Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 22 de maio de 2019

22/05/19 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: No amor, deixe-se guiar pela sua intuição, você sabe muito bem o que você quer e o que você está procurando. Não se deixem influenciar ou escutar aqueles que, com suas palavras, não fazem nada além de perturbar sua tranquilidade.

Dinheiro & Trabalho: Surgem eventos inesperados e positivos em suas finanças. O trabalho que você vem fazendo nos últimos tempos está finalmente valendo a pena. Hoje você alcançará um grande reconhecimento pela intensa disciplina que demonstrou em um de seus projetos. As idéias que você vem desenvolvendo começam a chegar aos ouvidos das pessoas certas, o que se traduz em ganhos de todo tipo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Evite discussões por qualquer motivo, mantenha uma rotina de sono consistente e em horários normais. As mudanças terão que ser feitas em casa, mas tente fazê-lo de maneira harmoniosa e pacífica. Se você se adaptar a um cronograma rigoroso, seu crescimento será constante e relaxado.

Cor: Marrom com amarelo.

Números da sorte: 31 - 20 - 19 -45 - 16 – 49

Famoso de Áries: Carlos Magno, rei dos francos.

Mensagem do dia: Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Uma pessoa que pertence ao seu passado amoroso e que já está distante não deixa seus pensamentos. Enquanto você não decide continuar com sua vida, e partir em busca de um novo amor, tudo permanecerá o mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Os problemas enfrentados ultimamente começam a encontrar uma solução em finanças. Investimentos complementares serão necessários para manter o sucesso obtido. Novos projetos profissionais encherão você de energia. As circunstâncias serão propícias para um começo auspicioso em tudo o que você se propõe.

Saúde & Bem-estar: Um amigo lhe dará bons conselhos para evitar contendas. Passe momentos com sua família e não descuide sua saúde. As estradas que abrem em seu caminho são numerosas, o sucesso é encontrado em um ou vários caminhos, você só tem que aprender a escolher com sabedoria.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 15 - 43 - 11 - 14 - 51 – 33

Famoso de Touro: Ataulfo Alves, compositor e cantor brasileiro.

Mensagem do dia: Se você quer ser feliz não pode ter medo de viver a vida. O nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito. Sem elas nós não saberíamos o que nos dá verdadeira alegria. Por isso, arrisque mais, visite lugares onde você nunca esteve, converse com pessoas com quem não tinha falado antes, faça coisas que nunca imaginou algum dia fazer.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você pode ter uma atitude excessivamente rude e fria no amor. Isso ajuda a prolongar sua solidão, seja racional e objetiva, mas também delicada com os sentimentos dos outros. Não tenha medo de se magoar, deixe o amor tomar conta da sua felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa de mais determinação no nível profissional. Dê mais força ao que você faz, você tem altas habilidades, mas é difícil para os outros perceberem isso. Você não pode tomar decisões financeiras sem informações completas e confiáveis. Você está condenando o seu dinheiro a uma certa perda se continuar agindo assim.

Saúde & Bem-estar: Você se encontrará imbuído de um calor especial que o aproximará de sua família. O sucesso é encontrado ao lado de sabedoria, inteligência, paciência, trabalho, vontade, harmonia espiritual, felicidade, alegria de viver, gratidão, devoção e amor para ser duradouro e completo. A negação do seu verdadeiro caminho só leva a um abismo.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 38 -23 - 29 - 56 - 24 – 4

Famoso de Gêmeos: Cagliostro, ocultista italiano.

Mensagem do dia: Deixa ir embora tudo o que torna a vida pesada. Abra espaço para o novo, para as oportunidades e se dê a chance de ser feliz, todos os dias.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não é necessário investigar mais profundamente as causas de certas divergências com o seu parceiro. Apenas fique em silêncio, junte-se a um profundo abraço e olhe nos olhos um do outro, porque o entendimento do amor fará o resto.

Dinheiro & Trabalho: Solidez financeira inquestionável. Você vai ficar no controle da situação, graças ao seu conhecimento do mercado e sua pesquisa em profundidade sobre como trabalhar com seu dinheiro. Você faz bem seu trabalho, você faz o que é esperado de você e muito mais. Mais tarde você vai colher os frutos, tudo virá, você será reconhecido.

Saúde & Bem-estar: A tensão que você está sentindo tem pouco a ver com você e muito mais com a configuração dos planetas. Ultimamente você tem feito muitos exercícios e mantido uma dieta rigorosa, mas não pode deixar de sentir que não está chegando a lugar nenhum. Continue assim porque em breve você verá o fruto dos seus esforços.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 10 - 1 - 8 - 54 - 20 – 6

Famoso de Câncer: Antônio Carneiro Leão, educador e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você receberá uma surpresa no amor, alguém virá de encontro direto e é quem pode mudar sua vida. Prepare-se para respostas incomuns, o mesmo de sempre não vai funcionar, procure agir com naturalidade. Conquiste pelo que você é e não pelo que você acha que a outra pessoa gostaria de ver em você.

Dinheiro & Trabalho: Se você quer fazer seu dinheiro crescer, uma lembrança permanente do que aconteceu nas finanças ajudará a evitar a repetição de erros. Há muito que você deve corrigir, tarefas inadiáveis que você deve priorizar. No trabalho certas reações desnecessárias não devem ocorrer. Deixe de fora conflitos e se esforce para cumprir suas tarefas da melhor maneira possível.

Saúde & Bem-estar: Não é difícil escolher, o difícil é, muitas vezes, sustentar no tempo a energia positiva e a força necessária para continuar ao longo do caminho escolhido. O caminho para a felicidade duradoura aparece depois de beneficiar os outros. Resolva seus conflitos em harmonia com seu verdadeiro eu.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 59 - 47 - 49 -32 - 40 – 9

Famoso de Leão: Adolf Friedrich von Schack, poeta e historiador alemão.

Mensagem do dia: Pense um pouco em como encara o seu dia a dia. Lamenta e resmunga sempre que acorda de manhã, ou agradece pela oportunidade de estar vivo? Tenta fugir e se abate perante problemas, ou os encara como oportunidades de sentir o gosto de mais uma vitória? As coisas que vivemos a cada momento não vão mudar perante nossa perspectiva, mas se sempre cultivarmos a atitude correta, elas nos poderão trazer os melhores resultados.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Emoções e sentimentos incompatíveis com o amor. Ambos passam por caminhos diferentes e isso poderia colocar o relacionamento em risco. Tudo será possível no amor, desde que você acredite em si mesmo. O futuro é complicado se a atitude atual persistir.

Dinheiro & Trabalho: Uma intensa atividade, de muitas negociações, é urgente nas finanças. Não fique no palco da pausa permanente, de quem tudo adia, faça parte do fluxo incessante de dinheiro. Você fornecerá soluções oportunas no trabalho. Seus superiores irão valorizar sua presença cada vez mais, seu futuro é extremamente promissor.

Saúde & Bem-estar: Se você sabe que este é o seu presente, o seu futuro e o seu caminho, não se afaste dessa luz. Estímulo astral para estudos e início de atividades mentais, intelectuais e cerebrais. Você mostrará seus sentimentos e, assim, surpreenderá aqueles que o conhecem, já que ele tem pouca ou pouca capacidade de externar seus sentimentos.  

Cor: Verde.

Números da sorte: 19 - 39 - 16 - 35- 58 – 13

Famoso de Virgem: Joaquim Caetano, diplomata e professor brasileiro.

Mensagem do dia: Não se preocupe. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A teimosia será sempre um mau companheiro na vida e no amor. Certas atitudes em relação a possíveis parceiros devem mudar, caso contrário, você terá que se contentar com a solidão. Use do equilíbrio que é tão peculiar em você.

Dinheiro & Trabalho: Você está errado se acredita que certas atitudes serão uma verdadeira demonstração de força na profissão. O efeito pode ser precisamente o oposto. Ninguém é culpado por aquelas coisas que você não sabe como lidar, manter sua compostura e fazer a coisa certa é o mais adequado para o dia de hoje.

Saúde & Bem-estar: Aprenda sobre a paciência do sábio e da tenacidade que dorme dentro de você, estimule o período para se divertir, tente relaxar, viajar, passar alguns dias fora ou simplesmente dar um passeio. Se você não tem os meios, faça-o em sua casa, começando um hobby ou atividade que seja agradável para você.  

Cor: Violeta.

Números da sorte: 37 - 50 - 55 - 28 - 17 – 22

Famoso de Libra: Alexis Thérèse Petit, físico francês.

Mensagem do dia: Pense positivamente. Exercite-se diariamente. Alimente-se bem. Trabalhe duro. Mantenha-se forte. Preocupe-se menos. Dance mais. Ame muito. Seja feliz.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: É possível resolver os problemas que vocês têm como casal. Para atingir esse objetivo, será necessário expulsar todo sentimentalismo desnecessário, hoje, mais do que nunca, a situação exige que vocês sejam racionais e objetivos.

Dinheiro & Trabalho: Cuide do seu dinheiro. Desperdício e despesas desnecessárias devem cessar. As dúvidas afetam seu progresso profissional, mas você tem o talento necessário para alcançar o que deseja. Se você quiser ter sucesso, reúna a força e a confiança necessárias para continuar na luta e progredir na profissão. Capacidade você tem de sobra.

Saúde & Bem-estar: Uma boa nutrição é muito necessária nestes tempos de sua vida, coma proteína e frutas para equilibrar o açúcar e assim ter mais energia para lidar com os problemas ou desafios diários. Avalie a causa por que seus esforços não dão os resultados desejado.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 41 - 26 - 3 - 60 - 45 -57

Famoso de Escorpião:  Maxine Nightingale, cantora e compositora britânica.

Mensagem do dia: Não pense na felicidade como algo que só acontece em grandes momentos, ou em ocasiões especiais. Aprenda a cultivar e reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, nas situações mais banais. Afinal, são essas situações que preenchem a vida. A vida não é feita só de grandes acontecimentos!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Essa nova pessoa que cruzou em sua vida é muito simpática e atraente, mas você está alimentando fantasias irrealistas no amor. Essa pessoa não lhe ofereceu nada, mas sua imaginação inventou todo um cenário que não corresponde à realidade.

Dinheiro & Trabalho: Você carrega muitas responsabilidades financeiras. Alivie um pouco suas dívidas e obrigações, em seguida, procure parceiros confiáveis para ajudá-lo a enfrentar os desafios. Fortaleça sua posição na profissão com resultados concretos, não com meras promessas. Não pense que seus superiores permanecerão calmos esperando e vendo o tempo passar, até você decidir agir.

Saúde & Bem-estar: Tente retornar rapidamente a uma vida mais natural e saudável. Com o tempo, a falta de exercícios terá resultados catastróficos em sua saúde. Hoje ele deve propor uma mudança profunda e precisamente hoje é o melhor momento para começar.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 30 - 12 - 21 - 36 - 31 – 27

Famoso de Sagitário: José Petitinga, escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Muitos acham que felicidade é igual a dinheiro, fama, sucesso ou objetos caros. Mas será? Talvez uma minoria seja capaz de se sentir realizada e completa apenas com bens materiais, e se assim for, ninguém é ninguém para julgar.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tenta se aproximar de uma pessoa que muito lhe interessa. Leve as coisas com extrema cautela no amor, evite ser rejeitado por uma falta de jeito ou de palavras ditas para impressionar, mas que não tem a nada a ver com você.

Dinheiro & Trabalho: Nas finanças, um novo caminho se abrirá diante de seus olhos. Opções nunca consideradas antes, provarão ser a solução que você precisa tanto para ter uma vida mais tranquila, não tenha medo de explorar e arriscar. O merecido reconhecimento chega pelo trabalho realizado no trabalho. Você tem a chance de continuar crescendo na empresa.

Saúde & Bem-estar: Você deve manter distância e esperar que o mau humor se dissipe. Levante-se de suas próprias cinzas e avance vitorioso, com espíritos renovados e um poder fortalecido em seus verdadeiros desejos renovados. A falta de objetividade e autocrítica leva-o a um caminho errado e a decisões absurdas.  

Cor: Dourado.

Números da sorte: 30 - 59 - 4 - 11 - 60 – 54

Famoso de Capricórnio: Débora Duarte, atriz e poetisa brasileira.

Mensagem do dia: Passamos quase a vida toda à procura da felicidade, desejando às pessoas queridas, sempre esperando ela chegar como se fosse algo inalcançável. Mas será que é mesmo tão difícil assim ser feliz ou somos tão exigentes ao ponto de não enxergarmos a presença da felicidade?


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Tenha muito cuidado com o que as outras pessoas dizem sobre seu relacionamento amoroso. Proteja-se de mentiras e enganos, não coloque em risco o futuro da sua união pela ingenuidade de cair em uma armadilha de pessoal mal-intencionadas.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você pode fazer tudo que se propor, experiência e bom trabalho sempre estão com você. Confie em si mesmo, você será capaz de impressionar e convencer, até mesmo o mais cético. Você está carregado de idéias e soluções, mas precisa ser mais prático na profissão. Não se opor ao que já funciona, pois será tempo perdido.

Saúde & Bem-estar: Se você está estressado ou cansado, o melhor será fazer uso de massagens, um passeio ao ar livre e uma sessão de mimos. Relaxe e preste atenção aos sinais. A intuição e a atenção são seus companheiros mais preciosos durante essa jornada. Milagres pessoais serão a ordem do dia e você encontrará um tesouro há muito esperado, apenas se prestar bastante atenção.

Cor: Branco com rosa.

Números da sorte: 7 -25 - 46 - 18 - 34 – 53

Famoso de Aquário: Damião de Góis, humanista e historiador português.

Mensagem do dia: A felicidade não é um momento, um grande acontecimento. Ela é o conjunto das pequenas coisas que compõem nossa vida e aqueles que não conseguem enxergar isso, nunca estão satisfeitos e nunca são felizes.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você sente que não pode fazer nada para mudar sua situação amorosa atual, a sua solidão, mas isso não é verdade. Perceba que as cadeias que ligam você é feita com o passado onde você tem a resposta numa pessoa que ainda ama você.

Dinheiro & Trabalho: Realizações importantes em finanças. A gestão do seu dinheiro tende a se estabilizar, você recuperará a calma e se sentirá mais confiante e seguro. Hoje você pode complicar desnecessariamente as coisas na profissão. Embora seja confuso no início, você recebeu instruções precisas que você deve respeitar.

Saúde & Bem-estar: Você estará com vontade de conversar de maneira casual e descontraída. Se você viajar de avião ou ônibus, você vai conversar com a pessoa sentada ao seu lado. Você descobrirá que ambos têm muitas coisas em comum. Não tenha medo de oferecer a essa pessoa seu cartão de visita e número de telefone. É bom fazer novos amigos!

Cor: Ouro.

Números da sorte: 42 - 5 - 48 - 52 - 44 -2

Famoso de Peixes: Elsie Dubugras, jornalista brasileira.

Mensagem do dia: A felicidade existe e está sempre disponível. Você só tem de acreditar e lutar sem parar. A vida é uma chance única onde podemos fazer a diferença. E é batalhando pela nossa alegria e das pessoas que amamos que marcamos nosso nome na Terra.

[ SCRIPT:OUTROS:383]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá