Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 13 de abril de 2019

13/04/19 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: A sensualidade e a lua andam de mãos dadas, à medida que os sentimentos crescem, você sentirá que uma pessoa especial ocupa uma parte importante de sua vida. Precisará expressá-los da melhor maneira possível. Agende um encontro rápido daqueles que surpreendem a presa e permitem que você se exiba.

Dinheiro & Trabalho: Você não está se esforçando muito nas coisas que deve fazer e que estão sendo notadas, é provável que receba um alerta por parte de um de seus superiores ou mesmo de um colega de trabalho. Mude de atitude e trabalhe com mais dinamismo. No plano econômico está tranquilo, apenas não gaste em coisas desnecessárias, pense bem antes de comprar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Relaxe o máximo que puder e deixe de lado o que pode lhe causar dor de cabeça, será a melhor solução para todos os seus males. Terá que que ficar em casa e deixar para sair outro dia, sacrificar-se um pouco pela saúde não custa muito.

Cor: Kiwi.

Números da sorte: 26 - 20 - 8 - 5 - 16 - 2

Famoso de Áries: Steven Tyler, músico, cantor e compositor estadunidense. 

Mensagem do dia: Não perca tempo enchendo o vazio de nada, coloque dentro deles seus sonhos e esvazie os pensamentos ruins.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O dia será influenciado por um grande dinamismo na área sentimental, sua sensibilidade estará à flor da pele e isso será notado. Prepare uma noite só para vocês dois, deixe sua imaginação voar e deixe-se levar pelo desejo.

Dinheiro & Trabalho: Tem a possibilidade de discutir com um colega da sua empresa que parece que implicou com você. Encontre uma maneira de se entenderem como se realmente pudesse mudar a situação. Tudo o que tem em mãos pode ser a solução para certos problemas pessoais que acabam sendo de trabalho.

Saúde & Bem-estar: No nível físico, você está em sua melhor forma. Deixou para trás algumas preocupações como dores nas articulações.

Cor: Azul marinho.

Números da sorte: 25 - 40 - 26 - 55 - 39 - 47

Famoso de Touro: Paloma Bernardi, atriz brasileira. 

Mensagem do dia: Para não se arrepender de não realizar seus sonhos, lute, e mesmo que tropece, vai valer a pena ter tentado.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Em sua vida amorosa haverá certas complicações se você não ouvir os desejos internos que tem em relação a alguém que conheceu, é provável que não esteja percebendo que essa pessoa se encaixou rapidamente em seu coração e não está lhe dando a devida atenção.

Dinheiro & Trabalho: É hora de perceber que você depende dos outros para ter melhores resultados em seu trabalho e também em tudo que decida empreender. Muitas vezes não abrimos bem nossos olhos e não vemos realmente como os outros são necessários para fazer o que nos propusemos, e é por isso que hoje vai entender o que significa trabalho duro, mas em equipe.

Saúde & Bem-estar: Você não se reconhecerá em algumas fotos antigas, sua mudança física foi uma espécie de liberação. Em certos momentos pode não ter gostado de tanto sacrifício, mas vendo o que conseguiu gerar com o tempo, perceberá que valeu a pena. Continue assim.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 28 - 3 - 24 - 30 - 25- 18

Famoso de Gêmeos: The Notorious B.I.G., rapper estadunidense. 

Mensagem do dia: Quando a solidão bater e se sentir impotente para realizar o que deseja, busque na flor de sua alma a essência de que precisa para ser vitorioso.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje, um momento muito bom vai acontecer junto com a pessoa que você ama, é provável que tenham um bom dia de amor e compreensão. Podem terminar o dia com um jantar romântico e uma noite inesquecível.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a possibilidade de mudar de emprego, é melhor fazê-lo antes que seja tarde demais. O tempo passa e com ele, algumas das oportunidades que podem realmente ser interessantes. Não deixe que as despesas excedam o que você recebe, nem sempre é bom comprar produtos caros ou coisas que vê pela televisão ou em outro lugar.

Saúde & Bem-estar: Dói mais que algo ruim aconteça com um parente do que consigo mesmo e isso é algo impossível de mudar. Neste momento, você precisa dar mais atenção a alguém do seu entorno.

Cor: Grená.

Números da sorte: 52 - 22 - 21 - 42- 34 - 57

Famoso de Câncer: Maurren Maggi, ex-atleta brasileira. 

Mensagem do dia: Tudo de mais gratificante que existe está no calor de saber agradecer a quem nos ajudou a vencer.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor está bem, mas é provável que você não esteja disposto a iniciar um relacionamento muito mais sério hoje, sempre tente falar com sinceridade e não esconder o que sente ou o que está procurando na outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Não é hora de tomar uma decisão importante sobre suas finanças, lembre-se sempre que você deve ter um objetivo claro em termos de dinheiro, não pode sempre acertar o futuro e nem sempre vai ganhar tudo o que se propôs nas suas metas. No trabalho pode surgir uma proposta excelente, não a deixe passar.

Saúde & Bem-estar: Chegou a um ponto em sua saúde onde é difícil manter a calma. Se não consegue o que pediu, poderá ter alguns problemas pessoais e de saúde que podem afetá-lo muito. Trate de relaxar e dormir mais.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 6 - 19 - 17 - 10 - 21 - 15

Famoso de Leão: Cacá Bueno, automobilista brasileiro. 

Mensagem do dia: Não seja covarde de ficar parado esperando que a vida lhe indique o caminho, faça da vida o caminho para suas conquistas.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não é bom que continue alimentando a ilusão de uma pessoa que ficou encantado com você muito rapidamente, fale com a verdade sobre o que espera do relacionamento atual. Pode ser que não goste dessa atitude, e seja algo totalmente contrário ao que ela pensava. No amor, não é preciso pensar muito nas coisas.

Dinheiro & Trabalho: Os problemas serão resolvidos gradualmente. Qualquer incidente que tenha se tornado visível no trabalho poderá realmente ser resolvido em questão de horas. Certamente essa estabilidade econômica que está chegando será muito bem-vinda, mas alguns sacrifícios importantes terão que ser feitos para poder alcançá-la.

Saúde & Bem-estar: Você está muito bem, mas se praticar alguma terapia relaxante, vai se sentir melhor ainda. Seria conveniente usar o fim de semana para assistir a um evento cultural, museu, teatro ou algo que o relaxe.

Cor: Jade.

Números da sorte: 31 - 29 - 60 - 51 - 46 - 28

Famoso de Virgem: Sylvinho Blau-Blau, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia: As pessoas desmotivadas não sonham com nada, não fazem planos, apenas aprendem a se contentar com aquilo que lhes sobram...


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Entender melhor o seu parceiro pode lhe dar estabilidade emocional. Há momentos em que você deve ter uma boa dose de paciência. Não hesite em tentar entender a situação pela qual estão passando, tudo tem uma solução e uma explicação e vai encontrá-la.

Dinheiro & Trabalho: Não é bom que você dê liberdade de ação para aqueles que estão sob sua responsabilidade no trabalho, é sempre bom manter os olhos bem abertos a esse respeito. Lembre-se que muitas vezes as pessoas se aproveitam da situação quando as pessoas que estão no comando são muito abertas e estão dispostas a respeitar todos os seus tempos e solicitações.

Saúde & Bem-estar: Sua própria necessidade de estar perto da natureza é algo mais sério do que você imagina. Hoje vai querer ir para um parque e não sair mais. Existe uma conexão energética entre a natureza e o nosso próprio ser, algo que você realmente precisa que aconteça para ficar bem.

Cor: Coral.

Números da sorte: 4 - 34 - 14 -7 - 11 - 13

Famoso de Libra: Julio Iglesias, cantor e compositor espanhol. 

Mensagem do dia: Nada cai do céu, tudo por essa terra vem de muito esforço para uns, para outros com mais facilidade, porém o mais importante é estar entre os vitoriosos!


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Tem um parceiro que foi feito para você, mas para o seu gosto não é suficiente. Gosta de manter o controle em todos os momentos e fazer todo o possível para mantê-lo perto o tempo todo. Este tipo de comportamento pode gerar alguns momentos tensos entre vocês, terá que manter a calma.

Dinheiro & Trabalho: As despesas são um dos seus principais problemas, é melhor você tentar controlá-las antes que seja tarde. Há dias em que as compras on-line o prejudicam mais do que gostaria. Certamente pode resistir a elas com a ajuda correspondente de sua força de vontade. É provável que hoje tenha que deixar de lado algumas atividades recreativas para se dedicar a uma tarefa que está pendente.

Saúde & Bem-estar: Há momentos em que a tensão é mais do que evidente e se traduz em certos problemas que podem ser a chave para algumas dores. Você tem que ser muito paciente com certas pessoas, especialmente se tudo o que elas querem é lhe magoar.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 44 -32 - 20 - 53 - 59 - 41

Famoso de Escorpião: Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei brasileira.

Mensagem do dia: O futuro é uma estrada que ao longo dela muitos plantam flores, outros semeiam espinhos pensando colher rosas.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A sexualidade que precisa mostrar estará longe do que seria ideal para você. Pode ter que encontrar uma maneira de se deixar levar pelo seu parceiro que sempre está atento. Hoje à noite pode ser fundamental para realizar algumas fantasias que leva dentro há muito tempo.

Dinheiro & Trabalho: O saldo em algumas áreas da sua economia está fraco. O que um dia você começou a mostrar está desaparecendo. Esse desejo de ter ao seu redor alguns confortos que poderiam ser necessários serão rejeitados. Vai preferir se esforçar mais para recuperar o que foi perdido e se organizar melhor com o dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Não deixe o desanimo tomar conta de você. Tente clarear sua mente e ponha-se mais ativo, porque ficar o dia todo parado pode causar-lhe, no final do dia, um sentimento negativo de abandono e perda de tempo. Pode entrar em depressão.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 22 - 33 - 31 - 23 - 9 - 27

Famoso de Sagitário: Vincent Cassel, ator francês. 

Mensagem do dia: Quem não tem esperança vive sozinho numa solidão profunda que jamais poderá alcançar a saída para a felicidade!


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem uma predileção especial por uma pessoa em seu ambiente. Em questões sentimentais e familiares tornou-se alguém que pode fazer com que se sinta bem. Essa pessoa será aquela que servirá como seu modelo e de quem não vai querer se separar nunca. Aproveite e dê o primeiro passo.

Dinheiro & Trabalho: Analise com lupa as pessoas que poderiam ser seus rivais. Somente quando você descobrir que essas pessoas não são ninguém ao seu lado, vai perceber o que realmente tem em suas mãos. Você é alguém realmente destinado ao sucesso, mas precisa acreditar em si mesmo e não deixar nada no ar.

Saúde & Bem-estar: Cuidado com o estresse causado por excesso de trabalho. Faça alguma atividade física para descarregar as tensões do dia a dia. Além de ajudá-lo a se sentir bem, tornou-se uma necessidade para a sua saúde. Comece a beber mais água pela manhã.

Cor: Carmesim.

Números da sorte: 27 - 35 - 48 - 43 - 49- 56

Famoso de Capricórnio: Alinne Moraes, atriz e modelo brasileira. 

Mensagem do dia: A esperança é uma flor de eterna juventude, requer cuidados especiais para que sintamos o seu perfume.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Ama ser o pedaço negro do yin, o seu outro yang estará um pouco mais distante, mas também servirá para manter o seu equilíbrio. Os melhores relacionamentos que teve foram aqueles em que esteve com pessoas totalmente opostas a você. Valorize essa opção e pense se a pessoa ao seu lado é a pessoa certa ou não.

Dinheiro & Trabalho: Você não deve se preocupar com o saldo da sua conta. Ela está bem, mesmo assim tem que valorizar mais o dinheiro que gera e que gasta. Sua missão hoje será um pouco mais especial, terá que ficar especialmente atento a possíveis imprevistos que possam surgir atrasando tudo durante o dia. Evite qualquer conflito com algum colega de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Como está acumulando muito estresse no trabalho, não lhe faria mal iniciar técnicas de relaxamento, como ioga, ou outros tipos de práticas que ajudem a relaxar sua mente e seu corpo. Trate de levar a vida de forma mais calma.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 12 -35 - 36 - 37 - 29 - 32

Famoso de Aquário: Carolina Ferraz, atriz brasileira. 

Mensagem do dia: Seja o fogo a incendiar sua imaginação de coisas boas, a queimar os pensamentos negativos e a manter o calor de sua vontade de ser grande.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem que deixar alguns de seus medos sentimentais hoje. Querer estar com alguém pela primeira vez não é ruim. Todo mundo tem dúvidas na frente do primeiro encontro. Valorize a química que existe entre os dois, se existe, é impossível que dê errado. Deixe-se levar pela alegria e magia desse momento inicial de qualquer relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Muitas oportunidades estão se abrindo na sua frente, você só precisa vê-las e pegá-las na hora certa, não é bom deixar passar boas opções só porque acha que deve esperar um pouco mais, lembre-se que muitas dessas oportunidades não serão apresentadas duas vezes na vida. Trate de não chegar atrasado a um compromisso que pode ser decisivo para o seu futuro.

Saúde & Bem-estar: É possível que seja necessário ter um pouco de energia extra através de suplementos vitamínicos. Sempre use seus melhores instintos para conseguir o que deseja, um corpo e uma mente com a energia necessária para sobreviver no seu dia a dia com total normalidade.

Cor: Anil.

Números da sorte: 38 - 50 - 23 - 24 - 30 - 37

Famoso de Peixes: Kelsey Grammer, ator estadunidense. 

Mensagem do dia: Faça uma faxina em teus pensamentos que certamente vai enxergar a vida por outro prisma.

[ SCRIPT:OUTROS:356]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá