Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 08 de maio de 2019

08/05/19 às 06:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: A longa amizade que o une a alguém que sempre tem estado ao seu lado nos bons e maus momentos se tornou um sentimento mais profundo, hoje você descobrirá que essa pessoa sente o mesmo que você.

Dinheiro & Trabalho:  Você vai precisar de ajuda para resolver uma questão econômica, não hesite em pedir o apoio das pessoas mais próximas a você, eles vão dar a você sem qualquer condição. Não seja tão inflexível com os erros dos outros, um pouco de tolerância melhorará muito o relacionamento em seu ambiente de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: A vida no lar é o aspecto mais positivo da atualidade. É aí que você pode recarregar suas baterias e ganhar nova inspiração. Metas intelectuais e culturais são tudo o que você precisa agora. A leitura ajudará você a melhorar sua compreensão do que os outros pensam.

Cor: Preto com dourado.

Números da sorte: 10 - 33 - 27 - 32 - 38 - 39

Famoso de Áries: Eduardo Sarmento Leite, médico e professor brasileiro.

Mensagem do dia: Simplicidade é riqueza, alma pura, coração valente, olhar compreensivo, mão estendida, amor para doar sem olhar a quem e se encontra nos gestos, nos pequenos detalhes, na sabedoria de quem aprendeu a viver sem precisar de muito para ser feliz.

Vibração Universal: Número 7, a reflexão e observação serão atividades muito presentes ao longo deste dia para você.

Fase da Lua: Estamos na lua nova.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Mudanças importantes ocorrerão em sua vida sentimental. O retorno de alguém do passado confunde seus sentimentos, não dê ouvidos a conselhos, pois isso só irá confundi-lo ainda mais, deixe-se levar pelo seu coração.

Dinheiro & Trabalho:  A boa fase nos negócios continuará, hoje você terá renda que lhe permitirá pagar dívidas e economizar para o investimento importante que você quer fazer. Excelente momento para levantar seus projetos, hoje todas as condições favorecerão você para obter uma resposta positiva, mesmo de pessoas que não parecem confiar em suas idéias.

Saúde & Bem-estar: Grande visão e clareza hoje. Sua atitude positiva e seu entusiasmo significam que há novas oportunidades em seu caminho. Hoje você pode desfrutar de um tratamento corporal, vá ao massagista ou faça algum tratamento especial que faça você se sentir bem.

Cor: Café.

Números da sorte: 49 - 46 - 3 - 25 - 8 – 19

Famoso de Touro: Piotr Ilitch Tchaikovsky, compositor russo.

Mensagem do dia: Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Dia sentimentalmente importante porque da clareza com que você expor suas idéias e sentimentos vai depender o futuro de seu relacionamento, de outra forma o seu parceiro vai ficar pensando que você não sabe o que quer com relação a ele.

Dinheiro & Trabalho:  Confie em seus palpites e riscos, hoje você pode multiplicar sua renda se deixar de lado o medo de cometer erros. Depois dos recentes ajustes, você vai trabalhar com pessoas de grande habilidade e talento, a partir desta experiência você vai aprender muito e abrirá oportunidades para você crescer profissionalmente.

Saúde & Bem-estar: Sua popularidade está em ascensão, aproveite esse recurso para abrir um pouco mais para pessoas diferentes. Há muito a aprender. Tendência a recordar, aproveite para ler e desfrutar de uma noite tranquila em solidão, como preferir.

Cor: Verde escuro.

Números da sorte: 30 - 31 - 2 - 57 - 45 – 9

Famoso de Gêmeos: Paul Gauguin, pintor francês.

Mensagem do dia: Nunca duvide da sua capacidade em superar expectativas. Você terá que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Só não conseguirá alcançar determinada meta se não se propuser a lutar por ela. Parta e corra pela sua felicidade, sem receios nem hesitações.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu relacionamento vai dar um giro dramático e positivo, as tensões causadas recentemente por discussões, por qualquer motivo, hoje desaparecem e os dois têm uma atitude mais tolerante e conciliatória. Momento de repensar o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Com esforço, criatividade e uma nova estratégia, você será capaz de reverter uma situação negativa para a empresa que trabalha. Você vai cumprir com grande entusiasmo todas as tarefas programadas. Seus superiores irão apresentar uma viagem de trabalho muito conveniente para você, que abrirá muitas oportunidades para progredir.

Saúde & Bem-estar: Tente não rotular ou julgar pessoas que não são como você, sem tê-las conhecido muito antes. Na diversidade está o sabor da vida. Você deve parar um pouco a máquina e realizar alguma outra atividade reconfortante. Talvez você possa tentar um passeio.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 4 - 34 - 27 - 6 - 56- 41

Famoso de Câncer: Artur de Azevedo, dramaturgo, poeta e jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Quando está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo o respeitará. A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Seu magnetismo e poder de sedução vai estar muito destacado hoje, você vai ter tudo que você quer sentimentalmente, mas não exagere porque mais tarde alguém poderia ter ressentimentos sobre sua atitude.

Dinheiro & Trabalho:  Você vai chegar a um acordo excelente sobre suas dívidas, o que impedirá que você tenha que recorrer a mais empréstimos que só aumentariam suas preocupações. A ajuda chega na forma menos esperada. Através dessa pessoa, você terá oportunidades para melhorar sua renda, não hesite, confie em seus palpites e você tomará as decisões certas.

Saúde & Bem-estar: Se você não teve a oportunidade de viajar, nos próximos dias pode ser a hora de conhecer novos lugares que lhe permitirão relaxar por um tempo. Aproveite esta oportunidade que surge de repente, para recarregar suas baterias para os desafios que estão surgindo em um futuro próximo.

Cor: Sépia.

Números da sorte: 36 - 12 - 18 - 23 -1 – 20

Famoso de Leão: Yoná Magalhães, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Toda manhã antes de sair vista sempre uma capa de autoconfiança, pois nada consegue embelezar mais que ela. Confiar em si mesmo é saber que tudo pode estar ao alcance de uma simples tentativa.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você tem que ser mais claro com o seu parceiro, fale sobre seus medos, seus desejos e sentimentos para com ele. Seu relacionamento de amor só terá um futuro quando você acreditar firmemente que é possível ir mais longe.

Dinheiro & Trabalho:  No seu local de trabalho será um dia de satisfações, você será capaz de dar solução para problemas que pareciam complicados e difíceis de resolver. Não será necessário que você peça, o reconhecimento que você merece virá, e você sentirá que o que você se sacrificou pelo seu trabalho valeu a pena.

Saúde & Bem-estar: Seja mais seletivo com as pessoas que escolher, e não permita certas “amizades” vindas por interesse. Não se permita ser complacente dizendo sim em todas as situações difíceis em que se encontra. Você precisará se impor se quiser ser respeitado.

Cor: Azul com verde.

Números da sorte: 39 - 52 - 53 - 55 - 35 – 15

Famoso de Virgem: Riad Salamuni, geólogo brasileiro.

Mensagem do dia: Acredite nas suas capacidades, e nunca permita que mentes pobres e pequenas enfraqueçam sua confiança! Só nós mesmos podemos calar nossa voz interior que insiste em duvidar das nossas capacidades.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sentimentalmente, será um dia de surpresas que darão emoção e alegria ao seu relacionamento, que há algum tempo sofre com a rotina. Hoje o amor será intenso e apaixonado novamente. Prepare algo diferente à noite.

Dinheiro & Trabalho:  Oportunidades de trabalho serão apresentadas com perspectivas muito boas, não se apresse, avalie com calma e você assim fará uma boa escolha. A você será oferecido também um emprego em tempo parcial relacionado com vendas, não se preocupe com a falta de experiência, você vai aprender rapidamente e vai ganhar muito dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Você sabe que algo grande vai acontecer, mas você não pode imaginar como os eventos vão se desenrolar. Você deve estar preparado. Ao mesmo tempo, certifique-se de não cometer uma injustiça quando fizer qualquer tipo de reclamação ou acusar outra pessoa. Mantenha sua consciência em paz.

Cor: Amora.

Números da sorte: 29 - 14 - 33 - 40 - 24 - 13

Famoso de Libra: Cláudio Tozzi, pintor e desenhista brasileiro.

Mensagem do dia: Ultrapasse seus medos fazendo o que mais teme, pois só assim se tornará mais forte e confiante na vida. Confie nas suas capacidades e saia vencedor em todas as dificuldades.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você está preso em um tempo que, de acordo com você, foi mais feliz em termos de amor. Aceite a realidade e livre-se desse fardo que o impede de conhecer novas pessoas, de enfrentar o destino com alegria e um coração renovado.
Dinheiro & Trabalho:  Em tempos de problemas nos quais ninguém fornecerá soluções, você tomará decisões e fará declarações precisas, o que o colocará em uma posição imbatível para uma promoção ou um aumento salarial. São mudanças positivas em seu trabalho que acabam com os rumores de instabilidade que deixaram você nervoso ultimamente.
Saúde & Bem-estar: Seus amigos amam você, valorize e fique mais próximos deles. Abra e compartilhe suas preocupações e necessidades com eles, é o melhor caminho para que todas aquelas tensões que o dominam, desapareçam ou percam tanta importância.
Cor: Anil.
Números da sorte: 16 - 37 - 17 - 32 - 51 – 54
Famoso de Escorpião:  Cecília Meireles, escritora brasileira.
Mensagem do dia: Um guerreiro depende da coragem para vencer, mas também de ter plena confiança em si mesmo. Em vez de temer os desafios que tem pela frente, confie mais nas suas capacidades para os superar.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Você sente que o seu relacionamento amoroso não funciona como você quer. A verdade e a honestidade devem ser muito valorizadas em seu relacionamento. Atitudes construtivas são as que irão ajudá-los a crescer, o futuro está com vocês.
Dinheiro & Trabalho:  Você receberá um dinheiro inesperado de um investimento feito no passado, momento de esquecer tantos sacrifícios feitos, pôr seus compromissos financeiros em dia e começar a poupar para o futuro. Fim do estágio de estagnação, as propostas de trabalho vêm de todos os lados, você até rejeitará excelentes ofertas por falta de tempo.
Saúde & Bem-estar: Você constrói muros que separam você das pessoas. Se você quer e precisa ser amado, precisa abrir para saber como receber amor. Em breve você receberá notícias de um amigo ou parente do exterior, está disposto a fazer o que for possível para ajudá-lo, é a oportunidade de sua vida, não deixe passar.
Cor: Calypso.
Números da sorte: 50 - 5 - 28- 42 - 21 – 60
Famoso de Sagitário: Manuel Pereira da Silva, escultor português.
Mensagem do dia: Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Você sente a necessidade de se conectar com seus sentimentos e emoções para finalmente encontrar relacionamentos estáveis. Hoje começa um ciclo positivo no amor. Novas possibilidades lhe encherão de esperança.
Dinheiro & Trabalho:  Você assumirá novas responsabilidades e trabalhará com pessoas a quem uma grande amizade os une, tenha muito cuidado com suas decisões, evite o favoritismo. Novas oportunidades aparecem em seu horizonte de trabalho, você estará ligado a pessoas que trarão benefícios importantes para o seu crescimento profissional.
Saúde & Bem-estar: Você tem recursos infinitos para sair de um mau momento. Se algo te incomoda hoje, opte por um passeio relaxante e tente deixar sua mente em branco ou depois do expediente, junto com alguns colegas, vá num local agradável para descontrair.
Cor: Herbal.
Números da sorte: 11 - 44 - 10 - 38 - 43 – 58
Famoso de Capricórnio: Josué Guimarães, escritor brasileiro.
Mensagem do dia: Através da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido; a indiferença daqueles que deveriam saber melhor; o silêncio da voz da justiça quando ela mais importava; que tem tornado possível ao mal triunfar.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Evite que a tensão que existe em seu relacionamento termine em um distanciamento porque poderia ser definitivo, desta vez é melhor parar para pensar com calma, então as coisas vão melhorar e você será capaz de recuperar terreno.
Dinheiro & Trabalho:  Será um dia de grandes oportunidades, mas você deve analisar cuidadosamente as propostas recebidas para que sua escolha seja a mais conveniente. Serão delegados novos trabalhos e você os assumirá com grande responsabilidade, dedicando horas extras para cumprir tudo, a recompensa pelo seu esforço não demorará a chegar.
Saúde & Bem-estar: Você decidiu se segurar e não quer se comprometer. É uma posição válida, mas pode causar aborrecimentos se você se tornar muito intransigente. Não seja tão teimoso e ouça os outros, porque nem sempre o que você diz é o que deveria valer a pena.
Cor: Esmeralda.
Números da sorte: 15 - 5 - 8 - 20 - 34 – 22
Famoso de Aquário: Clementina de Jesus, cantora brasileira.
Mensagem do dia: Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Você conhecerá alguém que vai lhe fascinar pela sua alegria e positividade, hoje você passará momentos inesquecíveis ao seu lado e depois viverá um maravilhoso romance com essa pessoa. Alguém com o qual você sempre sonhou.
Dinheiro & Trabalho: Não se desespere por causa da lentidão com que seus projetos avançam, concentre-se no objetivo que você quer alcançar e no que você tem conseguido pouco a pouco, e a espera não parecerá tão longa. A relação com seus colegas será difícil, adie qualquer conversa importante até que as circunstâncias sejam mais favoráveis.
Saúde & Bem-estar: Você compartilhará bons momentos com amigos que você não viu por algum tempo. Você se lembrará daqueles bons momentos do passado que o ajudará a valorizar mais sua amizade. Não deixe passar tanto tempo para a próxima reunião.
Cor: Azul claro.
Números da sorte: 52 - 36 - 59 - 26 -48 – 29
Famoso de Peixes: Henrique Augusto Eduardo Martins, escritor brasileiro.
Mensagem do dia: Aproveite pessoas e situações que te deixam impacientes para colocar em prática a sua tolerância e exercite, todos os dias, o amor ao próximo. Nunca deixe para amanhã os acertos que pode fazer hoje, mantenha a disciplina, o foco, a concentração em você mesmo.


[ SCRIPT:OUTROS:369]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá