Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 12 de junho de 2019

12/06/19 às 07:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não seja tão exigente, pare de procurar a pessoa ideal, a pessoa perfeita e olhe mais aquelas ao seu redor. O amor está ao virar a esquina e se você se propor, você pode abrir os olhos e descobri-lo nos próximos dias. 

Dinheiro & Trabalho:  Todos devem entender e aceitar que sua presença é necessária no trabalho. Faça tudo que você precisa para que isso aconteça, ofereça soluções, maximize sua criatividade. Você terá todos os recursos necessários para um ótimo desempenho profissional. Seja responsável e faça bom uso dos meios à sua disposição. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Os estrangeiros terão um papel decisivo em sua vida pessoal e em sua carreira. Fale, comunique, expresse suas verdades e você trará muita luz para aqueles que vivem fechados na ignorância. É hora de assumir o controle de sua vida em suas mãos para que você possa estabelecer novos caminhos.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 11 - 60 – 20 - 24 - 30 - 13

Famoso de Áries:Supla, cantor brasileiro. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O dia hoje lhe dá sinais de amor, mas não fique impaciente porque no amor tudo chega no seu devido tempo. Essa pessoa que você gosta irá dar os primeiros sinais de uma aproximação mais íntima com você, mas não se apresse. Deixe que tudo siga seu curso normal, ou seja, navegue conforme o vento.

Dinheiro & Trabalho:  Você logo descobrirá como o dinheiro pode chegar com mais facilidade até você. lhe pagando. Em um nível profissional, você passa por um momento de transição. Certos aspectos devem ser ajustados, uma mudança de atitude é necessária, não fique imóvel. Se o seu entusiasmo é alto no trabalho, você receberá recompensa. 

Saúde & Bem-estar: Ajude, seja generoso com sua família e amigos, mas tenha cuidado com o que você trabalhou tanto para ganhar, porque alguns poderiam abusar do seu bom coração. Boa sorte lhe dá surpresas especialmente no econômico. Você pode concretizar aqueles sonhos que tiveram que esperar.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 26 - 53 – 8 - 27 - 34 - 1

Famoso de Touro:David Beckham, jogador de futebol britânico. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Aquela pessoa que você menos esperava, mas pela qual você sente admiração e carinho, pede para você ser seu namorado e esta pergunta surpreendente pode pegá-lo completamente desprevenida. Desfrute do amor em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Um dia inesperado porque tanto a sua intuição e seu sexto sentido estão muito aguçados para atrair dinheiro para sua vida. Durante estes dias você terá muitas opções de trabalho à sua frente, quer tenha um emprego permanente ou esteja procurando emprego. Você toma decisões corretas no trabalho. Você antecipará as exigências de seus superiores e isso fará com que sua imagem cresça dentro da empresa.

Saúde & Bem-estar: Seu caminho para o sucesso será garantido se você se orientar corretamente. Tome seu tempo decidindo o que você quer. Você paga dívidas em amor e dinheiro. Você começa uma nova vida com uma atitude mais positiva e muita fé em si mesmo. Boa sorte chegará até você de várias maneiras.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 3 - 17 – 7 - 13 - 36 - 20

Famoso de Gêmeos:Ana Beatriz Barros, modelo brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você precisa desatar os nós do passado, deixar para trás a dor e abrir-se para a felicidade do presente. Seja mais racional, esqueça o ontem e cure suas feridas, é a coisa mais saudável para você e para seu relacionamento atual.

Dinheiro & Trabalho:  Tudo muda no campo financeiro e você deve estar à altura das demandas. O conhecimento necessário estará a sua inteira disposição, não perca nenhuma oportunidade de crescer. Novas idéias, criatividade, sua engenhosidade aplicada na profissão. Você poderá fazer a diferença para destacar-se no meio de um mar de propostas repetitivas de qualidade duvidosa.

Saúde & Bem-estar: É hora de deixar falsas obrigações e responsabilidades. A arte, de todas as maneiras, será o seu alimento espiritual. Você se junta a excelentes amizades que serão pontes para conquistas maiores. Você desenvolverá maior força emocional para que ninguém possa ferir seus sentimentos.

Cor: Verde.

Números da sorte: 45 - 28 – 7 - 6 - 37 - 22

Famoso de Câncer:Mike Tyson, ex-pugilista norte-americano.



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Siga seus palpites e você verá como eles podem se tornar realidade, porque, dependendo do interesse e da energia que você põe nele, os resultados no amor aparecerão. Uma questão de dar o primeiro passo, dar um sinal para conquistar quem você gosta.

Dinheiro & Trabalho:  Um investimento inteligente confirmará os lucros esperados. Grande otimismo para um futuro que se mostra brilhante, mas lembre-se que nada é acaso, tudo é baseado em uma ação precisa do passado. Concentre-se no que você faz melhor, não finja cobrir mais do que o possível na profissão. Lembre-se de que há pessoas esperando por uma resposta, uma saída, há grandes expectativas ao seu redor.

Saúde & Bem-estar: Hoje será um bom momento para começar a dieta que lhe dará resultados maravilhosos. Depende apenas de você. Vá atrás das metas que deseja alcançar e pense na melhor maneira de se promover. Só então você obterá melhores resultados.

Cor: Granada.

Números da sorte: 11 - 30 – 24 - 32 - 46 - 9

Famoso de Leão:Gaby Amarantos, cantora brasileira.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sua vida amorosa adquire um dinamismo diferente, cheio de grandes possibilidades. A melhor coisa é que quem não combina com você está definitivamente se afastando de você. Uma situação que é boa para os dois, apesar da ruptura.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, seja paciente e tolerante. Demonstrar sua flexibilidade para aceitar mudanças e atrasos, tal atitude irá posicionar você bem na frente de terceiros. Você faz as coisas direito no trabalho e suas entregas são oportunas. Seus superiores estão tomando nota e isso vai mudar seu futuro para melhor.

Saúde & Bem-estar: Haverá atividades que irão iluminar a sua vida e dar-lhe a oportunidade de fazer novos amigos. Você deve caminhar e fazer mais esporte para se sentir bem e muito mais ágil, agindo assim você também pode pegar no sono com mais facilidade.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 1 - 48 – 13 - 21 - 19 - 48

Famoso de Virgem:Cameron Diaz, atriz norte-americana.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A diversão e dias felizes estão perfeitos, mas você precisa de mais envolvimento, entrega, paixão e ardor no relacionamento com essa nova pessoa que entrou em sua vida. Na verdade, cabe a você conduzir o clima de romance.

Dinheiro & Trabalho:  Sobre o seu desenvolvimento profissional, a última palavra será sempre sua. Ouça o conselho dos outros, mas siga suas próprias convicções, será a única maneira de fazer a diferença. Mas tenha muito cuidado com certas manifestações fora de lugar no trabalho. Não gere situações tensas que possam depois ser exploradas pelos seus inimigos.

Saúde & Bem-estar: Se você ama o que faz, fama e fortuna não podem estar faltando em sua vida. Pague as dívidas para poder respirar em paz. Abra sua mente e seu coração para o bom que a vida lhe oferece. As verdadeiras coisas, que alimentam a alma, não custam dinheiro.

Cor: Azul celeste.

Números da sorte: 52 - 42 – 5 - 15 - 6 - 33

Famoso de Libra:José Mayer, ator brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você vai conseguir o que você sempre quis: o amor de uma pessoa que parecia impossível para você. Talvez mais cedo do que você pensa estará envolvido em um relacionamento maravilhoso com ela que será um grande presente dos céus. 

Dinheiro & Trabalho:  Você transmitirá segurança e liderança efetiva no trabalho. Você é um elemento de confiança para seus superiores, que podem até ter grandes planos para você. Chegado o dia, não tire proveito de uma certa posição de poder na profissão. Equilíbrio, consistência e sobriedade serão suas melhores armas para continuar crescendo.

Saúde & Bem-estar: Você se beneficia da boa sorte em ter pessoas próximas de você, parentes, parceiros ou amigos que estão dispostos a ajudá-lo naquilo que precisar. Aproveite essa oportunidade para reconstruir sua vida e recompensar cada um deles conforme você sempre sonha em fazer.

Cor: Café.

Números da sorte: 21 - 15 – 25 - 29 - 37 - 12

Famoso de Escorpião: Willow Smith, cantora norte-americana


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Use seus encantos para atrair para o seu lado a pessoa em que você está interessado e você verá como não há parede quepossa resistir. Mas também não permaneça em silêncio na frente de quem pode representar a possibilidade de um belo relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Seu signo está agora em um dilema que você deve resolver, por um lado, você recebe um bom dinheiro, por outro, há despesas supérfluas que você deve cortar. Depois de equilibrar essa equação, você começará a perceber como sua economia cresce. Se você não tiver um emprego, esta etapa será um motor que o lançará para a conquista desse emprego tão desejado e merecido.

Saúde & Bem-estar: Você não pode viver eternamente desconfiado, apesar de inimigos e concorrentes não faltarem. Relaxe, não busque controlar tudo e todos. Você desenvolverá sua intuição para os negócios e poderá investir dinheiro com sabedoria.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 1 - 28 – 6 - 11 - 42 - 10

Famoso de Sagitário: Kaley Cuoco, atriz norte-americana.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje é um dia perfeito para ouvir o seu coração e isso será percebido na forma como você oferece o amor que tem, você estará disposto a realizar uma série de demonstrações únicas por aquela pessoa que lhe interessa...e que também se interessa por você.

Dinheiro & Trabalho:  Como você sabe, por experiência, seu signo é um ímã para atrair prosperidade e nesta fase você obterá dinheiro de uma forma inesperada. Tenha cuidado com certas decisões que podem afetar seu futuro de trabalho. Não finja alcançar algo melhor se você não tiver cumprido certos requisitos antes.

Saúde & Bem-estar: Cuidado com exagerar nos gastos em termos de dinheiro, especialmente naquelas despesas de última hora. Presentes, surpresas, algo que você não espera, mas que o fará muito feliz, estão na agenda para você. Haverá muitos que te mostram agora o que eles querem de você.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 8 - 36 – 55 - 7 – 25 - 39

Famoso de Capricórnio: Rod Stewart, cantor britânico.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você precisa ser um pouco mais carinhoso com quem merece e deixar esse orgulho e intransigência de lado que não serve para nada. Remova essa armadura que, embora você mesmo não esteja ciente de usá-la, a está levando a esfriar a relação.

Dinheiro & Trabalho:  Um novo ciclo, que começa hoje, aproxima fortuna e prosperidade para sua vida. Faça tudo com cuidado e estilo, embora você deva ficar mais tempo no seu local de trabalho, quando tiver terminado suas tarefas, elas terão sua assinatura, sua marca e nelas sua reputação e prestígio serão incluídos.

Saúde & Bem-estar: Você terá exatamente o que você merece. Comece um programa de atitudes positivas o mais rápido possível. Quando você se levantar e quando for para a cama, coloque-se em comunicação com o Divino e afirme que você tem e terá abundância, prosperidade e sucesso em tudo que faz.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 13 - 7 – 44 - 15 – 3 - 25

Famoso de Aquário: Justin Timberlake, cantor e ator norte-americano.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Fique atento porque hoje ou amanhã você pode receber uma mensagem de alguém que o admira de maneira anônima. Obviamente você não sabe quem é essa pessoa porque ela é muito tímida para dar as caras e teme sua rejeição, mas que há muito tempo pensa em você.  

Dinheiro & Trabalho:  Uma fase de intensa produtividade na profissão começa. Bom momento para arriscar e desenvolver mais, sempre tendo em mente os interesses de seus contratantes presentes e futuros. Aos poucos, você recuperará o que perdeu e, mais ainda, já que, tendo agora a experiência passada, não cometerá os mesmos erros e poderá canalizar sua vida financeira na melhor direção possível.

Saúde & Bem-estar: Você ousará dizer tudo o que seu coração sente. Você pode aconselhar, inspirar, ajudar, despertar e destruir o negativo. Seu momento de ouro chegou para impor uma nova filosofia de vida. Você reconhecerá que estava dando tudo por nada e agora se colocará em primeiro lugar.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 31 - 4 – 26 - 23 - 14 - 39

Famoso de Peixes:Jessica Biel, atriz norte-americana.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá