Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado - 11 de maio de 2019

11/05/19 às 08:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você tem um profundo amor pela pessoa ao seu lado, mas é provável que não o esteja mostrando corretamente, não deixe isso continuar, tem tudo para entregar o amor que a pessoa merece. Seja mais carinhoso e atencioso com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho está muito puxado e, com pouco tempo entre as tarefas, você mal consegue fazer as pausas normais. Arme-se com coragem para poder sair a tempo e não ter que ficar fazendo hora extra. O trabalho pode lhe superar. Quando há um problema em segundo plano que está aumentando ou que se traduz em um tipo de tensão no ambiente, é melhor tranquilizar os nervos e fazer todo o possível para terminar o dia com a lição aprendida e deixar tudo pronto para o dia seguinte.  

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje você fará uma análise clara de sua vida social. Se você concluir que tem pessoas ruins ou prejudiciais em seu ambiente, será um bom momento para se afastar delas. É melhor cortar os relacionamentos antes que se tornem tóxicos.

Cor: Sépia.

Números da sorte: 5 -43 - 51 - 40 - 10 – 37

Famoso de Áries: Vicente Cândido Figueira de Saboia, médico brasileiro.

Mensagem do dia:  Nunca compare a sua vida com a dos outros, e nem os seus resultados com os resultados dos outros. Primeiro porque você não conhece a trajetória de ninguém a fundo como conhece a sua. Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Precisa ser mais paciente com seu parceiro e procurar uma maneira de fazê-lo entender o seu estranho senso de humor. Certamente existem outras maneiras de atrair sua atenção e fazê-lo sorrir, afinal o riso pode fazer vocês ficarem mais unidos do que nunca com pequenos toques de emoções.

Dinheiro & Trabalho: A criatividade que você colocou em seu trabalho ultimamente lhe trará muitos benefícios no futuro e é provável que tenha que se esforçar mais durante o dia para demonstrar tudo o que pode fazer. Nunca duvide de seu talento ou de que tomou a decisão certa para escolher sua carreira. Se você estiver no estágio de estudo, poderá perceber que o caminho que tomou para o futuro será algo que o deixará muito feliz.

Saúde & Bem-estar: Haverá um renascimento para você. Você recebe o pagamento por tudo que sofreu. Os golpes e decepções em sua vida nos últimos anos fortaleceram você e fizeram com que você atingisse seus sonhos.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 24 - 29 -2 - 41 - 35 – 30

Famoso de Touro: Waldick Soriano, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Não tenha medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam, conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim", o que se esconde atrás de suas conquistas, às vezes é o medo.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você vai se sentir contente e protegido pelo seu parceiro. Isso lhe dará a segurança que tanto precisa. Aproveite os mimos e sinta-se contente em avançar no relacionamento. Dias assim reforçam o amor e a paixão no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho não é algo que o preocupa, certamente será capaz de obter outros incentivos que o façam se sentir melhor. Apenas lembre-se de não acumular serviço para não ter que trabalhar em casa. Deixe tudo finalizado e organizado para o próximo dia. Felizmente, você ganha uma boa quantia de dinheiro que lhe permite organizá-lo da melhor maneira possível. Terá dinheiro suficiente para passar uma tarde muito boa.

Saúde & Bem-estar: Cuide da sua saúde. Aprenda a trabalhar com a energia positiva do seu corpo. Respire profundamente e expire o negativo do seu corpo, descanse. Não perca o sono por questões de dinheiro. Logo você receberá em abundância.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 5 - 55 - 38 - 52 - 26 – 11

Famoso de Gêmeos: José Bonifácio de Andrada e Silva, estadista brasileiro.

Mensagem do dia: Não deixe aqueles sonhos que acha impossível de acontecer atrapalhar sua felicidade, levante a cabeça e perceba que às vezes aquilo que acha impossível pode ser apenas um pouco mais difícil.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Alguns lugares mais distantes atrairão você especialmente ao lado de seu parceiro. Pode começar a planejar alguns tópicos que poderiam levá-lo ao lugar que sempre quis viver com seu amor. Os sonhos podem se concretizar e se são parte de um objetivo comum muito melhor. Tente alcançar a plenitude máxima como um casal.

Dinheiro & Trabalho: No momento em que percebeu que estava cometendo um erro grave no seu trabalho, você cresceu um pouco profissionalmente, isso está ajudando muito agora para superar qualquer dificuldade que tenha, não deixe que os erros voltem a se repetir. Se você tiver que receber dinheiro em nome de outra pessoa, tente mantê-lo em um lugar seguro, para não correr o risco de perder algo tão importante.

Saúde & Bem-estar: Com mudanças sutis diárias, você pode fazer grandes mudanças em sua vida. Lembre-se que o passado já foi, o presente e o futuro é o que importa. É um bom momento para definir metas de longo prazo.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 17 - 13 - 3 - 46 - 56 – 60

Famoso de Câncer: Eugênia Anna Santos, sacerdotisa afro-brasileira.

Mensagem do dia:  Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Pode viver um momento mágico junto com uma pessoa que entrou recentemente em sua vida, tome a iniciativa de começar a descobrir os gostos e os interesses dessa pessoa. Realmente querem se conhecer bem e estar juntos, lembre-se que o amor acontece, nada deve ser forçado.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho que você faz todos os dias não precisa ser tão rotineiro. Pode ir mudando a maneira de executá-lo toda vez que quiser, mas sempre chegando ao final de tudo, com certeza irá obter melhores resultados do que o esperado. Com um pouco de variedade, poderá obter a estabilidade de que precisa. Faça com que cada um dos passos valha de forma surpreendentemente.

Saúde & Bem-estar: Você enfrentará testes que você pode superar. Seu poder virá de dentro de você. Continue dando o seu melhor. Sonhos e revelações abrem as portas para você. Você percebe seus sonhos de grandeza, de romper limites, de viajar, de mostrar ao mundo seus talentos.

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 57 - 19 - 40 - 27 -43 – 9

Famoso de Leão: Hipólito da Costa, jornalista e diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: Ame-se muito, de verdade, aprenda a ser mais humilde e quando pensar em desistir do que mais se quer, saiba que quando desejamos algo, o universo realmente conspira a favor, desde que você realmente acredite!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O casal precisa ter mais amor e carinho, se você já está há muito tempo com seu parceiro, é hora de lhe dar uma surpresa pensando nos detalhes que o deixam feliz, ele vai adorar e você terá uma ótima noite, junto da pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma ferramenta que é absolutamente necessária para ter sucesso. As tarefas que enfrenta permitirão que seja a pessoa que realmente deseja estar em seu local de trabalho. Não vai se parecer com ninguém e se orgulhará de ter alcançado esse status que faz com que se dedique com muita habilidade ao que realmente gosta.

Saúde & Bem-estar: Algo que você intuiu ou desejou começa a tomar forma e em breve você terá a oportunidade de ver materializado um sonho que até agora estava apenas em sua imaginação. Hoje, com os aspectos positivos do seu regente, você se sente muito disposto, mesmo assim deve evitar exageros.

Cor: Cinza escuro.

Números da sorte: 15 - 31 - 41 - 21 - 26 – 60

Famoso de Virgem: José Marcondes Homem de Melo, bispo brasileiro.

Mensagem do dia: Se pretender ter um sonho concretizado, comece primeiramente a enumerar as possibilidades de conseguir realiza-lo, mesmo aqueles que parecem um pouco distante das suas possibilidades, com paciência e planejamento, pode ser alcançado.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje você pode sair com o amor da sua vida, não tem chance de dar errado. Vai se encontrar com essa pessoa especial em lugar que vocês escolheram. Certamente a magia irá agir, será uma noite inesquecível.

Dinheiro & Trabalho: Você tem ótimas projeções de trabalho e receberá ótimas notícias nesta área, não pare de se alegrar e continue procurando a realização profissional que tanto deseja, precisa estar sempre atento aos seus objetivos e às metas que deseja alcançar. Não queira se comparar com pessoas que não têm muito a ver com seu estilo de vida, nem com as capacidades que você tem, precisa cercar-se de pessoas mais ativas e positivas e relacionadas à sua personalidade.

Saúde & Bem-estar: Não continue adiando a sua felicidade porque agora, mais do que nunca, a realidade supera a fantasia. As coisas que dizem respeito a você não devem manchar sua alegria hoje, porque, mesmo que pareçam complicadas, haverá soluções mesmo nos momentos mais difíceis.

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 19 - 23 - 33- 2 - 25 – 35

Famoso de Libra: Paulo Marques, jornalista, romancista e teatrólogo brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é curta para tantas preocupações e paisagens sem graça. A vida é breve para desastres afetivos. Seu eu não posso mudar o que foi, vou dar um jeito no que será. Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você deve dar um salto importante de fé no amor, está pensando em formalizar o seu relacionamento e isso vai lhe trazer grandes momentos com o ser amado, faça-o sem pensar muito, receberá uma resposta positiva.

Dinheiro & Trabalho: Em seu escritório há pessoas que sempre querem dar-lhe um pouco mais de trabalho do que lhe corresponde. Poderá querer ajudar uma pessoa que precisa, mas sempre do ponto de vista de mais um funcionário. Se você desempenhar o papel de chefe, terá que corrigir essa pessoa em demasia e talvez surja alguma fricção entre vocês. Se arme de paciência e faça o melhor que puder.

Saúde & Bem-estar: Procure atividades que façam você esquecer seus problemas ou sua rotina em geral. O excesso de atividades pode afetar sua saúde. Organize seu tempo melhor, às vezes você precisa de mais horas para terminar suas tarefas. Tenha em mente o estresse, um tempo de descanso sempre ajuda.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 7 - 33 - 16 - 31 - 32 – 51

Famoso de Escorpião: Elino Julião, cantor brasileiro.  

Mensagem do dia: Atreva-se e siga em frente. Nada acontece de diferente se você não tiver uma boa dose de atrevimento e ultrapassar as barreiras erguidas pela vida ou por você mesmo. Ninguém fará por você o que só você pode fazer.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Junto da pessoa amada que o acompanha a cada dia, você pode entender o significado da palavra amor. Essa sensação de não poder viver sem o outro é um tipo de conexão totalmente importante para você.

Dinheiro & Trabalho: Há dias em que você só se sente bem quando sai do trabalho. Durante a jornada, parece que nada pode mudar, deve ter cuidado com o que faz. Se você ficar um pouco confuso, vai se encontrar diretamente com certos contratempos que serão difíceis de resolver. Uma pessoa lhe dará uma oportunidade muito boa de trabalhar ao seu lado, responda da melhor maneira ao que ele lhe oferece, será uma possibilidade muito boa de se desempenhar em algo que você sabe fazer muito bem, não deixe que nada o impeça.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde no geral está bem, mas você deve ajudá-la com um regime de vida adequado, alimentando-se saudavelmente sem alterar seus padrões de sono, descanso e exercícios. Lembre-se de que você não funciona em desequilíbrio ou desarmonia.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 49 - 8 - 22 - 54 - 18 – 14

Famoso de Sagitário: Plinio Corrêa de Oliveira, jornalista, pensador e líder católico brasileiro.

Mensagem do dia: Trace objetivos, simule metas, arrisque atalhos e se prepare para correr atrás do que seu coração tanto anseia. O segredo para o sucesso, vive no planejamento. Força. Bom trabalho.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Nada melhor do que compartilhar mais 5 minutos na cama ao lado da pessoa amada para começar o dia com um coração caloroso e uma mente preparada para enfrentar qualquer eventualidade. O amor é a cura e a energia que você precisa para manter seu espírito em sua melhor forma.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho pode deixá-lo exausto, será difícil prestar atenção ao que realmente importa. Terminar um projeto a tempo pode significar uma série de incidentes que o deixarão com dor de cabeça. Aproveite seu talento para finalizar tudo, mas precisa se concentrar melhor em suas obrigações, lembre-se do que aprendeu no período de estudo, será muito útil para o que deve fazer agora e o que virá para você no futuro

Saúde & Bem-estar: Momento vantajoso em relação à sua harmonia interna. Boa situação para tudo relacionado à sua personalidade. Possíveis complicações gastrointestinais. Elas acabam se seguir uma boa dieta. Consulte um nutricionista.

Cor: Coral.

Números da sorte: 45 - 12 -47 - 6 - 53 – 4

Famoso de Capricórnio: André Rebouças, engenheiro brasileiro.

Mensagem do dia: O dia de amanhã é hoje uma surpresa! Nada é garantido quando o assunto é o futuro, contudo é fundamental acreditar, ter fé que o momento seguinte será maravilhoso. É por isso que é absolutamente necessário planejar sua vida. Por vezes, é mais bonito o planejamento que a própria conquista.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seus gestos de afeto são sempre bem-vindos pelo seu parceiro, em suas mãos está a possibilidade de fazer a outra pessoa feliz. Carícias que são absolutamente necessárias podem se tornar uma fonte de boas vibrações para o sucesso do casal.

Dinheiro & Trabalho: Não há barreiras quando alguém quer trabalhar naquilo que gosta. Se você quer fazer outra coisa com sua vida profissional, pode fazê-lo. Haverá tempo para tudo, até mesmo para encontrar uma pessoa que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Não é que você tenha que enfrentar algum colega, eles não são adversários, simplesmente lhe convém estar ao lado dessa pessoa para aprender mais sobre sua especialidade.

Saúde & Bem-estar: Não desista de resolver o que está lhe preocupando, às vezes a solução vem para o lugar que menos espera. Hoje você pode sentir-se irritado ou cansado, procure a causa em algum mau hábito. Você está dormindo bem? Você está tomando muito café? Posturas ruins quando trabalha?

Cor: Jade.

Números da sorte: 58 - 25 - 28 - 34 - 59 – 50

Famoso de Aquário: Isaac Bardavid, ator, dublador e poeta brasileiro.

Mensagem do dia: Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender a defender seus ideais e a amar seus semelhantes, a conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No plano sentimental será um dia muito positivo, já que junto com seu parceiro poderão fortalecer seus laços afetivos e românticos. A melhor arma contra o tédio diário é a imaginação, tente usá-la frequentemente com a pessoa amada para manter a chama do amor acesa.

Dinheiro & Trabalho: Fale bem de cada um dos seus colegas de trabalho, nunca se sabe quando um deles terá que fazer a mesma avaliação por você. Se todos vocês trabalharem maravilhosamente unidos, gerarão uma energia que você deve levar em conta ao administrar qualquer questão de seu futuro profissional. Tente não gastar muito seu dinheiro para mais na frente poder se dar aquele gosto que está em sua mente.

Saúde & Bem-estar: Seu pensamento hoje está muito intuitivo e você entende coisas que anteriormente não compreendia bem. À noite não recuse nenhum convite de seus amigos, você terá uma noite melhor do que imagina. Divirta-se.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 38 - 13 - 32 - 12 - 22 – 59

Famoso de Peixes: Antônio Conselheiro, líder social brasileiro.

Mensagem do dia: Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.



[ SCRIPT:OUTROS:372]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá