Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 25 de abril de 2019

25/04/19 às 06:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O momento mais importante do dia virá das mãos de uma pessoa que você ama muito e que o acompanha há muito tempo, é provável que tenham um lindo dia juntos e que você receba todo o seu apoio em um problema que lhe causou alguma dor no passado

Dinheiro & Trabalho: Em seu trabalho você terá um grande desafio, é provável que precise de energia extra para superar as dificuldades que irão surgir, não deixe que isso o afete em todas as outras áreas da sua vida onde também deve responder. Vai começar a coletar seus frutos e a receber elogios, mas isso não será suficiente e vai desejar ser independente para não precisar pedir nada a ninguém.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você é um dos signos do zodíaco mais afortunado, porque a partir de hoje tudo flui em sua vida para melhor. Um aumento na vitalidade permitirá que você planeje o futuro com entusiasmo e confiança. Tente ser realista e esqueça o pessimismo.

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 44 - 17 - 41 - 58 - 24 - 39

Famoso de Touro:Johnny Alf, músico brasileiro.

Mensagem do dia: Simplicidade é riqueza, alma pura, coração valente, olhar compreensivo, mão estendida, amor para doar sem olhar a quem. A simplicidade se encontra nos gestos, nos pequenos detalhes, na sabedoria de quem aprendeu a viver sem precisar de muito para ser feliz.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você começa a ter dúvidas sobre a pessoa que está conhecendo há pouco tempo, pode ser que esteja certo, use sua intuição e siga o seu coração neste assunto, poderá se surpreender com o que descobrirá se fizer isso.

Dinheiro & Trabalho: É um bom dia para começar a comemorar as conquistas que teve nestes últimos tempos, mas não se detenha, continue focado e dando o melhor de si. Em seu trabalho poderá ter problemas com algum colega invejoso, é hora de tomar as rédeas da situação e dizer a essa pessoa claramente para não lhe incomodar mais e que continue o seu caminho.

Saúde & Bem-estar: Estágio muito propício para dar rédea solta às suas fantasias, que intensificarão e poderão favorecer você em alguns aspectos de sua vida. Paixões e lucros inesquecíveis para hoje. Você vai arrasar com tudo o que te limita e te incomoda.  

Cor: Bege.

Números da sorte: 8 - 28 - 49 - 32 - 13 - 31

Famoso de Gêmeos:Gervásio Baptista, fotojornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Viva sem esquecer que importante é também o que não se vê. Valioso é o que não cabe no bolso. Eterno é a pequena felicidade. Seja inspirado pela alegria de viver, deixe a fé te conduzir por um caminho de felicidade e paz. Enxergue beleza em volta dos seus passos, construa seus sonhos à medida que fortalece a sua esperança


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Converse com seu parceiro se você acha que algo não está certo, a base de qualquer relacionamento é sempre a comunicação, embora às vezes seja muito difícil para você dizer alguma coisa.

Dinheiro & Trabalho: Se hoje você tiver que tomar uma decisão importante em relação a um trabalho que está realizando, então deverá levar isso mais a sério, poderá ter que deixar certas coisas de lado para encontrar uma solução rápida. Com isso, terá uma grande preocupação no decorrer do dia. No plano econômico continue do jeito que está, sempre que puder, guarde dinheiro para o futuro.

Saúde & Bem-estar: Sua predisposição para ser feliz e aproveitar as oportunidades que surgem em seu caminho é a atitude ideal para alcançar as taxas máximas de satisfação. Você deve transmitir sua força e ternura aos amigos que estão hoje imersos em desespero.

Cor: Cinza escuro.

Números da sorte: 9 - 15 -26 - 37 - 50 – 3

Famoso de Câncer:Ricardo Corte Real, ator, humorista, compositor e publicitário brasileiro.

Mensagem do dia:  O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Compartilhar um momento a sós, sem terceiros, com seu parceiro é o que você mais deseja neste dia. Converse com ele e expresse sua necessidade de estarem juntos na intimidade, com certeza vão chegar a um acordo.

Dinheiro & Trabalho: Não é um bom momento para se arriscar em um negócio próprio, se você está com essa ideia fixa, então deve repensar um pouco mais, pois é muito provável que tenha algumas falhas no planejamento que fez sobre o negócio em questão. No trabalho um superior está pendente do que você faz e vai fazer um comentário sobre isso, tente agradecer este nível de atenção que poderia aportar coisas muito boas para sua vida no futuro.

Saúde & Bem-estar: Preste muita atenção aos seus sonhos, as estrelas o favorecerão e você receberá uma mensagem importante que se ajustará aos seus desejos subconscientes. Tente manter uma dieta mais variada. Não é bom sempre comer o mesmo e deixar de lado outros alimentos importantes.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 24 - 33 - 7 - 39 - 32 – 51

Famoso de Leão:Joaquim Nabuco, diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: A gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.


Veja também o Horóscopo Chinês para hoje


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não deve ter medo de mostrar seus sentimentos a uma pessoa que tem estado interessado por você há algum tempo. Seja sincero e diga-lhe o que está sentindo também. Será um bom momento para ambos, terão um lindo relacionamento se quiserem. 

Dinheiro & Trabalho: No trabalho não pode deixar ninguém passar por cima de você o tempo todo, precisa começar a levar isso mais a sério, não pode deixar isso continuar acontecendo. Marque o seu território, não com violência, mas com trabalho, esforço e suas habilidades para executá-lo. No plano financeiro, é possível que tenha que reorganizar um pouco suas despesas para poder lidar com o orçamento de tudo aquilo que você planejou.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde é boa e não há sintomas alarmantes à vista. Pratique algum esporte ou exercício físico para se sentir completamente em forma. Não permita que as dificuldades atuais ou desapontamentos passados diminuam sua confiança no futuro. Você ainda deve fazer planos e continuar sonhando.

Cor: Jade.

Números da sorte: 16 - 6 - 29 - 5 -18 - 44 

Famoso de Virgem:Zequinha de Abreu, músico brasileiro.

Mensagem do dia: Alimentar um erro ou um ressentimento em nosso coração é fazermos mal a nós mesmos. Para o nosso próprio bem-estar é necessário que perdoemos, não só aos outros como a nós mesmos.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não é um problema grave o que você está passando com o seu parceiro neste momento, é algo que tem uma solução muito fácil. Comece a fazer os movimentos certos para acabar de vez esta situação que quer resolver com a pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Não espere tanto para tomar a decisão de fazer uma nova aposta em sua vida, é provável que já esteja pronto para mudar de rumo, mas ainda deve pensar no lugar que você quer ir. Lembre-se que sempre tem que estar presente na vida daqueles que mais ama, portanto não deve deixá-los de lado para esta decisão que está tomando, faça-os participar para que estejam cientes dessa mudança. Fazer isso sozinho não é saudável para você.

Saúde & Bem-estar: No início da manhã e aproveitando as primeiras horas do dia, você vai descobrir que o dia será frutífero e encorajador. Hoje você perceberá que atingiu a maturidade emocional. Você enfrentará problemas que colocarão sua paciência no limite. 

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 59 - 27 - 58 - 19 - 14 – 46

Famoso de Libra:Vinícius de Moraes, diplomata, poeta e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia: O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações; mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: É possível que hoje você sinta que precisa de uma abordagem mais saudável no seu relacionamento, sem discussões, sem reclamar e sem viver no passado. Se o seu parceiro entender que, para ser feliz com você precisa manter o foco no relacionamento, este será fortalecido.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento muito bom para começar a tomar decisões sobre sua carreira profissional, é provável que alguém lhe ofereça um novo emprego que envolva uma mudança de cidade, pense muito bem sobre tudo o que isso implica. Se você trabalha de forma independente, hoje poderá se sentir capaz de enfrentar novas experiências que lhe permitirão demonstrar suas qualidades e seu senso de olfato para negócios de longo prazo.

Saúde & Bem-estar: Quando os problemas chegarem, certifique-se de dar tudo o que você tem para poder resolvê-los. Não permita atrasos. Outro desafio será encontrar o equilíbrio em sua dieta. Para isso, menos carboidratos e mais vegetais, frutas e líquidos.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 8 - 38 - 20 - 56 -30 – 10

Famoso de Escorpião: Leandro Gomes de Barros, escritor brasileiro. 

Mensagem do dia: Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não é uma boa ideia pedir muito para a pessoa ao seu lado, é melhor tentar faze-la feliz e dar o seu melhor para conseguir por sua vez que lhe entregue o melhor que ela tem.

Dinheiro & Trabalho: É um excelente momento para os negócios e as finanças, não perca a oportunidade que aparecerá em um tópico que você precisa com muita pressa, pode ser uma oportunidade de negócio que trará muito benefício no futuro. Tente sempre usar suas habilidades de uma maneira que sempre o beneficiem.

Saúde & Bem-estar: Uma mudança estética radical é essencial. Algo que faça você se sentir diferente e ajude você a mostrar suas virtudes para seduzir e conquistar. Hoje você vai sentir muita inquietação e ansiedade constantes, tente ser moderado, isso aumentará sua sensibilidade e intuição. 

Cor: Cobre.

Números da sorte: 31 - 60 - 40 - 28 - 1 – 48

Famoso de Sagitário: Rubens Minelli, ex-treinador brasileiro de futebol.

Mensagem do dia: A modéstia e a simplicidade são irmãs da humildade, e quando ligadas, elas são essenciais para a gente tratar o próximo com a dignidade que ele merece. Quem vive dessa forma é um sabedor da vida e do Homem. É um sábio porque nunca vai passar por cima de valores como o respeito e atenção para ele mesmo e para com seu semelhante.


Descubra a mensagem de sabedoria de hoje


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: É possível que você esteja prestes a tomar uma decisão importante, como viver junto com seu parceiro ou, talvez, formalizar o compromisso. Nem sempre pense em agradar terceiros ou se deixar afetar pelas críticas do seu relacionamento. O importante é que vocês se sintam bem, o resto é irrelevante.

Dinheiro & Trabalho: Está na hora de acabar com os pequenos detalhes que você precisa e organizar tudo no seu trabalho, a ideia é deixar tudo pronto para o dia seguinte sem ter que levar coisas para sua casa onde dificilmente vai ter tempo para lidar com elas. No nível financeiro, sua organização lhe serviu muito bem para estar em dia com os pagamentos das dívidas e ainda poder se dar um gosto.

Saúde & Bem-estar: Não é um dia para desfrutar do equilíbrio interior, porque hoje você não o tem. É um dia um dia para procurá-lo e se alegrar quando você o encontrar. Contribuir seu tempo e conhecimento em alguma entidade aumentará sua autoestima.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 54 - 47 - 22 - 45 - 13 – 43

Famoso de Capricórnio: Magda Tagliaferro, pianista brasileira.

Mensagem do dia: Pense no que vai dizer antes de abrir a boca. Seja breve e preciso, já que cada vez que deixa sair uma palavra, deixa sair uma parte do seu Chi (energia). Assim, aprenderá a desenvolver a arte de falar sem perder energia. Nunca faça promessas que não possa cumprir.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não tenha medo de ser a pessoa que tenha que tomar todas as decisões em seu relacionamento, é muito provável que esta tenha sido sua posição desde o início, lembre-se que sempre em um relacionamento as pessoas desempenham papéis e o seu não é um caso diferente.

Dinheiro & Trabalho: É muito importante que comece a pensar no que você tem que fazer para alcançar o que se propôs em sua vida. É muito provável que tenha que tomar uma decisão importante sobre uma proposta comercial que alguém vai lhe fazer, não pare de cobrar a palavra a uma pessoa que lhe deve um favor, será algo muito bom se você fizer isso com cautela e de forma respeitosa.

Saúde & Bem-estar: Você perceberá que executou algumas coisas de uma maneira errada, por isso, está na hora de endireitá-las. Abandone certas idéias preconcebidas e explore novos caminhos.  Hoje você estará o dia todo ansioso para se sentir livre, querendo aprender, viajar, se apaixonar e viver. Aproveite! 

Cor: Jambo.

Números da sorte: 49 - 21 - 23 - 25 - 11 - 41 

Famoso de Aquário: Sérgio Correia da Costa, historiador e diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: Não desperdice o seu tempo precioso julgando pessoas ou reclamando diariamente dos mesmos problemas. Você não encontrará a paz que tanto procura fora de você, mas em seu interior. E é você que tem que se esforçar para criá-la, assim como para tomar decisões assertivas, pensadas com calma, sem rigor, para conseguir fazer o que se propuser a fazer.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Se você está em um compromisso há bastante tempo, então use todo o seu charme para tornar este dia memorável com a pessoa que você ama. À noite tentem sair apenas vocês dois.

Dinheiro & Trabalho: Você se sentirá bem se o deixam sozinho por um tempo, precisa ter um tempo para avaliar os contatos e interações que fez para refletir e ver onde suas ações se tornaram frutíferas e onde não foram, quais abordagens deve mudar a partir de agora. Não é o momento certo para tomar decisões com muita pressa e sem pensar sobre as suas finanças. Não esqueça as dívidas que podem ficar pendentes.

Saúde & Bem-estar: As emoções fortes têm impacto na sua saúde. Dores de cabeça e pessoas negativas são quase sempre gatilhos desses momentos. Não importa quanta imaginação
você tenha, hoje será muito difícil encontrar soluções viáveis para o caos. Você deve se armar de muita paciência.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 42 - 36- 4 - 17 - 55 - 53 

Famoso de Peixes:José Antônio Pereira, desbravador brasileiro.

Mensagem do dia: Faça brotar e crescer em você a fé, a paz, o equilíbrio e a gratidão. Edifique a sua vida buscando o que é melhor para si mesmo, sem medo de dizer não ao que em nada acrescenta no seu conhecimento e evolução.


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não é bom que você continue pensando em uma pessoa do passado, agora está em outro momento da sua vida e deve aceitá-lo como é, algo muito bom. Aceite convites para sair, pode encontrar alguém interessante.

Dinheiro & Trabalho: Nunca é bom andar com cara de brabo no trabalho, você está sendo avaliado por sua atitude em relação às tarefas desempenhadas, isso faz muito sentido se trabalha em algo relacionado ao atendimento direto ao cliente, lembre-se que um sorriso é sempre a melhor decoração que você pode usar em seu rosto. Se mostra mais motivação em seu trabalho e nas tarefas que executa, as recompensas não demorarão em chegar.

Saúde & Bem-estar: Uma atitude aberta e tolerante com as pessoas lhe dará excelentes resultados. Seu carisma está em alta e você terá todo mundo por perto. Embora a paciência seja um termo quase desconhecido no seu vocabulário, tente usá-lo. Você se sentirá melhor consigo mesmo e com os outros.

Cor: Prata.

Números da sorte: 35 - 2 - 57 - 12 - 52 - 34

Famoso de Áries:Manuel Bandeira, poeta brasileiro.

Mensagem do dia:Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá