próximos dias, abre-se o caminho dos negócios, sobretudo para investimentos de longo prazo. Se você precisar de uma mudança de ar, faça-a acontecer, as portas para o sucesso se abrirão. Com as obrigações de trabalho comuns e simples, estará um pouco preguiçoso e distraído. Tente não se distrair do seu trabalho ou negligenciar assuntos sérios.

Saúde & Bem-estar: Em situações de angustia e ansiedade como você tem estado nos últimos tempos, ter um especialista de seu lado é muito eficaz para identificar esses padrões e ajudá-lo a superá-los. Procure ajuda profissional e pare de usar paliativos.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 8 - 36 - 26 - 28 - 57 -4

Famoso de Aquário: Jacob do Bandolim, bandolinista e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: As uniões matrimoniais serão beneficiadas, assim como as relações amorosas que estão apenas começando. O ideal para manter esta situação por um longo tempo será não ouvir os comentários feitos por terceiras pessoas.

Dinheiro & Trabalho: Durante muito tempo você se sentiu um pouco perdido e sem saber onde focar sua carreira. No entanto, durante os próximos dias, vai descobrir acidentalmente uma área em que vai crescer e se desenvolver. A partir de agora, você terá um objetivo para o qual poderá concentrar seus esforços e obter avanços espetaculares em um curto espaço de tempo.

Saúde & Bem-estar: O seu ciclo astral continua a fornecer a energia precisa para gerar sonhos lúcidos e intuições fortes, onde as experiências podem ser fantásticas. Começa um período excelente para iniciar qualquer projeto ou atividade que estimule sua mente.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 5 - 8 - 29 - 33 - 19 - 1

Famoso de Peixes: José Maria do Amaral, escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá