Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 03 de abril de 2019

03/04/19 às 07:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Suas emoções se tornarão mais intensas. Seja grato ao seu parceiro, pelo sacrifício e tudo o que ele faz por você, coloque-se em seu lugar e reforce seu vínculo, dando-lhe uma satisfação especial e o reconhecimento que ele merece.

Dinheiro & Trabalho: No seu ambiente de trabalho, você perceberá que estão surgindo uma série de mudanças, mas fique calmo que isso não vai atingi-lo. No nível financeiro, não se desequilibre, o mês está apenas começando. Organize bem suas despesas para evitar ficar endividado e ter que recorrer a empréstimos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Eventos inesperados irão enchê-lo de coragem para empreender novos projetos que o deixarão em estado de graça. Este é o seu momento para distrair-se e desfrutar da boa companhia dos seus bons amigos.

Cor: Café.

Números da sorte: 7 – 13 - 48 - 24 - 49 - 20

Famoso de Áries: Samuel Hahnemann, médico alemão, "Pai" da Homeopatia.

Mensagem do dia: É que nem sempre a gente sabe. Às vezes, é necessário um empurrãozinho. Um beliscão. Uma queda ou um peteleco na orelha. A coisa está ali, ao seu lado, e nem sempre os seus olhos estão bem abertos para enxergar.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tudo indica que seu relacionamento está em um momento formidável. Você precisa prestar um pouco de atenção em si mesmo, saber quais são seus sentimentos e ser capaz de expressá-los ao seu parceiro. Seria muito bonito para ele se você tivesse um gesto romântico.

Dinheiro & Trabalho: Talvez seja um ótimo dia para tomar decisões importantes em seu trabalho. Você procurará melhores oportunidades. Pode ser convidado para um projeto que irá beneficiá-lo e no qual terá bons dividendos. Tenha cuidado com alguns colegas de trabalho, eles estão sentindo inveja da sua eficiência.

Saúde & Bem-estar: O espiritual desempenha um papel muito importante em sua vida agora. Ouça o que seu coração dita. Ative sua mente psíquica e você mesmo ficará surpreso com suas habilidades ocultas.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 15 – 34 - 50 - 37 - 9 - 51

Famoso de Touro: Bidu Sayão, soprano brasileira.

Mensagem do dia: É preciso deixar os medos morrerem baixinho, a culpa se extinguir devagarinho e a mágoa se dissipar de mansinho. Só assim estaremos prontos para que a felicidade nos alcance e nos surpreenda. Só assim estaremos prontos para aceitar que a vida mude para sempre e nos leve a construir uma nova história.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você está em um momento de busca pessoal que também pode compartilhar com seu parceiro. Deve se concentrar em seus sentimentos e no compromisso que deposita em seu relacionamento para viverem harmoniosamente essa paixão.

Dinheiro & Trabalho: Hoje terá muito trabalho adicional, mas será bem-sucedido e não precisará de nenhuma ajuda. Na parte financeira tenha cuidado com as despesas para que não sejam excessivas. A fase pela qual está passando já está por acabar e vai começar a se recuperar rapidamente. Mantenha a calma.

Saúde & Bem-estar: Vá em busca de pessoas e lugares onde a ação reina. O que está relacionado aos estudos está com uma boa energia para que você possa continuar neles. Haverá novos desafios que lhe darão a oportunidade de manifestar suas ideias.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 2 – 3 - 47 - 18 - 30 - 16

Famoso de Gêmeos: Mário Corino da Costa de Andrade, humanista e médico português.

Mensagem do dia: Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você tem o apoio em tudo da pessoa amada e mesmo sendo difícil de se expressar, deveria ser mais grato a ela. Não pense que é um sinal de fraqueza sentir que precisa da ajuda de seu parceiro, isso é normal em qualquer relacionamento onde existe o amor, um apoiando o outro quando precisar.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite a manhã para resolver projetos que lhe exijam mais esforço. É possível que sua criatividade seja ativada à tarde. Pode receber notícias de uma possível mudança do setor em que está. Será bom para você. Está vindo uma boa fase no plano financeiro, aproveite.

Saúde & Bem-estar: Hoje, expresse-se com confiança e esclareça todas as dúvidas. Desenvolva paciência e aprenda a relaxar. Você não está no seu melhor dia para correr riscos à toa.

Cor: Castanho.

Números da sorte: 7 – 52 - 33 - 19 - 8 - 31

Famoso de Câncer: Antônio Carlos Gomes, compositor brasileiro.

Mensagem do dia:  Faça um favor; não se reprima, se expresse. Desde os choros mais sinceros até as risadas mais escandalosas, daquelas que todos te olham, mas quem se importa? A felicidade é para ser vivida.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Deixe sua individualidade de lado e comece a ver a vida de a dois. Está num momento especial que pode considerar dar outro passo em seu relacionamento, como casar ou aumentar a família. Com a ajuda das estrelas nada pode dar errado.

Dinheiro & Trabalho: Você gosta de se destacar e chamar atenção. É bom no que faz e sabe disso. Pode surgir um problema no trabalho, mas não é nada com o que deva se preocupar. Sabe que com a sua eficiência gerará mudanças positivas no ambiente.

Saúde & Bem-estar: Mantenha suas prioridades claras. Não mude os planos que você tem para agradar os demais. Há alguém em sua vida com uma atitude um tanto desafiadora e agressiva. É hora de você se afastar dessa pessoa.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 12 – 21 - 2 - 44 - 9 - 38

Famoso de Leão: Abdon Felinto Milanês, músico e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Deixe o passado para trás e siga em frente com a pessoa que ama. Aprenda com os erros, cresça com eles e viva no presente. Seu relacionamento irá para outro nível se você fizer isso. Aproveite e faça uma surpresa de qualquer tipo ao seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Gosta de manter tudo arrumado no seu trabalho. Isso representa que você é uma pessoa organizada e que transmite um aspecto impecável. Talvez tenha mais trabalho a fazer, mas nada que não possa resolver ainda hoje. Se tiver que participar de uma reunião de trabalho, aproveite-a, será muito enriquecedora na sua profissão.

Saúde & Bem-estar: A partir de hoje você precisa deixar de lado as coisas ou pessoas que já não lhe acrescentam algo de bom em sua vida e que atrasam ou atrapalham você. Junte-se a pessoas positivas.

Cor: Imbuia.

Números da sorte: 19 - 18 - 39 – 26 – 3 - 45

Famoso de Virgem: Carl Zeiss, inventor e óptico alemão.

Mensagem do dia: Aprenda que a vida é feita de dois lados. Você precisa conhecer o lado torto para conhecer o lado bonito. Então, nesse sentido, todas as experiências pelas quais nós passamos são absolutamente válidas.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não seja tão exigente com seu parceiro, porque ele pode se cansar disso. Lembre-se que você escolheu essa pessoa porque satisfez perfeitamente as suas expectativas e querer que seja perfeita é um erro seu. Mude sua forma de pensar ou o relacionamento tomará outro rumo.

Dinheiro & Trabalho: Tudo vai ficar bem contanto que você decidir continuar com seus propósitos, não pode continuar adiando essa decisão importante para melhorar sua economia. Você já colocou na balança os prós e os contras, então tome a decisão de uma vez por todas.

Saúde & Bem-estar: Coopere com os outros, mas também aprenda a dizer não quando necessário. Expresse seus desejos claramente. Distribua responsabilidades entre aqueles que trabalham em ações sociais com você.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 13 – 27 – 3 - 22 - 34 - 10

Famoso de Libra: Cartola, compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Saber que está errado, pedir desculpas, falar com calma e clareza, admitir tropeços. São coisas essenciais para uma boa convivência. A maturidade não está na idade, está na forma em que você encara seus problemas sem colocar a culpa em algo ou em alguém.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O vínculo que une você e seu parceiro é muito forte, se amam muito, mas ultimamente estão surgindo discussões entre vocês. As estrelas recomendam que aprendam a colocar limites na família e amigos dos dois. Ao evitar a interferência de outras pessoas, poderão viver um relacionamento amoroso extremamente satisfatório e harmonioso.

Dinheiro & Trabalho: Pode estar ganhando mais renda, mas também está tendo menos tempo livre. É hora de criar um equilíbrio entre os dois que lhe permita organizar melhor o seu dia a dia. Será recompensado por ser tão trabalhador e dedicado. Se está pensando em fazer um investimento, agora é um bom momento.

Saúde & Bem-estar: Você está em um momento de mudanças para melhor. No pessoal você está fazendo um ótimo trabalho. Ajudar os outros ajudará você a abrir mais oportunidades para progredir como um todo.

Cor: Vinho.

Números da sorte: 20 – 23 - 11 - 12 -1 - 46

Famoso de Escorpião:  Antônio Nássara, compositor brasileiro.

Mensagem do dia: A mesma água fervente que amolece a batata também torna o ovo duro. Não são as circunstâncias que mudam as pessoas, mas sim o que tem dentro delas.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Há uma grande luta de poder entre você e seu parceiro, ambos querem ser o que manda na relação. O problema é que os dois têm um caráter muito forte e autoritário, gostam de mandar e nenhum gosta de ceder. No entanto, se quiserem que o relacionamento continue, devem fazer um grande esforço para chegarem a um acordo.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa pôr ordem em sua vida e se organizar de uma vez por todas. Comece priorizando de maior a menor importância tudo relacionado ao seu trabalho e à parte econômica. Está indo no caminho do caos se não o fizer, então pare de inventar desculpas e defina metas específicas que o ajudem a colocar ordem em sua vida.

Saúde & Bem-estar: O que está acontecendo agora em sua vida tem sua razão de ser e, de algum modo, mais cedo ou mais tarde, funcionará a seu favor. Estabeleça metas que você possa cumprir para não se desmotivar.

Cor: Ferrugem.

Números da sorte: 48 - 4 - 21 – 31 – 1 - 60

Famoso de Sagitário: Miguel Vieira Ferreira, matemático cientista e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: O êxito espera por você. Largue qualquer sombra do passado ao chão do tempo, qual a árvore que lança de si as folhas mortas. Não se detenha, diante da oportunidade de servir. Mobilize o pensamento para criar vida nova.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O seu dia a dia não permite que você se concentre em suas prioridades no amor, mas se não fizer um esforço, seu parceiro acabará reclamando a falta de atenção e poderão acabar discutindo. Organize seu tempo para curtir junto com seu parceiro bons momentos como era no início.

Dinheiro & Trabalho: Você pode precisar de um pouco de ajuda em suas atividades porque são muitas. Trate de terminar todas elas ainda hoje. Pode estar pensando em fazer mudanças em sua vida profissional e isso não é ruim. Sendo constante no que faz, o futuro pode ser promissor.

Saúde & Bem-estar: Encontre respostas para tudo que o incomoda internamente. Faça uma lista do que você quer eliminar e uma outra daquilo que você quer para sua vida daqui em diante. Lute para conquistar o que deseja.

Cor: Branco.

Números da sorte: 38 - 5 -32 – 2 – 8 - 10

Famoso de Capricórnio: Augusto Severo de Albuquerque Maranhão, aviador brasileiro.

Mensagem do dia: É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Atualmente você tem um relacionamento muito bonito e saudável. No entanto, uma ligação que recebeu o fez lembrar de um amor do passado que foi muito importante para você. Não será capaz de evitar cair no jogo das comparações. As estrelas recomendam que deixe o passado e as lembranças para trás e viva e desfrute do seu presente.

Dinheiro & Trabalho: Não pense muito sobre o que as pessoas vão dizer, sua mente está lúcida e deve se concentrar apenas no que planejou. Com a sua engenhosidade será fácil sair de certos problemas no trabalho. Seja mais organizado com o seu dinheiro, não gaste tanto porque que um dia pode lhe fazer falta.

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sente mais confiante sobre o que você quer e até onde você quer ir. Tenha em mente que é você quem coloca os limites. Você terá uma visão clara do que é viver a vida plenamente.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 4 - 23 - 40 – 42 – 12 - 45

Famoso de Aquário: Mãe Menininha do Gantois, líder religiosa brasileira.

Mensagem do dia: Quando o orgulho e a teimosia, que são da mente, bloqueiam o coração, tudo fica escuro. Surge um gosto amargo no peito, filho da tristeza. O espírito e o coração não se encontram mais, pois a mente está entre ambos, cortando a união.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Às vezes, as relações de casal passam por uma pequena crise, mas isso não significa que você deva jogar a toalha ou se afogar em um copo de água. Isso é normal, então tente ser paciente e confie no seu parceiro. Não tem motivos para ter ciúmes por qualquer coisa.

Dinheiro & Trabalho: Podem surgir alguns problemas por falta de dinheiro, você deve ficar calmo. Vai encontrar hoje a maneira de sair adiante e se organizar. É possível que tenha que pedir algum empréstimo ou ajuda para aliviar alguns compromissos monetários. Financeiramente, deve se organizar melhor com o que ganha e com as dívidas.

Saúde & Bem-estar: As portas estão abertas como por mágica para novas oportunidades em sua vida, porque você assim planejou, assim você se preparou. Continue programando para o sucesso e não haverá problemas que você não possa superar.

Cor: Preto.

Números da sorte: 33- 45 - 15 – 43 – 11 - 23

Famoso de Peixes: Emília Bandeira de Melo, escritora brasileira.

Mensagem do dia: Ame flores, dance na chuva, encontre lugares para refletir quando as coisas ficarem difíceis, e abrace as pessoas que você ama. A vida só é bonita quando você acredita que ela é, e não por quantos problemas você tem, porque para tudo há uma solução.


[ SCRIPT:OUTROS:347]

[ SCRIPT:OUTROS:348]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá