Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 09 de maio de 2019

09/05/19 às 08:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor não é um caminho de rosas. Sempre há momentos em que você pode discutir com seu parceiro levando a dores de cabeça. Talvez essa série de dificuldades no final, em vez de serem negativas, acabem se tornando algo positivo. Você é alguém preparado para ter sucesso no amor.

Dinheiro & Trabalho: Se você realmente reconhece que tem um pequeno problema com dinheiro, pode avançar um pouco. Ter um emprego de meio período não pode ser a causa de grandes alegrias, mas pode ajudá-lo com algumas contas. No longo prazo, você poderá ter que fazer alguns pequenos ajustes em sua nova situação financeira, antes que seja tarde demais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você vai sofrer dores de cabeça devido ao ritmo que tem estado ultimamente, tentar colocar um pouco mais de sua parte e levar uma vida com mais tranquilidade, você viverá muito bem e se sentir muito melhor.

Cor: Prata.

Números da sorte: 34 - 25 - 51 – 47 – 13 – 9

Famoso de Áries: Juó Bananère, escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Você vai conseguir alcançar seus sonhos quando deixar de escutar quem tenta desanimar você. Confie nas suas capacidades e não permita que levem você a desistir dos seus sonhos.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Não há melhor maneira de você encontrar o amor verdadeiro do que através da experimentação, mas é importante que conceba algumas etapas indispensáveis. A pessoa escolhida será mais desejável e certamente poderá oferecer-lhe uma série de experiências maravilhosas, mas deve querer dar o primeiro passo.

Dinheiro & Trabalho: Será um dia muito bom para cortar tensões no trabalho, não pense no que os demais fazem, concentre-se em seu trabalho e, se alguém está retardando o progresso dos outros, você deverá ajudá-lo a progredir. Você tem muitas habilidades que ainda não explorou e hoje deve provar para si mesmo que pode conseguir um emprego rápido e ordenado, você receberá um incentivo em troca.

Saúde & Bem-estar: Apesar de ser forte, você deve cuidar de si mesmo e não exagerar com as refeições, especialmente à noite, já que você não dormirá bem. Ótimo dia para organizar sua agenda pessoal e eliminar tudo aquilo que não lhe traz benefícios.

Cor: Anil.

Números da sorte: 41 - 5 - 38 - 8 - 46 – 12

Famoso de Touro: Bidu Sayão, soprano brasileira.

Mensagem do dia: Se você realmente quer alguma coisa, e acredita que isso pode lhe fazer bem e trazer alegria para a sua vida, tente. Se não conseguir de primeira, tente outra vez. Não se dê por vencido, não se acomode com os "nãos" da vida. Mantenha o ânimo e a perseverança. Se com o tempo, você continuar desejando a mesma coisa, é porque realmente vale a pena lutar e quando a conquista chegar você se sentirá um verdadeiro vencedor.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Use as ferramentas que tem à sua disposição para sentir o amor em sua forma mais pura. Experimente e sinta o que significa estar com alguém que tenha o mesmo desejo que você. Pode conseguir um ótimo relacionamento se tiver a determinação necessária.

Dinheiro & Trabalho: O cuidado dos detalhes em certas áreas pode ser realmente importante. Dependendo do tipo de trabalho que você está desenvolvendo, precisará nutrir-se de certos elementos que lhe permitam equilibrar seu corpo e sua mente muito melhor. O estresse não é um bom aliado para as tarefas de precisão.

Saúde & Bem-estar: Se necessário, peça desculpas e reconheça seus erros. Saiba que reconhecer suas falhas faz você mais forte. O controle que você sofre da sua família o enlouquecerá, procure entender se o motivo disso não está por acaso na sua própria atitude para com eles.

Cor: Sépia.

Números da sorte: 50 - 10 - 40 - 17 - 60 – 48

Famoso de Gêmeos: Francisco Brennand, escultor brasileiro.

Mensagem do dia: Hoje o sol também vai raiar para você. Nossos problemas e angústias são como uma tenebrosa sombra, mas cabe a si deixar que a luz deste dia ilumine seu caminho. Nunca desista de procurar sua felicidade, por mais que às vezes ela pareça estar escondida na mais escura das noites.

 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Tem alguém perto que parece estar totalmente apaixonado por você, tente se interessar por essa pessoa e começar a conhecê-la melhor. Os encontros não são um problema se você estiver com a pessoa certa. Valorize as opções que tem à sua frente.

Dinheiro & Trabalho: Seu desejo de ser seu próprio chefe irá em aumento. Você pode ter que cultivar certos elementos que o favoreçam a dar esse passo. Será necessário conversar com outros empreendedores para entender melhor todo o processo que isso implica. Nem tudo pode resultar bem na primeira vez, mas não deve desistir, o importante é que você tem que continuar tentando.

Saúde & Bem-estar: Sua cabeça vai doer de exaustão, tente descansar, uma massagem será ótima. Se você se sentir entediado ou triste, encontre um bom livro e mergulhe na leitura. Tente entrar em contato com seu mundo interior e aprenda a relaxar.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 53 - 54 -35 - 59 - 24 – 56

Famoso de Câncer: Antônio Carlos Gomes, compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Só depois que o tempo passa é que a gente percebe a quantidade de oportunidades que deixou para trás por puro medo de tentar, por medo de receber um não! Parece mais fácil se conformar com a situação tal como está, do que ir em busca do sucesso e sentir-se fracassado, caso não dê certo. Mas pense que se você não tentar, já terá assumido o fracasso como inevitável.

 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não espere que a pessoa ao seu lado faça todo o trabalho em casa, lembre-se de que todos devemos fazer a nossa parte para que um lar funcione perfeitamente. Você precisará de um pouco de atenção do seu parceiro, todo o amor que receberá substituirá os sentimentos ruins pelos que passou.

Dinheiro & Trabalho: Você poderá ter que fazer algumas tarefas para as quais não está totalmente preparado. Cobrir uma posição de emergência será algo que se tornará um desafio. Vai ter que usar suas melhores armas para se adaptar da melhor maneira a qualquer situação possível. Poderá usar isso de uma forma que o ajude a se promover na empresa. 

Saúde & Bem-estar: Não provoque discussões com sua família, tente não ficar chateado, procure descansar mais e relaxar, será bom se acalmar e assim se sentir muito melhor. Tente controlar suas atividades, coma bem e durma tudo que você precisa. Relaxe e evite atividades excessivas, pois você pode sofrer de insônia.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 1 - 5 - 38 - 8 - 46 - 12

Famoso de Leão: Tomás Antônio Gonzaga, poeta brasileiro.

Mensagem do dia: A sorte aparece na vida de quem acredita nela. Quando temos pensamentos positivos, atraímos coisas positivas para nós. Quando temos autoconfiança e batalhamos por aquilo que queremos, estamos também sintonizados com a sorte.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu parceiro e você estão prestes a embarcar em uma nova vida com a chegada de novos membros para a família. As mudanças que ocorrerão serão totalmente benéficas para você. Alguns desses momentos que vai iniciar ficarão gravados em sua memória.

Dinheiro & Trabalho: Os tempos de recuperação envolvem uma série de etapas que você deve seguir, e essa é uma pergunta que realmente o preocupa. Se sua economia estiver baixa, precisará de outra coisa para cobrir qualquer imprevisto. Você não deve perder de vista alguns detalhes que podem estar causando esse problema, veja todas as contas que devem ser pagas e seus vencimentos.

Saúde & Bem-estar: Tente não desanimar pelo primeiro obstáculo que aparece no dia. No caso de você ter algum problema, escute sua voz interior. Você pode ter alguma discussão por razões financeiras com seus familiares, o acusam de egoísmo, mostre que não é o caso.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 22 - 42 - 21 - 45- 32 – 23

Famoso de Virgem: Tarso de Castro, jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Não desista, por mais dificuldades que sinta. Talvez sua vida tenha neste momento uma inclinação acentuada, mas quando tudo ficar para trás, você verá que o horizonte é de luz e esperança. Acima de tudo, nunca duvide das suas capacidades, pois são elas que a levarão até aos lugares que deseja alcançar!


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Em um relacionamento há sempre alguém que puxa o carro e neste caso, será você quem tomará as rédeas hoje. Está interessado em ir em uma direção e a cada passo que for dar será perfeitamente entendido pelo parceiro, embora, se isso não acontecer, terá que usar um pouco de sua grande força verbal.

Dinheiro & Trabalho: As oportunidades que estão chegando à sua vida são tão reais que lhe oferecerão uma série de passos prévios que podem ser terrivelmente atraentes. Chegou a esse ponto profissional, onde tudo vai sair do jeito que você quiser. Aproveite as sinergias e gere uma pequena base para se beneficiar de suas próprias ações. 

Saúde & Bem-estar: Se você tem planos para conseguir uma mudança de imagem, não pare de fazê-lo, pois você se sentirá mais à vontade. Vá às compras e compre tudo o que quiser. À noite chame seus amigos para compartilhar momentos felizes em sua casa.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 44 - 25 - 51 - 47 - 6 – 39

Famoso de Libra: Samuel Clarke, filósofo inglês.

Mensagem do dia: Não importa o que digam, para qualquer lugar que você for, um novo dia vai nascer e o sol irá brilhar para você. A vida é bela e viver é maravilhoso. Não deixe que ninguém lhe coloque para baixo. Você é linda, tem uma beleza única e singular. Não importa o que digam!

 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Em seu coração podem haver alguns pontos de apoio que o levarão a pisar com segurança, você obterá o que quiser com seu parceiro, desde que seu relacionamento seja sólido.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho que você faz na sua empresa está se tornando um pequeno vício, mesmo que tenha um tempo livre vai pensar naquelas pessoas que estão ao seu lado. Vai querer lhes dar uma mão, mas se fizer isso, realmente terá que desacelerar um pouco nos próximos dias. Você tem que se convencer de que existem outras prioridades, como a sua família que também precisa de atenção.

Saúde & Bem-estar: Ligue e agende uma consulta com seu médico de confiança para ver o motivo do desconforto em seu corpo. Se você não fizer isso, não reclame. Não é nada grave, mas é bom evitar complicações futuras.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 15 - 2 - 27 - 3 - 43- 36

Famoso de Escorpião: Fiódor Dostoiévski, escritor russo.

Mensagem do dia: Amplie seu alvo, interaja com outros profissionais, adquira cultura a partir de tudo que é desconhecido, até assistir aquele desenho animado com o seu filho pode ativar positivamente mais alguma competência. Não dispense nenhum tipo de conhecimento, pois só assim ampliamos a quantidade de informações arquivadas na nossa mente, aguardando apenas o momento certo para serem aproveitadas.

 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Se durante estes dias sentiu um tremorzinho no coração, siga essa pessoa que o produziu. Certamente isso significará algo mais do que você esperava, é alguém que criou um sentimento que há algum tempo não sente. Vale a pena mantê-lo seguro.

Dinheiro & Trabalho: Não há tempo para se distrair com nada, no seu dia a dia você deve começar a usar suas boas intuições para executar as tarefas. Terá uns dias muito intensos onde deverá estar focado para cumprir as metas. Há pessoas ao seu redor que podem acabar sendo uma espécie de influência negativa. Tente evitá-las ou fale diretamente que você está muito ocupado.

Saúde & Bem-estar: À tarde, fuja o mais rápido possível do trabalho para que possa compartilhar um café com seus amigos que o farão reviver momentos agradáveis. Não coma demais nas refeições, você vai se arrepender. Cuide de sua saúde.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 37 - 18 - 28 - 30 - 55 – 16

Famoso de Sagitário: Rodolfo Amoedo, pintor brasileiro.

Mensagem do dia: Por muito duro que possa ser continuar, não desista, pois no final você receberá a merecida recompensa que fará todo sofrimento valer a pena. Não pense que sua vida é difícil, mas antes encare-a como desafiadora e use seu espírito guerreiro para vencer todos os obstáculos que ela lhe colocar. Não perca a esperança, pois tudo irá melhorar!

 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Há momentos em que você não entende o que seu parceiro quer lhe dizer. Vai ser difícil apreciar alguns momentos íntimos que ele tentará lhe impor. Os relacionamentos afetivos não devem ser comparados, pois as pessoas e as circunstâncias são sempre diferentes.

Dinheiro & Trabalho: Comece a pensar na possibilidade de voltar a estudar, você precisa aprender mais para subir na sua carreira e obter um salário melhor, será uma excelente oportunidade, especialmente se deixou seus estudos por razões de dinheiro ou outras razões pessoais. Um amigo do campo profissional do qual não tinha notícias há muito tempo reaparecerá em sua vida para lhe fazer uma proposta diferente. Vai se sentir muito lisonjeado, mas entenderá que não é hora aceitar. Seja o mais honesto possível com ele.

Saúde & Bem-estar: Tente encontrar paz de espírito consigo mesmo, caso contrário, você não verá suas idéias com clareza. Relaxe e pare de se preocupar com o material. Não se prive de sair com seus amigos, eles o convidarão para uma festa que você não deve recusar.

Cor: Malva.

Números da sorte: 19 - 1 - 20- 57 - 58 – 33

Famoso de Capricórnio: Augusto Severo de Albuquerque Maranhão, aviador brasileiro.

Mensagem do dia: Você é muito especial e tem grandes capacidades. Olhe apenas para dentro de você, concentre-se naquilo que você é e no valor que tem, que é muito! Você deve ser a pessoa mais especial na sua vida, e para que os demais acreditem, você deve primeiro acreditar em si mesma.

 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Há momentos em que você realmente se torna um amante dedicado, enquanto em outros simplesmente faz o impensável acontecer. Retire a varinha mágica para criar momentos inesquecíveis, hoje você pode ter sucesso novamente de uma maneira surpreendente.

Dinheiro & Trabalho: Possivelmente hoje possa ter um desgosto por um problema profissional, porque não vai concordar com alguém que tem mais poder do que você e isso pode afetá-lo muito. Tenha cuidado com a arrogância, é um mau conselheiro e você não deve deixar que escape da sua boca. Tranquilize-se. O dinheiro não é tudo e vai perceber isso porque alguém que tem menos do que você vai se comportar de uma forma generosa, talvez lhe dando carinho e compreensão. Esse é um ensinamento que você deve aprender e ter em mente a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Graças à harmonia que você alcançou nos dias de hoje, você pode ativar seu lado mais sensível e receptivo que foi armazenado dentro de sua alma. Se você já começou a academia, já que está acima do peso, tente não exagerar com exercícios de alto impacto.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 31 - 9 - 49 - 7 - 11 – 29

Famoso de Aquário: Caio Prado Júnior, historiador, geógrafo e político brasileiro.

Mensagem do dia: Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar caminhando. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena, geralmente dá muito trabalho para ser conquistado.

 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Em seu relacionamento há algo que não está certo, mas não sabe do que se trata. Vocês tiveram momentos muito especiais, mas percebeu que há algum tempo existe um distanciamento. Pode ser a rotina diária. Pergunte ao seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: A imagem é muito importante no trabalho. Parece que chegar um pouco antes ou no horário certo será um fator a considerar em sua empresa. Para você estar no horário é algo necessário, com certeza existem pessoas que não pensam o mesmo. Tais atos, mais cedo ou mais tarde, acabarão sendo percebidos pelos superiores.

Saúde & Bem-estar: Opte por uma dieta adequada e baixo teor de sódio que irá levá-lo longe do perigo de pressão alta e evitar a retenção de líquidos em seu corpo. Uma má postura fará com que você tenha uma dor irritante no pescoço, nada como uma boa massagem no local.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 26 - 52 - 14 - 34 - 15 – 4

Famoso de Peixes: Deolindo Couto, médico e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Acredite que é possível, lute para provar para você mesma e ao mundo o seu valor, e conquiste com mérito o prêmio que você persegue. Seja feliz do seu jeito nesta longa caminhada que é a vida!

[ SCRIPT:OUTROS:370]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá