Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 25 de agosto de 2019

25/08/19 às 08:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: O dia será diferente em muitos aspectos, o amor e a paixão estão presentes em sua vida em todos os momentos. Não haverá obstáculos intransponíveis para você.

Dinheiro & Trabalho: Você pode estar pensando em um trabalho alternativo extra que lhe proporcione mais dinheiro, mas antes de agir, espere um pouco, pois há boas vibrações ao seu redor e a possibilidade de um aumento salarial em breve no seu local de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Fazer exercícios é sempre uma boa ideia, mas cuidado com o alongamento, pois suas articulações ficam sob muita pressão. Uma pausa será boa para relaxar os músculos e retornar com mais energia.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 21 - 44 - 7 - 6 - 24 - 36

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Aretha Franklin, cantora e compositora estadunidense.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você estava se sentindo um pouco desiludido por uma certa situação que você não entendeu muito bem, no entanto, agora as coisas são diferentes do que você pensava e se sente mais confiante em si mesmo para declarar seu amor por essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Alguém que gosta muito de você oferecerá uma boa opção de negócios com uma boa renda financeira que você deve aproveitar. Não desanime se as coisas não correrem bem no começo, porque tudo dará o passo certo na hora certa.

Saúde & Bem-estar: Você se sente muito melhor fazendo esportes e até desenvolveu uma capacidade de resistência que nunca imaginou. Este período servirá mais para desenvolver músculos e aumentar sua resistência do que queimar gordura.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 38 - 1 - 45 - 22 - 3 - 43

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Felipe Massa, automobilista brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor irá romper em sua vida, quase sem você perceber sua presença. Tudo será diferente a partir de agora, mas lembre-se sempre das lições do passado.

Dinheiro & Trabalho: Não pare diante dos obstáculos, porque se você insistir, você recuperará o terreno perdido e avançará em seu trabalho. Uma pessoa amiga sugerirá idéias que, se bem aplicadas, podem representar um aumento em sua renda ou na sua posição empregatícia.

Saúde & Bem-estar: Parece que ganhou peso e você acha que não fez nada para merecê-lo. Pode respirar porque está certo, mas pense que não se emagrece de um dia para outro, fora que há dias em que nos sentimos mais inchados por causas além da nossa dieta.

Cor: Creme.

Números da sorte: 12 - 14 - 7 - 9 - 35 - 37

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Ian McKellen, ator britânico.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Confie no seu coração, porque hoje ele não vai te enganar e se você se sentir ansioso para declarar seu amor a uma pessoa que o deixa louco, não hesite

Dinheiro & Trabalho: Descarregue sua energia em algo positivo e não comece a pensar em coisas que não têm solução. Reserve um tempo para aprender mais sobre os detalhes técnicos do seu trabalho, especialmente se você estiver em uma nova posição que exija mais conhecimento que tudo ficará bem.

Saúde & Bem-estar: O esporte está se tornando sua nova paixão, mas se começar a sentir algum desconforto muscular, não o deve negligenciar. Uma boa maneira de consertar esse pequeno problema é ir a um fisioterapeuta ou a um massagista confiável.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 30 - 40 - 36 - 24 - 10 - 5

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Fernanda Lima, atriz, modelo e apresentadora brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Uma mudança em seus planos será promissora, especialmente no campo do amor, porque agora um novo período, muito bonito, se abre dentro de sua vida sentimental. Dinheiro & Trabalho: Aumente sua simpatia entre seus companheiros de equipe e com essa onda positiva ao seu redor, você estará com uma grande disposição para trabalhar em equipe. Se você está desempregado, não se preocupe porque as perspectivas que se apresentam agora são muito favoráveis.

Saúde & Bem-estar: Pode ser que essas mudanças bruscas de tempo tenham se manifestado como algo a ser realmente considerado. Evite andar e ficar em lugares muito fechados, só assim você evitará que o tempo afete sua saúde.

Cor: Café

Números da sorte: 19 - 31 - 11 - 29 - 17 - 27

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Beatriz Segall, atriz brasileira.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não fique incomodado por uma resposta inesperada em seu relacionamento amoroso, mas sim se adapte a novas situações e desfrute delas com otimismo e alegria. Uma pessoa que você não encontra há algum tempo irá surpreendê-lo com uma declaração inesperada.

Dinheiro & Trabalho: Aplique sua experiência e conhecimento em uma situação de trabalho imprevista na qual você pode demonstrar sua capacidade. Ao fazê-lo, você ganhará respeito e também se destacará, o que é muito positivo para uma promoção.

Saúde & Bem-estar: Fugir dos carboidratos não é uma boa ideia e muito menos para quem leva um ritmo tão frenético quanto o seu. Se você está fazendo isso para não ganhar peso e compensar os excessos, deve repensar a estratégia e perceber que essa fadiga que você tem é devido à falta de energia.

Cor: Prata.

Números da sorte: 46 - 17 - 53 - 38 - 43 - 11

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Fernanda Takai, cantora e compositora brasileira.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sua realidade é transformada e o passado é agora algo que possivelmente já se transformou em cinzas. Se isso ainda afeta você, é o momento de borrar da sua mente e se abrir para um novo amor que está entrando em sua vida. Agora você sabe o que deve fazer.

Dinheiro & Trabalho: É possível que algumas atividades apresentadas a você hoje, não sejam totalmente do seu agrado, mas você as enfrentará com a sua melhor disposição e será capaz de executá-las com sucesso.

Saúde & Bem-estar: É natural sentir essa dor nas pernas devido ao tempo que você passa em pé ao longo do dia. Comece escolhendo um calçado mais confortável para o seu dia-a-dia, você sentirá uma ligeira melhora que o ajudará a enfrentar tudo o que está à frente.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 20 - 32 - 41 - 50 - 59 - 12

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Zucchero, cantor e compositor italiano.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Agora iniciam tempos de amor, reconciliação e arranjos sentimentais de todos os tipos. Sua concepção do mundo está mudando radicalmente e, ao fazê-lo, sua vida também mudará. Seus laços sentimentais serão fortalecidos.

Dinheiro & Trabalho: Dias de sucesso esperam por você em seu trabalho, algo que você tem desejado por algum tempo e que irá se cristalizar com ótimos resultados. É o momento da iniciativa e seguir em frente com sua realidade de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sentirá muito mais animado. Tanto, que nem vai se lembrar da sensação de cansaço e falta de energia que teve nos últimos dias.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 48 - 40 - 16 - 2 - 55 - 51

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Picasso, pintor espanhol.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tome as rédeas de seu destino amoroso em suas mãos, porque o amor dará uma reviravolta inesperada e o que estava acontecendo de uma maneira, muda repentinamente.  

Dinheiro & Trabalho: Ter passado por experiências amargas colocam você em uma posição privilegiada que o ajudará a planejar melhor seu dinheiro. Não fique impaciente porque ele vai chegar, mas no momento que tem que chegar.

Saúde & Bem-estar: A saúde é um bem que você deve ter um cuidado especial. Acordar cedo e indo dormir tarde pode lhe fazer muito mal, mais do que você pensa.

Cor: Azul.

Números da sorte: 45 - 31- 37 - 60 - 14 - 15

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Christina Applegate, atriz estadunidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Uma palavra, um gesto, um presente ou uma delicadeza é o segredo para manter viva a sua vontade de conquistar essa pessoa. Não perca esta oportunidade.

Dinheiro & Trabalho: Você estará em posição de superar todos os desafios graças a um desempenho inteligente e cuidadoso. Agora, se está desempregado e preocupado com a demora para encontrar trabalho, calma porque há um emprego esperando por você, é uma questão de ter paciência e aguardar as boas notícias nos próximos dias.

Saúde & Bem-estar: Faça a sua parte para tornar este dia perfeito e, se necessário, faça uma pequena pausa, mas não se deixe levar pela preguiça.

Cor: Branco.

Números da sorte: 19 - 30 - 1 - 57 - 56 - 29

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Annie Lennox, cantora britânica.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Todo dia que passa sem alimentar a paixão é um dia perdido no amor. O perigo de ruptura cresce se vocês se acostumarem com a distância, com a falta de contato que resfria seus corações e com o frio mortal que os prejudica.

Dinheiro & Trabalho: É provável que você seja designado para uma nova equipe para colaborar em um projeto. Ou você pode adicionar novos funcionários ao grupo. É um bom momento para fazer alianças com pessoas que têm um grande fluxo de conhecimento.

Saúde & Bem-estar: Usar o tempo livre da melhor maneira possível para descansar, o ajudará a manter um equilíbrio melhor em todos os sentidos.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 3 - 5 - 52 - 47 - 18 - 58

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Antônio Carlos Jobim, cantor e compositor brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Uma pessoa entra em sua vida e faz com que você sinta emoções das quais não se lembra mais.

Dinheiro & Trabalho: Você terá muita sorte em uma nova atividade de trabalho. Tudo o que você precisa fazer é não se dispersar tanto, concentrar sua energia em uma direção e trabalhar com mais organização.

Saúde & Bem-estar: Você será uma pessoa cheia de luz, capaz de transmitir felicidade aos seus entes queridos apenas com o olhar e um abraço sincero. Trará paz ao universo, você é um talismã humano.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 22 - 10 - 35 - 39 - 54 - 25

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Téa Leoni, atriz estadunidense.

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá