Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quarta-feira 24 de abril de 2019

24/04/19 às 06:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Os constantes conflitos podem ser uma causa de estranhamento no amor. Se você quer que o relacionamento continue, é necessário que muitas coisas mudem. Você deve fazer mais da sua parte se quiser que as coisas mudem no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você está se aproximando da solução final no trabalho. Suas decisões foram cuidadosamente fundamentadas, a antecipação gerada por uma previsão precisa faz com que sua marca pessoal seja marcante e decisiva para o sucesso. Lembre-se que você sempre deve escolher um determinado caminho porque isso leva a um destino seguro na profissão. Não fique indo de um lugar para o outro a todo instante.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Sua personalidade está forte e dominante e isso traz consigo um período de crescimento ou renovação pessoal. É hora de novos estudos e experiências. Comer frutas, vegetais e nozes pode ajudar a aliviar o stress.

Cor: Jade.

Números da sorte: 34 - 3 - 46 - 40 - 10 - 22 

Famoso de Touro:Alexandre Rodrigues Ferreira, naturalista brasileiro.

Mensagem do dia: Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem e sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Sua vida amorosa é envolvida com um tom de alegria e se houve uma separação recentes, em breve você começará a viver novamente um romance intenso. Tudo é possível agora porque tudo estará em ordem.

Dinheiro & Trabalho:  O sucesso profissional estará com você, que conseguiu convencer pessoas do seu círculo profissional e estranhos sobre uma grande e generosa ideia. Você receberá o apoio entusiástico daqueles que acreditam no seu projeto. Você estará cercado pelas pessoas certas, aquelas que podem ser confiáveis e com quem você pode construir.

Saúde & Bem-estar: Você estará mais unido àqueles que precisam de ajuda e você a oferecerá sem condições. Ao seu lado não haverá ninguém que o sirva como mestre espiritual. Não esqueça que carboidratos, como feijões e ervilhas, ajudam a acelerar o metabolismo, além de fornecer energia.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 13 - 57 - 30 - 19 - 5 - 1

Famoso de Gêmeos:Isadora Duncan, dançarina norte-americana.

Mensagem do dia: Acredite no seu espírito guerreiro, na sua capacidade de superar cada dia em que as coisas não correrem tão bem. Passo a passo, você conseguirá dar a volta por cima e jogar definitivamente para trás das costas essa fase difícil.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Enfrente a vida e o amor sem medo. Você tem tudo a seu favor para conquistar a pessoa que lhe interessa, apresente-se com os olhos erguidos e com o coração na mão, seja corajoso e acredite na sua conquista.

Dinheiro & Trabalho:  Liberte-se do jugo imposto por terceiros no trabalho, que apenas procuram parar seu progresso. Um futuro brilhante espera por você na profissão. Tudo de bom que está por vir exigirá sua capacidade máxima. Muita agitação nas finanças, você é obrigado a tomar medidas rápidas e assertivas. Seja diligente, caso contrário, um negócio importante sairá do controle. 

Saúde & Bem-estar: As atividades em grupo estão fortalecidas para você e ainda mais no trabalho. Suas amizades serão de grande ajuda. Você fará todo o possível para melhorar o mundo. Não descuide de seus exercícios, pois seu corpo terá mais energia e disposição.

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 18 - 41 -59 - 4 - 39 – 15

Famoso de Câncer:Guimarães Rosa, escritor brasileiro.

Mensagem do dia:  A autoconfiança, na medida certa, pode levar você a ser uma pessoa bem-sucedida, mas nunca deve achar que é bom demais para não precisar aprender algo dos outros, ou que dificilmente vai falhar. Mas também tem que ser o primeiro a acreditar nas suas capacidades e nunca podeos permitir que alguém ponha isso em dúvida.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No amor, não há nada que você possa fazer para seduzir essa pessoa de quem você tanto gosta. Se as coisas não funcionaram antes, agora é que elas também não vão, portanto redirecione seus esforços para alguém que dê sinais que também gosta de você.

Dinheiro & Trabalho:  A família pode se tornar um obstáculo para ganhar dinheiro. Tome as decisões que você tem que tomar, sem consideração, sem se deixar influenciar pela chantagem emocional. Na profissão, seus planos podem sofrer algumas alterações imprevistas. Reavalie seus objetivos e prazos para atendê-los, adaptar-se é a chave de hoje.

Saúde & Bem-estar: Hoje enfatize sua profissão, carreira e reputação. Agora você fará todo o possível para conseguir um lugar de prestígio. Você alcançará seus objetivos sem muito esforço. Para você a natação é um ótimo esporte para combater a asma.

Cor: Grená.

Números da sorte: 53 - 8 - 7 - 47 - 26 – 37

Famoso de Leão:Alexandre Dumas Filho, escritor francês.

Mensagem do dia: Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Deixe de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Confie em seus critérios. Você pode! 


Veja também o Horóscopo Chinês para hoje


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor, alguns problemas podem afetar seu relacionamento. Ambos têm dificuldade de se adaptarem, porém, tenham em mente que o que os separa é insignificante, comparado aos sentimentos que os unem.

Dinheiro & Trabalho:  Mostre o que sua iniciativa é capaz de alcançar na profissão. Você tem recursos suficientes para impressionar, eloquência, grandeza de visão, eficácia na entrega. A falta de precisão em suas ações pode causar alguns problemas financeiros. Você precisa corrigir o curso imediatamente, não permitindo-se mais decisões erradas.

Saúde & Bem-estar: Você terá oportunidades de viajar e também poderá educar ou ensinar outras pessoas. Seu desejo de aprender está à flor da pele, o que o levará a ler mais. Tome um banho quente antes de dormir. Isso irá ajudar o corpo a relaxar.

Cor: Hortelã.

Números da sorte: 45 - 6 - 25 - 36 -35 – 20

Famoso de Virgem:Carl Bosch, químico alemão.

Mensagem do dia: Os sonhos ditos impossíveis fazem parte da vida de qualquer pessoa, mas o período entre o sonhar e o realizar, dependerá inteiramente se você realmente acreditar que ele realmente por se concretizar.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você está deixando suas verdadeiras intenções no amor muito expostas. Seja mais sutil, nessas horas a discrição é sempre uma boa companheira, a elegância no agir sempre oferece os melhores resultados.

Dinheiro & Trabalho:  Na profissão, não tenha medo. Sua clareza de idéias e uma forte análise situacional serão suficientes para afirmar sua posição. Mesmo assim você terá que controlar certas atitudes no trabalho. Evite ser visto como alguém insolente, porque obviamente não reflete o que você é. Ser brusco e ser ágil, não são a mesma coisa.

Saúde & Bem-estar: Você se beneficia da sorte ou boa fortuna de outras pessoas. É hora de unir forças e realizar negócios juntos. Mesmo com uma rotina estressante, não pule as refeições. Isso fará com que o corpo comece a armazenar gordura e dificulte o emagrecimento.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 56 - 23 - 44 - 54 - 28 – 17

Famoso de Libra:Manezinho Araújo, cantor, compositor, jornalista e pintor brasileiro.

Mensagem do dia: São os erros que nos fazem grandes, enormes. E nos tornam sábios, muito sábios. Aprendemos mais com os erros do que com os acertos. Errar é realmente muito útil. E é isso que o levará a lugares onde você nunca imaginaria ir.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você está confundindo as prioridades no amor. Uma ênfase excessiva no físico apenas o levará para longe do que é verdadeiro, do que de fato importa num relacionamento. O equilíbrio entre a beleza, o caráter e o sentimento é o que você deve levar em conta.

Dinheiro & Trabalho:  Há uma possível Viagem relacionada à profissão. Período de desenvolvimento e expansão. Não é hora de ficar ansioso com as finanças. Tudo vai melhorar se você se concentrar em suas vantagens, em vez de suas fraquezas. Você tem tudo para exercitar a liderança de sucesso no trabalho. Não atue apenas com visões de curto prazo.

Saúde & Bem-estar: É hora de realizar parcerias com sucesso. você é favorecido por planos de se juntar a alguém. Aplique sua força e energia com equilíbrio. Faça atividades que dão prazer: elas ajudam a aliviar o stress.

Cor: Ferrugem.

Números da sorte: 29 - 14 - 24 - 51 - 49 – 2

Famoso de Escorpião: Graciliano Ramos, escritor brasileiro.  

Mensagem do dia: Nada é impossível! Você pode muito, você pode tudo, mas você precisa realmente querer. Pode ir muito além do que imagina. Descubra isso, acredite nisso, acredite na força do seu pensamento e na sua capacidade de vencer. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você está em condições de fazer o que é necessário para conquistar a pessoa que você está interessado sentimentalmente. Tudo estará a seu favor, mas você terá que controlar suas emoções e ser um estrategista.

Dinheiro & Trabalho:  Eventos futuros de grande importância comercial podem exigir dinheiro que você hoje ainda não tem. Tome precauções e comece a poupar. No trabalho é necessário que você peça e delegue responsabilidades, você não pode permitir que o caos governe seu desempenho. Evite fazer tudo pelas suas próprias mãos, aja como um gestor.

Saúde & Bem-estar: Tudo indica progresso e que a partir de hoje você desfrutará de uma saúde muito boa. Você vai se sentir cheio de energia e vitalidade. Você cresce e se desenvolve pessoalmente.

Cor: Coral.

Números da sorte: 33 - 9 -60 - 50 - 58 – 12

Famoso de Sagitário: Maria Feijó, bibliotecária e escritora brasileira.

Mensagem do dia: Vai lá e faz, fala e mostra que dá e, se precisar, repete e faz tudo de novo, até todo mundo entender que nenhuma desculpa, obstáculo ou pessimismo vindo dos outros vão te parar.


Descubra a mensagem de sabedoria de hoje


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você não terá ninguém apaixonado se a desconfiança continuar a invadir você. Você tem que se livrar de más lembranças do passado. Ficar preso em uma zona de lembranças e idealismos só vai te machucar, procure avançar na sua vida sentimental.

Dinheiro & Trabalho:  No campo profissional, uma comunicação clara e precisa é necessária para que você possa desenvolver sua atividade normalmente. Surgem idéias arriscadas, mas interessantes em finanças. É possível ganhar muito dinheiro com o que você planeja fazer, mas ainda assim, ter um plano B sempre será útil.

Saúde & Bem-estar: Sua criatividade e seus relacionamentos pessoais estão em evidência especialmente com as crianças ao seu redor. É hora de desenvolver qualquer habilidade artística que você tenha em benefício delas.

Cor: Creme.

Números da sorte: 8 - 12 - 29 - 14 - 24 - 5

Famoso de Capricórnio: Johannes Kepler, matemático e astrônomo.

Mensagem do dia: Hoje, aconteça o que acontecer, lembre-se que o poder para mudar as suas atitudes e hábitos está dentro de você. Acredite em Deus e no Seu poder para transformar a sua vida.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você tem que ser preciso e correto no processo da conquista amorosa. O simples e direto pode não ser o mais genuíno ou criativo, mas garantirá melhores resultados. De repente, o que a outra pessoa quer é isso mesmo, que você seja objetivo e direto.

Dinheiro & Trabalho:  Ajustes e mudança necessária nas finanças. Você terá que redobrar os esforços para superar a situação atual, que com planejamento e disciplina, se resolve rapidamente. No trabalho, todas as tarefas confiadas a você serão cumpridas. Seu zelo e responsabilidade reforçarão sua imagem diante de seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Você procura paz e segurança interior e hoje isso é possível. Sua vida doméstica é iluminada para que você procure uma solução para os problemas e dê segurança e tranquilidade àqueles que moram com você.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 9 - 15 - 13 - 57 - 30 - 1

Famoso de Aquário: Wolfgang Amadeus Mozart, compositor erudito austríaco. 

Mensagem do dia:Na vida todos precisamos de boas doses de força, coragem e fé. Força para enfrentar as tribulações e nos mantermos em pé, coragem para nos levantarmos sempre que a força falhar e fé, pois tendo Deus caminhando do lado, ninguém está só ou totalmente desamparado, e havendo fé nunca faltará a esperança e assim também a força e a coragem.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No amor, é necessário que você aposte em mudanças definitivas. Preocupe-se com o futuro do seu relacionamento. Paz e harmonia estarão com você, mas você terá que continuar lutando para reavivar os sentimentos que estão adormecidos. 

Dinheiro & Trabalho: Você alcançará seus objetivos financeiros na medida em que não se desviar do objetivo e fazer o que precisa para ser bem-sucedido nos seus negócios. No trabalho, aja com calma ao tomar decisões. Suas ações estarão corretas, você se adaptará facilmente às mudanças. Tente que a harmonia reine em seu local de trabalho porque certas demandas futuras exigirão isto de você. 

Saúde & Bem-estar: Seus planos para o futuro serão maiores, isto é, cobrirão mais do que você sempre quis. Você será muito cooperativo e generoso com as pessoas que lhe são importantes e amadas.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 21 - 42 - 27 - 52 -38 – 11

Famoso de Peixes:Lúcio Costa, arquiteto brasileiro.

Mensagem do dia: Assim como um corredor que sente a alegria de atravessar a linha da meta, depois de tanto suor e esforço, você merece desfrutar do sabor da vitória, do prêmio pela superação de um momento tão difícil. Sim, você é um verdadeiro vencedor nesta complexa corrida da vida!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você não pode agir por imposição no amor, mesmo quando você tem boas intenções. Uma ação inteligente será recompensada em amor. Se você deseja capturar o interesse dessa pessoa, analise seus gostos, investigue suas preferências.

Dinheiro & Trabalho:  Faça a coisa certa nas finanças. O fim não justifica os meios. Começa um ciclo de consolidação e realização de projetos no trabalho. Sua posição se torna mais sólida, há crescimento, avanços e muitas pessoas estarão dispostas a ajudá-lo na profissão porque você fez bem a todos. A vida compensará suas boas ações quando você estiver em apuros.

Saúde & Bem-estar: É necessário fazer uma reorganização de quais são suas coisas valiosas e isso também deve incluir seu mundo espiritual. Encontre o que você quer e não exagere. Faça alongamentos ao acordar. Isso estimula a circulação e alivia as dores.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 55 - 31 - 32 - 43 - 48 – 16

Famoso de Áries:Matias Aires, filósofo e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Tenha coragem para continuar, mesmo após todas as quedas. Hoje você está mais forte que nunca porque aprendeu com tudo que deu errado e com certeza desta vez você vencerá!





© Copyright 2023 Grupo Tarobá