Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 20 de junho de 2019

20/06/19 às 06:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você pode estar um pouco confuso sobre os sentimentos que uma certa pessoa está tendo em relação a você. No entanto, a melhor notícia é que você descobrirá o amor onde menos pensava e com isso a solidão começará a ficar para trás.

Dinheiro & Trabalho: Você ficou um pouco desconfortável devido a dificuldades econômicas recentemente surgidas, no entanto, a boa notícia é que você está indo na direção certa e em poucos dias você recuperará aquele dinheiro que você pensou ter perdido. Não viva presa ao conflito gerado por terceiros no trabalho. Crie suas próprias soluções, suas próprias respostas, longe daqueles que apenas incentivam o caos para tentar controlar a situação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você é a fonte de muitas das suas doenças. Seus pensamentos e inseguranças acabam sendo a causa de alguns problemas que podem se tornar recorrentes. É melhor procurar uma alternativa para certos inconvenientes dessa atitude. Precisa estar ciente de que cada passo que você dá pode ser muito intenso.

Cor: Kiwi.

Números da sorte: 8 - 21 - 33 - 25 - 55 – 16

Famoso de Áries: Jackie Chan, ator chinês. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Alguém está prestes a aparecer em sua vida amorosa. Surpreendentemente, você receberá uma proposta de alguém que você jamais imaginou, mas que sempre sonhou. Vocês terão todo o tempo do mundo para amar, viver e lembrar das constantes troca de olhares.

Dinheiro & Trabalho: Você sempre está inspirado e tem ideias muito boas, mas que você deve colocá-las para trabalhar o mais rápido possível para dar resultados. Faça algo que você não tenha feito por não ter os recursos suficientes, dê-se a recompensa que você merece. Acredite no seu potencial inovador e de negócios. Arrisque e seja bem-sucedido, vá com a certeza disso. Você terá instalações e recursos enormes para materializar seus empreendimentos.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo lhe pedirá uma série de ações que podem ser totalmente determinantes. Uma alimentação adequada permitirá que comece a se sentir melhor. Vai procurar várias maneiras para acabar com certos inconvenientes, típicos de esta época, que podem fazer você se sentir mal, especialmente os que envolvem as vias respiratórias.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 34 - 36 - 10 - 51- 12 – 29

Famoso de Touro:Stevie Wonder, cantor e compositor estadunidense. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Sempre é possível conseguir algo importante em termos de amor. Desistir nunca deve ser uma opção, visualize-se numa situação feliz, com alguém que de fato goste de você, esse é o primeiro passo para atrair o amor, estar bem consigo mesmo, emanar amor e alegria.

Dinheiro & Trabalho: Tudo o que você fez no passado começará a voltar na forma compensadora de dinheiro. Você foi paciente, você foi exaustivo em suas investigações mesmo contra o suposto bom conselho de certas pessoas, tudo vai provar que você está certo. Você cumpriu o que lhe foi confiado no trabalho e é motivo suficiente para se sentir calmo. Prepare-se para propostas inovadoras.

Saúde & Bem-estar: Não esqueça a passagem do tempo. Mesmo que não veja ou sinta, isso também o afeta e pode transformá-lo em uma pessoa especialmente dedicada a uma série de elementos contraditórios. Não gostar muito do que vê no espelho pode ser um problema para você, só será capaz de superar alguns medos lutando contra eles.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Gêmeos:Nicole Kidman, atriz australiana. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Qualquer preconceito em relação à vida e ao amor impedirá que você desfrute da realidade. Livre-se de idéias absurdas e impostas por terceiros, a felicidade é sua, desde que você procure ser fiel às suas próprias vontades, aos seus próprios sonhos.

Dinheiro & Trabalho: O que financeiramente o preocupa agora será resolvido de forma eficaz e com boas perspectivas de renda extra nos próximos dias. Pode ser como um trabalho autônomo ou como sócio num novo negócios. No campo profissional, você criou uma rede efetiva de colaboração. O sucesso está se aproximando e será coletivo, continue, portanto, no caminho traçado.

Saúde & Bem-estar: Não será capaz de entender seu estado de saúde no geral, a menos que você verifique corretamente seus sentimentos. Existem alguns elementos que estão causando sérios problemas, especialmente em tudo relacionado ao sono noturno. Não conseguir dormir bem se tornará algo que o afetará muito e poderá gerar uma série de inconvenientes.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Câncer: Pamela Anderson, atriz e modelo canadense. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor é uma realidade tangível em sua vida e o que você pensava que era uma utopia se torna um fato. Você experimentará uma atração muito diferente por uma pessoa recentemente conhecida e que tem as qualidades que você sempre procurou em alguém.

Dinheiro & Trabalho: Vá com os tempos atuais da economia, a austeridade será a nota característica no trabalho. Seus superiores esperam de você não apenas economias imediatas, mas também propostas criativas que permitam descartar as más práticas vigentes. Se você está procurando emprego chegou o ciclo em que terá melhores opções e possibilidades.

Saúde & Bem-estar: Você será capaz de enfrentar certas pessoas hoje. Mostrará seu lado leonino para evitar que alguns problemas a longo prazo o tirem de combate, isto se tornará algo necessário e essencial. Deixando fora da sua vida certas pessoas negativas que a única coisa que fazem é criticá-lo ou questionam qualquer uma de suas ações, o ajudará, sem dúvida, a melhorar seu bem-estar.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 45 - 24 - 14- 42 - 17 – 58

Famoso de Leão: Terry Crews, ator estadunidense. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje seu poder de avaliação está no seu nível mais alto. Veja por si mesmo e aproveite o que lhe foi concedido. Devido a isso, vocês vão superar todas as coisas ruins que afetam seu relacionamento amoroso. Agora você tem que se esforçar para não cometer os mesmos erros novamente, aprenda com o passado.

Dinheiro & Trabalho: Não dê ouvidos àqueles que lhe dizem que o que você pretende fazer em finanças não é possível. Tome as precauções que a situação exige, e seus passos serão firmes, é possível traçar um rumo tranquilo e preciso. Você vai conseguir o que você está procurando, pois agora o que você mais precisa para alcançar seus objetivos é fortalecer sua vontade e não desistir.

Saúde & Bem-estar: Vai olhar no passado e no álbum familiar para ver se existe uma relação com algumas doenças que sempre voltam. Ele servirá como um guia, mas não será uma ferramenta útil se o que você precisa é remover alguns sintomas. Só pode se convencer de que algumas doenças, mais cedo ou mais tarde, podem aparecer.

Cor: Verde.

Números da sorte: 43 - 49 - 33 - 13 - 20 – 7

Famoso de Virgem:Salma Hayek, atriz mexicana. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você exige muita da vida e do amor, mas você não dá o mesmo em troca. Você tem que modificar completamente suas ações, você arrasta muitas lembranças do passado que você deve banir para ser uma opção real para potenciais parceiros.

Dinheiro & Trabalho:  Não resista a desenvolver um projeto que deve ser bem-sucedido em finanças. Não prejulgue, primeiro analise, colete informações de todos os lados, é o que você deve fazer antes de começar, o resto é trabalho e fé. Você está pronto para provar seu valor no trabalho. Você saberá como convencer seus superiores com os melhores argumentos, ideias inovadoras e resultados.

Saúde & Bem-estar: O frio não lhe atrai muito, começa a não ser capaz de dormir direito e isso é algo que pode afetá-lo. Hoje é um bom momento para começar a considerar a questão de colocar um aquecedor no quarto ou mais cobertores na cama. Uma sopa ou um chá quente antes de dormir, lhe cairá muito bem.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 7 - 47 - 4 - 44 -24 – 15  

Famoso de Libra:Rodrigo Faro, ator e apresentador brasileiro.  


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor:  Seja eterno senhor de seus domínios no amor. Não deixe que terceiros marquem o padrão, porque o coração não engana seu dono. Se você gosta de pessoa, se sente bem com ela, não lhe faz mal, então? Continue em frente e viva o amor.

Dinheiro & Trabalho:  Se você não entende que você deve formar um núcleo sólido com certas pessoas, você não vai chegar longe nas finanças. A realidade lhe mostrou mais de uma vez que a união será sempre mais forte, não continue desafiando o que está mais que comprovado. No trabalho você tem que pensar em ir mais longe e mais alto do que os outros. A única maneira de os seus superiores o levarem em conta é fazer a diferença permanentemente.

Saúde & Bem-estar: As cãibras indicam uma série de posições ruins que você vem adotando durante estes dias. É melhor corrigir este problema para não começar a usar estes maus hábitos que podem ser prejudiciais. Comece a trabalhar em suas posturas o mais rápido possível ou corre o risco de ter uma lesão grave.

Cor: Branco.

Números da sorte: 55 - 27 - 41 - 3 - 51 – 34

Famoso de Escorpião: Diogo Vilela, ator brasileiro. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor:  Não há nada que você possa fazer para controlar o amor, ele virá quando você menos pensar sobre isso. Apenas faça sua parte e deixe-se levar pela vida. Alguém com uma visão das coisas muito diferente da sua, virá à sua vida amorosa. 

Dinheiro & Trabalho: Este é um dia do despertar interno para você. Siga esse sonho ou intuição que o levará ao lugar onde há riqueza e abundância. Não se preocupe se agora você não tiver o que precisa, pois em breve terá e melhor do que antes. Em finanças, as coisas começam a funcionar. Pessoas de grande experiência estarão dispostas a fazer parceria com você, sua capacidade de convencê-las com dados sólidos as atrai até você. 

Saúde & Bem-estar: Legumes frescos são um tipo de alimento que você precisa incorporar ao seu dia a dia. A melhor maneira de chegar à mesa é com algum tipo de salada. Quanto menos cozinhado ou tratado, melhor. Pode parecer estranho no começo, mas tudo é questão de provar, com um bom tempero, o prazer será garantido.

Cor: Jade.

Números da sorte: 42 - 8 - 34 - 16 - 11 – 21  

Famoso de Sagitário: Nelly Furtado, cantora e compositora canadense.  


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor:  Este é um período de consolidação sentimental em que compromissos sérios serão feitos, embora deva ter muita atenção porque há uma tendência da sua parte em confundir atração física ou emoção com sentimentos.

Dinheiro & Trabalho:  Você adota boas decisões financeiras. Você vai agir com segurança para fazer seu dinheiro crescer, porque você sabe bem o que o sustenta e o que o mercado espera. Você está analisando bem as coisas na profissão, mas falta mais antecipação. Outros já estão planejando futuros cenários de conflito e as soluções adequadas, faça você o mesmo.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo está se rebelando contra a nova estação. Você se sentirá especialmente cansado ao meio-dia e com dores no corpo, mas à medida que o dia avança, se sentirá melhor novamente. Pode se recuperar se beber muita água e incluir frutas cítricas na dieta. O inverno ainda não começou, mas já deve ir se preparando.

Cor: Café.

Números da sorte: 20 - 19 - 23 - 47 - 40 – 6  

Famoso de Capricórnio: Nigella Lawson, chef de cozinha e apresentadora britânica.  


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor:  No amor viva com tranquilidade os eventos por vir, observe e perceba, sua própria serenidade será a chave para a felicidade. Você tem a luz verde para continuar no caminho que empreendeu em sua vida amorosa e, embora existam obstáculos, você saberá como superá-los.

Dinheiro & Trabalho:  Uma ideia que ainda não tomou forma provavelmente está girando em sua cabeça, mas em poucos dias ela começará a lhe dar resultados produtivos. É a sua visão de negócios, resultado de sua atividade de pensamento e sua natureza projetada para o futuro. Tudo o que você pretende fazer em termos de dinheiro será bem-sucedido. Um bom futuro espera por você em finanças.

Saúde & Bem-estar: O descanso é um bem precioso em sua vida. Vai lhe custar um pouco se desconectar de tudo. Você pode precisar começar a pensar em algumas soluções para poder fazê-lo. Imagine um cronograma no qual possa traçar suas pausas e horas de descanso, não só irá motivá-lo, mas também será a chave para se sentir melhor.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 38 - 19 - 48 - 59 - 24 – 35

Famoso de Aquário: John Lydon, cantor britânico.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor:  Perceba com bastante clareza as pequenas coisas que o afastam do amor. É possível alcançar a felicidade, mas para isso, você terá que dar uma oportunidade a certas pessoas que parecem não ter lugar em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Siga suas intuições e palpites. Se uma empresa não parece boa, não assine ou se comprometa com nada no momento. Espere um pouco até sentir-se intuitivamente mais seguro e confiante e depois faça negócios. No trabalho você será levado em conta para um projeto muito importante. Preocupe-se em dominar seus impulsos, só então você tomará as melhores decisões.

Saúde & Bem-estar: A cabeça será seu principal foco de dor hoje. Você deve estar pendente do que for acontecendo nesta parte do corpo. Mudanças súbitas de temperatura podem deixá-lo doente. Uma medicação e roupas adequadas e sem estresse vão fazer você se sentir como realmente merece.

Cor: Água-marinha.

Números da sorte: 27 - 53 -26 - 56 - 24 – 36

Famoso de Peixes:Sharon Stone, atriz estadunidense.  



[ SCRIPT:OUTROS:413]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá