Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 04 de maio de 2019

04/05/19 às 08:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

AMOR: Essa pessoa vai te dar as emoções intensas de tudo que começa no amor, mas talvez então não haja muito mais. Pense bem antes de dar o próximo passo, não se deixe levar pela primeira impressão, apenas desfrute do momento.

DINHEIRO & TRABALHO: Afaste-se da sua rotina normal de trabalho. Hoje não há sentido em permanecer ancorado constantemente no mesmo padrão. Isso limita mais do que você pensa. Tente algo novo, criatividade e competência, você tem de sobra. Você ficará fascinado com a facilidade com que as portas se abrem diante de você.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Comece a se alimentar de forma mais saudável, se afaste de tudo que é nocivo e tóxico para o corpo, como as gorduras, o cigarro e o álcool. Progressivamente incorpore frutas, legumes e água em sua dieta em quantidades moderadas, o que ajudará a limpar o corpo de tudo que é prejudicial.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 6 - 14 - 26 - 43 - 15 - 56

Famoso de Touro: Roy Orbison, cantor, compositor e músico estadunidense.

Mensagem do dia: A vida é como um piano, as teclas brancas representam a felicidade e as pretas a tristeza, enquanto você atravessa a jornada da vida, lembre-se que as teclas pretas também emanam música.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

AMOR: Surgem eventos inesperados no amor, você deve estar preparado para responder de forma rápida e adequada. Quando você menos espera, aparecem duas pessoas interessadas em você. Escolha o caminho que seu coração e instinto indicam que tudo vai dar certo.

DINHEIRO & TRABALHO: Uma situação complexa tem uma solução feliz e você finalmente recebe seu dinheiro na hora. Os contratempos sofridos antes de resolver este problema econômico servirão como uma experiência para não incorrer novamente nos mesmos erros. Hoje você vai sentir um forte empurrão que vem de alguém ou algo ao seu redor. Você está em um ponto crítico em que será benéfico ouvir o conselho dos outros.

Saúde & Bem-estar: Gosta de atividades ao ar livre e isso pode usá-lo ao seu favor da melhor maneira que você possa pensar, pode começar por um esporte que o agrade. Algo que ofereça bastante movimento e o ajude a manter contato com outras pessoas, a ideia é que, enquanto você se exercita, também faz amigos e se diverte.

Cor: Jade.

Números da sorte: 40 - 46 - 37 - 33 -30 - 29

Famoso de Gêmeos: Mike Myers, ator e comediante canadense.

Mensagem do dia: O que importa mesmo não é o que você faz para transformar a noite em dia, mas sim o que você vê além da escuridão. Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

AMOR: Você percebe claramente quais são suas opções no amor. No entanto, você resiste a abandonar o que você acha ou precisa achar que é território conquistado. Seja sensato, deixe-se levar pela razão e não por ilusões. Essa pessoa gosta de você, mas como amizade.

DINHEIRO & TRABALHO: Tome precauções para que o dinheiro não saia do controle porque hoje você tem uma forte tendência a querer comprar coisas impulsivamente e isso pode levá-lo a incorrer em dívidas ao adquirir itens caros que agora não são necessários de modo algum. Não é o melhor período para mudanças abruptas no emprego, mas o tempo para considerar opções, estudar possibilidades e planejar o futuro.

Saúde & Bem-estar: A melancolia e a tristeza poderão aparecer hoje, é válido que chore, que se lamente, mas não se alongue tanto. Desabafe e libere esses sentimentos, em seguida, feche o ciclo e se conecte novamente com o presente.

Cor: Borgonha.

Números da sorte: 24 - 22- 10 - 45 - 25 - 3

Famoso de Câncer: Nico Rosberg, automobilista alemão, ex-piloto de Fórmula 1.

Mensagem do dia: Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Desapegar-se, é renovar votos de esperança de si mesmo, é dar-se uma nova oportunidade de construir uma nova história melhor. Liberte-se de tudo aquilo que não tem te feito bem.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

AMOR: Prepare-se para eventos e situações agradáveis, com os quais seu relacionamento amoroso será ainda mais fortalecido. O entusiasmo que todo o novo gera, irá impulsioná-los a continuar compartilhando a vida e o futuro.

DINHEIRO & TRABALHO: Permita-se o dom da intuição e deixe as suspeitas de lado. Explore uma ideia que parece inviável, mas com a qual você pode conseguir um grande benefício econômico. Sua audácia nos negócios fará o resto. Preste atenção àquelas explosões de luminosidade que surgirão durante o dia, que podem ajudá-lo a progredir bastante se você tomar a iniciativa de implementá-las de acordo.

Saúde & Bem-estar: Não se esqueça da importância de se manter em sintonia com seu estado emocional, mesmo que sua necessidade de se mover tão rápido o leve a uma direção que não é a correta, é melhor relaxar e avançar com seus propósitos de uma maneira mais positiva.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 49 - 57 - 16 - 12 - 39 - 58

Famoso de Leão: Andréia Horta, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Não importa quantas palavras sagradas tenha lido ou tenha dito. De nada servirão se não agir de acordo com elas. Viver sem fingir, amar sem depender, ouvir sem se defender, falar sem ofender.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

AMOR: Felicidade e esperança como guias para a vida e o amor estão mais presentes do que nunca. Você tem tudo a seu favor para que essa pessoa fique interessada em você, seja a mesma de sempre, não tente forçar nada.

DINHEIRO & TRABALHO: Se você está pensando em trabalhar de forma independente ou se associar com parentes em uma pequena empresa, os augúrios são promissores e seu futuro econômico parece próspero. Espere uma reviravolta favorável em seu dinheiro, porque a partir de hoje uma janela positiva se abriu em sua vida econômica. Você inicia um ciclo de crescimento financeiro que representará um estágio de ganhos e promoções.

Saúde & Bem-estar: Preste muita atenção à sua dieta, você abusa dos doces e, isso só lhe trará problemas de desconforto e excesso de peso, pode comer um doce de vez em quando, mas não exagere. Deve aprender a se controlar quando sentir vontade. Modere sua avidez pelo açúcar, nada em excesso é bom.

Cor: Herbal.

Números da sorte: 42 - 34 - 44 - 47 - 52 - 31

Famoso de Virgem: Freddie Mercury, cantor e compositor anglo-tanzaniano.

Mensagem do dia: Aprender a não levar a vida tão a sério é um dos maiores presentes que você pode se dar e compartilhar com os outros. Quando conseguir, você não se preocupará mais com as pequenas coisas – nem com as grandes.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

AMOR: Você não precisa fazer nada no amor, as coisas vão mudar quando você menos espera. A vida já colocou em funcionamento seus mecanismos misteriosos para favorecer você. Se você oferecer o que você quer receber, você irá conquistá-la imediatamente.

DINHEIRO & TRABALHO: Não se preocupe em manter os pés no chão ou ser prático no trabalho hoje. Não importa o quanto você tente, você não terá sucesso. Talvez seja melhor concentrar sua energia em suas idéias brilhantes, loucas e inigualáveis. Hoje essas ideias vão ajudá-lo a ir muito longe. Basta apenas acreditar e pôr em prática uma delas.

Saúde & Bem-estar: Para este dia é melhor que você descanse bastante e durma bem, observe atentamente a importância de uma boa rotina e as opções saudáveis que permitem que sua mente e seu coração fiquem limpos.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 53 - 8 - 54 - 38 - 41 - 36

Famoso de Libra: Michael Douglas, ator e cineasta estadunidense.

Mensagem do dia: Bonito é gostar da vida. Apreciar novas belezas, viver a simplicidade, agir com delicadeza e idealizar sonhos. Mover-se com esperança, manter o equilíbrio, agir com certezas, apostar no futuro e não ter medo de ser feliz.


Veja também o que diz o Horóscopo Chinês para hoje


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

AMOR: Seu futuro sentimental ainda está para ser escrito, surpresas vêm. Certas páginas em branco do livro da vida começam a ser preenchidas com histórias que vão fazer você feliz, é apenas uma questão de saber como agir.

DINHEIRO & TRABALHO: Antes de dar os próximos passos em um novo trabalho ou um negócio que você está preparando, deixe tudo bem organizado em seu trabalho atual. Há uma viagem associada a um negócio muito produtivo que dará resultados. Existem investimentos que parecem seguros, mas depois de se aprofundar um pouco, você percebe sua instabilidade. Busque o conselho de pessoas entendidas no assunto.

Saúde & Bem-estar: As preocupações são um problema para você. Sua família pode estar lhe exigindo muito e isso é algo que vai deixá-lo cansado. É bom que tenha alguns remédios que lhe permitam relaxar. Evite entrar em discussões que podem ser prejudiciais à sua saúde.

Cor: Bege.

Números da sorte: 59 - 51 - 32 - 55- 1 - 50

Famoso de Escorpião: Milton Nascimento, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: A verdadeira sabedoria está em sabermos tirar pleno proveito da vida, até nas fases menos boas. Se você é gentil e dá o seu melhor, onde quer que esteja coisas maravilhosas vão acontecer.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

AMOR: No amor, você precisa ter uma atitude mais proativa. Se você não começar a emitir os sinais corretos, a pessoa que você tanto gosta e admira não entenderá sua real intenção e com isso, a solidão continuará a acompanhá-lo.

DINHEIRO & TRABALHO: Algo que você esperava em sua vida profissional começa a se cristalizar e se você hoje sentir algo como uma premonição ou inquietação é porque você verá suas dúvidas dissipadas com o passar do dia e você verá que resolverá esses problemas de trabalho e desemprego em um tempo muito curto. Preste atenção aos sinais.

Saúde & Bem-estar: Suas costas vão doer um pouco, você terá que suportar a influência de alguns elementos que farão com que se sinta mal. Não ser capaz de estar com certas pessoas não significa que seja algo ruim, simplesmente que se entrega muito para os outros e pouco para si mesmo. A prioridade hoje é sua.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 17 - 35 -11 - 2 - 27 - 9

Famoso de Sagitário: Tina Turner, cantora, compositora e atriz estadunidense.

Mensagem do dia: Ser melhor do que os outros é para quem é fraco; o que importa é ser fiel a você mesmo. Pratique a transparência. Cultive o amor. Seja meio anjo, meio mago e – sobretudo – seja fiel aos seus passos.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

AMOR: Você precisa esclarecer suas idéias no seu relacionamento. Algumas ações são contraditórias entre suas palavras e fatos, seu parceiro não aguenta mais esse tipo de atitude da sua parte. Seja mais objetivo e se tiver de terminar, seja honesto.

DINHEIRO & TRABALHO:  Você identificou uma oportunidade de investimento interessante. Agora tudo o que resta é fazer todo o necessário para torná-la realidade. Não esqueça que a sua atitude é decisiva e de acordo com as reações ao imprevisto, este será o resultado obtido. Se você está procurando um emprego e ainda não conseguiu, não desanime, pois o sucesso está próximo.

Saúde & Bem-estar: Sua mente é responsável por regular todo o seu corpo, tenha muito cuidado com os tipos de pensamentos que você tem. Experimente logo pela manhã imaginar algo bonito para condicionar seu dia de forma positiva, se você acorda pensando só coisas ruins é só o que vai atrair.

Cor: Branco.

Números da sorte: 60 - 20 - 48 - 13 - 5 - 23

Famoso de Capricórnio: Jared Leto, ator e cantor estadunidense.

Mensagem do dia: Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá. Cultive o bom humor. Cultive a leveza. Cultive o amor. Cultive sua própria natureza.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

AMOR: Cuidado com o que você planeja fazer, você pode seguir o caminho errado no amor. Essa pessoa só busca aventura e desejo, sentimentos não fazem parte da sua lista de prioridades no momento. Viva então uma aventura, mas fique ciente disso.

DINHEIRO & TRABALHO: Uma porta abrirá em finanças, tudo será diferente, tudo será novo. Garanta sua posição, escolha bem e que o entusiasmo não se apague. Você se sente mais forte e mais poderoso do que nunca. Se houver um negócio que você deve fechar ou uma pessoa que você deve persuadir, este é definitivamente o momento para fazê-lo.

Saúde & Bem-estar: Se você quiser ver mudanças em sua aparência, deve dar o primeiro passo, todo o processo leva tempo, mas vale a pena. Desde o início, precisará mudar os hábitos alimentares e, em seguida, fazer alguma atividade física que goste, isso o ajudará a conseguir o que tanto deseja.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 15 - 48 - 14 - 27 - 30 - 32

Famoso de Aquário: José Mourinho, treinador de futebol português.  

Mensagem do dia: A beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos. Vá atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. O importante é o seu sorriso, o importante é você estar bem. Em primeiro lugar, se ame!


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

AMOR: Você ficará confuso com as reações da pessoa que lhe interessa sentimentalmente. Um dia ela parece querer algo com você, no outro ela parece não se lembrar de você. Você precisa fazer o jogo também.

DINHEIRO & TRABALHO: Começa um período de crescimento econômico em sua vida, você estará recebendo muitas ofertas, propostas e convites que podem aumentar seus recursos financeiros, mas não desperdice o dinheiro obtido, invista sabiamente. Você não terá falta de trabalho ou de atividade diária, mas ao mesmo tempo haverá uma carga de trabalho que pode esgotar você se não organizar bem seu tempo.

Saúde & Bem-estar: Cuide da sua alimentação neste dia e não abuse das comidas altamente processadas, pois isso pode afetar seu estômago. A melhor coisa é que coma refeições preparadas por você ou que opte por comer algo mais natural. Inclua em seus cardápios alguns vegetais, frutas e legumes, deixe de lado as gorduras e as frituras.

Cor: Castanho escuro.

Números da sorte: 17 - 54- 24 - 2 - 56 - 39

Famoso de Peixes: Jonathan Haagensen, ator brasileiro.

Mensagem do dia: Seja humilde, e permanecerás íntegro. Curva-te, e permanecerás ereto. Esvazia-te, e permanecerás repleto. Gasta-te, e permanecerás novo. O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

AMOR: As coisas não são como você esperava no amor. Seu parceiro parece estar mais interessado em seus próprios assuntos do que em você, não desanime, às vezes é melhor se separar do que ter de implorar atenção e amor. A vida segue, você merece mais!

DINHEIRO & TRABALHO: As idéias em sua carreira não param de brotar. No entanto, parece haver uma força superior que impede você de colocá-las em prática. Você deve entender que a maior parte desse bloqueio tem a ver com suas próprias construções mentais. O dinheiro que você procura chegará às suas mãos no momento certo. Há movimentos ao seu redor que lhe permitirão descobrir oportunidades de negócios de maneira positiva.

Saúde & Bem-estar: Poderá sentir que não descansou o suficiente e sabe bem disso. Para conseguir dormir sem tantas imagens que assombram sua mente, o melhor é que você decida ir para a cama mais cedo e se afaste completamente dos aparelhos eletrônicos que o entretêm tanto que não permitem que durma na hora certa.

Cor: Carmesim.

Números da sorte: 12 - 19 - 55 - 8 - 53 - 33

Famoso de Áries: Bi Ribeiro, músico brasileiro, baixista da banda Os Paralamas do Sucesso.

Mensagem do dia: Uma folha que cai desarruma o universo. O respiro de uma ave afeta o clima da Terra. O balançar de uma teia de aranha afeta a galáxia. Uma criança que nasce muda o destino do mundo. Cada gesto de amor salva toda a humanidade.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá