Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 04 de julho de 2019

04/07/19 às 07:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Sob um ambiente de tanto conflito, há pouco que vocês possam construir como um casal. Sua situação amorosa é complicada, vocês precisam dar um tempo para pensar se vale a pena continuar assim, ou se os dois estão dispostos a mudar para salvar o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Embora o dinheiro que você espera parece nunca chegar, tudo será resolvido. Adapte-se ao desenvolvimento de eventos e você verá como seus projetos se materializam. Não se assuste e espere apenas mais alguns dias. Problema de desemprego? Não se desespere, tudo virá em seu tempo. Novas portas começam a se abrir e você descobrirá muitas oportunidades para demonstrar sua capacidade e obter o tipo de trabalho para o qual está qualificado. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Os vírus podem atacá-lo nestes dias caso suas defesas não estejam fortes o suficiente, mas pense que pode controlar tudo isso tomando precauções como bebendo mais água, comendo de forma saudável e acrescentando frutas cítricas à dieta.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 38 - 46 - 51 - 33- 45 – 26

Famoso de Áries: Dennis Quaid, ator estadunidense. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O dia de hoje será caracterizado pelo ambiente de surpresa que o rodeia. Uma atração repentina por alguém que você acabou de conhecer pode mudar drasticamente a direção que você toma em sua vida amorosa e fazer você ver a realidade de um outro ponto de vista.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro está começando a fluir em sua direção com o trânsito de Vênus. Uma espécie de presente ou notícia inesperada muito boa augura a chegada de melhores tempos econômicos para você. Você tem a capacidade de resolver tudo o que delegam a você na profissão. Seu futuro é brilhante, claro e bem-sucedido.

Saúde & Bem-estar: A pressa pode não ser boa durante estes dias. Portanto, tente frear o seu dia a dia para evitar cair em pequenos incidentes. Está precisando de massagens nas costas, especialmente na região lombar, que lhe fará muito bem.

Cor: Jade.

Números da sorte: 10 - 12 - 32 - 44 - 48 – 49

Famoso de Touro: Dinho Ouro Preto, músico, cantor e compositor brasileiro. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Sua vida é sempre interessante, assim como seus relacionamentos. No entanto, você está prestes a se tornar mais interessante graças ao que os céus lhe enviarão hoje. Virá uma pessoa que lhe dirá exatamente o que você quer ouvir e sentir.

Dinheiro & Trabalho: No campo financeiro, acabe com as despesas desordenadas. Mude sua atitude, mas faça rápido, é tudo necessário e urgente. No trabalho, moderação, temperança e paciência são necessárias. Seja flexível, saiba adaptar-se às condições de trabalho e às circunstâncias, é algo muito valorizado pelos seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Você tem que dedicar estes dias para descansar a sua mente, dentro do possível, porque na próxima semana vai precisar de toda a sua energia cerebral para ser capaz de enfrentar questões complicadas.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 59 - 57 - 27 - 41 - 25 – 31

Famoso de Gêmeos:  Miles Davis, compositor e trompetista estadunidense. 


 CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Siga o que seu coração está indicando, porque neste estágio da Lua seu sexto sentido é acentuado e sua vida interior é muito enriquecida. Você se sentirá mais unido àquela pessoa que lhe interessa. Não espere por um dia especial para se declarar.

Dinheiro & Trabalho: Uma atitude calma e racional será a chave para o sucesso nas finanças. Deixe os outros ficarem presos na sua própria turbulência porque você vai direto para a meta. Não se apresse no projeto em que você está trabalhando. Há coisas que ainda não estão no lugar. Seja paciente. Este é um daqueles momentos em que uma manobra apressada pode arruinar todo o trabalho de preparação que você tem feito.

Saúde & Bem-estar: Está com chances de pegar um resfriado. Evite sair enrolado em uma toalha após o banho, tente colocar um roupão ou pijama. Este momento de grandes mudanças de temperatura pode trazer consequências inesperadas, comece a se cuidar melhor.

Cor: Café.

Números da sorte: 47 - 9 - 25 - 51 - 1 – 12

Famoso de Câncer: Margot Robbie, atriz e modelo australiana. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Alguém novo e muito interessante entrará em sua vida agora, o tipo de pessoa com quem você se sentirá tão próximo que não importará se você sentir algo romântico sobre isso ou se apenas o fascinar. Claro, seu estado civil atual fará toda a diferença.

Dinheiro & Trabalho: Com relação ao sucesso financeiro, siga suas intuições que neste ciclo são muito precisas. Muitas vezes a chave está em situações que parecem desconcertantes e você não consegue encontrar explicações, mas lá estão elas. Ao assumir a liderança em projetos ou situações de grupo, certifique-se de respeitar a visão das pessoas mais conservadoras. Este é um assunto que pode causar problemas. Se você não for cuidadoso, você corre o risco de estragar tudo.

Saúde & Bem-estar: Em assuntos de saúde, você precisa se conectar mais com sua espiritualidade. É algo que o Universo está lhe pedindo, então não faz mal começar com alguma atividade espiritual, seja ela qual for dependendo de seus princípios e afinidades. O importante é que você se conecte com o que acredita.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 14 - 28 -50 - 36 - 35 – 5

Famoso de Leão: Mari Paraíba, jogadora de vôlei brasileira. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não deixe alguém ficar entre você e a pessoa que você ama. Você sabe o que é bom para você, que lhe faz feliz e lhe traz segurança, de modo que ficar prestando atenção aos palpites dos outros sobre a escolha do seu coração seria um erro grave. 

Dinheiro & Trabalho: Idéias sólidas e projetos claros em finanças são necessários. Você só vai ganhar dinheiro através da detecção adequada de novas e melhores oportunidades de negócios. Você está pronto para ter sucesso na profissão e você sabe disso. Será apenas uma questão de provocar a mesma confiança nos outros. Você será capaz de se impor diante de qualquer obstáculo que eles lhe ponham no caminho.

Saúde & Bem-estar: Possivelmente vai acordar um pouco mais cansado do que o habitual e, é porque ultimamente, não teve chance de dormir o suficiente. Portanto, a partir de hoje, tenha claro que se quiser estar com mais energia, é importante que você comece a dormir mais para se sentir bem melhor no dia seguinte.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 45 - 30 - 22 - 7 - 37 – 42

Famoso de Virgem: Angeli, chargista brasileiro. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você não está agindo corretamente no amor, a estratégia implantada não é eficaz. A coisa mais aconselhável é que você aja com naturalidade, uma ampla gama de possibilidades se desdobrará quando o seu eu verdadeiro surgir diante da pessoa que gosta.

Dinheiro & Trabalho: Há uma relativa facilidade na forma como você obtém créditos durante este ciclo, mas tenha cuidado, porque dentro de tudo isso há a armadilha da ilusão e fica fácil começar a comprar coisas, endividar-se e comprometer seriamente suas finanças. Certas questões não devem ser tomadas pessoalmente na profissão. Não importa o quanto você se sinta magoado, seja parte da solução, não do problema.

Saúde & Bem-estar: Não se esqueça de hidratar seu corpo adequadamente durante todo o dia. Você precisa cuidar dos seus rins e do seu sistema urinário, precisa se desintoxicar um pouco nesse sentido e não há nada melhor do que a água. Beba a quantidade diária recomendada para sentir o bem-estar em seu corpo.

Cor: Laranja com branco.

Números da sorte: 20 - 24 - 15 - 8 - 49 – 13

Famoso de Libra: Tyler Posey, ator e músico estadunidense. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Às vezes você é muito rude na maneira como expressa seus sentimentos. Entenda as diferenças que separam você da pessoa que lhe interessa no amor. Você terá que encontrar coisas em comum, se você pretende ser bem-sucedido na conquista dela.

Dinheiro & Trabalho: Expanda suas expectativas quando se trata de dinheiro. Você está se contentando com pouco diante do que você entrega em troca. Valorize suas ideias e conhecimento. Seu modo de pensar está correto, mas se você não tiver a iniciativa de colocar suas idéias em prática, isso não lhe trará nenhum benefício. Tente adotar uma atitude mais próxima da coragem, é a única maneira de fazer o sucesso bater à sua porta.

Saúde & Bem-estar: Durante o dia você sentirá que se levantou com o pé direito, pois tudo vai dar certo. Vai também se sentir fenomenal consigo mesmo, em todos os planos que se referem à sua saúde, ao físico, ao emocional e ao espiritual. Parece que o cosmos se alinhou para que se sinta bem. Então aproveite essa boa sorte astrológica.

Cor: Amora.

Números da sorte: 33 - 3 - 23 - 17 -27 – 58

Famoso de Escorpião: Richard Dreyfuss, ator estadunidense. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: No amor sua ansiedade jogando contra você mais uma vez. Controle seus impulsos para não afugentar o amor. Você está agindo contra você sendo muito óbvio, e muito óbvio em questões que causam controvérsia, seja mais neutro e relax na hora de dialogar.

Dinheiro & Trabalho: Em finanças, tudo será alegria e celebração. Você soube como decidir corretamente e isso começará a gerar grandes lucros, aproveite. No campo profissional, você toma as decisões certas, o básico é conseguir a satisfação de todas as partes. Não é conveniente que você pense que são inimigos no momento, jogar em uma atmosfera de paz é apropriado.

Saúde & Bem-estar: Está se sentindo renovado porque está conseguindo descansar como merece. No entanto, você sabe que a carga de trabalho que costuma realizar pode acabar esgotando-o durante estes dias. É importante que, a partir de hoje, tente encontrar o equilíbrio para que o estresse não acabe minando sua moral.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 19 - 18 - 59 - 10 - 52 – 41

Famoso de Sagitário: Rodrigo Pessoa, hipista brasileiro. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje vai ser um daqueles dias. Você terá uma dose boa e constante de mágica no panorama sentimental, cortesia inspirada pelos céus. As coisas vão mudar no amor. Uma pessoa muito especial vai chegar em sua vida cheia de surpresas agradáveis. 

Dinheiro & Trabalho: Se você se sentir inspirado a tentar algo novo em suas finanças, ouça sua voz interior, mas não arrisque desnecessariamente. Você está em posição de se fortalecer no trabalho, conseguiu resolver problemas importantes, trouxe lucros para a sua organização. O melhor ainda está por vir. Se prepare para um crescimento e viagens de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você vai querer fazer muitas coisas e viver ao máximo, porque estará cheio de energia. Apenas tem que ter um pouco de prudência e evitar a pressa e os excessos. Seu estado de ânimo estará muito positivo e dinâmico.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 32 - 2 -6 - 60 - 21 – 54

Famoso de Capricórnio: Jane Levy, atriz estadunidense. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O futuro está cheio de perguntas, mas, ao mesmo tempo, há muitas razões para continuar juntos como um casal. O amor foi posto à prova de novo e mais uma vez se saiu triunfante, portanto, é o destino de vocês permanecer juntos.

Dinheiro & Trabalho: Tudo pode mudar de um momento para outro nas finanças. É necessário manter o entusiasmo e o desejo de fazer as coisas bem. Uma possibilidade real de aumento de dinheiro em sua vida. Seja mais flexível em favor do seu desenvolvimento profissional. Você tem tudo para obter melhores resultados, evite certas situações que dominam você, não se deixe levar pelo mesmo círculo vicioso que não leva a nada. Separe bem as coisas.

Saúde & Bem-estar: É possível que você tenha muito estresse em seu trabalho e pode ser fácil cair em desordem e esquecer suas necessidades. Tente se organizar melhor tanto na sua vida profissional como na vida particular para não andar sempre correndo.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 26 - 56 - 53 - 38 - 4 – 31

Famoso de Aquário: Michael C. Hall, ator estadunidense.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A impaciência e a intolerância são uma combinação terrível no amor. Seu relacionamento funcionaria melhor se ambos parassem de se sentir ofendidos tão facilmente. Há brigas que podem ser facilmente evitadas, vocês só precisam ter boa vontade. 

Dinheiro & Trabalho: Você receberá uma oferta perturbadora com relação a dinheiro e negócios. O risco é alto, mas a recompensa também, pense nisso, embora talvez um "não" seja a pior resposta. Você está em posição de desempenhar um grande papel no trabalho. As soluções virão de sua própria mão, você se fortalece a cada dia no seu ambiente de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você não deve descuidar da sua alimentação, seria conveniente que eliminasse gorduras, frituras, açúcares, álcool e tudo o que prejudica a saúde do seu fígado, que está um pouco delicado neste momento.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 30 - 56 - 39 - 15 - 35 – 54

Famoso de Peixes: Elis Regina, cantora brasileira. 



[ SCRIPT:OUTROS:445][ SCRIPT:SELECIONE:446]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá