Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 20 de abril de 2019

20/04/19 às 08:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você está apaixonado e ainda não disse nada a essa pessoa, hoje é o dia perfeito para fazê-lo. Chegou a hora que você tanto esperou, então esteja preparado, porque é hora de consolidar esse amor que brota de dentro de você.

Dinheiro & Trabalho: Embora você tenha a cabeça cheia de idéias fantásticas e inovadoras, há algo que impede você de colocá-las em prática. Talvez seja a voz da consciência aconselhando-o a levar as coisas devagar, e a não se apressar em aceitar e adotar a primeira coisa que é apresentada como algo novo. Para ser bem-sucedido na sua profissão você deve manter um equilíbrio entre as duas correntes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Se você notar um problema de saúde, pode ser algo misterioso, e pode ser difícil chegar à sua raiz. Você pode até achar que ele desaparece tão rapidamente quanto aparece sem você fazer muita coisa a respeito. No entanto, seria útil manter seu sistema imunológico em ótimas condições, fazendo também exercícios suficientes.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 11 - 30 - 6 - 18 - 37 - 25

Famoso de Áries: Aluísio Azevedo, escritor e jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Chegou o dia de deixar a timidez de lado e abrir seu coração para a pessoa que causa um formigamento em você. Proíba-se de deixá-lo ir e, para isso, você terá que virar as costas para qualquer indício de timidez, medo ou dúvida de ser correspondido.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai ficar chateado com o mundo, é melhor dedicar algum tempo para analisar a fonte de sua raiva. Você vai perceber que está apenas com raiva de si mesmo, com mais ninguém. Talvez você não aproveitou certas oportunidades que lhe foram oferecidas e agora se arrepende de sua decisão. Nunca é tarde demais para alcançar o sucesso. Se você se concentrar nisso, verá que haverá mais oportunidades no futuro.

Saúde & Bem-estar: Você tem a oportunidade de receber dicas de especialistas, investigar opções alternativas de tratamento e encontrar maneiras de se manter em excelentes condições. Se você não se sentir bem, uma fonte inspiradora de informações pode ser a motivação que você precisa para agir.

Cor: Prata.

Números da sorte: 36 - 51 -7 - 27 - 17 – 55

Famoso de Touro: Hans Albert Einstein, engenheiro suíço.

Mensagem do dia: Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje não é um bom dia para encontrar amor, mas esteja atenta aos sinais porque essa pessoa está muito perto de você. O seu futuro imediato revela que aquele outro coração compatível com você está mais perto do que nunca, então é hora de se preparar totalmente para recebê-lo.

Dinheiro & Trabalho: O fato de você não expressar suas opiniões é indicativo de que algo mudou em seu universo profissional. Você pode pensar que as coisas ficarão melhores se você deixar as decisões nas mãos dos outros. Infelizmente, pode sair pela culatra se o tomador de decisão é alguém que não leva você em conta. Se você tentar voltar atrás e mudar as coisas, estragará o plano colocado em prática. Pense antes de agir.

Saúde & Bem-estar: Você pode sentir a motivação para expandir sua rotina de exercícios. Isso pode ser conseguido aumentando seus treinos em número ou intensidade. Mas não force o ritmo, porque um estilo mais suave pode funcionar melhor.

Cor: Púrpura.

Números da sorte: 22 - 28 - 49 - 8 - 19 – 54

Famoso de Gêmeos: Peter Wilhelm Lund, paleontólogo dinamarquês radicado no Brasil.

Mensagem do dia: Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Hoje é um bom dia para encontrar uma pessoa com quem compartilhar sua vida inteira. Saia de casa convencido de quem você é e capacite-se para dar o primeiro passo e provocar conversas, talvez seus nervos lhe façam duvidar, mas algo muito bom sairá de uma versão mais segura e determinada.

Dinheiro & Trabalho: Conheça sua posição e segure-a. Reúna todos os dados, sente-se sozinho com as informações em mãos e crie um plano de trabalho. Fique firme e defenda sua teoria de maneira consistente. Você perderá a confiança dos outros se continuar hesitando em certos assuntos. Faça planos de longo prazo e cumpra-os no prazo estabelecido, porque desta forma você pode ter um futuro mais calmo e também bem-sucedido financeiramente.

Saúde & Bem-estar: Com relação à dieta e exercícios, se você não esperava muito de si mesmo, talvez fosse mais fácil para você lidar com essa situação de uma outra maneira. Não estabeleça metas inatingíveis. Em vez disso, defina metas que possam ser facilmente concluídas. É melhor fazer um pouco todos os dias do que não fazer nada.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 9 - 31 - 60 - 38 - 23 – 32

Famoso de Câncer: Ismael Gomes Braga, dicionarista, esperantista e espírita brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não se desespere em sua tentativa de encontrar o amor. Se você se sentir bem e feliz consigo mesmo, atrairá pessoas com características semelhantes e isso é precisamente algo ideal para qualquer projeto de vida a dois.

Dinheiro & Trabalho: Nas suas finanças se você olhar apenas para o lado negativo, continuará girando em círculos. Talvez a sua falta de perspectiva não lhe permita ver que você tem a resposta diante de seus olhos. Sua mente é seu melhor presente, mas também seu pior inimigo. Não caia nas garras da sua própria negatividade. Assim que você assumir o controle e se concentrar nos aspectos positivos, em vez dos negativos, verá a resposta com mais clareza.

Saúde & Bem-estar: Parte da mensagem de hoje tem a ver com dar tempo de você ouvir o seu corpo e o que ele pode estar lhe dizendo. Preste atenção ao que você come e como você se sente após cada refeição. Mesmo se você tiver alguns desejos, estes podem ser apenas os alimentos que tiram sua vitalidade e bloqueiam seu cérebro.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 29 - 14 - 3 - 40 -52 – 59

Famoso de Leão: Eliana Pittman, cantora brasileira.

Mensagem do dia: Que as asas de uma borboleta beijem o sol e pousem em teu ombro a te iluminar e a te trazer sorte, felicidade e abundância. Hoje, amanhã e sempre.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Explique ao seu parceiro as dúvidas que o assombram na cabeça, só então você pode resolvê-los. Às vezes, as incertezas podem ser plantadas no coração e começar a incomodar, não deixe que isso aconteça, em vez disso, com coragem e incentive uma conversa honesta o suficiente em que ambos abertos e livres de todos esses medos superem isso.

Dinheiro & Trabalho: A energia do dia irá inspirá-lo a se levantar em uma reunião de negócios e apresentar suas idéias. Não tenha medo de se expressar. O que você tem guardado sobre o lado financeiro de um novo projeto é a solução que faltava para que as coisas comecem a andar num outro nível. Você é um grande trabalhador com muita experiência e tem muito a compartilhar.

Saúde & Bem-estar: Se você fez planos para melhorar sua saúde, considere a possibilidade de ir a uma academia ou buscar o incentivo entre seus amigos. Quer esteja a correr, a fazer dieta ou qualquer outra atividade que melhore o seu bem-estar, ter alguém com quem partilhá-lo aumentará a sua motivação.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 5 - 41 -34 - 15 - 21 – 39

Famoso de Virgem: Maria de Castela, rainha de Aragão.

Mensagem do dia: Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Promessas não cumpridas são um gatilho para começar a fraturar o relacionamento, se você não consegue manter sua palavra não se comprometa, pois acaba prejudicando seu relacionamento, pode chegar um momento em que o seu parceiro irá não acreditar no que você prometer que vai fazer, sentindo-se enganado. Ele vai perder a fé colocada em você.

Dinheiro & Trabalho: Infelizmente, um colega de trabalho inveja seu talento para os negócios e sua eficiência. Tome cuidado, porque ele pode conspirar contra você. Ao mesmo tempo não se sinta o dono da verdade. Errar é humano, mas é de um grande homem reconhecer seus próprios erros. Se você precisar de conselhos sobre finanças, procure um colega de confiança entendido no assunto porque provavelmente sozinho tomará algumas decisões erradas.

Saúde & Bem-estar: Seu descontentamento sugere que você pode ter que mudar sua mentalidade, se você quiser atingir novas metas de fitness. É possível que você tenha alcançado um patamar e, a partir de agora, ache difícil avançar.

Cor: Sépia.

Números da sorte: 50 - 10 - 2 - 44 - 43 – 24

Famoso de Libra: Benedito Calixto, pintor, desenhista, historiador e astrônomo amador brasileiro.

Mensagem do dia: Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Do jeito que você menos imagina, vai entrar em sua vida alguém que estará disposto a entender você e colocar todo o seu esforço em fazer você feliz. Você deve dar a si mesmo a oportunidade de conhecer essa pessoa pouco a pouco, para que possa decidir se vale a pena começar um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: As circunstâncias da sua vida podem ter mudado tanto nos últimos meses que você poderia estar em uma realidade completamente diferente da atual. Sucesso e boa fortuna aumentarão sua autoestima, e você deve se dar muito bem em negócios e dinheiro. Hoje você deve fazer uma pausa para avaliar sua situação e decidir a direção que deseja seguir. Você tem em suas mãos o poder de transformar seus sonhos em realidade.

Saúde & Bem-estar: O foco no seu setor de bem-estar sugere que você se sinta melhor após o exercício, já que há momentos em que você tem muita energia e precisa canalizá-la de maneira positiva. Neste caso, qualquer exercício razoável que o ajude a superar seus próprios limites pode ser muito útil. O resultado final pode ser que você se sinta em paz e calma, e isso tende a durar.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 12 - 47 - 16 - 48 -57 – 46

Famoso de Escorpião:  Claude Monet, pintor francês.

Mensagem do dia: Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Este é o momento ideal para empreender o desafio de dar outro passo, comprometendo-se com aquela pessoa que o ama e apoia tanto. Embora não estava em seus planos a curto prazo, não há dúvida de que tomar esse grande salto mostra seu amor por essa pessoa que o tem feito feliz em todos os momentos de sua vida.

Dinheiro & Trabalho: À medida que seu futuro vai ficando cada vez mais claro, você será presenteado com novas possibilidades no campo de trabalho. Hoje você terá mais de uma ocasião para aumentar sua renda. O problema é que você terá que escolher a oportunidade mais conveniente e viável para você. Faça uma lista de suas opções e escreva os prós e contras de cada uma delas. As ideias hoje parecem mais claras do que nunca.

Saúde & Bem-estar: Você pode achar que precisa alterar sua rotina com frequência para manter as coisas interessantes, caso contrário, você perderá a motivação para continuar. Você também pode alternar com outras formas de se manter em forma, como escalada, esportes competitivos ou qualquer outra coisa que coloque seu corpo em movimento.

Cor: Preto.

Números da sorte: 1 - 33 - 26 - 35 - 4 – 20

Famoso de Sagitário: Eva Wilma, atriz brasileira.

Mensagem do dia: O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Faça o seu melhor para evitar esse obstáculo momentâneo no relacionamento. Use todos os meios à sua disposição para desfazê-lo. Você não poderá adiar mais a decisão que é a chave para o futuro do casal. Resolva suas inseguranças.

Dinheiro & Trabalho: Você pode receber visitas hoje que lhe darão informações interessantes para modernizar sua rotina de trabalho. Talvez você não goste de algumas, mas talvez outras captem sua imaginação e faça planos para as colocar em prática. Com muito trabalho, você será capaz de ter sucesso em certas situações difíceis que você experimentou ao longo dos últimos dias de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Se você puder se exercitar com seu parceiro ou amigo mais próximo, será muito bom para vocês dois e também poderá ajudar a melhorar o relacionamento. Você pode descobrir que tem um grau maior de disciplina e motivação junto de outra pessoa. Essa pessoa pode ser um personal trainer, parceiro, amigo ou qualquer outra que possa ajudá-lo.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 13 - 56 - 45 - 53 - 58 – 42

Famoso de Capricórnio: Marco António, militar e político romano.

Mensagem do dia: Que o vento leve tudo o que fere a alma. Que carregue o que impede o sorriso dos lábios. Que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no seu coração. Que o amanhã seja precioso, que traga paz, que seja doce.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seja corajoso e enfrente problemas de cara, assim que acontecem. Essa é a única maneira de resolver seus problemas de relacionamento. Pare de evitar enfrentar situações complexas, porque nos relacionamentos isso só traz mais e mais inconveniências.

Dinheiro & Trabalho: Seu problema é que todos os dias você vive uma tragédia grega. Você pode não perceber as limitações que impõe a si mesmo exagerando todos os aspectos de sua vida profissional. Uma nova função com ganhos financeiros respeitáveis somente poderá ser benéfica mentalmente se você for mais ponderado para encarar a rotina diária de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Hoje pode ser uma ótima oportunidade para superar certos padrões de infância que podem estar interferindo em sua saúde ou metas alimentares. Talvez existam atitudes em relação à comida, ao seu corpo, exercício ou condição física geral que você sempre teve, mas que já não jogam a seu favor.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 9 - 11 - 30 - 6 - 18 - 3

Famoso de Aquário: Conde de Agrolongo, empresário luso-brasileiro.

Mensagem do dia: Ame-se muito, de verdade, aprenda a ser mais humilde e quando pensar em desistir do que mais se quer, saiba que quando desejamos algo, o universo realmente conspira a favor, desde que você realmente acredite!


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje é o dia para passar com seu parceiro e dizer o quanto você a ama. Do calor e afeição, proclamar seu amor e deixar a outra pessoa receber à rédea solta tudo o que você tem a dar, será mais do que suficiente para você receber até mesmo o dobro do que você dá.

Dinheiro & Trabalho: Embora você não acredite, hoje é um ótimo dia para encontrar um emprego, receber uma dica, uma indicação ou mudar de empresa porque todos esses setores se beneficiam de seu astral. No campo financeiro também é muito bom para aqueles que já têm uma posição fixa, porque podem receber alguma melhoria ou compensação.

Saúde & Bem-estar: Você pode preferir nadar, praticar yoga ou algum outro exercício leve para mobilizar seu corpo. Essas atividades podem se adaptar muito bem ao seu humor e contribuir para um relaxamento mais profundo. Há também excelentes maneiras de pré-aquecer o corpo e permanecer flexível. Busque o que lhe faça sentir à vontade.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 5 - 4 - 20 - 12 - 47 - 1

Famoso de Peixes: Georg Philipp Telemann, compositor alemão.

Mensagem do dia: O tempo decide quem você irá conhecer. O coração escolhe quem você quer que fique. As atitudes determinam quem irá permanecer.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá