Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 15 de junho de 2019

15/06/19 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não complique a situação que você já tem com o seu parceiro, é provável que tenham uma pequena discussão no período da tarde, será bom sair de casa por um tempo para evitar mais problemas. Não tenha medo de pedir desculpas pelos erros que cometeu.

Dinheiro & Trabalho: É provável que você esteja sentindo que perdeu a vontade de trabalhar ou aquelas coisas especiais que tornaram seu emprego único e que muitos pensam que isso é uma inspiração que nos permite fazer as coisas de maneira original, mas não é algo que se perde assim ao acaso, é muito provável que você esteja passando por um período de seca nessa área, vai voltar a recuperar o que acha que está perdido.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você não pode se levantar da mesa, parece que esse apetite voraz que aparece de vez em quando vai levá-lo ao limite. Estará especialmente comprometido com uma série de maus hábitos que não lhe farão bem algum. É melhor que se envolva com ingredientes saudáveis, pelos quais seu corpo lhe será muito grato.

Cor: Café.

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Áries: Marshall Allman, ator estadunidense.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu parceiro anda se sentindo algo sozinho ultimamente e hoje exigirá sua atenção. Ele realmente precisa da sua companhia, do seu carinho e do seu amor. Surpreenda-o com um jantar surpresa e tente lhe dedicar tempo de qualidade. Ele vai se sentir grato e o amor vai voltar para você. Vai recuperar algo que sentia falta.

Dinheiro & Trabalho: Você se distrai com qualquer coisa e isso significa que no final do dia não seja capaz de terminar suas tarefas. É um problema se trabalha em uma empresa com um volume de trabalho que pode ser considerável. Deve ter muito cuidado quando se trata de alcançar seus objetivos profissionais. Se confia em sua inteligência, pode sair disso e seguir em frente.

Saúde & Bem-estar: Você estará envolvido em uma espécie de vibrações ruins. Às vezes é apenas uma questão de que lhe enviem um pouco de inveja misturada com uma boa dose de energia ruim. Não se preocupe, será uma situação temporária que não vai afetá-lo. Elimine essas ideias catastróficas que às vezes assombram sua mente.

Cor: Branco.

Números da sorte: 39 - 16 - 3 - 1 - 48 – 10

Famoso de Touro: Agildo Ribeiro, ator e humorista brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Um momento de amor pode ser o ponto mais alto do seu dia, mas você deve apreciá-lo da maneira que isto merece, lembre-se que o amor é uma celebração constante, só assim pode levar adiante o relacionamento que tem com a pessoa que ama.

Dinheiro & Trabalho: Está na hora de cobrar um dinheiro que estão lhe devendo, não deve deixar passar mais tempo, já que você pode acabar perdendo neste assunto, a pessoa que lhe deve, está começando a pensar que se livrou disso. Em sua empresa, podem pedir voluntários para implementar algumas melhorias. Não tema as novidades, elas podem lhe servir muito. Apresente-se como a pessoa que pode fazer que o novo chegue de uma forma muito mais atraente, conhece perfeitamente o destino dessas diretrizes.

Saúde & Bem-estar: Não é bom que sempre acredite que a vida preparou coisas ruins para você. Tem muito porque que lutar e viver, é um bom momento para estar confortável com o que o caminho que está percorrendo lhe está dando, nunca pare lutar por seus objetivos.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 40 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Gêmeos: Mike Myers, ator e comediante canadense.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não é necessário que você dê presentes caros ao seu parceiro neste momento, já passou pelo período da conquista, agora vocês têm que se concentrar no relacionamento e nas possibilidades que surgem para o futuro de ambos.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a possibilidade de fazer uma troca de horários com seus colegas, poderá desfrutar de alguns bons momentos enriquecedores no dia. Uma maneira de ver o trabalho de outra perspectiva que certamente lhe servirá muito para alcançar grandes benefícios. Você será mais produtivo se se cercar de pessoas positivas.

Saúde & Bem-estar: Estará criando um futuro muito mais saudável. No início deste processo, será difícil fazer as mudanças, mesmo se elas forem essenciais ou você apenas tiver que fazê-las porque sua própria consciência dita. Tudo o que acontece tem uma razão e é sempre algo que nos permite avançar de uma forma ou de outra.

Cor: Mostarda.

Números da sorte: 47 - 42 - 58 - 20 - 11 – 15

Famoso de Câncer: Dan Aykroyd, estadunidense.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Receberá um presente por parte do seu parceiro que o fará refletir sobre o amor e a importância de ter essa pessoa próximas a você que, às vezes, não lhe dedica todo o tempo que deseja. Mas isso pode mudar a partir de hoje.

Dinheiro & Trabalho: Você está gerando uma série de dívidas que não são muito boas, quando descobre que existem alguns elementos que o estão prejudicando, deve se livrar deles o mais rápido possível. Certamente será capaz de tomar o caminho para o sucesso de uma forma muito mais simples se mantiver a concentração no que é importante.

Saúde & Bem-estar: Vai se deixar levar pela realização de algumas práticas de exercícios que favorecerão sua saúde. Certamente você tem dado alguns passos antes de tomar o caminho da grandeza. Procurará maneiras possíveis de criar pontos de suporte que possam ajudá-lo a alcançar todos os objetivos que você tem em mente com relação ao seu corpo.

Cor: Cinza ardósia.

Números da sorte: 59 - 45 - 26 - 36 -20 – 8

Famoso de Leão: Kate Bush, cantora britânica.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje será um dia de emoções fortes e intensas, você pode ter uma discussão acalorada com seu parceiro. Tudo será consertado rapidamente, desde que ponha da sua parte e dê o braço a torcer. Aproveitem a reconciliação depois da tempestade.

Dinheiro & Trabalho: Tente começar o dia de outra maneira. Sem tantas preocupações e com mais vontade. Deixe as lamentações de lado e tente aproveitar o que estiver ao seu alcance, com certeza você vai perceber que é um processo natural. A alegria sempre atrai mais alegria e assim por diante até que tenha tudo de que precisa para voltar a estar feliz e satisfeito.

Saúde & Bem-estar: Tanto exercício sem controle pode lhe fazer mal. Certamente, se você definir metas mais realistas, poderá alcançá-las sem nenhum problema. Vai entender que o principal problema para atingir seus objetivos são suas barreiras mentais.

Cor: Verde.

Números da sorte: 21 - 49 - 43 - 13 - 45 – 55

Famoso de Virgem: Luciano Huck, apresentador brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Um momento muito especial com seu parceiro será a desculpa perfeita para fazer uma pergunta importante sobre o destino do relacionamento que vocês estão tendo neste momento. Lembre-se de que os passos que você dá no plano do amor sempre devem ser meticulosamente analisados.

Dinheiro & Trabalho: Você começará a se cansar de sempre fazer o mesmo no trabalho. Vai entrar em uma espiral de más energias que certamente lhe oferecerão alguns sentimentos contraditórios. Tentará encontrar uma maneira de começar um novo negócio, uma maneira de ganhar dinheiro de uma forma mais visível que o ajude a ter o trabalho que merece.

Saúde & Bem-estar: Pode se reconhecer a si mesmo se olhando no espelho com calma, verá que a pessoa à sua frente é alguém que chegou para ter sorte na vida. Deixe o universo lhe oferecer tudo que precisa, ouse ser a pessoa que você realmente merece ser nestes dias que estão por chegar.

Cor: Branco com azul.

Números da sorte: 34 - 27 - 7 - 22 -28 – 54 

Famoso de Libra: Jean-Claude Van Damme, ator belga. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu parceiro e você viverão momentos de amor e paixão como há meses não tinham e isso despertará em você um sentimento que já conhecia, mas que estava dormindo. Vocês ainda têm muitas aventuras juntos e momentos maravilhosos para compartilhar. Não deixem seu relacionamento enfraquecer.

Dinheiro & Trabalho: Uma pessoa importante lhe ofereceu um emprego há algum tempo e está esperando por uma resposta sua, não hesite em ligar para ele e aceitar o que ele propôs, é provável que você não encontre algo assim a curto prazo, mesmo que não tenha o que fazer com o que estudou ou com a carreira que quer seguir, se está desempregado agora, será bom retornar ao mundo do trabalho de qualquer forma.

Saúde & Bem-estar: Hoje vão lembrá-lo de algo que conhece melhor do que ninguém, você deve cuidar da sua comida muito mais do que está fazendo. Açúcar, frituras e alimentos processados não estão lhe fazendo nenhum bem. Considere seriamente a possibilidade de visitar um nutricionista.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Escorpião: Graciliano Ramos, escritor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Hoje conhecerá alguém com quem se conectará instantaneamente e que lhe ensinará coisas novas, se você o permitir, talvez seja o começo de uma grande paixão. A vida está lhe dando oportunidades preciosas para que sempre seja feliz. Não as desperdice.

Dinheiro & Trabalho: No campo profissional, você está avançando a passos gigantescos, embora haja dias em que terá a sensação de que está retrocedendo na busca de suas metas e objetivos. Nada disso, as coisas nunca mais serão como antes. Você terá sucesso. O destino colocará o que precisa para isso acontecer no seu caminho. Tenha paciência.

Saúde & Bem-estar: Não precisa pensar sempre que tudo vai dar errado ou que a vida não tem coisas boas preparadas para você, é provável que sempre pensando assim só chame a má sorte em sua vida, lembre-se de pensar mais positivo e será capaz de mudar as coisas que não estão indo bem em seu presente.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 6 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19 

Famoso de Sagitário: Ed Harris, ator estadunidense. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não pare de pensar que a pessoa que está ao seu lado o faz porque ela realmente o ama e está disposta a apoiá-lo em tudo. Valorize mais seu parceiro e mostre mais seus sentimentos em relação a ele, nem todo mundo tem a sua sorte.

Dinheiro & Trabalho: Você vai enfrentar algumas pessoas do seu trabalho. Há colegas que, em vez de ajudar no que fazem, ficam atrapalhando fazendo com que se sinta mal. Deve falar diretamente com eles antes que seja tarde demais. Poderá se concentrar de uma maneira totalmente diferente, especialmente se colocar interesse em um novo projeto.

Saúde & Bem-estar: Você se força a buscar alguma justificativa quando sua saúde está debilitada. Culpará outras pessoas por tudo o que acontece com você e isso pode acabar sendo um problema. Não se esconda, apenas aceite sua parcela de culpa para poder mudar.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 14 - 4 - 33 - 5 - 52 – 29 

Famoso de Capricórnio: George Blagden, ator britânico. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Deve estar particularmente atento às necessidades emocionais de seu parceiro, embora não tenha lhe dito ainda, está bastante sensível em relação a um determinado assunto que o preocupa. Dê-lhe atenção por tudo que acontece com ele. Precisa ser ouvido.

Dinheiro & Trabalho: Você pode se deixar levar por uma série de más vibrações que passaram pelo seu local de trabalho. Há momentos em que um erro é pago mais de mil vezes, mas muitas vezes não há como reverter o dano causado. Vai se sentir abandonado pelos seus colegas e isso pode gerar alguns sentimentos ruins. Desejará que o dia termine logo.

Saúde & Bem-estar: Acabar com certos comportamentos que não o fazem se sentir bem é algo que você quer superar. Estabeleça determinados ingredientes que lhe permitam sentir-se muito melhor, só então poderá crescer e impedir que qualquer tipo de doença apareça.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Aquário: Heather Graham, atriz estadunidense. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Tem um parceiro que sempre está pendente e preocupado de você, realmente deve lhe dar a mesma atenção para que o relacionamento se torne maravilhoso. O destino depende de vocês dois para crescerem e ficarem mais unidos.

Dinheiro & Trabalho: É importante que não se desvie muito do caminho que traçou para atingir as metas e objetivos. Certamente você será capaz de enfrentar as influências negativas que o estão afetando e, em grande medida, podem ser motivo suficiente para você não ter sucesso. Está bloqueando a chegada do dinheiro em sua vida de uma maneira surpreendente.

Saúde & Bem-estar: Você será especialmente prejudicado pelo cansaço de toda a semana. Neste dia, em vez de sair à noite, vai querer ir para a cama mais cedo. Conseguiu criar um universo de esperança que será recompensado com um bom descanso.

Cor: Verde com marrom.

Números da sorte: 60 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Peixes: Branco Mello, músico, cantor e compositor brasileiro.   

[ SCRIPT:OUTROS:407]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá