Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 18 de maio de 2019

18/05/19 às 07:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não se desespere se em sua tentativa de encontrar o amor ele ainda não dá as caras em sua vida. Hoje é um dia auspicioso para você se levantar e sair para o mundo para encontrar aquela pessoa que está lá fora esperando por você.

Dinheiro & Trabalho: Você notou que ultimamente sua renda sobe e desce o tempo todo. Você deve reorganizar sua estratégia entre o ganhar e gastar. Pare um momento e verifique suas contas para descobrir onde todo o dinheiro está vazando. Se hoje é o seu primeiro dia nesta nova empresa, não faça comentários sobre os colegas. Dedique-se a ouvir e aprender com aqueles que trabalham lá há mais tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você anda cansado, com dificuldades para respirar e o nariz entupido, isso são os sintomas de um pequeno resfriado com o qual terá que lidar. Com certeza gera alguns contratempos, especialmente no trabalho. Deve repousar e tomar os remédios adequados para estes sintomas.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 18 - 15 - 10 - 27 - 12 - 14

Famoso de Áries: Paolla Oliveira, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Sua vida amorosa será como você quer construir, mas muitas coisas terão que mudar. Livre-se das pesadas correntes emocionais que o prendem ao passado, deixe essa pessoa sair da sua mente e do seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Você alcançará as metas que você definiu no campo profissional. Excelentes perspectivas futuras. Sucessão rápida e extremamente positivas de eventos em finanças. Tudo vai acontecer mais rápido do que você pode talvez assimilar, esteja preparado para uma nova perspectiva de vida, com mais certeza de um futuro melhor.

Saúde & Bem-estar: Não se assuste com esses calafrios, não são necessariamente o sintoma de algo ruim. É normal nesse tempo e com as mudanças de temperatura que tenha essas sensações. A doença não virá até você se estiver bem preparado. Tome vitamina C e um bom café da manhã, vai ver como não será afetado.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 47 - 41 - 28 - 20 - 48 - 8

Famoso de Touro: Renée Zellweger, atriz estadunidense.

Mensagem do dia: O fim significa também um novo recomeço. Aceite que, mesmo doendo, os ciclos se encerram para que novos e melhores ciclos aconteçam em sua vida! A vida sempre te oferece uma nova chance.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Sinceridade, força de sentimentos, todo o bem que a vida pode dar, chega ao seu relacionamento amoroso. Ambos mostrarão grande entusiasmo por algo que começa, por tudo de novo que ilumina o caminho dos dois.

Dinheiro & Trabalho: A proteção de seus recursos financeiros deve ser sua principal prioridade. Não se trata de apenas não gastar, mas também de saber fazer bom uso dele. Preocupando-se com o sucesso do trabalho dos outros, seu desempenho não irá melhorar. Pare de olhar para o que os outros estão fazendo, esforce-se para alcançar seus próprios triunfos, condições você tem de sobra.

Saúde & Bem-estar: A sensibilidade estará tão evidente que você não poderá escondê-la. É melhor que não saia de casa muito hoje ou poderá ter uma série de encontros que o afetarão. Cada olhar ou comentário direcionado a você poderá causar mais de um revés. Parecerá que o mundo está contra sua pessoa.

Números da sorte: 19 - 34 - 52 - 39 - 24 – 36

Cor: Lilás.

Famoso de Gêmeos: Novak Djokovic, tenista sérvio.

Mensagem do dia: Nunca mude a sua essência só para agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho moldado pelos outros.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu relacionamento amoroso passa por um momento de estagnação. Chegou a hora de tentar uma mudança radical, algo que vem pensando há muito tempo. A primeira coisa que você deve fazer é recuperar o controle de suas emoções, não se deixar vencer pela situação no amor. Então, as coisas vão se resolver rapidamente entre vocês.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode passar por algumas dificuldades em seu trabalho, mas isso não o irá prejudicar, mas, pelo contrário, seus chefes vão perceber que você não tem nada a ver com o problema e reforçar a sua posição dentro do grupo de trabalho. Fique de olho nas ligações e mensagens porque um dinheiro que você esperava receber aparece por esses dias.

Saúde & Bem-estar: Você é um forte candidato a ter alguns problemas relacionados com o excesso de comida. Se não quer se controlar, poderá ter recorrentes problemas de estômago. Existem remédios que são acessíveis e aliviam a dor estomacal, mas que podem acabar prejudicando-o mais do que o esperado. Comer da forma mais adequada e mastigar bem devagar pode ser uma solução.

Cor: Malva.

Números da sorte: 57 - 13 - 40 -16 - 42 - 29

Famoso de Câncer: Murilo Benício, ator brasileiro.

Mensagem do dia: Se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você conhecerá uma pessoa que mudará sua visão de amor. Você deve prestar atenção aos sinais, porque essa pessoa que irá surpreendê-lo está dentro do seu círculo de amizades. Abra bem o seu coração e seja receptivo.

Dinheiro & Trabalho: Não espere que as oportunidades cheguem até você, é necessário que você vá procurá-las por conta própria, você deve trabalhar para alcançar seus objetivos, tome a decisão imediatamente. O dinheiro resolverá alguns dos seus problemas. Use-o com responsabilidade e não gaste com aquelas coisas que você realmente não precisa. Desperdiçar dinheiro nunca é uma boa ideia.

Saúde & Bem-estar: Você tem a capacidade de gerar boas sensações a partir do nada. Há tempo para tudo, mas especialmente é recomendável que você tente tirar força para aguentar estes dias. Certamente conseguirá obter uma saúde muito mais forte, pelo menos fisicamente. Emocionalmente, evite as pessoas negativas para que não o contaminem.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 60 - 44 - 35 - 46 -33 - 37

Famoso de Leão: Zezé di Camargo, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Não se iluda com luxo ou outras coisas dispensáveis: só um coração em paz e uma mente em harmonia garantem uma vida feliz!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As estrelas te levam a situações na área do amor, onde você não terá que trabalhar duro. Este é o momento ideal para empreender o desafio de dar mais um passo em seu relacionamento. Seja corajoso porque a partir de hoje seu relacionamento será reforçado e um futuro esplêndido espera por você.

Dinheiro & Trabalho: Aprenda a administrar sua economia de maneira responsável e crie uma reserva de dinheiro para investir, viajar ou fazer frente à alguma dificuldade que possa surgir. Você deve começar a estudar ofertas de emprego para crescer profissionalmente. Não importa o quanto você se esforce, você está numa rotina de trabalho sem muito futuro. Saia da sua zona de conforto e comece um novo caminho profissional.

Saúde & Bem-estar: Você está em boa forma, mas sente o corpo um pouco mais pesado do que está acostumado, será essencial que tenha uma série de bons exercícios que irão ajudá-lo a estar melhor. Se conhece um personal trainer que possa ajudá-lo com exercícios direcionados, simplesmente vá em frente.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 23 - 55 - 11 - 22 - 38 - 32

Famoso de Virgem: Marcelo Adnet, humorista brasileiro.

Mensagem do dia: A única certeza que temos é do momento que estamos vivendo, pense bem sobre suas atitudes para não se arrepender no próximo movimento.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O amor está esperando por você para ter um lugar em sua vida. Nem tudo tem que ser trabalho e família, saia e se divirta, para que você encontre a oportunidade de encontrar alguém diferente que lhe proporcione um futuro cheio de amor e felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Não se preocupe com o dia de hoje, trabalhe todos os dias com amor e paixão pelo que você faz e a vida irá recompensá-los como você merece. Não caia em desânimo e siga seu caminho profissional como você fez até agora, você está no caminho certo para alcançar seus objetivos. Agora que você tem dinheiro, você deve começar a economizar para quando algum momento mais difícil chegar.

Saúde & Bem-estar: Assumir certos erros é uma obrigação para poder avançar. O passado deve ser deixado de lado, você está dando importância a pessoas e situações que realmente não a têm. Se conscientize de que certos inconvenientes podem acontecer devido à ligação que tem com o passado e que não lhe permite seguir em frente.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 53 - 43 - 17 - 6 - 59 - 50

Famoso de Libra: Romero Britto, artista plástico brasileiro.

Mensagem do dia: Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Tenha cuidado se você for se encontrar com alguém, porque hoje não é um dia auspicioso e você pode ficar desapontado. Seu momento de ser feliz no amor chegará em breve, não desista ou pare de acreditar no amor, porque, apesar desse fracasso, você está muito perto de alcançar seu objetivo.

Dinheiro & Trabalho: Não faça nenhuma nova proposta hoje em dia. Tente passar despercebido e deixe esse ambiente pesado que você vive no trabalho se dissolver. Caso contrário, seus colegas podem começar a vê-lo como uma ameaça ao trabalho deles. É o momento certo para pensar em expandir sua carreira profissional, agora você tem os recursos necessários para fazê-lo.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo está pedindo ação e faz isso de tal maneira que você deveria ouvi-lo. Um pouco de atividade depois do trabalho e uma série de exercícios que lhe permitem cuidar melhor dele, serão essenciais. Não se esqueça da hidratação, é essencial beber muito líquido.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 49- 56 - 26 - 58 - 9 - 31

Famoso de Escorpião: Milton Nascimento, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Existe uma coisa pior que o inimigo: o invejoso. Porque o invejoso não quer o que você tem, ele quer o que é seu.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você deixou as coisas claras desde o início, antes de ceder você tem que deixar claro quais são suas prioridades dentro de um relacionamento. É importante falar e estabelecer uma base no relacionamento e que ambos respeitem igualmente.

Dinheiro & Trabalho: Você deve ajustar sua agenda entre o trabalho e viagens de negócios para encontrar o equilíbrio. Neste momento grandes acordos devem ser fechados, mas eles precisarão de você sempre presente no local. Não se preocupe, você terá tempo para tudo, se souber organizar bem. Sobre um novo projeto a ser desenvolvido, espere para ter mais tempo e ter mais informações antes de começar com ele.

Saúde & Bem-estar: Os resfriados podem voltar nesses dias, mas será sempre mais difícil chegar se você tiver feito o dever de casa. Se alimente bem ingerindo mais vegetais e frutas ricas em vitamina C. Aconteça o que acontecer, seu interior estará protegido ficando mais difícil para a doença o invadir.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 45 - 7 -30 - 51 - 25 - 54

Famoso de Sagitário: Papa Francisco, argentino.

Mensagem do dia: Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Se você tem algo a dizer para seu parceiro, é seu dever comunicá-lo, mas nunca o levar a uma discussão, pois você perderia o ponto de equilíbrio e só geraria mais conflitos. Aprenda a ouvir e a responder com calma para que você exponha seus argumentos muito melhor.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá boas notícias do seu banco. Parabéns! Logo você pode consolidar seu negócio com a ajuda financeira que está prestes a receber. Agora é a sua vez de aprender a gerenciá-lo e tornar esse crédito a chave para o sucesso dos negócios. A sorte favorece você neste momento, você deve confiar em suas possibilidades e experiências para alcançar o caminho certo em sua vida profissional.

Saúde & Bem-estar: Embora você goste de sua aparência, não está satisfeito com alguns pontos no seu corpo. Não se prive de tudo apenas para manter uma aparência se isso faz você se sentir frustrado, as coisas são como são, tudo tem seu momento e você pode fazer tudo, mas sem excessos ou exageros, é aí que está o equilíbrio.

Cor: Mostarda.

Números da sorte: 29 - 21 - 15 - 38 - 34 - 35

Famoso de Capricórnio: Tiësto, DJ holandês.

Mensagem do dia: Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você precisa ter um tempo sozinho apenas para si mesmo, para se conhecer e ser capaz de encarar relacionamentos futuros com uma visão mais madura que lhe permita saber que é realmente o que você está procurando em uma pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Sua empresa passará por alguns ajustes, mas não se preocupe, hoje você pode visualizar tudo com calma, no momento em que descansa para organizar suas idéias tranquilamente com seu travesseiro. Porque agora é o momento em que você deve estar mais calmo e sereno, nos próximos dias fique longe de qualquer conflito no seu local de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Evitar certos alimentos que lhe fazem mal é o melhor que pode fazer, embora às vezes seja difícil sucumbir à tentação. Os doces produzem uma atração em você muito forte e acabam se tornando uma das suas fraquezas, tentam satisfazer esses desejos com algo mais saudável e menos processado, como uma fruta.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 40 - 22 - 23 - 41- 17 - 33

Famoso de Aquário: Taylor Lautner, ator estadunidense.  

Mensagem do dia: Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não se deixe obscurecer no amor, as coisas são o que são. Não deixe que suas emoções e sua necessidade de deixar para trás a solidão, façam você ver a felicidade numa pessoa onde talvez você só encontre incertezas.

Dinheiro & Trabalho: Seja pontual no trabalho, tanto na entrada como na saída, dessa maneira concilie o tempo com sua vida familiar. Você tem que aprender a se organizar para alcançar o equilíbrio em sua vida. Aplique seu dinheiro numa ideia antiga que à primeira vista pode parecer malucas, mas que o ajudará a resolver uma situação econômica inesperada.

Saúde & Bem-estar: Evite certos alimentos que lhe machucam é o melhor que você pode fazer, embora às vezes seja difícil o suficiente para sucumbir à tentação, porque é ao virar da esquina. Os doces produzem uma atração em você muito forte e acabam se tornando uma das suas fraquezas, tentam satisfazer esses desejos com algo mais saudável e menos processado, como uma fruta.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 25 - 36 - 30 - 44 - 37 - 32

Famoso de Peixes: Rachel Weisz, atriz britânica.

Mensagem do dia: Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.

[ SCRIPT:OUTROS:378]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá