Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 14 de setembro de 2019

14/09/19 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Uma atitude um pouco distante da sua parte pode comprometer o seu relacionamento. Se você não demonstrar interesse em seu parceiro, poderá começar a criar problemas que só existem em sua imaginação e fantasia. Deixe sua energia fluir espontaneamente. Viva em paz.

Dinheiro & Trabalho: Não reduza seus esforços e cumpra sua promessa, mesmo que precise ficar mais tempo em seu local de trabalho. Seus chefes e superiores estarão muito atentos ao que você faz. Se você der sua palavra, terá que cumpri-la completamente e assim solidificará sua reputação. Sua situação profissional melhorará significativamente graças a uma viagem. Não perca essa oportunidade que pode ser única em sua vida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Números da sorte: 5 - 4 - 20 - 12 - 47 - 1


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você deve proteger seu relacionamento amoroso de possíveis interferências de pessoas que não tem de bom para fazer na vida. Aja com responsabilidade entre vocês e com os outros, impeça que o amor seja afetado por comentários e atitudes maldosas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje começa um maravilhoso período de uma fase próspera de sua carreira. É sua grande oportunidade de avançar em direção às metas profissionais e financeiras. Você pode conseguir muitas coisas durante esse período fértil, cheio de energia e algo inesperado mudará o curso dos eventos no trabalho. Tudo pelo que nos últimos tempos lutou parecerá insignificante agora, o futuro o surpreenderá agradavelmente.

Números da sorte: 12 - 47 - 16 - 48 - 57 - 46 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Sua falta de expressividade e comunicação não favorece a chegada do amor em sua vida. A pretensa apatia que você mostra complica a conquista porque desencoraja as pessoas que querem se aproximar de você.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite a oportunidade oferecida para melhorar suas economias fazendo algo diferente. Uma pessoa oferecerá participação em um negócio que, se você cuidar bem dele, poderá lhe dar um grande alivio e solução para todos os problemas financeiros. Deixe seu trabalho ser uma extensão de sua própria expressão criativa. Use esse ciclo atual para permitir que seu espírito artístico brilhe. Mostre-se ao mundo.

Números da sorte: 50 - 10 - 2 - 44 - 43 - 24


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: No terreno emocional, você se sente internamente fortalecido, seguro e cheio de confiança em suas próprias decisões. Bom momento para definir um nível mais profundo no seu compromisso. Trabalhe para que seu relacionamento se fortaleça e dure com o tempo.  

Dinheiro & Trabalho: O ciclo planetário que está se abrindo no momento em seu signo traz grandes oportunidades e, apesar das dificuldades que você pode ter enfrentado nos últimos dias, agora descobre novos caminhos para sua prosperidade. Você vai querer iniciar um projeto, mudar de emprego ou se aventurar em algo diferente e muito ousado. Confie em suas intuições que agora estão muito precisas, mas não se jogue em algo que você não domina.

Números da sorte: 5 - 41 - 34 - 15 - 21 - 39


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Surge um encontro às cegas, talvez pela Internet ou por uma terceira pessoa, que produz excelentes resultados. No entanto, não forneça tudo no primeiro encontro, explore primeiro as possibilidades de iniciar um relacionamento muito mais estável e promissor.

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas que estão surgindo

 no seu horizonte financeiro são surpreendentes e, portanto, você deve agir com inteligência, mas também com ousadia, e deixar de lado as idéias negativas ou pessimistas que muitas vezes o impedem de atingir seus objetivos. No trabalho lembre-se de que seu tempo é valioso. Afaste-se quando o assunto for banal. Não fique junto apenas por cortesia.

Números da sorte: 29 - 14 - 3 - 40 - 52 - 59


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Aprecie seu relacionamento, não o estrague com comentários negativos. A vida é preciosa e deve ser vivida sem problemas ou complicações. Não é um dia de brigas, mas de amor, felicidade, paixão e intensidade entre você e seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Você está entrando um ciclo de trabalho com perspectivas muito boas. O que está acontecendo agora em sua vida profissional é promissor. Quanto aos esforços pendentes, não se preocupe, haverá resultados favoráveis em pouco tempo. Os próximos dias serão propícios para você plantar sementes que deseja que germinem com força para seu futuro. É hora de deixar ir embora o antigo para receber algo novo.

Números da sorte: 11 - 30 - 6 - 18 - 37 - 25

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Suas intuições estão certas e você tem as chances de ter um relacionamento estável com essa pessoa que conheceu recentemente. Apenas lembre-se de suas experiências passadas, desejos possessivos e ciúmes não dão resultados e não têm nada a ver com você.

Dinheiro & Trabalho: Se você se sente inquieto com um boato sobre uma demissão ou algo semelhante, não fique impressionado. Sua posição no trabalho é sólida e não deve lhe causar inquietação. Muito pelo contrário, há boas mudanças na sua vida profissional, talvez uma promoção ou transferência. Tudo é favorável em termos de dinheiro. Você conhecerá as pessoas certas, para canalizar suas atividades de uma maneira que beneficie a todos.

Números da sorte: 36 - 51 - 7 - 27 - 17 - 55


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: No amor, não vale a pena seguir em frente se o passado ainda vive em você. Esclareça seus sentimentos, liberte-se dos fardos de antigos amores, só assim você alcançará um estágio que lhe permita ter um novo amor em sua vida. O que foi, já era. Lembre-se disso.

Dinheiro & Trabalho: Você deve aplicar sua força de vontade e energia criativa para combater a negatividade de certos colegas de trabalho que desejam envolver você nos problemas pessoais deles. Estabeleça limites com eles. O que não é vital ou importante para o seu trabalho deve ser deixado de lado. Sua situação de trabalho é complexa, portanto, concentre suas energias em fazer suas tarefas bem e dentro dos prazos estabelecidos.

Números da sorte: 22 - 28 - 49 - 8 - 19 - 54


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você precisa ser mais prático e realista no amor. Aprenda a diferenciar o que é possível do que não é, pelo menos nesse momento atual em que você se encontra. O amor vibrará em um tom equilibrado, mas intenso, quando você não se deixar dominar pela ansiedade.

Dinheiro & Trabalho: Com organização e disciplina, você obterá mais do que o esperado e poderá recuperar o dinheiro perdido em gastos desnecessários. Geralmente, as coisas não são boas nem ruins, mas tendemos a classificá-las de acordo com nossa escala de valores, e neste momento as circunstâncias associadas à sua vida profissional se enquadram nessa faixa. Analise com carinho qualquer oferta de trabalho que lhe seja apresentada atualmente.

Números da sorte: 9 - 31 - 60 - 38 - 23 - 32


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Se você não é franco quanto aos seus desejos e intenções, dificilmente haverá amor em sua vida. Esconder a verdade não funcionará, não por muito tempo, pelo menos. Seja você, da maneira como é e não como alguém que você idealiza ser irresistível.

Dinheiro & Trabalho: Hoje é o início de um período maravilhoso, durante o qual você obterá uma grande conquista em sua carreira. Você dará grandes passos que, mesmo para você, serão incríveis. Boas influências do passado no trabalho. Relações positivas e boas práticas formarão a base de um futuro melhor. Você receberá notícias interessantes e positivas sobre um dinheiro que realmente não esperava.

Números da sorte: 1 - 33 - 26 - 35 - 4 - 20


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Tenha esperança, agora mais do que nunca que o amor é possível, mas não se apresse em dizer sim a uma pessoa com quem não há um conhecimento mais profundo ou que você não a conheça o suficiente para dizer sim.

Dinheiro & Trabalho: Sua situação financeira melhorará significativamente graças a uma oportunidade inesperada que lhe será oferecida. Aceite sem receios. Você pode combinar efetivamente seus interesses pessoais com suas atividades profissionais e fazer tudo o que quiser de maneira eficaz e pontual. Se você ainda está sem trabalho, não fique impaciente, você o conseguirá muito em breve, porque algo em seu panorama astral assim o indica.

Números da sorte: 13 - 56 - 45 - 53 - 58 - 42


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A desconfiança não pode guiar seus passos no relacionamento, ambos devem aprender a esperar o melhor um do outro, especialmente você. O amor só prosperará em um ambiente em que as melhores intenções sejam predominantes.

Dinheiro & Trabalho: Sua abertura para tudo o que for novo será a chave para alcançar o sucesso no trabalho. O que você alcançou no passado o sustenta para continuar inovando no futuro, portanto, mantenha o curso, não desperdice sua energia em milhares de direções diferentes. Você conseguirá mais quando se encaixar em algum ritmo ou padrão. Estabeleça prioridades, defina metas e obterá grandes conquistas.

Números da sorte: 9 - 11 - 30 - 6 - 18 - 3

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá