Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 15 de maio de 2019

15/05/19 às 06:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

AMOR: Um momento de lucidez vai fazer você olhar bem para a pessoa com quem está namorando, é provável que não tenham muitas coisas em comum, se isso acontecer, então comece a pensar em como consertar a situação ou definitivamente separar os caminhos.

DINHEIRO & TRABALHO: Seu trabalho não costuma ser uma contradição, a menos que haja algo que o incomode. Se você está fazendo todo o possível para se acalmar diante de alguém que só lhe trata de forma grosseira, terá que se esforçar mais. Ao passar tanto tempo com algumas pessoas, é normal que alguns atritos sejam gerados, evite entrar na sintonia deles e faça a sua parte, mantenha o foco no trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Algumas cãibras nas pernas vão fazer você repensar sua alimentação. Se segue uma dieta muito rigorosa, terá problemas para começar a se sentir melhor. Se perceber que o esforço não vai com você, tente encontrar uma outra maneira de perder peso como fazer um pouco mais de exercício e atividade física. Comece de leve.

Cor: Vermelho. 

Números da sorte: 55 - 24 - 33 - 54 - 6 - 51

Famoso de Áries: Alec Baldwin, ator estadunidense. 

Mensagem do dia:Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre. 


 TOURO - 21 de abril a 20 de maio

AMOR: Possivelmente seu parceiro vai lhe brindar com um tratamento muito especial, talvez à noite tenha uma agradável surpresa esperando por você em casa, será algo muito bom para ambos, não pare de expressar seu amor.

DINHEIRO & TRABALHO: Será um excelente dia onde você se sentirá descansado e poderá colocar grande parte de sua inteligência a serviço de um negócio ou um acordo que possa acontecer, vai ser algo bom se tiver a oportunidade de ler muito bem o que lhe é oferecido e tomar as decisões corretas a respeito disso. Caso tenha algum desacordo com qualquer cláusula de um contrato, deverá reclamar imediatamente.

Saúde & Bem-estar: Você pode começar a verificar que não é por acaso que seu corpo permanece em sua melhor forma. Mantendo uma boa alimentação e bebendo bastante água, era de se esperar. Poderá ter uma leve dor de cabeça, mas que no período da manhã irá desaparecer.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 50 - 41 - 20 - 10 - 37 - 56

Famoso de Touro: Taio Cruz, cantor e compositor britânico.

Mensagem do dia:Somos totalmente responsáveis pela qualidade da nossa vida e pelo efeito exercido sobre os outros, construtivo ou destrutivo, quer pelo exemplo quer pela influência direta. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

AMOR: Não é bom adiar as coisas ou sentimentos que você está sentindo por uma pessoa em particular, é hora de trazê-los à luz e lhe dizer que ficou cativado por ela e que está disposto a se entregar muito para que fique ao seu lado, vai receber uma resposta positiva.

DINHEIRO & TRABALHO: Uma ideia está rondando sua cabeça, é algo totalmente inovador e pode projetar bons lucros no futuro, comece a tomar decisões e passos firmes para que isso aconteça. Neste momento as finanças estão em baixa, tenha paciência porque algo muito bom está se formando para você, não perca a esperança de que vai conseguir tudo o que se prometeu.

Saúde & Bem-estar: Você sabe que não dar a devida atenção a alguns sintomas de dor não é nada bom. Mesmo aguentando, certamente será algo que o acabará incomodando. Não se resigne demais, há pequenas doenças que, embora sejam crônicas, podem ser tratadas para minimizar os sintomas.

Cor: Prata. 

Números da sorte: 28 - 44 - 4 - 21 -35 - 38

Famoso de Gêmeos: Cillian Murphy, ator e músico irlandês. 

Mensagem do dia:Quando tiver algo a dizer, analise muitas vezes o que será dito, pese as consequências, e reflita se o seu silêncio não seria o melhor para aquela situação. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

AMOR: Essa ideia de você estar logo com seu parceiro não lhe sai da cabeça, esse encontro tão desejado irá transformá-lo em alguém com sorte e é o que faz crescer o amor. O desejo se multiplica e com ele o desejo de estar diretamente com aquela pessoa que está perto de você e que ainda não foi capaz de desfrutar de sua companhia em privacidade.

DINHEIRO & TRABALHO: O dinheiro parece que vai começar a chegar mais facilmente. Está em um ponto em sua vida onde não vai lhe custar nada para obtê-lo. Você é um profissional com um certo nome e isso o honrará de tal maneira que fará com que cada novo cliente volte, gerando novos benefícios que estarão ao seu alcance ou dos quais de certa forma vai participar.

Saúde & Bem-estar: A negatividade é algo que pode ser prejudicial. Você arrasta aquela aura de sensações ruins que começam a chegar de forma constante. Esses pensamentos totalmente nocivos são um tipo de barreira, fazem com que se sinta mal e, além disso, o fazem fazer coisas sem pensar. Você é quem está gerando os problemas sozinho. Mude de atitude.

Cor: Púrpura.

Números da sorte: 32 - 1 - 58 - 60 - 7 - 2

Famoso de Câncer: Raul Seixas, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia:Às vezes é preciso um novo fôlego, uma nova forma de enxergar a vida, uma ilustre recuperação do tempo perdido. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

AMOR: Certamente você pode fazer algo mais pelo seu parceiro, não pode estar sempre esperando que ele lhe ofereça tudo. Não se trata apenas de receber, mas de conseguir manter um equilíbrio de amor e respeito mútuo. Vocês dois merecem o carinho que cresce a cada um dos seus passos.

DINHEIRO & TRABALHO: É importante que você decida o que fazer com um projeto que tem em mãos, provavelmente já começou a ver que as coisas não são muito auspiciosas, especialmente para aqueles que querem empreender algo parecido com o que você tem em mente. No trabalho não é bom que reaja mal aos estímulos negativos de alguns colegas, sempre haverá pessoas que querem deixar os outros de mau humor, só para incomodar, não entre em discussões que não lhe aportarão nada em sua vida.

Saúde & Bem-estar: Com apenas alguns quilos a mais, você pode achar que seu corpo está um pouco pesado e isso vai incomodá-lo.  Não tenha medo de se olhar no espelho. O peso é relativo em cada pessoa, esses quilos extra podem ser mais bonitos do que pensa. Analise bem a sua situação e verá que não é tão ruim quanto você pensou.

Cor: Azul. 

Números da sorte: 16 - 17 -14 - 46 - 43 - 47

Famoso de Leão: Josh Radnor, ator estadunidense. 

Mensagem do dia:O melhor dia da nossa vida é sempre aquele que estamos vivendo, pois só no presente temos a possibilidade de consertar erros do passado e a oportunidade de preparar um futuro melhor. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

AMOR: O amor está estável, mas há momentos em que surgem algumas discussões, como em todos os casais, o bom é que podem ser resolvidas rapidamente. Lute todos os dias pelo amor do seu parceiro, não deixe que a chama da paixão se apague.

DINHEIRO & TRABALHO: Não abandone o navio quando as coisas não estiverem indo bem. Talvez esse tipo de desânimo no trabalho o ajude a começar a pensar em um futuro melhor. As coisas acontecem por alguma razão e vai perceber que esta situação não é tão ruim quanto você pensou. Poderia estar ajudando-o a crescer profissionalmente sem que você soubesse disso.

Saúde & Bem-estar: Dormir bem é algo que precisa. Algumas pessoas acordam cedo, mas com certeza elas vão para a cama antes de você. Não é fácil fazer o que tem que fazer, mas com esforço, acabará se tornando um hábito, e será muito mais fácil. Aqueles cinco minutos a menos de sono para se exercitar serão notados pelo seu corpo.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 11 - 52 - 25 - 45 - 12 - 8

Famoso de Virgem: Florence Welch, cantora britânica. 

Mensagem do dia:Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

AMOR: Seu parceiro estará muito atento de você para agradá-lo em tudo que quiser fazer, então proponha-lhe aquela ideia que tem em mente e que até agora não pode compartilhar com ele. Terão ótimos momentos. A cumplicidade será máxima e você se sentirá feliz.

DINHEIRO & TRABALHO: O trabalho está em um bom momento e você terá a opção de mostrar todas as suas habilidades e ficar em uma posição privilegiada no setor onde se desenvolve. Se trabalha com negócios, será um bom momento para pensar bem sobre um acordo que lhe será apresentado, pode ser algo que oferece risco, mas que lhe dará grandes benefícios, medite sua decisão, não deixe que o medo o detenha.

Saúde & Bem-estar: A maneira como se cuida é o ideal, mas você nem sempre está certo naquilo que pensa. Pode precisar correr menos e andar mais. Há dias em que o corpo precisa de menos intensidade, especialmente os pés que percebem os possíveis excessos que possa ter. Cuidado com seus desafios, eles podem ser muito intensos e um tanto extenuantes.

Cor: Lilás. 

Números da sorte: 36 - 30 - 8 - 26 - 39 - 22

Famoso de Libra: Amyr Klink, navegador brasileiro. 

Mensagem do dia:Se suas circunstâncias não são as mais favoráveis neste momento, você tem fortes razões para acreditar que o melhor ainda está para vir.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

AMOR: Se você acredita que as condições de vida de ambos estão meio paradas, mude isso saindo da rotina, façam como no início, vão ao cinema juntos, almocem ou jantem fora, façam coisas diferentes para reacender o fogo que os uniu.

DINHEIRO & TRABALHO: Você está em um momento essencial em sua carreira, certamente descobrirá que por trás de um cliente, existe a possibilidade de encontrar alguém para reforçar sua empresa. Tornando-se uma parceria muito boa. As despesas podem se exceder e a sua conta bancária pode ficar um pouco abalada se você insistir em fazer compras descontroladamente dando-se alguns gostos. Se quer ficar tranquilo, comece a economizar agora. Caso contrário, seus planos terão que esperar até se recuperar.

Saúde & Bem-estar: Um resfriado leve pode ser uma maneira de chamar sua atenção. Vai ser difícil se manter em forma com o nariz escorrendo. Se você procura a medicação certa, sua recuperação será rápida. Não perca tempo, se perceber que um resfriado está chegando, tome as medidas certas para freá-lo.

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 34 - 3 - 5 - 57 - 19 - 30

Famoso de Escorpião: Belchior, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia:A mudança é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida faça de nós pessoas melhores. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

AMOR: Se você saiu de um relacionamento tempestuoso recentemente, não preste atenção a uma possível mensagem que virá dessa pessoa, você tem toda a sua vida pela frente para encontrar alguém para amar, não se apresse.

DINHEIRO & TRABALHO: Certamente você será capaz de ter o poder de lidar com algumas situações complicadas na sua empresa, mas, mais responsabilidade pode ter certas consequências, não abuse dessa capacidade e confiança que vão colocar em suas mãos. Talvez precise procurar alguns pontos de apoio, será uma maneira de não ter toda a responsabilidade sobre você.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo está lhe pedindo para não trabalhar muito, está precisando de um tempo para relaxar e descansar. Quando houver a possibilidade de fazer uma pausa, estabelecer certas prioridades ou vai acabar com esgotamento físico e mental.

Cor: Esmeralda. 

Números da sorte: 26 - 9 -40 - 39 - 29 - 49

Famoso de Sagitário: Sheron Menezzes, atriz brasileira. 

Mensagem do dia: A vida tanto lhe pode dar o melhor como o pior, mas é você quem escolhe aquilo que vai permanecer ou ficar para trás. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

AMOR: Seu corpo vibra na presença da pessoa que você gosta. Está com uma vontade de crescer e expandir seu amor nas mãos daquela pessoa especial. Tudo o que quer no momento e falar com ela e expressar tudo o que sente. Vá em frente sem temor.

DINHEIRO & TRABALHO: Uma pessoa muito importante lhe fará uma proposta que você não pode recusar, não só implica grandes desafios profissionais, mas também trará dinheiro e uma possível solução para alguns problemas financeiros que você tem. Você terá a possibilidade de superar qualquer obstáculo que se apresente em sua vida.

Saúde & Bem-estar: Você tem sua saúde sob controle. Certamente, em certos momentos, até surgem dúvidas dessa bonança, mas isso não significa que sempre será assim. Se você está bem, é por causa de algo, e não por causa da boa sorte. Se eliminou alguns alimentos que o prejudicam, como gorduras e frituras, verá como se sente melhor.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 23 - 25 - 40 - 31 -41 - 21

Famoso de Capricórnio: Isaac Karabtchevsky, maestro brasileiro. 

Mensagem do dia:É melhor ser desprezado por viver com simplicidade do que ser torturado por viver em permanente simulação. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

AMOR: É preciso empreender uma série de ações sentimentais que são totalmente necessárias para você. Certamente vai querer ficar mais perto do seu parceiro. Hoje é um momento ideal para obter boas vibrações, você é feliz e tem tempo livre para investir no amor.

DINHEIRO & TRABALHO: Se você conseguiu olhar além e descobrir que tipo de elementos o deixam feliz no trabalho, certamente perceberá que seus colegas são uma parte importante dessa felicidade. Embora você não deva condicionar esse sentimento a nada nem a ninguém. Tem que entender que o trabalho em equipe não só beneficia a empresa, mas também a si mesmo.

Saúde & Bem-estar: Quando for se exercitar precisa aquecer seu corpo primeiro, porque em qualquer instante, se você se mover de forma rápida, poderá sentir um puxão no pescoço ou talvez uma cãibra em uma perna, as partes mais fracas de um corpo que está se exercitando e está frio. Use massagem lhe permitirá voltar ao normal.

Cor: Branco. 

Números da sorte: 17 - 38 - 16 - 42 - 12 - 29

Famoso de Aquário: Bridget Fonda, atriz estadunidense.  

Mensagem do dia:Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

AMOR: Precisa arranjar tempo para ficar a sós com seu parceiro, como no início, agende uma saída como ele. Isso ajudará a fortalecer o relacionamento e superar todas as desavenças. Aproveite os momentos junto dele.

DINHEIRO & TRABALHO: Você tem ótimas projeções de trabalho e vai receber ótimas notícias nesta área, não pare de se alegrar e continue procurando a realização profissional que tanto deseja, precisa estar sempre atento a suas metas e aos objetivos que deseja atingir.

Saúde & Bem-estar: Vai se sentir tomado por uma série de desconfortos físicos. Essas mudanças de temperatura o deixam sem vontade de nada, transformando-o em uma pessoa negativa e com dores no corpo. Não deixe que isso aconteça. Comece a andar ou correr pelas manhãs, para ficar com o organismo mais ativo e positivo. Ficar em casa é a pior coisa que você pode fazer.

Cor: Bronze. 

Números da sorte: 31 - 18 - 23 - 53 -27 - 13

Famoso de Peixes: Alain Prost, ex-automobilista francês. 

Mensagem do dia:Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível. 




[ SCRIPT:OUTROS:376]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá