Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 06 de julho de 2019

06/07/19 às 06:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: A paixão parece não existir mais em seu relacionamento amoroso. Tente recuperar o que você tinha antes. Se você está solteira, não se desespere, isso só leva a escolhas erradas. Aja com calma, circule por lugares novos com gente diferente e positiva.

Dinheiro & Trabalho:  Assuma uma atitude positiva diante de contratempos. Embora existam problemas econômicos, o que você mais precisa é uma boa dose de paciência e o que está acontecendo tem a ver com certas circunstâncias temporárias que estão prestes a ser resolvidas satisfatoriamente. Relaxe, tudo chega em seu devido tempo, tudo se resolve. Durante os próximos dias muitas portas vão se abrir e você terá um inúmero de opções.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Certas notícias o farão questionar alguns dos valores intelectuais e / ou espirituais que você aceitou a maior parte de sua vida. Não entre em pânico. É saudável questionar alguns de seus conceitos, não importa o quanto os acolheu. Será bom para refletir sobre o que é que faz você questionar suas crenças. Livros, revistas e conferências o ajudarão a entender o que está acontecendo.

Cor: Branco.

Números da sorte: 19 - 16 - 35 - 32 - 44 - 37

Famoso de Áries: Chorão, cantor e compositor, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você está se enganando no amor por causa da sua imaginação e ilusão fácil. As coisas estavam claras desde o começo com essa pessoa, não havia razão para acreditar de outra forma, a vida continua e é isso.

Dinheiro & Trabalho:  Um dos maiores segredos da paz de espírito é que você sempre tente manter um pouco de dinheiro para tê-lo como apoio em caso de emergência. É difícil, é claro, porque muitas vezes não é suficiente para o essencial, mas fazendo certos cortes você pode começar a poupar algo, comece agora! Um bom período para o trabalho por conta própria, bem como para aqueles que têm sua base em casa usando a Internet.

Saúde & Bem-estar: Uma olhada para o seu passado pode revelar alguns traumas antigos esquecidos que precisam ser liberados e curados. Pode ser que não o faça de maneira consciente, pode vir na forma de um sonho ou visão, ou através de um comentário distraído de alguém. Não importa como venha, lhe fará bem. No final do dia, sentirá como se uma carga tremenda tivesse sido removida de seus ombros.

Cor: Jambo.

Números da sorte: 22 - 10 - 29 - 11 - 55 - 34

Famoso de Touro: Jerry Seinfeld, comediante, ator e produtor estadunidense. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Para o amor dar frutos, é necessário que o casal seja entendido como um projeto comum. O compromisso e a criação de bons sentimentos são essenciais para o crescimento saudável do relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Guie-se pela sua intuição e faça as coisas do seu jeito, diretamente, e de maneira ágil, mas ao mesmo tempo com mais tato para que seus parceiros de negócios ou as pessoas que têm a ver com você e o dinheiro não fiquem desconfiadas. Cuide dos seus assuntos de trabalho e mesmo que você se sinta desconfortável com sua posição de trabalho atual, faça as coisas com responsabilidade e comece a preparar novos horizontes.

Saúde & Bem-estar: Hoje tente ficar em um lugar sereno, onde possa se livrar da raiva e do estresse. É importante que tome um tempo para reconhecer o incrível crescimento que pode ser gerado a partir dessa posição de satisfação pura e tranquila. Liberte-se da bagagem extra que você se apega para obter apoio ou alívio.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 36 - 15 - 9 - 53 - 37 - 56

Famoso de Gêmeos: Toni Tornado, ator e cantor brasileiro. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você está em posição de alcançar a felicidade e o amor pelos quais anseia. Você tem tudo o que precisa para conquistar essa pessoa, mas precisa melhorar sua percepção de seus sonhos e ilusões com relação ao que é real e possível.

Dinheiro & Trabalho:  Um pouco de paciência não será de todo ruim neste período em que algumas coisas parecem estagnar, especialmente no campo financeiro. A boa notícia é que você está entrando em um ciclo favorável e em pouco tempo verá resultados felizes e promissores. Dentro de alguns dias você iniciará um ciclo cheio de movimento e atividade no seu trabalho e a partir de agora você deve se preparar.

Saúde & Bem-estar: Deixe que as boas vibrações que estão em seu ambiente encham seu corpo e você terá um dia agradável e propício para a intimidade. Proteja-se da umidade e das mudanças de temperatura, porque o sistema respiratório pode sofrer. Se você fuma, é um momento perfeito para largar o cigarro.

Cor: Creme.

Números da sorte: 7 - 1 - 51 - 23 - 52 - 2

Famoso de Câncer: Danay García, atriz cubana. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Novos sentimentos abrirão a porta da esperança, eles serão a restauração do amor em sua vida. Viva e sinta o que quiser por essa pessoa que você gosta, não se deixe levar pelos comentários de terceiros.

Dinheiro & Trabalho:  A prosperidade chega às suas portas de uma maneira não convencional e com nuances algo surrealistas. Em um sonho premonitório, há sinais sobre números ou outras coincidências que o ajudarão a encontrar soluções econômicas. Há boas influências planetárias em seu horóscopo que permitirão que você resolva com sucesso uma lista de pendências de trabalho que você armazenou por vários dias.

Saúde & Bem-estar: Hoje será um dia intenso e feliz em sua vida. Falar com outras pessoas será interessante e divertido. Você pode querer estar com elas neste momento e estabelecer novos relacionamentos. Aproxime-se dos que estão ao seu redor e que fazem parte da sua vida diária. Vai se sentir bem se investir parte do tempo em iluminar os outros com sua amizade.

Cor: Café.

Números da sorte: 45 - 13 - 18 - 4 - 35 - 32

Famoso de Leão: J. K. Rowling, escritora britânica. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você ainda não resolveu todos os problemas pendentes no amor. Depois que tudo tiver sido esclarecido e as decisões tomadas, você só poderá pensar na chegada de uma nova pessoa em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Para mudar a sua situação financeira atual, aplique sua magnífica experiência tirada de circunstâncias semelhantes anteriores e você verá como tudo funciona a partir de agora. Não se deixe levar por sentimentos negativos e aja com firmeza porque seu signo é muito inteligente e sagaz, capaz de tirar o melhor proveito de todas as situações. Além disso, você é caracterizado por essa atitude que o projeta para a conquista de novos objetivos.

Saúde & Bem-estar: Se você acha que precisa de um descanso, sem dúvida este é o melhor momento. Verifique com seus chefes uma data possível para tomar alguns dias e planejar um passeio à natureza para recuperar a força. Com otimismo e energia renovados todos os dias, transforme-se no guia do seu destino, para alcançar a prosperidade e o conforto que você merece e que deve forjar.

Cor: Coral.

Números da sorte: 26 - 60 - 40 - 5 - 50 - 25

Famoso de Virgem: Mosiah Rodrigues, ginasta brasileiro. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Para encontrar o amor, concentre-se na qualidade e não na quantidade. Adotar uma postura com perguntas fúteis, vazias e sem conteúdo nunca convencerá quem quer que valha a pena. Seja mais natural, seja você em ação, agrade pela espontaneidade.

Dinheiro & Trabalho:  Seu negócio está indo bem, mas para torná-lo ainda melhor você precisa separar bem os limites e não se envolver romanticamente com seus parceiros em questões econômicas. Suas decisões associadas ao setor de trabalho são precisas e prudentes. Você será capaz de resolver muitos problemas pendentes e você se sentirá feliz e satisfeito com as conquistas que realiza. 

Saúde & Bem-estar: Nos últimos dias tem se sentido bem de saúde, mas hoje é provável que sinta algum desconforto. Talvez a causa disso seja o estresse. Você tem trabalhado duro e se distraído pouco, seu organismo está se rebelando. Precisa descansar. Faça uma pausa e relaxe. Não se sinta culpado por isso. Todas as pessoas precisam de um tempo assim de vez em quando.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 20 - 43 - 44 - 47 - 41 - 48

Famoso de Libra: Evander Holyfield, pugilista estadunidense. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Qualquer oportunidade que surja, tendendo à melhoria do relacionamento, deve ser aproveitada. Para que você não se arrependa depois de não ter dado o próximo passo para retomar sua felicidade, a vida não espera, o amor também não.

Dinheiro & Trabalho:  Se você está pensando em comprar algo de grande valor, não decida pela primeira opção que surge porque hoje você está no estilo do comprador compulsivo e pode perder dinheiro ou não obter certos benefícios na aquisição. Se for o caso, segure, pense e aprenda no processo. Não há problema nisso, a dificuldade é quando você não reconhece. 

Saúde & Bem-estar: Ouvir seu corpo e sua intuição permitirá que saiba o que fazer para que sua saúde mental, física e emocional se equilibre, descansar um pouco e respeitar as horas de sono será um bom começo. Você será capaz de fazer mudanças hoje e se abrir para outros campos que o ajudem a liberar a adrenalina, seus próprios desejos e motivos vão levá-lo a melhorar sua saúde.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 26 - 22 - 27 - 19 - 44 - 35

Famoso de Escorpião: Janet Montgomery, atriz britânica. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não se apegue a um impossível no amor. Você não pode continuar a levar frustrações que não correspondem a você, uma vida melhor é possível. Você tem que sair para o mundo, enfrentar até o que você mais teme, só assim é que algo de novo na sua sentimental vai acontecer. Prepare-se para isso. Cultive seu corpo e mente.

Dinheiro & Trabalho:  Tenha suas malas prontas e seus documentos, a fim de evitar que você seja surpreendido com a possibilidade de uma viagem de negócios ou uma curta viagem para outra cidade perto do lugar onde você mora e que lhe dará dinheiro. Talvez seja mais cedo do que você pensa. Se surgir uma situação confusa no trabalho, não a tome como algo definitivo ou pessoal, mas simplesmente analise-a e não reaja desproporcionalmente.

Saúde & Bem-estar: A sua saúde estará excelente. Você terá muita energia, não se sentirá cansado e poderá enfrentar seu trabalho, sua grande vida social e fazer o que quiser durante o dia. Algo vai acontecer em seu entorno, que vai fazê-lo filosofar sobre a morte, a vida e a sua escala de valores.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 4 - 60 - 34 - 40 - 32 - 56

Famoso de Sagitário: Kaley Cuoco, atriz e modelo estadunidense. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Ambos devem injetar entusiasmo no relacionamento, não desistir. O amor é possível entre os dois, continuar juntos ainda é uma opção viável, mas você terá que procurar a luz que ilumina seu caminho como um casal.

Dinheiro & Trabalho:  Siga seus planos e ideias para a sua vida financeira como tem sido feito até agora. Quando você conseguiralgum dinheiro extra, pague seus compromissos, poupe e invista, nessa ordem, por menor que seja o valor. Se você acha que deve fazer algumas mudanças em sua vida profissional, é hora de tomar as medidas apropriadas. Deixe-se guiar por seu instinto e confie em sua intuição que agora está muito precisa.

Saúde & Bem-estar: Deixe suas preocupações de lado e viva o dia como se fosse o último da sua vida. Olhe para as coisas com otimismo e não fique remoendo os problemas. Hoje é um dia perfeito para aproveitar e sorrir em qualquer circunstância. Você notará que seu bom humor é contagiante e logo será como um ímã que atrai alegria e atitudes positivas.

Cor: Verde limão.

Números da sorte: 21 - 13 - 11 - 15 - 2 - 41

Famoso de Capricórnio: Larri Passos, ex-tenista brasileiro. 



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você sente que não merece o que você tem no amor e isso pode ser verdade. Mas essa convicção não será suficiente para acabar com a sua solidão. Você precisa ser mais receptiva, sair um pouco mais e não ficar fechada entre quatro paredes.

Dinheiro & Trabalho:  Você está em um bom período de crescimento econômico que vai permitir que você saia muito bem de situações difíceis, mas você ainda não atingiu o grande momento que vai mudar sua vida e que se aproxima rapidamente. Fique atento e não perca essa oportunidade. Durante este período, você descobre novas maneiras de aumentar sua produtividade e enfrentar as situações de trabalho que surgem com novas ideias.

Saúde & Bem-estar: Seus nervos estarão um pouco alterados hoje, então deverá ter cuidado com a cafeína. Você pode se sentir muito excitado, então não deixe que suas emoções se sobreponham. Certifique-se de não tomar decisões precipitadas e considere cuidadosamente todos os ângulos de um problema. É um bom dia para fazer atividades físicas que o ajudem a queimar essa tensão extra.

Cor: Rosa choque.

Números da sorte: 14 - 18 -1 - 36 - 42 - 49

Famoso de Aquário: Lenine, cantor e compositor brasileiro.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Opor-se aos desejos do outro apenas os distanciará, e é isso o que vocês menos precisam agora como um casal. O amor ébaseado em muitas coisas, entre elas, respeitar sonhos e ilusões, faça isso e o relacionamento enriquecerá a ambos.

Dinheiro & Trabalho:  Aparecem diferentes opções diante de você, que deve ir analisando seriamente e com cuidado a partir de agora, a fim de selecionar aquela que melhor atender você, a chance de ganhar um bom dinheiro é real, mas apenas se você fizer uma boa escolha e não se impressionar pela primeira coisa que surge. Há boas notícias relacionadas ao emprego, especialmente uma que irá dissipar a preocupação relacionada ao medo de demissões.

Saúde & Bem-estar: Existem muitas dietas da moda neste momento, mas a verdade é que você deve seguir a dieta sugerida pelo seu médico. De qualquer forma, comer saudável não é tão difícil. Trata-se de cuidar da quantidade e qualidade de sua comida. Coma muitas frutas e legumes e reduza gorduras e açúcares.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 15 - 45 - 59 - 10 - 53 - 49

Famoso de Peixes: Billy Corgan, músico, cantor e compositor estadunidense. 




[ SCRIPT:OUTROS:449][ SCRIPT:SELECIONE:450]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá