Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 18 de abril de 2019

18/04/19 às 06:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje será um dia de agradáveis surpresas para você. Quando as coisas parecem mais difíceis, será o sinal de que tudo começa a ser resolvido. A felicidade sorrirá se houver diálogo e compreensão por parte dos dois. Deixem o amor prevalecer no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa pensar objetivamente sobre finanças. Ambição excessiva que não ajuda, porque você não tem clareza e habilidades analíticas. Um ciclo muito importante termina e você está de volta à linha de partida. Todos estão dispostos a se sentar com você para analisar as novas ideias. Tudo bem que é, mas não se esqueça de reservar algum tempo para ficar sozinho e avaliar os próximos passos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Coloque um sorriso nos seus lábios. Seja saturado com pensamentos positivos e todos aqueles canais mentais que não permitem que você progrida como você deseja estarão abertos.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 34 - 46 - 36 - 16 - 38 - 15

Famoso de Áries: Manuel Neuer, futebolista alemão, goleiro do Bayern de Munique. 

Mensagem do dia:Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. 



TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Não há problemas em sua paisagem amorosa, a menos que você insista em criá-los e causá-los com uma atitude negativa. É hora de pôr de lado o ciúme, recriminações e tais problemas e aproveitar a vida a dois com quem ama muito você. 

Dinheiro & Trabalho:  Você alcançará o tão esperado reconhecimento, sua perspectiva de crescimento futuro é vista muito melhor do que antes. Hoje a conversa entre seus colegas é mais intensa do que o normal no seu local de trabalho. É provável que essa tendência a conversas inúteis incomode muito, já que não tem nada a ver com você ou com o que você está tentando alcançar em seu trabalho. Fique à margem. Não perca seu tempo.

Saúde & Bem-estar: Você precisa desenvolver doses maciças de compreensão e tolerância para um membro da família, filho ou amigo que não pareça bem ajustado à realidade do momento atual. Use de sua capacidade de enxergar o além.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 39 - 8 - 32 - 10 -24 - 31

Famoso de Touro: Peter Frampton, músico, cantor e compositor britânico. 

Mensagem do dia:“A ignorância não mede o quanto você desconhece, mas sim o quanto você é preso às suas verdades” 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Este pode ser o dia para apresentar essa "nova" ideia ao seu amor. Sair da rotina e apimentar a relação é que faz falta para vocês, todos os sinais apontam para uma resposta positiva, e a relutância será uma coisa do passado.

Dinheiro & Trabalho:  Começa um período melhor em finanças, mas não baseado em suposições, mas em evidências concretas. Você tem a oportunidade de crescer materialmente e desta vez não a deixe escapar. A previsão para hoje indica sol e sorrisos a maior parte do dia, e longas e agradáveis conversas com pessoas relacionadas ao seu trabalho.  

Saúde & Bem-estar: Coloque mais ênfase em seus hábitos alimentares e comece uma rotina de exercícios. Não faça bagunça. Cuide do seu corpo como algo sagrado. Essa rotina de doces e ficar sedentária não lhe está fazendo bem.

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 41 - 33 - 58 - 40 - 57 - 18

Famoso de Gêmeos: Jim Broadbent, ator britânico. 

Mensagem do dia:"Esteja disposto a suportar o que te sucede. A aceitação do que aconteceu é o primeiro passo para superar as consequências de qualquer adversidade." 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não se apresse em dizer "sim" a uma pessoa que você recentemente conheceu e pouco sabe dela, não confundir suas emoções e perceba que o que você pensava ser amor era simplesmente um capricho passageiro.

Dinheiro & Trabalho: Você está numa fase em que terá tempo suficiente para avaliar as melhores maneiras de investir seu dinheiro e economizar mais. Não pare de fazer isso, porque você tem um sexto sentido para a economia. Seu trabalho incluirá uma possibilidade de várias viagens. Provavelmente terá que visitar vários lugares durante o ano. Essa mudança de ambiente fará bem a você. 

Saúde & Bem-estar: Com seu pensamento positivo, o dinheiro virá para você de uma maneira muito surpreendente. Coloque todo o seu esforço para se destacar em tudo o que você faz que certamente conseguirá o que você quer para você e sua família.

Cor: Jambo.

Números da sorte: 9 - 55 -49 - 56 - 47 - 13

Famoso de Câncer: Luiza Possi, cantora brasileira. 

Mensagem do dia:"Esteja disposto a suportar o que te sucede. A aceitação do que aconteceu é o primeiro passo para superar as consequências de qualquer adversidade." 



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Sua racionalidade e independência aparentemente assusta seu amor, mesmo que você não tenha a intenção. Talvez, se você hoje num lugar aconchegante enfatizar a importância que seu amor tem para você, pode ajudar a superar esse sentimento desconfortável nele.

Dinheiro & Trabalho:  Há um bom presságio em seus assuntos financeiros e o que até agora parecia impossível para você começa a se materializar de uma maneira rápida e fácil. Aborde suas intuições, nelas está a chave da fortuna. Defina suas metas para os próximos meses com coragem e confiança. Você receberá um grande apoio a cada passo que der.  

Saúde & Bem-estar: Cuide da sua paz espiritual. Secar as lágrimas de amargura e sofrimento e sorrir para a vida. Tente superar traumas ou sentimento de culpa por algo que não foi proposital. Consulte um especialista para ajustar sua harmonia interior.

Cor: Malva.

Números da sorte: 52 - 53 - 48 - 51 - 3 - 35

Famoso de Leão:Renato Borghetti, músico, acordeonista brasileiro.

Mensagem do dia: Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. 



VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As portas do amor e da paixão se abrem, tudo está inclinado a seu favor. Coloque sua mente naquilo que você quer e você verá como até mesmo O mais difícil se materializa porque hoje está se apresentando a oportunidade de um encontro inesperado que agirá diretamente em seu futuro no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Uma notícia no local de trabalho tranquiliza você. Agora você pode trabalhar mais pacificamente e planejar melhor seu orçamento, sua vida social e sua economia em geral. Algo pelo qual você esperava há muito tempo. Com seus colegas, hoje, entre tantas conversas incoerentes, pode haver uma porção surpreendente de sabedoria inesperada.  

Saúde & Bem-estar: Sua autossuficiência servirá de exemplo para muitos. Fique em contato com seus parentes que estão no exterior. Momento de pensar em uma reeducação alimentar e uma pratica regular de exercícios.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 44 - 7 - 50 - 2 - 26 - 12

Famoso de Virgem: Sean Connery, ator britânico.

Mensagem do dia:Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Sua atitude distante hoje, mesmo que sua intenção não seja assim, está sendo mal interpretada como fria. Isto não é favorável para o seu relacionamento, nem o seu amor vai encontrar graça a menos que você faça algo para fazer mudar isso.

Dinheiro & Trabalho:  Você começa a criar alianças econômicas e, embora até agora não veja resultados dentro de alguns dias estará recebendo notícias promissoras relacionadas com dinheiro. Não faz sentido convencer a todos seus colegas de trabalho que você se sente bem quando a realidade é outra. Você precisa de apoio emocional e deve procurá-lo.  

Saúde & Bem-estar: A hora é ideal para viajar e ampliar ainda mais seus horizontes e seu conhecimento. Não importa se está perto ou longe, por mar, céu ou terra. O importante é você se sentir realizada e cada vez mais segura de si.

Cor: Mostarda.

Números da sorte: 29 - 14 - 1 - 30 -17 - 60

Famoso de Libra: Marcelo Melo, tenista brasileiro. 

Mensagem do dia:Depois de um tempo você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: As coisas estão intensas no reino da paixão. Sua beleza e encanto natural não passarão despercebidos para uma pessoa em especial. Use a configuração positiva de hoje para estabelecer um vínculo de amor com ela. 

Dinheiro & Trabalho:  Você terá dinheiro extra para resolver questões urgentes e, ao mesmo tempo, começar a pôr em dia seus pagamentos e obrigações. Ouça o conselho prudente de amigos especialistas em economia e você conseguirá ainda mais. No trabalho há um momento decisivo na sua profissão, portanto, mostre-se abertamente de uma forma que você normalmente não faz. É por isso que há pessoas que formam falsas idéias sobre você.  

Saúde & Bem-estar: Não tenha medo das ameaças ou manipulações sutis de pessoas amargas e ignorantes. Na vida deve aprender que nem sempre se agrada todo mundo e que suas decisões são tomadas em base à sua felicidade, mas sem desejar o mal aos outros.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 20 - 6 - 25 - 11 - 27 - 19

Famoso de Escorpião: Katie McGrath, atriz irlandesa. 

Mensagem do dia:Quem vive na tranquilidade, que seja mais ativo; quem vive na atividade deve encontrar tempo para descansar. Segue a natureza: ela te lembrará que fez o dia e a noite. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu parceiro pode surpreendê-lo com a proposta de fazer uma viagem. Faça isso, pois é um ciclo maravilhoso para viajar e tomar decisões. Será uma oportunidade para deixar as decisões estressantes para trás e desfrutar de sua companhia e atenção mútuas.

Dinheiro & Trabalho: Possibilidade real de viagens ao exterior o que abre a possibilidade de iniciar novos negócios com pessoas influentes. Não feche as portas do desenvolvimento ou da prosperidade, mas ao mesmo tempo aja de maneira sensata. Não é bom tomar decisões quando você não está certo da situação, mas hoje você está: há firmeza sob seus pés.  

Saúde & Bem-estar: Continue em busca de novos caminhos que possam levá-lo ao progresso que você deseja alcançar. Caminhos da saúde física e espiritual. Tenha uma fé e não descuide de seu corpo.

Cor: Hortelã.

Números da sorte: 28 - 21 -59 - 5 - 42 - 45

Famoso de Sagitário: Dwight Schultz, ator norte-americano. 

Mensagem do dia:O orgulho é o sentimento mais capaz de todos, com ele você se gosta, sem ele pouco acontece.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Uma agradável surpresa espera por você em um encontro casual, uma curta viagem em que muitas coisas agradáveis podem acontecer. Siga seus palpites, neles você encontrará a solução para muitas perguntas que você está se perguntando em relação a um novo amor.

Dinheiro & Trabalho:  Preste muita atenção à maneira como você gasta e investe, assim você não perderá dinheiro. Neste momento a indecisão é o seu principal inimigo. Uma grande parte deste problema tem a ver com algo muito simples: há muita informação na ponta dos dedos. Quanto mais dados você coletar e quanto mais pessoas consultarem, mais você ficará confuso. Procure se organizar consultando um especialista.

Saúde & Bem-estar: Cuide bem de você. Obtenha algum livro, vídeo ou informação adequada sobre meditação e yoga, e se houver algum lugar perto da sua casa onde você possa praticar estas disciplinas, porque você fará muito bem para relaxar. 

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 43 - 54 - 37 - 22 - 23 - 4

Famoso de Capricórnio: Lemmy, músico, cantor e compositor britânico. 

Mensagem do dia: O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Este é um dia de grande energia para você! Se você acha que há uma falta de comunicação ultimamente, hoje é o momento perfeito para dar um passeio com seu amor e discutir questões que não estão resolvidas. A energia positiva é abundante, então use-a.

Dinheiro & Trabalho:  Você já superou os obstáculos que apareceram no seu dos últimos dias. Agora você pode acelerar novamente. O apoio das pessoas ao seu redor irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo para esse novo projeto. Apoie-se nos outros se você não tiver certeza de como proceder. Cuide das suas finanças para atingir seus objetivos rapidamente.

Saúde & Bem-estar: É necessário assumir obrigações e disciplina que você considera necessários para alcançar a meta que você definiu para si mesmo. Isso tem a ver com o tipo de alimentação e exercícios incorporados ao seu dia a dia.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 33 - 58 - 43 - 51 - 30 - 12

Famoso de Aquário: Alicia Keys, cantora estadunidense.

Mensagem do dia: O segredo é persistir e nunca abaixar os braços mesmo enfrentando as maiores adversidades. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: O que aconteceu com essa atitude brusca de "Eu não me importo com o que você pensa"? Hoje, a configuração astral ajudará a aliviar a tensão que você sentiu nos últimos tempos. É a oportunidade perfeita para levar seu parceiro para jantar fora!

Dinheiro & Trabalho:  Dinheiro e viagens estão marchando de mãos dadas. Possivelmente está girando em sua cabeça uma ideia que ainda não tomou forma, mas que em poucos dias começará a dar a você resultados produtivos em sua vida financeira. Talvez você sinta que está saindo do pedestal que ocupou antes. Não se preocupe. Embora possa não parecer, a mudança é para melhor.

Saúde & Bem-estar: Pense positivo, levante sua autoestima. Preste atenção à sua segurança, sua estabilidade emocional. Lute por seus ideais, pelo seu futuro. Seja persistente e sempre pense que você merece o melhor.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 4 - 57 - 8 - 13 -34 - 53

Famoso de Peixes: Drew Barrymore, atriz norte-americana. 

Mensagem do dia: Faça com que o dia de hoje seja o início da vida que sempre sonhou. Acredite e lute, e tenha um fantástico novo dia!



[ SCRIPT:OUTROS:361]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá