Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 03 de julho de 2019

03/07/19 às 07:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você teve uma briga com seu parceiro, é o momento de aceitar que há um problema para resolver e que não pode demorar, sente-se na rente dele, converse para fazer as pazes e começar do zero juntos.

Dinheiro & Trabalho: Você estará trabalhando sem parar porque está prestes a tirar alguns dias de folga e isso o deixa em suspense e nervoso, mas não se preocupe porque tudo vai dar certo e a verdade é que deixará para trás todo o estresse acumulado. Planeje bem a agenda, não deixe nada esquecido para poder sair tranquilo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Durante o dia de hoje, você se sentirá bem fisicamente e emocionalmente. Pode começar a notar algum desconforto no estômago, se for o caso, encontre uma solução o mais rápido possível, antes que piore e termine a semana tendo que cancelar seus planos por um problema intestinal.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 40 - 57 - 14 - 24 -36 – 41

Famoso de Áries: Taylor Kitsch, ator e modelo canadense. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: A sinceridade e a honestidade no casal são importantes, por isso, se você tiver que comunicar algo que o deixou incomodado, faça-o hoje, mas com respeito e amor. 

Dinheiro & Trabalho: Sua jornada vai se complicar porque você terá muito mais trabalho do que gostaria, já que será necessário terminar certos assuntos antes de sair de férias e isso pode causar algum nervosismo ao acreditar que não pode tê-los terminado a tempo. A melhor coisa a fazer é que se organize bem e seja seletivo ao escolher qual é a prioridade.

Saúde & Bem-estar: Você pode se sentir um pouco mais cansado do que o normal quando acorda de manhã. Talvez não esteja dormindo o suficiente ou apenas a sua energia esteja em um nível inferior que o normal. Aprenda a ouvir o seu corpo e tente satisfazer o maior número possível de necessidades. Se precisar de mais descanso, tome-se um tempo.

Cor: Branco.

Números da sorte: 22 - 29 - 18 - 35 - 48 – 5

Famoso de Touro: Walter Lantz, cartunista e diretor de animação estadunidense. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: No amor você se sente um pouco desconfortável, está meio perdido e confuso, tente conversar sobre esta situação e pedir conselhos ao seu parceiro, isso os aproximará mais.

Dinheiro & Trabalho: Se você realmente quiser economizar, comece a pensar de maneira diferente. Há sempre tempo para poder realizar uma série de ações reais, embora agora você não possa vê-las. Se conseguir reter parte do seu salário este mês, verá como, ao final deste ciclo, ele será transformado em algo muito mais interessante. Você deve evitar sua tendência a controlar tudo no trabalho, já que isso requer muito tempo, tem que aprender a confiar no trabalho dos outros.

Saúde & Bem-estar: É muito provável que a partir de hoje perceba muitas coisas em sua vida, então você precisa se concentrar na reflexão e paz interior para superar com sucesso esta fase que se aproxima do nível astral. Encontre uma maneira de centrar seus pensamentos com meditação ou alguma atividade que você sabe que lhe permita estar focado.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 13 - 45 -53 - 52 - 59 – 27

Famoso de Gêmeos: Irmã Dulce, religiosa brasileira. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Com seu parceiro estão tendo um período muito bom. Se você está solteiro, está tomando decisões erradas em sua vida amorosa, isso se reflete em que ainda não formalizou um relacionamento com alguém, pense e veja o que realmente quer nesta nova etapa.

Dinheiro & Trabalho: Analise com calma quais são os seus pontos fortes e quais são os mais fracos. Desta forma, saberá o que é que você tem que resolver a partir de suas atitudes para conseguir ir além e alcançar suas metas. Deve aprimorar suas virtudes que são muito mais do que você geralmente acredita. Se perdeu seu emprego recentemente, não se preocupe, pois há uma nova oportunidade, só não tenha medo de experimentar novos lugares e novas experiências.

Saúde & Bem-estar: Hoje você vai sentir mais energia, entusiasmo e motivação do que há muito tempo não tinha. Os sucessos recentes adicionados ao apoio de seus entes queridos farão com que sinta um grande otimismo para o seu futuro e, portanto, suas faculdades intelectuais e criativas estarão altamente inspiradas para avançar.

Cor: Verde lima.

Números da sorte: 56 - 58 - 54 - 15 - 5 – 40

Famoso de Câncer: Bruno Rezende, jogador de voleibol brasileiro. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Procure novas maneiras de se entregar ao seu parceiro, estão em uma boa fase, mas precisam estar sempre se explorando mutuamente.

Dinheiro & Trabalho: Há momentos na vida em que devemos nos esforçar para conseguir avançar e alcançar nossos objetivos. Pare de se trancar em seu trabalho, dê a si mesmo o espaço para sair e voltar a explorar as facetas que você achava que estavam esquecidas. Está queimando etapas em sua vida, por isso não se sinta desorientado se certas mudanças ocorrerem durante esse período.

Saúde & Bem-estar: Hoje seu ânimo dependerá muito das notícias externas. Algo que veja ou leia, vai mudar o seu humor do dia, de forma negativa ou positiva. A palavra-chave do dia é “Relativizar”. Não se deixe levar pelo ir e vir do mundo. Hoje é uma coisa, amanhã a situação será completamente diferente. Você vai rir da sua hipersensibilidade.

Cor: Amora.

Números da sorte: 7 - 28 -35 - 37 - 23 – 47

Famoso de Leão: Fabricio Werdum, lutador brasileiro de artes marciais mistas. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Viva o amor intensamente, você está em um belo estágio em seu relacionamento e mesmo que tenham alguns pequenos conflitos ou diferenças, o amor que os une é muito mais importante.

Dinheiro & Trabalho: Não se perca no meio de uma série de tarefas intermináveis. Deve fazer outra coisa se realmente quiser obter o resultado desejado. No trabalho, você começa a desmoronar e a se sobrecarregar por nada e isso será notado. Tem que estar em alerta e resolver qualquer dúvida antes que seja tarde demais, caso contrário, você sofrerá uma chamada de atenção.

Saúde & Bem-estar: Você não pode manter alguém por perto que lhe culpa emocionalmente. Se tem alguns conflitos abertos com sua família ou amigos, é melhor resolvê-los rápido. É um bom momento para se livrar desse peso e acabar com algo que está afetando diretamente a sua saúde emocional e física.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 26 - 4 - 53 - 36 - 52 – 60

Famoso de Virgem: Richard Gere, ator estadunidense. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Estará com muita paixão no seu relacionamento, e com disposição até o amor e a sexualidade. Vai se mostrar muito carinhoso, afetivo e feliz querendo que seu parceiro também participe pelo seu entusiasmo pela vida.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que trabalhar com uma pessoa que não é do seu agrado, então tente não mostrar isso para ter um dia tranquilo e sem contratempos. Alguém o vê como uma pessoa de autoridade, portanto, não se aproveite disso para fazê-lo realizar tarefas extras; em vez disso, escolha ser um líder positivo e ajude essa pessoa a melhorar. Não se preocupe se tiver que fazer um trabalho indesejado hoje, é importante que aceite qualquer obrigação que lhe seja confiada. Não é hora de tomar decisões precipitadas em finanças, tenha cuidado.

Saúde & Bem-estar: Estará em um vai e vem de sensações. Por um lado, você quer deixar sua zona de conforto, mas, por outro, está pensando demais nas consequências. Com essas contradições, é complicado que as coisas ocorram como deveriam ser. Certamente poderia fazer muito mais pela sua saúde, sem tantos pensamentos contraditórios.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 55 - 10 - 43 - 33 - 4 – 16

Famoso de Libra: Gabriel Diniz, cantor e compositor brasileiro. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Um amor oculto está esperando por você, mas tem medo de se mostrar, mesmo que tenha lhe dado pistas, dê-lhe a possibilidade para conhecê-lo melhor, internamente você já sabe quem é.

Dinheiro & Trabalho: Se você se mudar de lugar dentro da mesma empresa é porque estão realmente felizes com o seu trabalho. Mudar de um setor para outro é um sintoma da sua boa saúde profissional. Não interprete isso como algo negativo ou que estão lhe fazendo algo ruim, simplesmente é que precisam de você em outros lugares.

Saúde & Bem-estar: Existe uma maneira de tratar seu corpo muito melhor do que você fez até agora. É uma filosofia que se baseia em saber como estar. Ouça atentamente cada um dos seus pontos fortes e não deixe nada nem ninguém lhe condicionar. Você verá que há um ponto de atração que pode ser bem visto e que, sem dúvida, o ajudará a elevar seu ânimo.

Cor: Branco com amarelo.

Números da sorte: 17 - 49 - 42 - 50 -6 – 58

Famoso de Escorpião: Nélson Cavaquinho, músico e compositor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não ande com meias palavras ou meias verdades se o seu parceiro lhe perguntar sobre um assunto espinhoso que sabe que deve esclarecer o mais rápido possível. Diga-lhe tudo para que ele não perca a confiança em você, vai se sentir agradecido. Procure com que veja a verdade de suas intenções.

Dinheiro & Trabalho: Você se sente muito feliz com um passo que deu no caminho que estabeleceu, mesmo que seja pequeno e não signifique alcançar o objetivo ainda. Mas agora já sabe que pode obtê-lo mantendo o foco e se esforçando para consegui-lo. Confiar nas suas habilidades e possibilidades é fundamental.

Saúde & Bem-estar: O que realmente o afeta pode ser uma pequena parte do total. É melhor você começar um caminho diferente. Não culpe o passado ou outras pessoas pela dor que está sentindo, há outras variáveis, como a sua própria atitude em relação a uma vida que pode ser muito estressante às vezes. Mude sua forma de agir antes que seja tarde demais.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 31 - 28 - 38 - 2 - 34 – 51

Famoso de Sagitário: Maria Paula Fidalgo, atriz e apresentadora de televisão brasileira. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Uma pessoa do sexo oposto lhe dará conselhos inestimáveis, preste muita atenção, isso poderia resolver um problema que você está tendo em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Investir em você é a melhor ideia que pode ter, então planeje os próximos meses a partir de agora e proponha começar um novo caminho mesmo se o considerar complicado. Aposte em si mesmo e vá em frente sem deixar ninguém lhe atrapalhar, nem mesmo você. Deixe o medo de lado. Vai ter sucesso. Um dinheiro extra vai chegar, não o gaste em nada que não precise, é melhor economizar para seus planos futuros.

Saúde & Bem-estar: Não há tempo para variações, você só tem que continuar fazendo o mesmo. Tem se concentrado na felicidade e isso é algo que realmente o beneficia. Verá que atrás de você há algo impressionante que pode acabar sendo majestoso. Um pouco mais de confiança em si mesmo pode acabar mudando tudo.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 21 - 44 -37 - 46 - 54 – 3

Famoso de Capricórnio: Diego Luna, ator mexicano. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Reviver a paixão é importante, se vocês já têm muitos anos juntos, o relacionamento pode ter sido afetado pelas obrigações de cada um, mas não se desesperem porque a vontade de ambos os levará a recuperar o tempo perdido.

Dinheiro & Trabalho: Cuidado com a ambição de querer possuir bens ou dinheiro que realmente excedam o normal. Ter mais não significa ser mais feliz e isso é algo que você deve agora levar em conta. Equilibre suas despesas e sua renda e deixe os sonhos de grandeza de lado, leve a sua vida normalmente.

Saúde & Bem-estar: Seu estado físico pode depender de uma certa maneira de uma série de variáveis que o deixam triste. Nunca é tarde demais para ser capaz de realizar todos os tipos de ações que revertam isso em você de uma forma positiva. Existem pontos do seu corpo que podem receber um tratamento muito especial e que deve lhes dar prioridade.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 23 - 39 - 32 - 60 - 20 – 12

Famoso de Aquário: Adriana Lessa, atriz e apresentadora brasileira.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sua magia pessoal e seu charme brilham inesperadamente e facilitam a conquista dos corações. Tente fazer um uso correto deste momento e procure a pessoa certa.

Dinheiro & Trabalho: Você está se fazendo dano forçando o seu corpo a levantar cedo de forma excessiva para um bônus que realmente não lhe faz falta alguma. Hoje pode seguir o caminho certo para mudar essa dinâmica e começar a pensar no futuro imediato de outra maneira, seguindo seus próprios pensamentos. Será um momento ideal para aprender com tudo o que o rodeia, você crescerá profissionalmente e como pessoa em cada passo que der.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de saúde precisa de atenção. Se você quer melhorar, apenas faça algo para conseguir isso. Tudo o que recebe é o resultado de uma série de acordos que acabam gerando uma série de efeitos positivos que favorecem o seu corpo.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 56 - 19 - 15 - 1 - 26 – 11

Famoso de Peixes: Alexandra Daddario, modelo e atriz estadunidense. 


[ SCRIPT:OUTROS:443]



[ SCRIPT:SELECIONE:444]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá