Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 20 de julho de 2019

20/07/19 às 07:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Quando você se junta ao amado, você deve fazê-lo com toda a sua concentração e capacidade de amar, sabendo como demonstrar sempre que está em um relacionamento intenso. Não há telefones celulares ou mídias sociais no momento do amor! 

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de consolidar sua posição econômica e você terá que colocar em operação o que você tem pensado em fazer durante esses meses. Neste ciclo astral você tem uma mente clara para o negócio e você vai conseguir o sucesso que você merece. Talvez não conte com a ajuda necessária para realizar um projeto, mas você pode terminá-lo com sucesso e então sentirá a satisfação de ter feito algo positivo.  

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Sua mudança de humor e uma atitude estranha criarão uma pequena confusão entre os membros de sua família. 

Cor: Anil.

Números da sorte: 60 - 57 - 11 - 4 - 59 - 53

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Joan Miró, pintor espanhol.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu relacionamento vai encontrar uma maneira de gerar mais união e comprometimento. Siga o mesmo caminho, não haverá como falhar. Você precisa se convencer de que esta é a melhor escolha para se sentir amado. 

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro entra na sua vida na medida em que você resolve certos problemas financeiros pendentes. No trabalho você se carrega com muitas responsabilidades profissionais. Tudo seria mais fácil com a ajuda correspondente, mas às vezes você se recusa a ter terceiros intervindo em seus negócios. Faça parcerias, mas com gente que queira trabalhar, não envolva sentimentos com negócios. 

Saúde & Bem-estar: Vai precisar do fim de semana para descansar e colocar o sono em dia. Hoje será preferível que não fique até tarde da noite com ninguém e que se permita ir para a cama mais cedo. 

Cor: Creme.

Números da sorte: 2 - 25 - 58 - 14 - 31 - 18

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Marcelino Champagnat, religioso francês, fundador da ordem religiosa Irmãos Maristas.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Toda atitude fora de lugar, toda atitude inadequada, apenas reduz suas chances no amor. Mostre ao seu parceiro que seus sentimentos são genuínos. Que ele perceba sua motivação para o crescimento do relacionamento, que ele sinta que estar junto é uma oportunidade irrepetível.

Dinheiro & Trabalho: Tome precauções para que o dinheiro não saia do controle porque você tem a tendência de querer comprar coisas impulsivamente e isso pode levá-lo a incorrer em dívidas desnecessárias. Você está bem no seu caminho como profissional. Seus passos são firmes e bem estabelecidos em um terreno que você conhece e domina perfeitamente, outros o seguirão.

Saúde & Bem-estar: Será um grande dia em que você sentirá a alegria e o prazer de se sentir vivo. Aprecie, aprenda e compartilhe com seus entes queridos. 

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 19 - 32 - 20 - 30 - 41 - 48

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Jacques Offenbach, compositor e violoncelista alemão.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Confie em seus palpites, porque se algo lhe diz internamente que essa pessoa o ama e está genuinamente interessada em você, então você deve seguir a sua intuição e marcar um encontro com ela para declarar seu amor. Nada pode dar errado.

Dinheiro & Trabalho: Sua intuição será a chave para o sucesso e o ajudará a descobrir as melhores oportunidades econômicas e a maneira de aplicá-las a seu favor. Preste atenção em todos os detalhes e você verá como seu dinheiro cresce muito rapidamente. Você pode ficar se sentindo um pouco indeciso e sem saber se deve continuar no trabalho atual ou mudar para uma outra empresa com uma nova proposta que está surgindo em seu horizonte astral

Saúde & Bem-estar: Relaxar ouvindo sua música favorita, ler um livro que deseja há algum tempo ou assistir a um filme com seu parceiro pode ser uma boa maneira de terminar o dia, não deixe de tentar uma dessas dicas, vai clarear sua mente e poderá dormir melhor.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 36 - 13 - 55 - 9 - 34 - 47

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Alberto Santos Dumont, pioneiro da aviação brasileira.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A esperança de uma vida melhor no nível sentimental, será alimentada por você mesmo. Não espere que terceiros lhe deem as soluções que surgirão do seu próprio ser. Não deixe que nenhuma lembrança triste o afaste de viver um novo amor.

Dinheiro & Trabalho: Sua mente criativa lhe permitirá explorar novos horizontes financeiros e, a partir do ciclo que está começando neste momento, muitos caminhos se abrem e o dinheiro necessário para se desenvolver muito bem economicamente começa a fluir. Oportunidades vão te encontrar, mas não deixem tudo ao acaso, ajudem a boa sorte com organização e trabalho duro.

Saúde & Bem-estar: Para este fim de semana é recomendado que dedique tempo à meditação, a leituras profundas e a entrar em contato com a parte espiritual que está em você. 

Cor: Bronze.

Números da sorte: 27 - 7 - 16 - 51 - 21 - 40

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Cora Coralina, poetisa e contista brasileira.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O relacionamento deve ser sempre cuidado, lembre-se e seja forte. O amor é imprevisível e é por isso que, mesmo que as coisas corram bem, você nunca deve descuidar de cultivar o amor e o afeto. Faça pelo outro o que você gosta que façam por você.

Dinheiro & Trabalho: Você vai deixar uma marca profunda na profissão. Você tem conhecimento, experiência e, para surpresa de muitos, elegância nas situações mais complicadas. Há pessoas no seu local de trabalho que só vivem para causar problemas. Você deve evitar todo o contato com aqueles que contribuem com nada para seu crescimento.

Saúde & Bem-estar: Não deixe os nervos tomarem conta de você. Tenha em mente que tudo tem uma solução e que só tem que evitar os erros. 

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 22 - 15 - 1 - 4 - 14 - 23

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: George R. R. Martin, escritor estadunidense.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você estiver diante de uma situação sentimental inesperada, aja com tolerância, prudência e muita flexibilidade. Se você assumiu uma atitude fria ou distante em relação a alguém que o ama, ainda está na hora de transformá-lo em algo positivo e acolhedor. 

Dinheiro & Trabalho: Um dia de premonições que, se você os seguir, indicará qual é o melhor lugar e horário ir a um lugar onde há concursos, jogos e competições, já que o dinheiro está esperando por você lá. Durante este ciclo astral é conveniente manter o trabalho e não pensar em mudanças, atividades ou horários. Se você estiver desempregado, não se preocupe, pois logo verá uma ocupação estável, onde poderá desenvolver seus talentos naturais.

Saúde & Bem-estar: Este fim de semana você enfrentará tudo o que está reprimido no seu interior e sairá renovado. 

Cor: Coral.

Números da sorte: 8 - 6 - 26 - 37 - 45 - 35

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Arthur Rimbaud, poeta francês.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você vai fazer as coisas bem, você vai encontrar o amor como resultado de suas atitudes. Suas idéias estão corretas, suas percepções também, tudo está preparado para você ser feliz no amor com uma pessoa que de repente aparece em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Seu sexto sentido está afiado e suas inspirações de hoje o levarão a algo concreto. Há um dinheiro pendente esperando por você que em breve se traduzirá em algo positivo e promissor. Você está se aproximando de novas oportunidades em um negócio que pode lhe dar dinheiro em um tempo muito curto. No entanto, analise os prós e contras muito bem e ouça as recomendações daqueles que podem ajudá-lo com o seu conhecimento e experiência.

Saúde & Bem-estar: Hoje a sua paciência e a tolerância vão se intensificar. Se aceite tal qual você é e só então poderá aceitar os outros, tanto em suas virtudes quanto em seus defeitos. 

Cor: Amêndoa.

Números da sorte: 22 - 46 - 39 - 15 - 24 - 12

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Edwin Powell Hubble, astrônomo estadunidense.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: No amor, tudo está do seu lado, tudo é propício para que você comece uma nova etapa na sua vida sentimental. O que você esperou virá, aproveite o momento, deixe-se levar pelos desígnios do destino e seja natural com essa nova pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Há dinheiro em seu horóscopo. Um membro de sua família ou um bom amigo que você não vê há um longo tempo traz boas novas para você, então esteja preparado para mover suas energias de uma forma positiva que trará prosperidade à sua vida. No trabalho, os esforços serão justamente compensados. Crescimento à vista, trabalho à vista, mas não se acomode, deixe sua zona de conforto.

Saúde & Bem-estar: Sua paz espiritual e equilíbrio emocional são seu único objetivo. É hora de observar para onde está indo e até onde chegou. Não se exponha a situações perigosas ou onde você não possa controlá-las. 

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 10 - 56 - 33 - 1 - 49 - 43

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Gigliola Cinquetti, cantora, jornalista e apresentadora italiana.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Vocês vão juntos pela vida, sabendo que fizeram a coisa certa como um casal. Tudo o que você criou se tornará realidade um dia, não haverá confusão ou retrocesso. Se você está solteiro, uma amizade pode ser convertida pouco a pouco em amor, mas não pressione, não force as coisas.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá suporte de terceiros para resolver seus problemas financeiros. Faça o que for necessário para que eventos semelhantes não aconteçam novamente. Com a inteligência a governar suas ações no trabalho e com critérios aplicados cirurgicamente, você tem tudo o que quer, porque você lutou corajosamente para superar todos os obstáculos, os resultados agora são vistos.

Saúde & Bem-estar: Se você se encontrar de mau humor e meio desanimado em algum momento durante o dia, pare e tente analisar quais pensamentos estão causando esse desconforto interno. 

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 7 - 29 - 11 - 25 - 30 - 3

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Euclides da Cunha, escritor brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você precisa de uma mudança drástica para que o amor e a felicidade não sejaminalcançáveis. Reconheça e modifique suas fraquezas, fortaleça seus pontos fortes, só assim você será aquele que domina quando a oportunidade aparecer.

Dinheiro & Trabalho: Há dinheiro associado à visita de uma pessoa que tem negócios e que está procurando por você para poder realizar um projeto econômico em conjunto. Você é inteligente e isso lhe dará uma posição de grande expectativa no plano profissional, mas não é suficiente. Há mudanças que você ainda não percebe, dê uma olhada a tudo que o rodeia. 

Saúde & Bem-estar: Este fim de semana limpe da sua vida tudo que atrasa o seu caminho para o sucesso, especialmente as pessoas falsas. Você tem que aceitar essa realidade que não está querendo enxergar, tire a venda dos seus olhos. 

Cor: Malva.

Números da sorte: 52 - 44 - 17 - 42 - 38 - 3

Famoso de Aquário: Galileu Galilei, matemático, astrônomo e físico italiano.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Deixe de lado a intransigência e o autoritarismo em nome do seu relacionamento amoroso. Tente ser razoável, fale sobre como você se sente sem permitir imposições de qualquer tipo de ambos os lados.

Dinheiro & Trabalho: Sua posição de trabalho está consolidada e você pode melhorar graças à sua boa disposição. Você pode ter que reajustar algo em sua vida profissional, mesmo que não concorde, mas descobrirá que, é a melhor coisa que poderia ter acontecido com você. Seja mais prudente com seu dinheiro, porque hoje você tende a gastar mais do que aquilo que pode o que é não é bom para você durante este ciclo.

Saúde & Bem-estar: Será muito bom para você descansar o suficiente neste fim de semana para se recarregar fisicamente e emocionalmente.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 17 - 28 - 24 - 9 - 16 - 19

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Menotti Del Picchia, poeta, escritor e pintor brasileiro.


[ SCRIPT:OUTROS:483][ SCRIPT:SELECIONE:484]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá