Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 16 de maio de 2019

16/05/19 às 06:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Haverá amor em sua vida, como você sempre quis. Todo sonho perdido no tempo se tornará realidade, toda ilusão que não corresponda à sua vida diária chegará ao seu encontro. Você está pronta para aproveitar a vida como um casal, os conflitos de outros relacionamentos serão apenas uma lembrança ruim.

Dinheiro & Trabalho:  Bom momento para realizar investimentos, porque o dinheiro começará a chegar às suas mãos com relativa facilidade. Use sua imaginação. Quanto mais criativo você for, melhor. Suas idéias podem às vezes ser pouco convencionais, mas isso não significa que elas não tenham mérito. Sua abordagem inovadora para um problema antigo os pode levar a milhares de quilômetros à frente da concorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Uma lâmpada de sal do Himalaia pode ser uma ótima opção para ionizar o meio ambiente. Será ideal se você puder ter uma no seu quarto, ajudará a limpar o ambiente e pode ser especialmente benéfica na hora de dormir. Você poderá relaxar mais e ter o tempo necessário para admirar aquela cor laranja especial que ela emite.

Cor: Coral.

Números da sorte: 54 - 5 -51 - 40 - 25 - 17

Famoso de Áries: Eddie Murphy, ator estadunidense.

Mensagem do dia: Não pare de acreditar, seus sonhos não têm prazo de validade! Algumas portas podem se fechar, ao olhar para o topo a quantidade de degraus a subir pode parecer infinita, mas é a sua persistência, resistência e coragem que vão te fazer conquistar tudo aquilo que você não dorme um dia sem pensar.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje é um dia para entender o quanto você aprendeu sobre o amor. No passado, seus relacionamentos podem ter girado em torno de uma única pessoa, ou podem não ter sido totalmente satisfatórios. Agora, você sabe o que quer e como reconhecer o que não quer. Em pouco tempo, você será capaz de alcançar exatamente isso.

Dinheiro & Trabalho:  Habilidade para negociações na profissão. Você vai se adaptar rapidamente a um ambiente em mudança, mas tenha cuidado, avalie cada passo a ser dado com a sua habitual análise que envolve a razão e a intuição. Mesmo assim, para continuar crescendo, você terá que procurar novos horizontes, maiores desafios que forcem sua capacidade ao máximo.

Saúde & Bem-estar: A mudança rápida de clima é especialmente negativa para pessoas que têm alguma patologia oculta. Encontre uma maneira de equilibrar sua força, mas não exagere. Se se esforçar demais em um momento em que não está muito bem, poderá acabar sofrendo algum dano colateral.

Cor: Café.

Números da sorte: 20 - 57 - 39 - 24 - 36 - 2

Famoso de Touro: Dev Patel, ator britânico.

Mensagem do dia: É acreditando que a gente chega mais longe, são os nossos sonhos que nos motivam a superar desafios para torná-los reais. E mesmo quando chegar o momento de esperar, que possamos nos manter otimistas, confiantes e de cabeça erguida. A hora certa sempre chega!


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: O romance leva a um amor duradouro quando você cultiva maneiras de compartilhar tudo, desde o centro das atenções, elogios, sucessos e fracassos, dinheiro e propriedade. O quão bem-sucedido será seu relacionamento atual depende da sua disposição em estabelecer igualdade absoluta.

Dinheiro & Trabalho: Uma viagem será necessária para alcançar o sucesso nas finanças. Você atingiu um limite que não pode superar se permanecer onde está, por isso, precisa expandir suas fronteiras. Este é o momento de estabelecer prioridades seriamente e projetar um futuro que se encaixe na atual realidade. Tente gerenciar suas relações profissionais com sabedoria.

Saúde & Bem-estar: Um chá verde não só irá ajudá-lo a deixar um pouco de lado aquelas xícaras de café que você bebe com muita frequência, mas também é uma maneira de cuidar de alguns aspectos do seu corpo. Este tipo de chá tem uma alta dose de antioxidantes que lhe permitirá hidratar e mostrar uma pele muito mais brilhante. Aproveite as outras vantagens dele.

Cor: Branco.

Números da sorte: 13 - 53 - 21 - 43 -37 - 3

Famoso de Gêmeos: Chris Durán, cantor francês.

Mensagem do dia: A vida nunca foi perfeita, mas sempre houve motivos para ser feliz. Quando aprendemos a criar a nossa própria felicidade e enxergá-la nas coisas mais simples ao nosso redor, viver fica mais leve e todos os obstáculos são encarados sem desespero.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Para os nativos do seu signo, hoje oferece uma nova oportunidade para chegar um pouco mais perto do amor. Muitas vezes, acreditamos que é o que recebemos de outras pessoas que tornam um relacionamento bem-sucedido. Na verdade, é o que damos aos outros que determina quanto tempo durará. Pense nisso.

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, você terá a oportunidade de fazer o que realmente gosta e, além disso, melhorar sua economia. Seus colegas ajudarão você e confiarão mais em você. Seu bom desempenho deixará uma profunda impressão no trabalho, sinal que você aprendeu bem com os erros e acertos. A experiência acumulada só garantirá seu sucesso futuro.

Saúde & Bem-estar: Seu cabelo é a parte da sua aparência que pode precisar de atenção. Tê-lo sempre bem pode ser algo que o ajude a aumentar a autoestima. Indo periodicamente a um centro de beleza e iniciar algum tipo de tratamento pode ser algo bom para você, mas precisará colocar algum esforço para isso e aplicar a constância para consegui-lo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 47 - 10 - 34 - 59 - 33 - 7

Famoso de Câncer: John Cusack, ator norte-americano.

Mensagem do dia: Não se aflija: para cada problema há uma solução! Confie na vida, confie em você. Pare de perder tempo analisando o tamanho do obstáculo sem traçar um plano para ultrapassá-lo. Encare-o com serenidade e não se deixe perturbar. Paciência, otimismo e sabedoria sempre tornam tudo mais leve.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Certas coisas não estão claras em seu relacionamento amoroso. Vocês precisam de um solo fértil e sólido, algo certo em que se basear para pensar em um futuro juntos. O que é necessário é um retorno ao equilíbrio, ao diálogo e a objetivos comuns.

Dinheiro & Trabalho: Cuidado e prudência nas finanças. Antes de decidir o que fazer com o dinheiro, informe-se bem. No trabalho você pode sentir que não tem mais essa vantagem que costumava ter. Seja como for, não abaixe os braços. Esse sentimento é temporário. Lembre-se de que, para ter sucesso no mundo dos negócios, você também deve aprender com os contratempos. Mantenha o foco no seu objetivo.

Saúde & Bem-estar: Você tem uma nova maneira de cuidar do seu espírito. Pode ser que precise mostrar sua aptidão para obtê-lo. Há sempre tempo para iniciar novas ações que podem lhe fazer muito bem. Comece a se sentir em paz com tudo ao seu redor e lute para permanecer firme. A força mental também é saúde.

Cor: Grená.

Números da sorte: 44 - 52 - 50 - 55 - 31 - 21

Famoso de Leão: Fernando Alonso, automobilista espanhol.

Mensagem do dia: Não gaste o seu tempo, invista nele ações para conquistar os seus objetivos. Aproveite a vida fazendo tudo aquilo que te faz evoluir e crescer, sem perder tempo com futilidades e vícios que te aprisionam à mediocridade e ao comodismo. Acredite: você veio ao mundo para avançar, para se transformar no melhor que puder ser!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seus sonhos se tornarão realidade no amor. É só uma questão de ser paciente e não desistir, porque uma nova pessoa está vindo em sua direção. Apenas lembre-se de seus erros passados no amor para não fazer com esse novo relacionamento a mesma coisa.

Dinheiro & Trabalho: Os problemas financeiros aos poucos começam a desaparecer. É o momento de começar a se capitalizar para poder pôr em pratica a ideia de ter seu próprio negócio.  Atualmente, você espera mais e melhores coisas no seu ambiente de trabalho, mas terá que ser paciente. Tudo está dentro de um cronograma que precisa ser respeitado.  

Saúde & Bem-estar: A alegria é uma boa maneira de cuidar de si mesmo. Chegou a hora de começar a preparar algumas de suas piadas, com elas poderá rir de tudo que acontece ao seu redor e, a longo prazo, vai se sentir melhor. Se levar a vida com humor, tudo parecerá relativo, você não poderá mudar o presente, mas poderá receber o futuro com um sorriso.

Cor: Amora.

Números da sorte: 18 - 35 -16 - 6 - 4 - 29

Famoso de Virgem: Humberto Carrão, ator brasileiro.

Mensagem do dia: Não se preocupe, o tempo repara tudo! Não se transporte ao futuro alimentando a ansiedade, viva o presente com otimismo, confiando que o melhor sempre vem. Mantenha o equilíbrio, acalme o coração e faça da serenidade a sua guia até nos dias mais difíceis que passar.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não entre em situações tensas em um primeiro encontro amoroso. Aprenda a desvendar pouco a pouco certas questões que causam essa controvérsia, por último, se já começa assim, não acha que é melhor parar por aqui?...antes que provoque dor.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa se concentrar em projetos que podem ser viáveis em finanças. Por enquanto, há muitas idéias e poucos fatos concretos. Você receberá uma proposta de trabalho interessante, que precisa ser analisada com cuidado. Tudo vai melhorar durante esta jornada, as coisas serão resolvidas pouco a pouco, não tenha medo, vá em frente.

Saúde & Bem-estar: Seus dentes serão o foco de atenção devido a algum incomodo que vai sofrer. Com o passar do tempo e com uma dieta incorreta, podemos sofrer alguns problemas que podem acabar sendo crônicos. Não hesite em marcar uma consulta com seu dentista.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 51 - 57 - 26 - 46- 40 - 36

Famoso de Libra: Zucchero, cantor, compositor e músico italiano.

Mensagem do dia: Faça do otimismo a sua força e ganhe dias leves, não importa o que aconteça. Ninguém tem o poder de roubar a sua paz e alterar a maneira doce com que você enxerga a vida. Não perca tempo: pratique o otimismo e a esperança vendo e esperando sempre o melhor de cada situação!


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje é um dia feliz para os nativos do seu signo enquanto exploram o mundo de romance e amor de uma nova maneira. Tenha esperança, porque agora mais do que nunca o amor é possível. Uma oportunidade real como nenhuma outra, está próxima, deixe-se surpreender pela vida.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, as complicações que surgem terão solução. Não se preocupe em vão, pare por um momento e observe, tudo está diante de seus olhos. Sua força no trabalho está muito forte hoje. Aproveite-se disso. Você tem a energia para dedicar muitas horas a um trabalho monótono que precisa ser feito. Faça horas extras, se puder. A recompensa será ótima e você adicionará vários pontos com seus superiores.

Saúde & Bem-estar: No nível físico, terá que voltar a uma série de cuidados que tinha largado. A comida é muito importante, mas descobrirá que tem sido uma pessoa totalmente descuidada e exagerada ao consumir alguns alimentos. Agora terá que deixar de lado novamente a carne gordurosa e se concentrar em outros ingredientes mais naturais para preparar refeições mais saudáveis.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 55 - 56 - 15 - 44 - 42 - 30

Famoso de Escorpião: Rita Wilson, atriz estadunidense.

Mensagem do dia: Não pare enquanto não conseguir o que quer. Não se perturbe porque ficou mais difícil prosseguir. Suas lutas não são maiores do que os seus limites, tenha fé: você pode suportar. A decisão de vencer é sua e deve ser forte, a ponto de nenhum fracasso ou desânimo conseguir estremecer.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Desloque-se para longe do seu passado amoroso. Pense mais na sua felicidade, no seu momento atual. Permanecer apegado a certas lembranças só faz com que o surgimento de um novo romance em sua vida, seja cada vez mais difícil.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa chegar a acordos que lhe permitam ganhar dinheiro. Não perca tempo em discussões sem sentido, tudo o que elas fazem é afastar oportunidades. Você precisa encontrar paz e serenidade para detectar a origem de certos problemas na profissão. Nada de bom virá em um ambiente de angústia e pressões externas, procure manter a calma para avaliar com bastante serenidade a situação.

Saúde & Bem-estar: Seus nervos de aço serão afetados por alguns contratempos. Se vai participar de reuniões sociais, se arme de paciência. Sua disposição em ajudar os outros pode fazer com que se sinta pressionado. Às vezes é bom falar “não”. Se sentir que está começando a ficar estressado, tome um tempo para descansar e relaxar, ter mais horas de sono ajuda muito.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 32 - 22 - 23 - 60 - 56 - 43

Famoso de Sagitário: Grande Otelo, ator e músico brasileiro.

Mensagem do dia: Todo esforço é recompensado, fé e ação fazem o sonho acontecer. Acredite que pode conseguir: esse é o primeiro passo. Depois? Não pare de trabalhar, não desanime, não deixe o sonho morrer. O caminho pode até ser longo, mas a vitória sempre chega como recompensa para quem não para de lutar.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Para que o amor possa novamente aparecer no seu caminho, comece olhando para o futuro. O passado não tem nada para você, tudo ficou lá, como uma mera memória que só resta ser valorizada e usada como experiencia para seu futuro no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você alcançará o tão desejado equilíbrio financeiro. Tudo foi arranjado para que seus problemas encontrem uma solução rápida e definitiva. Se você tem algo a dizer para os seus chefes hoje, diga. Não tenha medo, de dizê-lo de maneira criativa e até com firmeza. O trabalho é uma troca e de vez em quando é bom deixar isso bem claro. Essa estratégia ajudará você a adicionar muitos pontos a seu favor.

Saúde & Bem-estar: A mente é tão ou mais importante que o corpo. Dela depende que sejamos capazes de realizar todas as ações do dia com uma atitude realmente poderosa. Você tem criado alguns hábitos recorrentes e nem sempre recomendados, o de estar sempre em atividade pode ser algo que o deixe muito cansado e com dores de cabeça. Durma e descanse mais.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 27 - 28 - 8 - 23 - 1 - 14

Famoso de Capricórnio: Gustave Eiffel, engenheiro e arquiteto francês.

Mensagem do dia: Acredite em si mesmo, faça tudo começar a acontecer do jeito que puder. Pequenos passos contínuos e bem direcionados te levam a grandes destinos. As maiores recompensas sempre contemplam aqueles que não têm medo de ousar e se superam sempre. Comece hoje, comece agora, faça por você, não espere mais por ninguém!


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Reforce seu entusiasmo para que o amor retorne à sua vida. Seja claro, você manifesta estar disposto para um novo começo sentimental, mas a realidade prova o contrário. Não vai ser ficando em casa todos os dias, não se preocupando com você, que vai aparecer um novo amor em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Se você está desempregado, este é um bom dia para começar a procurar e contatar as empresas que estão com seu currículo. Dedique-se às tarefas que são necessárias para encontrar a oportunidade certa. Levante seu ânimo, você tem que colocar um pouco do pessimismo de lado e ver as coisas positivamente, senão você afundará mais. Tente aproveitar o tempo se atualizando em sua profissão.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de saúde muda constantemente. Um dia você está bem e no outro não. Nestes dias está arrastando alguma doença mal curada. Pode precisar da ajuda de terceiros ou de um especialista para lhe dizer exatamente o que você tem. Certamente vai conseguir sair rapidamente desta situação.

Cor: Jade.

Números da sorte: 50 - 19 - 22 - 26 -11 - 46

Famoso de Aquário: Mike Patton, cantor e compositor estadunidense.  

Mensagem do dia: Experimente mudar o ângulo de visão, investir em uma nova ideia, tomar um caminho diferente. Aprenda a desistir do bom para alcançar o melhor ainda! Não tenha medo de mudar, tenha medo de não evoluir. O universo conspira a favor dos sonhos de quem tem coragem suficiente para deixar tudo para trás e persegui-los acima de qualquer condição.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No amor, dificilmente você encontrará harmonia e compatibilidade com essa nova pessoa que apareceu em sua vida. Vocês não foram feitos um para o outro, reconheça isso e evitará mágoas e decepções.

Dinheiro & Trabalho:  Sua conta bancária começa a dar sinais de recuperação, continue nesse ritmo, gastando bem menos do que ganha e assim poder ficar tranquila. Hoje, com novas ideias que surgiram, tudo muda no projeto e você terá de voltar ao começo para rever o planejamento das ações a serem tomadas diante dessa nova realidade. Em suma, ajustes que surgem para melhorar a ideia, que tem um futuro muito promissor.

Saúde & Bem-estar: Acontece raramente na sua vida, em que você pode se ver como os outros realmente o veem. Hoje terá sua autoestima pelas nuvens e obterá uma série de recursos inesperados. A alegria se traduzirá em uma energia que o levará a dizer o que realmente sente e pensa, será uma liberação que é necessária.

Cor: Damasco.

Números da sorte: 49 - 48 - 41 - 31 - 52 - 12

Famoso de Peixes: Steve Jobs, inventor, empresário e magnata estadunidense.

Mensagem do dia: Tudo dá certo quando a motivação é extraída da autoconfiança e da vontade de se superar. Você precisar agir hoje, aí mesmo onde está, com o que tem em mãos. Novas oportunidades também podem ser criadas por você!




© Copyright 2023 Grupo Tarobá