Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 06 de abril de 2019

06/04/19 às 08:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Aproveite esta noite para desfrutar do seu amor com o seu parceiro, aproveitar a vida juntos e deixar de lado as preocupações do seu trabalho. Não leve à sua privacidade os problemas dos outros. A vida está lhe dando lições importantes.  

Dinheiro & Trabalho: Você está iniciando o ciclo de trabalho extra e atividades fora do horário de trabalho. Você vai conseguir muito mais se gastar até algumas horas fazendo o que gosta, porque sua produtividade aumentará muito nesse período e você terá uma renda adicional.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Tome o primeiro passo que vai colocar você onde deveria estar. Expresse-se com confiança, mas não esqueça o toque social, ou seja, suavize o tom de suas palavras, porque muitas vezes você se deixa levar pelo seu temperamento e depois se arrepende.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 6 - 31 - 3 - 21 -39 - 19

Famoso de Áries: Sergei Rachmaninoff, compositor, pianista e maestro russo.

Mensagem do dia: Na vida, poucos momentos dão mais prazer do que uma vitória conquistada. Pode ser uma promoção no trabalho, uma vitória do nosso time, um amor correspondido. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória difícil de alcançar.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: É hora de declarar seus sentimentos para aquela pessoa especial e não os esconder mais. Aja com espontaneidade e você se sentirá muito bem consigo mesmo. É o dia em que muitos solteiros deixam a solidão no passado.

Dinheiro & Trabalho: Sua imaginação e criatividade estão mais aguçadas do que nuca o que é ótimo se você está considerando agora iniciar uma nova atividade ou pular para um emprego ou cargo para o qual você não estava pronto, mas agora para assumir bem mais informada e com segurança.

Saúde & Bem-estar: Você resolverá muitos problemas de saúde. Você está muito inquieto e quer ter as respostas imediatamente, você pode obtê-las se você insistir, agir com decisão, mas com os pés bem plantados no chão.

Cor: Verde com amarelo.

Números da sorte: 38 - 30 -54 - 46 - 33 - 58

Famoso de Touro: Eurípedes Barsanulfo, professor, jornalista e médium brasileiro.

Mensagem do dia: Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a dor e a infelicidade superem os bons sentimentos, expulse-as da sua vida encontrando forças para seguir em frente.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: As coisas se tornaram um pouco chatas nos últimos tempos? Agora é a hora de dar vida à monotonia do seu quarto! Este é o momento oportuno para expressar seus desejos, suas fantasias, já que seu parceiro estará muito receptivo.

Dinheiro & Trabalho: Se você ainda está desempregado, não fique impaciente, você vai conseguir. Se você tiver, cumpra suas responsabilidades e mantenha-as. Você sabe como lidar bem com situações inesperadas que surgem e com sua disposição para enfrentar e resolver problemas, você conseguirá o que os outros não podem alcançar.

Saúde & Bem-estar: É hora de pensar mais na sua saúde e perceber que quanto melhor você se sente, a energia emanada por você permeia o ambiente onde você se encontra. Em outras palavras, contemple-se como um farol de luz que está espalhando seu benefício ao seu redor.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 31 - 55 - 58 - 46 - 43 - 53

Famoso de Gêmeos: Murilo Rubião, escritor e jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor sorri para você, mas também é uma faca de dois gumes se você o deixar escapar, achando que essa pessoa não se interessará por você, quando forem apresentados.

Dinheiro & Trabalho: Este é um ciclo de surpresas econômicas, porque a energia cósmica está ativando sua intuição e dizendo-lhe o que fazer, onde ir e como fazer o que é necessário para aumentar sua renda e dar um salto nas suas finanças.  No trabalho todo seu esforço e dedicação são reconhecidos com um novo cargo, dinheiro e novos desafios.

Saúde & Bem-estar: Você está definitivamente sentindo a mudança de energia e cada centímetro do seu ser mostra isso. Você está voltando à vida hoje! E isso é uma ótima notícia. Aproveite.

Cor: Prata.

Números da sorte: 8 - 54 - 37 - 16 -48 - 28

Famoso de Câncer: Caio Porfírio Carneiro, escritor e contista brasileiro.

Mensagem do dia: Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais. A vitória com certeza vai chegar.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Abra seu coração e dê rédea solta à paixão e à imaginação, você precisa de um pouco mais de ação em sua vida amorosa. Se você não tem um parceiro, não tenha complexos com sua timidez porque ela também pode fazer alguém se apaixonar por você.

Dinheiro & Trabalho: Você vai dedicar muitas horas para trabalhar nesse novo projeto e isso vai te deixar exausto, tente descansar e se recuperar. Eles podem te pagar algo que te devem há muito tempo e não apenas em dinheiro, como também em reconhecimento e poder.

Saúde & Bem-estar: Tenha paciência com seus irmãos se você os tiver, já que eles vão deixá-lo louco o tempo todo. Seus nervos vão ficar muito fragilizados e isso vai te machucar muito.

Cor: Jade.

Números da sorte: 51 - 30- 52 - 9 - 39 - 38

Famoso de Leão: Neuza Amaral, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Desista de se culpar. Desista de querer ter sempre razão. Desista de querer impressionar os outros. Desista da perfeição. Desista de achar que pode controlar tudo. Desista de achar que tudo tem uma razão. Há coisas que acontecem simplesmente porque precisam acontecer, por pura contingência.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você ainda acha que não são compatíveis? Hoje você deve fazer sua primeira prioridade para planejar um tempo sozinho com essa pessoa especial. É necessário reacender o seu espírito sensual, então aconchegue-se, acenda algumas velas e aproveite.

Dinheiro & Trabalho: Seu panorama de trabalho se move em uma direção positiva. Prepare suas malas para uma viagem ou a um cargo de gerenciamento que o levará a mudar de um lugar para outro. Há uma influência planetária que o lançará em uma aventura capaz de combinar prazer com trabalho e você se sentirá no auge de sua carreira profissional.

Saúde & Bem-estar: Preste mais atenção aos sinais que o seu corpo lhe envia. Não tente seguir algo que não combina com você. Faça o que lhe deixar feliz e satisfeita. Cada um faz o que acha melhor para si.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 6 - 47 - 45 - 23 - 24 - 7

Famoso de Virgem: Tarsila do Amaral, pintora brasileira.

Mensagem do dia: O verdadeiro otimista tem o dom de saber que algo vai dar certo não por presunção, mas simplesmente por acreditar que a força que define o que vai dar certo ou errado em sua vida está em seu interior, em suas competências, em sua fé.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você precisa passar mais tempo com o seu parceiro, embora no momento não possa ser assim, não fique sobrecarregado, e tire proveito de todo o tempo que puder quando estiver com ele.

Dinheiro & Trabalho: Algo novo está acontecendo ao seu redor e terá fortes implicações, porque a partir de agora começar a colher o que plantou e seus esforços vão não passar despercebidos. O que mais importa para você neste momento é seu dinheiro, mas principalmente com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, de sua família e da sua.

Saúde & Bem-estar: A partir de hoje a sorte estará a seu favor, especialmente se você pensou em fazer uma viagem, agora é o momento certo para aproveitar ao máximo. Divirta-se!

Cor: Laranja.

Números da sorte: 25 - 5 - 17 - 57 -29 - 33

Famoso de Libra: Joel Marques, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Este é um dia de grande intensidade e emoções. Se você lutar como tem feito até agora, conseguirá tudo o que se propôs em questões de amor. Você apenas tem que ser firme e estável no seu relacionamento atual.

Dinheiro & Trabalho: Você está cercado por um movimento econômico extremamente favorável que se estende a diferentes áreas de sua vida e particularmente ao setor financeiro. Um dinheiro pendente chega no momento preciso e o pagamento que está pendente resolve um problema que estava lhe dando dores de cabeça.

Saúde & Bem-estar: O efeito de uma vida mais disciplinada exerce uma ação benéfica sobre você como um todo. Você está em um bom ciclo astral e agora tudo o que você faz resultará em seu bem-estar e melhora física e mental.

Cor: Verde.

Números da sorte: 10 - 12 - 59 - 3 - 50 - 20

Famoso de Escorpião:  Gilberto Braga, dramaturgo brasileiro.

Mensagem do dia: Todo mundo tem o direito de ficar de bem com vida. Mas também tem o dever de lutar até alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria. Mantenha o otimismo na sua mente e batalhe todos os dias por um sorriso ou um momento especial. Seja feliz, por mais difícil que lhe pareça!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não se surpreenda se você encontrar um velho amor esta semana! Embora a situação seja de bastante energia, seja cuidadoso. Desfrute do flerte e do clima, mas não tome nenhuma decisão precipitada.

Dinheiro & Trabalho: As atividades de trabalho que estão sendo apresentadas exigem uma alta dose de organização para não ficarem sobrecarregadas. Se você planejar suas atividades com antecedência, tudo será possível e você não se sentirá pressionado. Não se preocupe com uma falta temporária de dinheiro. Você sairá muito bem de uma situação econômica difícil.

Saúde & Bem-estar: Não espere muito dos outros, até porque não é obrigação deles. Espere pacientemente porque suas oportunidades para alcançar o que você deseja estão chegando.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 60 - 9 - 43 - 56 -13 - 18

Famoso de Sagitário: Maria Amélia, princesa do Brasil.

Mensagem do dia: Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje é o momento ideal para se apaixonar e encontrar a felicidade que você tem procurado há tanto tempo porque, acredite ou não, o Cupido estará à sua procura para lhe dar plenitude em seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Se você depende apenas do seu salário, você pode ser que passe por momentos difíceis. Você vai receber uma oferta de trabalho muito interessante, que precisa ser analisada com cuidado, a mudança pode ser muito interessante, mas não se esqueça de olhar para a questão financeira, que agora é sua prioridade.

Saúde & Bem-estar: Espere que os outros também mostrem sua amizade e reais intenções antes de você se entregar de corpo e alma, é melhor não se decepcionar. Proteja-se.

Cor: Vermelho com branco.

Números da sorte: 27 - 47 - 54 - 50 - 1 - 31

Famoso de Capricórnio: Hong Xiuquan, revolucionário religioso chinês.

Mensagem do dia: Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você terá que colocar muito mais da sua parte se quiser que o amor retorne à sua vida. As coisas não são como você supõe, ninguém virá tocar a sua porta como num passe de mágica pedindo para namorar com você.

Dinheiro & Trabalho: Coloque uma dose extra de entusiasmo em tudo que você faz quando as coisas no trabalho parecem a ir de mal a pior. Não se deixe guiar pelas aparências, porque é apenas um revés temporário que você pode superar com sua atitude positiva. Você receberá informações de um parente próximo com notícias relacionada a dinheiro muito positivas e a possibilidade de assinar um contrato lucrativo em breve.

Saúde & Bem-estar: Não negligencie as pessoas que você mais quer na vida. Mostre seu afeto aos seus entes queridos. Eles precisam que você demonstre isso com gestos e palavras.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 42 - 8 - 12 - 59 -17 - 16

Famoso de Aquário: Clemente Viscaíno, ator brasileiro.

Mensagem do dia: Não existe um bom trabalho sem perseverança e para continuarmos trabalhando e nos esforçando, é preciso acreditar. Existem mil maneiras de alcançar o sucesso, mas o otimismo é sempre necessário.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não fique escondendo seus sentimentos porque se você duvida que a pessoa pela qual você se apaixonou também sente algo por você, é o momento de descobrir. Você terá uma surpresa muito feliz.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará surpreso com o quanto você pode conseguir em seu trabalho, se você chegar um pouco mais cedo. Esses minutos de tranquilidade antes do turbilhão diário permitirão que você tenha um dia mais descontraído A tranquilidade volta pouco a pouco à sua vida financeira, não desperdice e aproveite o momento de estabilidade pelo qual você passa para economizar.

Saúde & Bem-estar: O exercício é ótimo para você e mais hoje em dia que você está comendo mais do que o necessário. Controle sua ansiedade.

Cor: Cinza azulado.

Números da sorte: 49 - 14 -57 - 24 - 28 - 27

Famoso de Peixes: Álvaro Augusto de Carvalho, dramaturgo brasileiro.

Mensagem do dia: Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todos.

[ SCRIPT:OUTROS:350]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá