Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 22 de setembro de 2019

22/09/19 às 07:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Este é um dia de surpresas emocionais, particularmente na área de compromissos que podem ocorrer inesperadamente. O amor toca sua porta na figura de alguém que você, gosta em silêncio há algum tempo. Uma pessoa capaz de mudar sua vida em dias felizes.

Dinheiro & Trabalho: Estabeleça novas metas, você se sentirá tranquilo se começar a tomar medidas concretas para limitar suas despesas, reduzir seu orçamento adicional e fazer com que as pequenas economias no final do mês representem muito. Faça da qualidade a característica predominante do seu desenvolvimento profissional. Não se permita oferecer produtos ou serviços medíocres, pois isso prejudicaria sua reputação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: As cores têm um efeito importante no seu estado de saúde. Pode parecer bobagem, mas algumas cores realmente podem afetá-lo. O preto tende a ser elegante, mas também é um pouco insosso, tente complementá-lo com uma série de acessórios que possam destacar qualquer peça de vestuário.

Números da sorte: 12 - 30 - 60 - 48 - 9 - 59


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Aproveite o tom de amor que o rodeia para declarar seu amor a alguém que parece difícil de conquistar, mas que você agora descobre guarda sentimentos recíprocos em relação a você. Se aproximam dias cheios de amor que você deve viver ao máximo com essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Se uma intuição interior que você não pode explicar o leva a comprar algo aparentemente inútil, mas com valor futuro, não perca a oportunidade porque está em um ciclo positivo para negócios e perspectivas de longo...Continue lendo o signo Libra


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não deixe a rotina tomar conta do seu relacionamento, você precisa de um pouco de imaginação para que não fique entediado. Hoje é um bom dia para fazer algo original e ver que tipo de possibilidades de amor existem além do que vocês já experimentam em conjunto. 

Dinheiro & Trabalho: Você está preparado para ter sucesso nas finanças. Desistir cedo seria imperdoável, não desista do futuro que lhe foi atribuído. No trabalho se você adotar uma postura mais flexível, muitas portas que foram fechadas anteriormente serão abertas. Ouça o que os outros têm a lhe dizer e esteja disposto a mudar seu ponto de vista. Ao fazer isso, você atrairá novas oportunidades em todas as áreas do seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Não fique ansioso com nada, é melhor relaxar em um dia cheio de bons sentimentos. Parar o ritmo é algo que você deve fazer, caso contrário não poderá ter tudo o que sempre desejou. O tempo que gasta pensando no futuro o impede de ver o presente maravilhoso que tem à sua frente.

Números da sorte: 59 - 10 - 27 - 49 - 38 - 56 


Amor: Há o retorno ao seu lado de uma pessoa que já foi muito importante em sua vida amorosa e que agora abre uma nova página em seu livro de amor, portanto, momentos agradáveis estão vindo em sua vida amorosa, com muito boas perspectivas.

Dinheiro & Trabalho: O sucesso financeiro, tudo o que você definir, se tornará realidade. Este dia é ideal para revisar seus extratos de conta atual e definir metas. Você aproveitou as oportunidades que surgiram de uma maneira muito rápida. Você chegou muito alto no trabalho, mas ainda pode conseguir mais. Continue subindo posições é o seu destino, não se contente com pouco, continue mantendo esse ritmo e sempre atualizando-se.

Saúde & Bem-estar: A carne é um alimento necessário para você. É bom que comece a procurar certas receitas que adora e que incluem esse ingrediente. Encontre o tipo de carne que você mais gosta, com mais ou menos gordura, ela pode acabar sendo especialmente benéfica. Carne branca e peixe são dois aliados de uma boa alimentação saudável.

Números da sorte: 11 - 17 - 24 - 1 - 14 - 25 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem tudo a seu favor no amor. As coisas vão mudar para melhor, porque aquela pessoa que antes parecia indiferente às suas manifestações, vai mostrar um novo interesse em você. Chegou um momento em que tudo dá certo na sua vida sentimental. Seja feliz!

Dinheiro & Trabalho: Não se apresse e compre tudo o que vê, se você acabou de receber um cartão de crédito, porque esse impulso pode levar você a encher sua casa com itens sem uma real necessidade. Se você acha que o dinheiro não lhe rende e escapa de suas mãos, verifique seus hábitos de compra e você encontrará soluções. O conhecimento que adquiriu em sua profissão ou emprego durante esses últimos meses, agora será muito útil em uma nova responsabilidade que lhe será oferecida.

Saúde & Bem-estar: Possivelmente terá que disciplinar sua maneira de se comunicar. Tente não ser tão frio e rude. As pessoas respondem melhor a um tom amigável e a frases de conforto. As respostas frias e duras não levam a nada. Leve as coisas com mais calma e passe um tempo sozinho para meditar sobre sua forma de agir.

Números da sorte: 11 - 7 - 37 - 15 - 8 - 29 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Use todos os sentidos para captar os sinais que estão acontecendo em torno de você. Onde você menos espera a paixão de um novo romance pode acontecer, especialmente se você estiver no meio de um estágio equilíbrio emocional.

Dinheiro & Trabalho: Grandes mudanças ocorrem no seu ambiente profissional. Use a bandeira da inovação permanente para obter mais apoio de todos os envolvidos em sua atividade. As transições nunca são simples, mas você... Continue lendo o signo Aquário


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje é o dia ideal para dar essa surpresa especial à pessoa amada. Sua capacidade criativa irá surpreendê-la, por isso tenha a certeza que será bem-sucedido. Em um instante você pode criar uma daquelas noites cheias de mistério que sempre serão lembradas.

Dinheiro & Trabalho: Encontros de dinheiro e fortuna não são casuais. Uma pessoa que se aproxima de você com uma ideia interessante pode contribuir muito para sua melhoria financeira, possivelmente viajando dentro de alguns dias e assinando um papel importante nesse sentido. No trabalho, você é o centro das atenções e todo mundo sabe disso. Aproveite esta oportunidade para melhorar sua reputação. Mostre às pessoas que, quando você estiver em uma situação de pressão na qual todos julgam seu desempenho, você pode se desenvolver com confiança.

Saúde & Bem-estar: Recolha todos os pedaços dessa vida que tem pela frente. Não procure culpados pelos erros do passado, precisa encontrar uma maneira de se recompor. Às vezes, o que faz você se sentir bem é a causa e o efeito de uma série de resultados que chegam sem aviso prévio. Poderá ver as coisas de outra perspectiva, um pouco mais otimista.

Números da sorte: 2 - 16 - 60 - 46 - 6 - 40


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Este é um bom dia para cuidar do seu relacionamento. Sempre é bom cultivar as coisas antes que elas realmente comecem a florescer, mais ainda quando se trata de sentimentos. Um pouco de atenção pode lhe dar muita satisfação de volta.

Dinheiro & Trabalho: Amigos sinceros em seu trabalho ajudarão você a encontrar soluções para os problemas que o preocupam e não permitem obter aumentos em seu nível de trabalho e uma melhor posição, como você realmente merece. Não se preocupe porque sua situação de trabalho vai melhorar, mas você precisa ser paciente. Um trabalho bem feito será reconhecido, e você terá o aumento salarial tão aguardado.

Saúde & Bem-estar: A alegria é a fonte de uma boa parte da saúde. Se seus hábitos alimentares e de repouso são excelentes, mas seu humor é depressivo ou você vive se queixando, a sua saúde diminui. De maneira alguma deve ficar triste por muito tempo se quiser ter uma qualidade de vida ideal. Sentimentos negativos devem ser transformados. De todas as experiências se aprende e o mais rápido possível lhe convêm voltar a um estado de ânimo positivo.

Números da sorte: 30 - 47 - 22 - 29 - 58 - 3


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: É possível que alguém apareça que o perturbe um pouco, especialmente se você já tiver um parceiro. Não se deixe levar pelas paixões idílicas e se concentre mais em estimular a paixão com a pessoa que está junto de você. 

Dinheiro & Trabalho: Você encontrará maneiras novas e originais de aumentar sua renda, talvez fazendo algo que não gostava há muito tempo, mas que agora surge como uma interessante oportunidade que pode ajudá-lo muito. Preste muita atenção ao que seus amigos lhe dizem, porque eles lhe darão idéias muito específicas que, uma vez colocadas em prática, lhe darão bons resultados para obter mais em seu trabalho atual ou passar para um outro com uma melhor remuneração.

Saúde & Bem-estar: Se você acha que, com pouco esforço, pode chegar ao topo é que realmente não sabe que caminho tomar. Há dias em que precisa enfrentar certas mudanças pessoais para vencer. Você tem a capacidade e a força para alcançá-lo, é uma questão de tentar e chegar lá, a mente é tudo, especialmente em matéria de saúde.

Números da sorte: 55 - 23 - 12 - 8 - 44 - 33 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Reconectar-se emocionalmente com o seu parceiro é urgente, já passou da hora. Uma viagem poderia reviver as emoções e sentimentos que estão escondidos, mas que ainda são verdadeiros entre os dois, se deem outra chance, não deixem o dia-a-dia e a preguiça vencer a batalha na busca da felicidade e da sensação de ser amado.

Dinheiro & Trabalho: Quanto mais você consultar outras pessoas, mais opiniões diferentes ouvirá, o que dificultará a tomada de decisão. Em algum momento, você deve parar de pedir conselhos e começar a olhar para dentro, tentando se...Continue lendo o signo Gêmeos


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje há energias que causarão um grande impacto dentro de sua realidade afetiva. Um dia ideal para solteiros. Se você estiver comprometido, terá a oportunidade de planejar uma noite muito divertida com seu parceiro e, se não tiver um relacionamento, estará no momento certo de começar um.

Dinheiro & Trabalho: Você está entrando em um estágio promissor em que o dinheiro entra no seu horizonte econômico de forma constante e precisa. Há sinais de mudanças favoráveis em que muitas coisas obsoletas serão renovadas e uma delas é uma situação de emprego mal definida. Não gere situações que causem dúvidas e confusão no trabalho. Tudo deve ser simples, claro, eficaz, para que ninguém questione sua capacidade. 

Saúde & Bem-estar: Você tem tudo o que precisa para ter sucesso, mas não consegue se afastar do que deseja. Tantas expectativas podem gerar um problema, a tensão durante o fim de semana não deve se traduzir em dor. É impossível que você relaxe se não deixar de lado todo o estresse da semana que acumulou. Procure se desligar da semana que passou.

Números da sorte: 43 - 54 - 48 - 13 - 19 - 20  


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Abra seu coração para aquela pessoa que está esperando por você e notará como com uma palavra sua pode transformar a realidade e atrair a felicidade. Precisa acreditar o quão importante você é para essa pessoa. O amor sorri, sorria para ele você também.

Dinheiro & Trabalho: Você encontrará as respostas que precisa tanto no trabalho. Tendo agido corretamente no passado, ganhou a simpatia de muitos e eles o apoiarão no presente. Você fez tudo certo em uma viagem de negócios muito decisiva para a sua empresa. Você receberá um prêmio justo, ainda mais alto do que o esperado. Os contatos feitos resultarão em um convite profissional, veja todos os lados antes de decidir.

Saúde & Bem-estar: Passar momentos com a família e os amigos é uma atividade muito saudável, da qual você gosta muito. Ter a cabeça no lugar e um estado mental positivo são uma das principais chaves para preservar a saúde. Aproveite ao máximo este dia para relaxar e se divertir muito.

Números da sorte: 36 - 21 - 5 - 18 - 31 - 28 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá