Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 31 de março

31/03/19 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Seu parceiro sempre reivindica mais atenção, reconheça que não é natural em você, mas sempre é bom ser atencioso com a pessoa amada. Dê a si mesmo a oportunidade de um encontro íntimo diferente. Prepare-se, pois revelará sensações que você nunca experimentou.

Dinheiro & Trabalho: Não gaste dinheiro para agradar as pessoas que mais tarde não lhe agradecerão. Tente usar o dinheiro para pagar as dívidas que você tem. Prepare e concentre- se em muitos dos novos negócios que foram oferecidos recentemente, pois eles gerarão muita riqueza monetária e prosperidade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Suas faculdades espirituais estão exaltadas. Você vai ler nos corações de muitos e você terá sonhos e premonições. Seus conceitos religiosos também mudam. Uma pausa não vai te machucar, se você decidir fazer uma viagem tente descansar o máximo que puder, no caminho de volta você se sentirá totalmente renovado.

Cor: Kiwi.

Números da sorte: 24 - 7 - 40 - 4 - 19 - 38

Famoso de Áries: Ryan Lewis, músico, produtor e DJ estadunidense.

Mensagem do dia: Mesmo que o mundo desabe, que coisas ruins lhe aconteçam, nada dura para sempre e, certamente, você encontrará um caminho para superá-las.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você fará projetos com seu parceiro para que tudo melhore e você se sentirá mais feliz. O relacionamento se mantém em harmonia. Controle sua ânsia de dominação, caso contrário, discussões poderiam surgir que poderiam terminar mal. Tente ser mais paciente.

Dinheiro & Trabalho: Seus superiores valorizam o que você faz mais do que você mesmo. Leve suas ideias adiante e tente exigir mais dinheiro, você merece. Não se deixe enganar em nenhum tipo de investimento. Comece a procurar novas oportunidades econômicas e coloque-as em prática o quanto antes. Pare de duvidar e encoraje-se a fazê-lo.

Saúde & Bem-estar: Seus horizontes se expandem. Sua vida profissional agora está harmonizada com sua vida em casa. Suas ambições aumentam. Evite calçado alto porque você tem pés muito sensíveis e delicados. Um bom banho com água e sal vai aparecer em seu caminho.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 30 - 50 - 43 - 45 - 22 - 28

Famoso de Touro: Sam Smith, cantor e compositor britânico.

Mensagem do dia: Não se contente em realizar as coisas fáceis, corra atrás do impossível, isto sim vai lhe trazer felicidades!


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Seu relacionamento não está funcionando tão bem quanto você deseja. Se você acha que é melhor, pare com isso ou tente consertá-lo o mais rápido possível. Aproveite o seu tempo na solidão para pensar em você. Você descobrirá o que realmente deseja no amor sem sentir culpa por todas as suas ações.

Dinheiro & Trabalho: Tanta raiva com os colegas de trabalho só lhe dará problemas e tensões. Mesmo que seu chefe exagere com as exigências do trabalho, tente ouvi-lo e obedecer às ordens. Evite ter qualquer discussão e aceite as solicitações dele sem oferecer resistência. Bom momento para mudar de emprego.

Saúde & Bem-estar: Evite os problemas que entram em sua vida e o afetam negativamente. Tente se afastar de todas as pessoas que o incomodam que não o deixam em paz. Se você puder ficar em casa e fazer uma pausa, isso ajudará você a equilibrar sua energia e recuperar a força.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 30 - 27 - 39 - 16 -36 - 17

Famoso de Gêmeos: John Goodman, ator estadunidense.

Mensagem do dia: Para não se arrepender de não realizar seus sonhos, lute, e mesmo que tropece, vai valer a pena ter tentado.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: É impossível estar sempre certo, pense que a opinião do seu parceiro também vale a pena. Em muitos casos, você se comporta de uma maneira muito infantil, reconheça seus erros. Se você não fizer isso, você será deixado sozinho em um tempo muito curto.

Dinheiro & Trabalho: Se você pensou em montar seu próprio negócio, terá muito mais sorte do que imagina. Não se deixe manipular pelas pessoas, pensando que você tem dinheiro sobrando. Pare de dar desculpas e neste dia tente administrar as finanças. A Lua, em oposição,

poderia afetar negativamente seu orçamento econômico.

Saúde & Bem-estar: Sua mente está iluminada com idéias brilhantes que farão de você o líder onde você for. Seu círculo de amigos se expande e você acorda para novas experiências. Um torcicolo ou dor cervical afetará você, mas você aliviará com uma boa massagem.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 33 – 36 – 48 – 25 – 40 - 53

Famoso de Câncer: João Carlos Martins, pianista e maestro brasileiro.

Mensagem do dia: Algumas pessoas sonham com sucesso enquanto outras acordam e trabalham.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você vai sofrer um pouco por um amor completamente impossível, já que você pode se apaixonar por alguém que mora longe de você, reconsidere e acabe com isso antes que acabe com você. Não se preocupe porque logo o amor será possível.

Dinheiro & Trabalho: Se você se propõe pode ganhar algum dinheiro extra num negócio que você recebeu e que não tem nada a ver com a sua profissão. Não desperdice seu dinheiro mais ainda em coisas que você realmente não precisa. Desta forma, você se beneficiará mais tarde por causa da boa administração que você teve em seus ingressos financeiros.

Saúde & Bem-estar: Seu poder de sedução enfeitiçará a todos, mas você não perderá a cabeça e não ficará deslumbrado com a reação das pessoas. O relacionamento com a família será cativante. Não será bom mudar de repente seus hábitos de vida, vá pouco a pouco.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 22 - 14 - 33 - 15 - 3 - 12

Famoso de Leão: Fat Joe, rapper estadunidense.

Mensagem do dia: É nos piores momentos que descobrimos a nossa verdadeira força de superação.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu parceiro te suporta muito mais do que você seria capaz de aturar ele, tente tratá-lo com muito mais carinho e ternura porque ele merece mais do que ninguém, já que você não é fácil de carregar. Não discuta por nada.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, não se envolva em coisas que você não tem certeza se pode resolver. Tente evitar argumentos numa área desconhecida para você porque isso não o levará a lugar nenhum. Será um dia para esquecer completamente as compras desnecessárias. Cuide do seu bolso para poder sobreviver sem problemas econômicos.

Saúde & Bem-estar: É necessário que você cultive emoções positivas. Você fica com raiva muitas vezes com a família, e tudo porque você não se deixa aconselhar, pelo menos uma vez na sua vida ouça o que eles têm a dizer que você não vai se arrepender.

Cor: Verde.

Números da sorte: 60 - 26 - 31 - 51 - 27 - 47

Famoso de Virgem: Jack Black, ator e comediante estadunidense.

Mensagem do dia: Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você parece entediado e não tem a iniciativa que sempre demonstrou com a pessoa amada, recarregue suas baterias e esqueça o ciúme porque não tem base. Estabeleça um equilíbrio emocional e você verá que, assim, tudo fluirá melhor no afetivo.

Dinheiro & Trabalho: Se você prestar mais atenção às mudanças que você tem no trabalho, você pode obter o que você se propõe, é apenas uma questão de tempo. Vá em frente sem qualquer medo com todos os projetos que você tem em sua cabeça, já que você verá propostas que levarão ao sucesso total.

Saúde & Bem-estar: Você brilha novamente como uma estrela no céu. Com sua nova atitude mental e sua diplomacia, você ganhará muitos novos admiradores. Uma dor de cabeça persistente irá incomodá-lo durante todo o dia, procure relaxar e dormir o tempo ideal.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 9 - 26 -18 - 6 - 31 - 11

Famoso de Libra: Romero Britto, artista plástico brasileiro.

Mensagem do dia: Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para

vencer.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Sua teimosia não é boa para ninguém, e menos para seu parceiro, se você não quer que o relacionamento acabe, é melhor você ceder um pouco. Mostre o que você sente. Passará por um momento de transformação afetiva interna e externamente. Esteja preparado, pois isso pode afetá-lo no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que controlar a questão econômica por algum tempo, suas contas estão no vermelho, e você precisa se planejar. Período em que seus colegas reconhecerão todos os méritos e oferecerão a mais ampla colaboração. Se você tem um projeto em mente, exponha-o a eles. Dessa maneira o retorno econômico será excelente e abrirá um portal para a prosperidade.

Saúde & Bem-estar: Depois de um período de lutas e decepções, chegou a sua hora da felicidade. Um ser mais forte, franco, corajoso e determinado nasce em você em tudo, a partir de hoje.

Cor: Branco.

Números da sorte: 41 -39 - 21 - 56 - 57 - 37

Famoso de Escorpião: Miranda Lambert, cantora country estadunidense.

Mensagem do dia: Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você não precisa ser uma pessoa tão teimosa, as suas discussões são irritantes e até agora seu parceiro não lhe deu nenhum motivo para tal. Prepare-se, pois a insensibilidade afetiva não o beneficiará. Tente mostrar mais o que você sente pela sua alma gêmea.

Dinheiro & Trabalho: Não deixe que um mal-entendido aconteça e enfrente a situação e resolva-o falando, porque você pode chegar a um acordo muito interessante para o seu trabalho futuro. Certamente, se você continuar gastando muito dinheiro em coisas que não valem a pena, em um tempo muito curto você receberá as contas e você se arrependerá.

Saúde & Bem-estar: Você atrairá muitos admiradores para o seu mundo. Você vai colocar toda a sua grandeza, tanto pessoal como profissional. Nada será negado a você. Você não pode ficar quieto por um momento, seus nervos vão te deixar tenso durante o dia, tente se acalmar.

Cor: Jade.

Números da sorte: 20 - 2 - 13 - 21 - 28 - 5

Famoso de Sagitário: Jonah Hill, ator estadunidense.

Mensagem do dia: Algumas pessoas sempre vão jogar pedras no seu caminho, depende de você o que fazer com elas. Uma parede ou uma ponte?


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não tenha ilusões por causa de alguém que é legal com você no trabalho, se você misturar os relacionamentos de amor e trabalho será quando os problemas podem aparecer.Se você pensa em tomar uma decisão, hoje é momento de decidir.

Dinheiro & Trabalho: Não reclame tanto, você deve ser grato, você tem uma situação de trabalho estável e não falta trabalho para você, portanto agradeça e faça-o com alegria. Se você precisar de dinheiro para cobrir qualquer dívida pendente, saiba que é um ciclo oportuno para solicitar todos os tipos de empréstimos financeiros.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde está novamente em ótima condição. Você saberá como cuidarnde si mesmo e se amar como nunca antes. Tragédias de amor serão enterradas. Não complique sua vida com seus amigos, tente ser positivo e passar momentos bons.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 29 - 54 - 20 - 23 - 55- 58

Famoso de Capricórnio: Tato Gabus Mendes, ator brasileiro.

Mensagem do dia: É para a frente que se anda, é para cima que se olha e é lutando que se conquista.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Se você discutiu com seu parceiro, aprenda que a sinceridade e uma boa compreensão serão a base que todo relacionamento amoroso deve ter para que funcione adequadamente ao longo do tempo. A rotina ameaça esmagar seus sonhos. O melhor é não ficar ansioso.

Dinheiro & Trabalho: Você tem tudo a seu favor no trabalho, para que possa obter tudo o que se propõe sem qualquer esforço. Se você tem seu próprio negócio, você terá uma ótima venda. Um momento ideal para parar nos motivos que fazem com que você gaste excessivamente ultimamente. Antes de comprar, pense se você realmente precisa.

Saúde & Bem-estar: Haverá um renascimento total no que diz respeito às suas energias. Termine um capítulo triste em sua vida de sacrifícios e entregas totais. Você pode se ressentir de uma dor muscular nas costas como resultado de um esforço exagerado.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 35 - 23 - 25 - 32 - 29 - 8

Famoso de Aquário: Jeniffer Lewis, atriz estadunidense.

Mensagem do dia: Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à vitória.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem que mostrar ser mais carinhoso com o seu parceiro. Você deve levar em conta os sentimentos dos outros e ao receber, você tem que dar, então você viverá com muito mais intensidade o relacionamento a dois.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia é boa e lhe dará a opção de se dar algum capricho extravagante. O trabalho continua estável. Oportunidade oportuna para implementar os planos ambiciosos que você tem há algum tempo. Não tenha medo, porque você terá tudo a seu favor. Sua economia está indo bem e você está fazendo maravilhas nos negócios. Também no estudo são tempos muito auspiciosos.

Saúde & Bem-estar: Você vai se sentir dono absoluto do seu destino. Você não vai dar importância ao que não tem e você vai se sentir no alto de uma montanha dominando sua vida. Chame seus amigos se você não os vê há tempos, você precisa se desconectar de todos os problemas que o sobrecarregam.

Cor: Água-marinha.

Números da sorte: 52 – 42 – 44 – 46 – 32 – 34

Famoso de Peixes: Spike Lee, cineasta norte-americano.

Mensagem do dia: Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia darcerto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá