Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 23 de junho de 2019

23/06/19 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: O que você tem em suas mãos é muito mais que um relacionamento. Deseja encontrar alguém que possa segui-lo imediatamente. Vai querer que o compromisso venha da noite para o dia e é difícil que isso aconteça. Deixe-se levar pela vida.

Dinheiro & Trabalho: Se a sua intensa vida social não permitiu que você coloque seus assuntos pendentes em ordem neste fim de semana, talvez seja hora de fazê-lo. As tardes de domingo, são ideais para resolver ou programar tudo o que permaneceu acumulado. Prepare a semana com antecedência para que tudo saia bem.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Cuide dos seus padrões de sono e repouso, combine o seu agitado dia com a atividade de lazer e o descanso. Não ignore as alegações do seu corpo porque nelas está a chave para manter a saúde em ordem.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 13 - 50 - 24 - 3 - 1 - 53

Famoso de Áries: João Augusto Amaral Gurgel, empresário e industrial brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Se tem um parceiro, sente que tudo vai correr bem, embora possa ter que comprovar por si mesmo, não pense que porque para você está tudo bem, para o seu parceiro também está. De qualquer forma, não fique obcecado, as estrelas auguram um bom dia no campo do amor.

Dinheiro & Trabalho: Você tem que aumentar o ritmo de trabalho, se quer ter tudo fique pronto antes do prazo da entrega. É melhor não perder seu tempo e começar a gerar alguns pequenos benefícios que possam vir de uma maneira muito mais direta. Estará totalmente ciente de seus colegas. Se chegar em primeiro lugar, vai ganhar um prêmio. Mantenha-se focado.

Saúde & Bem-estar: Preocupado com alguns contratempos menores? Com perseverança e dedicação, você será capaz de superar esses problemas e preocupações que causam desconforto e dores de cabeça. A vida sorri para você, aproveite este trânsito planetário para colocar ela em ordem. Siga seus sonhos e intuições que o levarão ao lugar certo.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 49 - 27 - 30 - 23 - 26 - 43

Famoso de Touro: Francis Lai, compositor francês.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Quando você não gosta de um relacionamento, simplesmente começa a procurar maneiras de boicotá-lo. Às vezes é muito mais maduro e sensato dizer a verdade. Caso contrário, ganhará algumas inimizades que podem ser realmente difíceis de se encaixar em sua ampla vida social. Um amor sincero sempre merece uma explicação.

Dinheiro & Trabalho: É muito provável que você se sinta um pouco exausto e esgotado da intensa semana de trabalho que teve. Precisa se desconectar, não pensar em mais nada sobre o trabalho, nem sobre preocupações financeiras. A melhor maneira de fazer isso é estar com aqueles que ama. Esqueça tudo e aproveite o dia para carregas as baterias

Saúde & Bem-estar: Você sabe como não criar problemas e como evitá-los. Agora mais do que nunca você deve continuar com seu estilo de agir. Você não deve ficar desanimado se hoje acontecer um inconveniente. Você deve estar pronto para isso. A vida é cheia de obstáculos e você, pela sua percepção e experiencia sabe muito bem como superá-los.

Cor: Anil.

Números da sorte: 28 - 45 - 2 - 11 -33 - 40

Famoso de Gêmeos: Irmã Dulce, religiosa brasileira.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje você vai viver alguns momentos de grande paixão ou romantismo. Talvez tenha um encontro com alguém de quem gosta muito ou com seu parceiro e ficará surpreso com a reciprocidade.

Dinheiro & Trabalho: Vai receber boas notícias no trabalho. Aquele projeto ou trabalho extra que você estava esperando finalmente se tornará real, o que fará com que se sinta aliviado pelo significado econômico que isso significa. Apenas não se deixe levar pela emoção e tome-a como uma oportunidade de poupança. Compras compulsivas são proibidas.

Saúde & Bem-estar: Concentre-se em si mesmo, nas coisas vitais para a sua existência. Deixe o resto fazer suas próprias vidas, deixe-os seguir o seu próprio caminho. Dedique-se às coisas mais essenciais e relevantes do seu presente. Apague e separe de sua vida aqueles que não contribuem em nada para você ser alguém melhor, deixe-os ir.  

Cor: Verde.

Números da sorte: 3 - 16 - 8 - 46 -45 - 30

Famoso de Câncer: Francisco Otaviano, jornalista, diplomata e poeta brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não deixe que lhe digam como viver o amor, certamente não será tão idílico quanto eles dizem ser. Existem pessoas que tendem a idealizar e esses momentos não são benéficos para ninguém, começando com você. Transmita esta ideia ao seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho não pode ser uma prioridade. Há momentos em que você deve colocá-lo de lado e procurar outros sistemas para obter recursos. Pode revender algumas coisas que não usa mais ou até mesmo fazer do seu hobby um trabalho. Imagine a tranquilidade que receberá quando realmente fizer tudo o que gosta.

Saúde & Bem-estar: Uma onda de harmonização envolve você e ajuda você a se sentir muito confortável em qualquer situação. Você fará progressos graças aos exercícios e da disciplina que está demonstrando para deixar maus hábitos de saúde e incorporar em sua vida diária alimentos saudáveis, horas de descanso e menos preocupações.

Cor: Púrpura.

Números da sorte: 52 - 58 - 10 - 25 - 37 - 39

Famoso de Leão: George Bernard Shaw, escritor e dramaturgo irlandês.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor tem que ter momentos de descanso e também de lazer, já que estar juntos nem sempre significa estar deitado em uma cama ou em uma poltrona abraçados, vocês também têm que dar rédea solta à imaginação e à aventura.

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho será recompensado de alguma forma. E é que você está indo muito bem ultimamente, está tendo muitas ideias criativas que conseguiram melhorar situações complicadas e isso é muito valioso. Continue assim e tenha orgulho do seu esforço e das suas grandes habilidades.

Saúde & Bem-estar: Se apresenta um cenário muito diferente do que você pensava. Suas motivações internas serão o motor que o ajudará a ter sucesso na vida. Agora você tem muito claro seus objetivos e propósitos e se você continuar ao longo do caminho você terá muito sucesso em tudo aquilo que se propor para ter uma vida feliz e tranquila.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 15 - 9 - 22 - 60 - 48 – 12

Famoso de Virgem: Jorge Paulo Lemann, empresário brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você está cuidando dos detalhes que a vida está lhe mostrando, então é provável que tenha um excelente dia com seu parceiro, onde haverá muitos pequenos gestos, e são eles que valorizam o amor, muito mais que ótimos presentes ou investimentos em dinheiro.

Dinheiro & Trabalho: Você está indo tão bem, que é muito provável que termine todos os trabalhos da semana antes do tempo. No entanto, não confie em si mesmo, porque novas responsabilidades podem aparecer, um trabalho extra que poderia fazer com que trabalhe mais do que o esperado.

Saúde & Bem-estar: O momento exige serenidade de sua parte para que você possa lidar com tudo o que agora está acontecendo em sua vida. Vá preparar suas malas porque há uma viagem no caminho e muito em breve você pode acabar de vez com uma situação que lhe causou traumas no passado. O pior já passou e agora a felicidade e a estabilidade renascem.

Cor: Prata.

Números da sorte: 38 - 10 -55 - 20 - 5 - 19

Famoso de Libra: Luis Fernando Verissimo, escritor e jornalista brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O amor do casal está consolidado e forte, mas você tem que ficar mais atento nos objetivos de quem está ao seu lado, pode estar precisando de seu apoio para alcançá-los. 

Dinheiro & Trabalho: Você esqueceu o gerente do banco, é uma situação que pode realmente lhe causar mais danos do que imaginava. Se não estiver ciente de certas indicações e recibos que vão chegar, poderá ter que arcar com alguma sobretaxa, algo que vai lhe causar algumas despesas que podem realmente causar estragos em sua economia.

Saúde & Bem-estar: Você está em um ciclo astral positivo em sua área de saúde. Seu corpo reage a essa boa energia com um tom assertivo. Você se sente muito melhor sobre os distúrbios sofridos no passado, particularmente aqueles de natureza nervosa ou ansiedade.

Cor: Azul.

Números da sorte: 6 - 31 - 32 - 54 - 52 - 35

Famoso de Escorpião:  Milton Nascimento, cantor e compositor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: É preferível que você não fique obcecado com a busca por um parceiro, porque então ele não chegará. Por outro lado, se relaxar e se abrir para o amor, ele aparecerá na sua frente, de forma casual, uma pessoa em que os dois se atrairão mutuamente.

Dinheiro & Trabalho: Será uma semana tranquila no trabalho. Na verdade, você pode não ter que esforçar muito tendo momentos de muita tranquilidade. Tire proveito disso para ter aquele espaço de reflexão que você tanto precisa sobre sua vida. Não se pressione muito com as despesas, se não puder, tente não gastar.

Saúde & Bem-estar: Começa para você um estágio em que muita constância de sua parte é necessária, pois você enfrentará obstáculos que testarão sua vontade de seguir uma dieta ou um plano de exercícios. Se você realmente quer algo, se você almeja isso com a sua alma, isso vai acontecer, vai se cristalizar mais cedo do que você pensa, tenha a certeza disso.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 37 - 14 - 25 - 29- 51 - 8

Famoso de Sagitário: Mário Lago, ator, compositor e poeta brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O momento de ter aquela conversa sincera com o seu parceiro chegou e não pode mais ser adiada, certas situações os estão distanciando e vocês precisam falar muito sobre isso, não deixem passar mais tempo sem resolver esse problema que pode estar afetando o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Sua capacidade de trabalho e perseverança será recompensada em breve, para que você não tenha que se preocupar no nível laboral. Simplesmente, mantenha o foco em seus objetivos e na maneira como os está realizando. No final, tudo vai sair exatamente como planejou.

Saúde & Bem-estar: Depois de um encontro casual com alguém que você nunca viu antes, você começa a morder sua curiosidade e se sente inclinado a saber mais sobre essa pessoa. Tome cuidado com o que você come, porque durante este estágio você está um pouco descuidado e você pode comer qualquer coisa sem atender à qualidade do que precisa.

Cor: Preto.

Números da sorte: 17 - 16 - 56 - 39 - 42 - 18

Famoso de Capricórnio: Marisa Prado, atriz brasileira.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Vai conhecer uma pessoa e gostará dela instantaneamente. Pode não ser um amor duradouro, mas mesmo assim terá um ótimo momento ao seu lado. Aproveite o presente sem pensar muito sobre o futuro. Deixe-se levar pelo que acontece e não se faça muitas perguntas.

Dinheiro & Trabalho: Você é uma daquelas pessoas que não têm problemas em deixar as preocupações do trabalho para trás durante o fim de semana, então certamente sua empresa não será uma prioridade neste dia. No nível econômico, embora tenha algumas preocupações, não vai ser privado de sono ou até mesmo o desejo de se divertir e relaxar com a família.

Saúde & Bem-estar: Com relação ao jogo, você pode ganhar. Por essa razão, se você quiser, pode tentar a sorte com um número de loteria ou algo similar. Preste atenção à sua intuição e, como sempre e em todos os momentos siga seus palpites. Estes dias, por outro lado, você terá sonhos reveladores. Como você bem sabe, esses sonhos lhe trazem novidades essenciais.

Cor: Branco com verde.

Números da sorte: 7 - 59 - 34 - 21 - 46 - 41

Famoso de Aquário: Zola Amaro, cantora lírica brasileira.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Um momento particular entre você e seu parceiro será o ponto mais alto do dia e vai ensiná-lo a sempre querer estar bem com a pessoa que tem ao seu lado. Será ótimo para lembrar os velhos tempos e se apaixonarem novamente.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será um dia em que a criatividade vai fluir em suas veias. Talvez você comece a pensar em um novo projeto ou tire um momento para potencializar suas qualidades artísticas. Aproveite essa energia não apenas para se encontrar, mas para transformá-la em algo produtivo que, a curto ou médio prazo, pode significar uma grande contribuição econômica para você e sua família.

Saúde & Bem-estar: Pense em tudo antes de fazer, é melhor assim, é a melhor maneira de não perder. Não complique sua existência sem antes ver o que precisa ser feito. Às vezes, temos o prazer de seguir o caminho tortuoso. Não faça comentários incorretos. Um amigo vai te dar uma surpresa agradável hoje. Aguarde com os braços abertos. Você vai adorar.  

Cor: Marinho.

Números da sorte: 36 - 57 -58 - 4 - 44 - 47

Famoso de Peixes: Domingos Montagner, ator brasileiro.


[ SCRIPT:OUTROS:415]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá