Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 21 de setembro de 2019

21/09/19 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você pode sentir que precisa tomar uma decisão em sua vida pessoal. Deverá fazer algumas mudanças em seu relacionamento que possam beneficiar a ambos. Apenas seja positivo e dê seu apoio ao expressar seus desejos, para que seu parceiro não o tome como algo errado.

Dinheiro & Trabalho: Há um projeto no seu horizonte que faz com que seus nervos o traiam, vão se apoderando de você como uma flor que rapidamente se enraíza. Tome como exemplo outros colegas que estão igualmente envolvidos neste...Continue lendo o signo Áries

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje é dia de emoções intensas e, como as estrelas sabem, essa energia é perfeita para você. Dê a si mesmo o prazer de falar o que pensa. Seu coração pode querer voar acima das nuvens enquanto a sua intuição o chama de volta à realidade. Tente equilibrar as duas energias e use-as para lhe dar inspiração criativa em seu relacionamento hoje à noite.

Dinheiro & Trabalho: Você sentirá uma grande liberdade para assumir riscos com suas habilidades de negociação. Como as estrelas estão do seu lado, aproveite isso para solicitar um aumento salarial, fechar um contrato ou uma venda importante. Verifique se a caneta possui tinta para assinar tudo o que está à sua frente, mas lendo bem todas as condições e verificando se nenhum ponto do estabelecido foi alterado. Se você tiver a oportunidade de ganhar mais dinheiro com um novo emprego de meio período ou passar mais horas extras, aproveite a oportunidade para quando houver escassez.

Saúde & Bem-estar: Deixe-se levar por qualquer convite de diversão ou festa que lhe será feita hoje, mesmo que, em princípio, você não saiba muito sobre quem irá. Normalmente você não é tímido e agora também não precisa ficar desconfiado. Haverá pessoas que não deixarão você ficar entediado.

Números da sorte: 22 - 38 - 56 - 7 - 55 - 25

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje você pode se sentir um pouco ousado ao expressar seus sentimentos ao seu parceiro. A energia do dia pode levá-lo a fazer uma proposta melhorando um pouco mais seu relacionamento de casal. Estará preparado para agir definitivamente na direção que escolher. Deixe-se levar pelos seus sentimentos e você provocará uma energia positiva em seu mundo romântico.

Dinheiro & Trabalho: Às vezes, seu trabalho faz que você seja a imagem da sua empresa 24 horas por dia. Acima de tudo, se é autônomo, é difícil parar de pensar em clientes em potencial. Se for empregado e neste sábado você não precisa trabalhar, force-se a desconectar-se de tudo relacionado à sua empresa. Desligue o celular, não ligue o computador e aproveite bons momentos com seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos. Tem que reduzir o vício pelo trabalho que está num ponto doentio. Não pense que por passar o dia inteiro pensando em assuntos relacionados ao emprego, tudo vai ser melhor.

Saúde & Bem-estar: Hoje, alguém depositará toda a sua confiança em você e em suas opiniões, pois falará de um problema no qual várias pessoas estão envolvidas e que é bastante delicado. Suas contribuições o ajudarão muito a se posicionar. Isso significa muito para ele e indiretamente eleva sua autoestima.

Números da sorte: 31 - 2 - 21 - 28 - 54 - 50


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Precisa resolver problemas pessoais com seu parceiro que precisam ser explorados. Pode ser muito revigorante e conciliador conversar abertamente com sua paixão sobre questões que os preocupam. Hoje é um ótimo dia para esclarecer as coisas com seu querido parceiro e deixar espaço para uma vida mais feliz juntos.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você estreitou laços fortes com alguns colegas, alcançando uma genuína amizade sincera. Essas pessoas responderão por você e mostrarão apoio incondicional, se necessário. Eles o protegerão de uma maneira que não esperava. Tem uma profissão dura, e hoje está previsto um dia difícil para aqueles que se dedicam ao comércio ou à atenção ou vendas ao público. Não desista, mostre que é um craque na profissão. Não se permita ficar desanimado e perder a fé em si mesmo, porque é injusto. Anime-se e engula este dia com suas habilidades.

Saúde & Bem-estar: Você se vê diante de uma decisão difícil. É importante que você seja guiado pelo seu bom senso, experiência anterior e pelo que seu coração sente, para que você não dê passos em falso. Deixe de lado idéias tristes e proponha viver um presente cheio de felicidade, sem incursões nas frustrações e com mais confiança no seu futuro, que se apresenta com possibilidades de grande prosperidade.

Números da sorte: 3 - 29 - 56 - 14 - 20 - 2


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você irá desfrutar de um dia especial com seu parceiro. Vai querer estar perto de sua paixão o dia inteiro. Não fique em casa. Saiam com os amigos para um restaurante alegre e desfrutem de uma conversa interessante e uma boa comida. Atreva-se a quebrar a rotina diária.

Dinheiro & Trabalho: Ser capaz de ter um tempo hoje para visualizar os novos projetos que colocaram sobre a mesa e, que levou para a sua casa, fará com que aprecie que de fato eles estão realmente um tanto vazios e desprovidos de...Continue lendo o signo Leão


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Neste dia, tudo pode ser perfeito. Se você planejar bem tudo o que está pensando, estará com as baterias carregadas para oferecer ao seu parceiro uma das datas mais românticas que vocês viveram nos últimos tempos.
Dinheiro & Trabalho: Você está gerando uma série de bons sentimentos que acabarão sendo bem recebidos pelos seus chefes. Uma mesa organizada e uma pontualidade quase britânica darão a você o que sempre quis ter, um nome próprio na empresa. Pode começar a se orgulhar e a celebrar suas conquistas. Está tendo realmente sucesso no trabalho. Tem uma boa quantia de dinheiro à sua disposição e terá muito mais em breve. Verá isso como algo essencial para continuar triunfando. Reinvestir o que ganha é uma das chaves do sucesso.
Saúde & Bem-estar: Hoje você ficará ocupado em projetos úteis para conseguir coisas maravilhosas. Não queira pular de um lugar para outro, concentre-se no que está fazendo para não se perder. Distrair-se fazendo coisas agradáveis e relaxantes será um bálsamo para você.
Números da sorte: 6 - 57 - 3 - 43 - 19 - 12

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: A Lua pede que você encontre uma ilha para fugir, metaforicamente, com seu parceiro. Vocês merecem um refúgio de paz. E se deixarem as crianças com um parente ou levá-las para dormir na casa dos avós? Aproveitem, porque amanhã eles não terão aula!
Dinheiro & Trabalho: Se, no futuro, você quiser encontrar uma maneira de encontrar novos horizontes profissionais, comece a lançar as bases agora. Não será fácil, mas há uma enorme possibilidade de você conseguir. Só assim verá que há um destino mais agradável que pode motivá-lo. Hoje pode começar a gerar essa alegria que deseja reverter em seu trabalho. Fazer alguns ajustes financeiros pode ser uma necessidade. Mesmo não se importando muito com os saldos, olhe para eles com outros olhos e saberá por onde começar.
Saúde & Bem-estar: Você terá que aceitar novas responsabilidades na família, porque isso lhe dará a oportunidade de descobrir muitas coisas interessantes e novos sentimentos cheios de carinho. Prepare-se para dar um salto importante na maneira de considerar sua vida e o futuro.
Números da sorte: 1 - 47 - 45 - 53 - 39 - 30

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você quer afastar da sua vida amorosa qualquer sensação de estagnação. Quer evoluir com seu parceiro em alguns assuntos de amor. Acha que, devido à sua idade e experiência, há pontos que podem ser melhorados. Sua atitude hoje será a melhor para viver momentos fortes na companhia da sua paixão.
Dinheiro & Trabalho: O que você tem em suas mãos é uma boa quantia de dinheiro que acabará sendo uma realidade. Verá que algumas pessoas estarão predispostas a ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tem um novo projeto que pode ser realizado de maneira surpreendente e fácil de alcançar com os parceiros certos. Felizmente, uma das semanas mais trabalhosas que já teve acabou, pode baixar a guarda e voltar à normalidade de um dia cheio de estabilidade. Aproveite para relaxar, descansar e carregar as pilhas para enfrentar a próxima semana. Lembre-se que tudo o que fez, será somado ao resto da sua caminhada para chegar ao sucesso.
Saúde & Bem-estar: Se você adotar uma postura mais flexível, muitas portas que foram fechadas anteriormente serão abertas. Ouça o que os outros têm a lhe dizer e esteja disposto a mudar seu ponto de vista. Ao fazer isso, você atrairá novas oportunidades em todas as áreas do seu viver diário.
Números da sorte: 15 - 51 - 26 - 24 - 9 - 36

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Os astros lhe trazem boas notícias no plano sentimental. Ao longo do dia, você sentirá que o amor está mais do que presente em sua vida. Poderá desfrutar de um dia em que a paixão e a magia estarão firmes no relacionamento. Tudo será cálido e reconfortante.
Dinheiro & Trabalho: No trabalho, entender que o tempo não é eterno é uma boa maneira de começar a jornada. Você terá que organizar muito melhor a agenda que leva para todos os lugares. É uma necessidade essencial que envolverá...Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Hoje seu coração estará pulando como uma bola de tênis. Você desejará fazer algo totalmente diferente com seu parceiro. Em vez de tentar combater esse sentimento, aproveite-o. Façam algo juntos fora da rotina e tornem este dia especial para vocês dois.
Dinheiro & Trabalho: A grandeza de um capricorniano passa por ter um emprego que lhe permita se mostrar na frente dos outros, tanto entre seus colegas de trabalho quanto entre familiares e amigos. Por esse motivo, desfrutar de uma posição que parece feita na medida trouxe de volta a ilusão. Você prefere não trabalhar antes de fazer algo que não lhe corresponde, mas por necessidade teve que trair esse princípio.
Saúde & Bem-estar: Você recupera a calma e a tranquilidade em muitos aspectos e hoje passará grande parte da tarde descansando sem pensar em mais nada. Claro, não vai doer recarregar energia. Cuide um pouco mais da sua dieta e, se você faz exercícios diários, tome cuidado para não exagerar.
Números da sorte: 42 - 8 - 59 - 58 - 14 - 37  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Ultimamente você tem estado muito ocupado e hoje vai querer ficar perto do seu parceiro para poderem colocar a conversa em dia. É hora de prestar atenção à sua paixão. Não fale apenas sobre questões superficiais. Descubra como ele se sente. Fale sobre suas esperanças, medos e sonhos para o futuro.
Dinheiro & Trabalho: Você faz seus superiores mudarem de ideia graças aos seus dons naturais. Recebeu o contrato que lhe traz estabilidade econômica. Ainda bem. Não quer admitir, mas estava extremamente preocupado. No caso de ter tempo livre, é muito favorável para a sua carreira que não adie os e-mails que deveria ter enviado há alguns dias. Às vezes, o trabalho não termina no final da jornada, principalmente quando o que se busca é a excelência. Não gosta de ser excessivamente competitivo, mas às vezes as circunstâncias não deixam outra alternativa. Logo, um descanso mais do que merecido estará chegando para você. Não desmaie agora.
Saúde & Bem-estar: Não é bom que você se deixe envolver pela angustia, ansiedade e não analise uma situação com tranquilidade. Existem certas energias físicas que são renovadas e que ajudarão você a ver tudo de forma mais positiva. Mas há coisas que você não pode evitar, portanto, assuma-as porque estrutura para resolver qualquer problema você tem.
Números da sorte: 5 - 16 - 23 - 49 - 27 - 11

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: As estrelas abençoam você com as melhores maneiras de expressar seus sentimentos. Será muito agradável para o seu parceiro ler ou ouvir suas lindas palavras de amor. Se você tiver tempo suficiente, tente organizar um passeio para este fim de semana. Uma saída para o campo ou uma noite na praia serão momentos mágicos que trarão novos ares ao relacionamento.
Dinheiro & Trabalho: Aproveite as oportunidades de emprego e, antes dessa mudança iminente que você está prestes a fazer, não esqueça de levar tudo o que puder do lugar que vai deixar. Continue mantendo os contatos relevantes e os bons relacionamentos que teve com determinados parceiros. Eles serão muito úteis para melhorar sua posição global, não apenas em sua nova empresa, mas também em seu setor. As estrelas vislumbram uma série de oportunidades incríveis que o levarão a se tornar uma das principais referências em seu setor e a fazer grandes coisas, algumas delas que você nunca imaginou. Já tem um objetivo para começar a sua nova vida profissional.
Saúde & Bem-estar: Sua saúde melhora, mas você terá que ficar longe de doces e gorduras saturadas. Lembre-se de que tudo em excesso tem complicações. Hoje, mais do que nunca, você estará disposto a trabalhar junto para o bem-estar de todos. Você sabe o quanto é importante realizar um belo trabalho em benefício do próximo.
Números da sorte: 60 - 40 - 20 - 13 - 32 - 10


[ SCRIPT:OUTROS:541]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá