Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 17 de julho de 2019

17/07/19 às 06:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: É um bom momento para compartilhar e relaxar com seu parceiro. Aproveite este lapso de paz no relacionamento para descobrir que a vida os põe à prova repetidas vezes, a fim de que avancem e cresçam juntos com essas experiências de vida. Isso os levará a desfrutar da companhia um do outro e fortalecerá o amor de vocês.

Dinheiro & Trabalho: Hoje pode haver atrasos em seus planos, mas isso não significa necessariamente algo ruim. Quanto mais tempo levar para concluir um trabalho, mais possibilidades você terá para pensar e garantir que está no caminho certo. Uma sensação de bloqueio vai te segurar, mas a longo prazo verá que esse vento de precaução é para o seu próprio bem. Com seu dinheiro aproveite tudo o que possa pagar, mas tenha cuidado para não se exceder.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: O aspecto emocional será afetado neste dia. Existem algumas peças-chaves que devem ser tratadas de maneira diferente e que você dificilmente será capaz de entender. Se deixar seu estado de espírito decair, vai custar-lhe se recuperar, não deixe que o mau humor se manifeste, tente reagir e ver tudo de uma forma mais alegre e positiva.

Cor: Ametista.  

Números da sorte: 29 - 54 - 20 - 23 - 55- 58

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Márcio Garcia, ator e apresentador de televisão brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: As influências astrais permitirão que você veja seu parceiro sob uma nova luz, e essa perspectiva será mágica e encantadora, e o levará a querer estar mais perto dele. Assim, experimentará uma verdadeira renovação da paixão. Aproveite para ser criativo e nostálgico ao mesmo tempo. Que tal recriar seu primeiro encontro e dar-lhe uma surpresa?

Dinheiro & Trabalho: Amando o que você faz é importante ter sempre um bom dia de trabalho, então tente durante o dia ser feliz com o que faz, lembre-se que se não se sentir confortável com o seu emprego, sempre pode encontrar outro lugar para se desempenhar.

Este é o melhor momento para sair e gastar. Compre algo legal, mas não gaste tudo em apenas uma coisa, invista seu dinheiro com sabedoria.

Saúde & Bem-estar: Hoje você deve tirar o nariz daquele livro ou revista e se aventurar a sair de casa. É um dia esplêndido para caminhar, correr ou fazer algum exercício. Pode se sentir atraído pela ideia de visitar algum lugar interessante que o encherá de inspiração e compartilhará essa experiência com alguém. Hoje estará cheio de energia, aproveite para se divertir com atividades diferentes. Vai se sentir muito melhor.

Cor: Violeta.  

Números da sorte: 35 - 23 - 25 - 32 - 29 - 8

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Enya, cantora e compositora irlandesa.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você iniciou recentemente um relacionamento e as coisas estão funcionando de acordo com suas expectativas. Seu parceiro conseguiu estabelecer bons vínculos com sua família e com seu círculo íntimo de amigos. Isso é algo que causa muita alegria, porque eles são uma parte fundamental da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: No plano laboral terá alguns problemas, mas nada com o que se preocupar. Você ocupa uma posição de importância no seu local de trabalho, quer dominar todas as situações e tudo corre conforme o planejado. No entanto, durante os próximos dias, acontecerão algumas situações imprevistas e terá alguma dificuldade em impor sua autoridade entre seus subordinados. As estrelas aconselham a falar diretamente com essas pessoas ou tomar medidas drásticas, porque esse tipo de comportamento pode comprometer seu próprio trabalho no futuro próximo.

Saúde & Bem-estar: Problemas inesperados farão você se sentir um pouco deprimido e preocupado. Não se preocupe: tudo será consertado. Pense nisso como um desafio a ser superado. Vai conseguir graças à sua praticidade natural e eficiência. Incentive as pessoas ao seu redor a se abrirem e serem mais comunicativas. O que eles dizerem pode ser totalmente agradável e você terá melhores oportunidades para se distrair.

Cor: Água-marinha.

Números da sorte: 52 – 42 – 44 – 46 – 32 – 34

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Chico Pinheiro, jornalista brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: A estabilidade que seu relacionamento sentimental alcançou os ajudará a passar sem problemas os testes que o destino colocará para ambos. Este é um bom dia para adicionar energia positiva ao casal.

Dinheiro & Trabalho: Seu pensamento estará especialmente claro e lógico, portanto, o trabalho deve ser fácil para você. Hoje, as questões financeiras irão bem, especialmente se forem documentos legais ou outro tipo de burocracia. Terá sentimentos mais fortes do que o habitual, especialmente quando se trata de dinheiro e finanças, então, no final do dia, vai se sentir mais do que satisfeito com o que conseguiu.

Saúde & Bem-estar: Se você anda se sentindo desmotivado, coma cereais, pão de trigo integral, nozes e outros alimentos ricos em magnésio que irão combater a fadiga e a depressão, as cãibras musculares, enxaquecas e também o ajudarão a manter seu sistema nervoso mais equilibrado.

Cor: Kiwi.

Números da sorte: 24 - 7 - 40 - 4 - 19 - 38

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Quino, cartunista argentino, criador de Mafalda.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Há uma alma gêmea que veio para tentar gerar os bons sentimentos que você sempre desejou. Será tão simples de identificá-la que não será capaz de resistir, será uma conexão necessária para fazer com que avalie até onde pode ir em questões sentimentais.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa trabalhar e dar o seu melhor antes que seja tarde demais. Só quando possa oferecer o melhor de si e acabe com alguns problemas que possam chegar sem aviso, vai perceber como é essencial. Nem todo mundo tem a mesma habilidade que possui para enfrentar qualquer imprevisto. Está prestes a descobrir maneiras de aumentar seu dinheiro e a maneira como a produz pode dar um grande salto e, desta forma, resolverá muitos dos problemas econômicos que está sofrendo atualmente.

Saúde & Bem-estar: Tenha cuidado com o desconforto que pode ser causado por certas pessoas que tentam manipular seu humor. Através de discussões ou brigas, pode estar se desgastando. Sua saúde vale muito e tem coisas melhores para fazer. Fuja das pessoas conflitantes e tóxicas que não contribuem com nada para sua vida.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 30 - 50 - 43 - 45 - 22 - 28

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Fagundes Varela, poeta brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sua gentileza e compreensão aumentam e intensificam o carinho e amor que você demonstra à pessoa amada. Tente cozinhar algo delicioso para esperar pelo seu parceiro, ele vai adorar e terão um lindo jantar romântico.

Dinheiro & Trabalho: É hora de tomar decisões importantes em sua vida. Tudo agora sugere que você se sairá economicamente bem, se colocar mais da sua parte e estiver mais interessado no que está relacionado ao seu trabalho. Convites e ofertas-chave aparecerão, então deve pensar cuidadosamente sobre qualquer coisa que possa resultar em uma mudança positiva para você.

Saúde & Bem-estar: Deve tomar um tempo para avaliar sua saúde física e mental. Estes são aspectos que você não pode deixar de lado, porque um, sem dúvida, afeta o outro. Se adiar o tratamento de um problema ou sobrecarregar sua mente, sua saúde física ficará ressentida. Tente sincronizar melhor suas atividades diárias.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 30 - 27 - 39 - 16 -36 - 17

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Marina Lima, cantora e compositora brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os problemas pelos quais passaram serão resolvidos na intimidade. A única maneira de alcançar a paz que você precisa é se refugiar no amor. Contemple a necessidade do seu parceiro de fazer algumas viagens juntos. Isso fortalecerá o relacionamento e a compreensão de ambos.

Dinheiro & Trabalho: Cada dia é uma nova possibilidade para você progredir profissionalmente para onde deseja: hoje, especificamente, uma excelente oportunidade surgirá e só terá que decidir rapidamente e sem dar muitas voltas na sua cabeça. A velocidade contará a seu favor. Não perca tempo. O desejo de acumular dinheiro é importante, mas não é sua maior prioridade agora. O que está procurando é a felicidade e a estabilidade, e ter mais tempo para aproveitar a vida, que é cheia de momentos e detalhes dignos de parar e contemplá-los.

Saúde & Bem-estar: Sua paz espiritual e equilíbrio emocional são seu único objetivo. Uma nova atitude em relação à vida leva você a ser mais flexível e tolerante, a se comunicar com maior sinceridade. Seu coração estará cheio de alegria e vitalidade.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 33 – 36 – 48 – 25 – 40 - 53

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Kimi Räikkönen, automobilista finlandês.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A vida dentro de sua casa será particularmente agradável e harmoniosa, porque as estrelas facilitam as coisas para você. Além disso, se ficar entediado e tentar brigar, só encontrará uma bandeira branca nas mãos do seu parceiro, que prefere fazer amor do que a guerra. É melhor comprar um vinho e brindar à vida com ele.

Dinheiro & Trabalho: Muitas coisas podem acontecer hoje em relação ao dinheiro. É um bom momento para investir em projetos arriscados, use seu bom senso. No trabalho não há motivos para tomar o caminho do fracasso, pelo contrário, está preparado para enfrentar alguns bons momentos que podem acabar sendo épicos. O destino será bem-vindo e o fará de maneira especial, com um novo contrato sob seu braço que lhe proporcionará grandes lucros.

Saúde & Bem-estar: Tenha cuidado com os excessos, pode ficar doente e seu organismo vai sentir muito. Em suas atividades habituais, evite a exaustão e tente manter a calma. Na sua dieta consuma legumes e frutas de todas as cores, dando preferência ao verde e ao vermelho.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 22 - 14 - 33 - 15 - 3 - 12

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Sophie Marceau, atriz francesa.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Hoje você vai se sentir muito confortável com seus entes queridos, especialmente com seu parceiro. Vocês farão planos juntos e compartilharão momentos agradáveis, onde a intimidade e o bom humor serão fundamentais para um dia de muito amor.

Dinheiro & Trabalho: Há no universo uma série de passos antes do trabalho que dificilmente podemos entender. No mundo laboral, parece que a sorte está do seu lado. Está sendo fácil para você ter tudo sob controle, especialmente quando tem que apresentar os resultados do seu desempenho. Continue assim para não esquecer nada. As questões relacionadas com o dinheiro estão sob controle, então sua economia está em paz. É o momento ideal para investir em bens materiais e aspectos de sua casa que precisam de mudanças ou reformas.

Saúde & Bem-estar: Está com a ideia de ler ou estudar em um lugar isolado, fique em casa ou na biblioteca para aprender mais. Como seus níveis de concentração e perseverança são bastante altos, tudo o que começar hoje vai terminar com sucesso. Na sua ânsia de abraçar o máximo que puder, no entanto, pode ter uma dor de cabeça e fadiga visual. Diminua o ritmo.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 60 - 26 - 31 - 51 - 27 - 47

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Ludwig van Beethoven, compositor erudito alemão.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O relacionamento com seu parceiro está prosperando neste momento. A mente e as emoções se fundem beneficamente, permitindo que você aumente sua compreensão, amor e carinho com a pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Há um momento para trabalhar e outro para se divertir. Este é um momento para fazer esforços. Apesar de sua posição e seu papel, há muito a ser feito. Tome um olhar crítico para ver as coisas que precisam de reparo. Este é um dia perfeito para avaliar essas coisas e tomar as ações necessárias para repará-las ou melhorá-las. Não deixe que nada lhe escape à medida que o dia avança. Como está com dinheiro sobrando, pode investir na compra de bens que precisam ser trocados.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde está boa, então pode ser tentado a exigir mais do que seu corpo pode suportar fisicamente. Modere seus esforços e não se esqueça de fazer uma pausa para recuperar suas energias, assim você evitará se esgotar antes de seu tempo. Emocionalmente, se sente bem, porque é capaz de lidar com seus sentimentos de maneira mais assertiva.

Cor: Cobre.  

Números da sorte: 9 - 26 -18 - 6 - 31 - 11

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Muhammad Ali, pugilista estadunidense.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Os sentimentos mútuos estão crescendo, deixando-os mais carinhosos e compreensivos. Vocês serão capazes de fortalecer os vínculos emocionais e românticos de tal forma que, nesta segunda metade do mês, melhorarão o relacionamento como casal, superando qualquer momento difícil.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você precisa começar a passar aos outros um pouco do seu conhecimento e experiência, eles vão lhe devolver a mão, também entregando o que eles sabem ou ajudando-o a resolver um problema mais tarde. Pode obter melhores resultados para seus projetos e sabe que é apenas uma questão de tempo para ter algumas horas e alguns recursos que pode investir em si mesmo. Lembre-se que ser autônomo tem seus riscos, mas também é uma forma de receber pelo que você está preparado e sabe fazer bem.

Saúde & Bem-estar: Está na hora de mudar seu estilo de vida e até sentirá a necessidade de mudar seu visual. Isto despertará em você uma nova maneira de ver as coisas. Nunca perca a esperança, mantenha-se positivo e viva o seu dia a dia com grande prazer.

Cor: Branco.  

Números da sorte: 41 -39 - 21 - 56 - 57 - 37

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Michael Jordan, ex-jogador estadunidense de basquete.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje vai irradiar uma energia muito boa que vai fazer com que pareça particularmente interessante. Aproveite para implementar o jogo da sedução com seu parceiro, verá como obterá os resultados esperados. Só precisa deixar de lado sua timidez, mas isso para você é fácil.

Dinheiro & Trabalho: O resultado de seus esforços está se tornando realidade. Hoje pode ser que receba uma boa notícia em relação aos planos que você vem desenvolvendo há algum tempo. É um bom dia para organizar o resto da semana. Armar a agenda com os compromissos e tópicos mais importantes mostrará claramente o tempo livre que tem e o que você deve aproveitar.

Saúde & Bem-estar: Hoje será um dia para não pensar em nada que lhe cause ansiedade: simplesmente divirta-se, ria, converse com amigos e aproveite ao máximo os momentos. Você precisa se distrair, deixar alguns problemas para trás e se acalmar. Tudo de bom virá sozinho.

Cor: Jade.  

Números da sorte: 20 - 2 - 13 - 21 - 28 - 5

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Rudolf Nureyev, bailarino e coreógrafo soviético.





[ SCRIPT:OUTROS:476]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá