Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 24 de agosto de 2019

24/08/19 às 07:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje você sentirá que recebeu do seu parceiro o impulso de que precisava e que todas as suas preocupações ficaram para trás. Vai viver momentos memoráveis de grande cumplicidade e felicidade que darão lugar a um novo estágio em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você se envolverá em muitas discussões em grupo e conversas muito interessantes com amigos ou colegas de trabalho. Deve aprender a escutar e aceitar as críticas para não criar um ambiente ruim. Vai conhecer novas pessoas que aportarão com pontos de vista inovadores e muito diferentes dos seus. Tire proveito.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: O Sol concentra sua luz, sua energia em tudo que está relacionado à sua saúde. Você vai se sentir cheio de vitalidade. Você será uma torrente de energia pura.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 15 - 21 - 49- 1 - 48 – 10

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Bento de Núrsia, monge italiano e fundador da Ordem dos Beneditinos.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você terá um momento muito especial com seu parceiro que tornará seu final de semana bastante emocionante e agradável. Tudo está indo bem com vocês e parecem mais ativo do que nunca em todos os aspectos do seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho tornou-se uma necessidade para você. Não só porque recebe uma compensação financeira no final do mês, mas também porque o ajuda a se sentir realizado e cria um sentimento de satisfação. Você mostra todos os dias que está comprometido com a sua empresa, gosta de fazer parte dessa engrenagem e sonha em ocupar uma posição relevante no futuro.

Saúde & Bem-estar: Você estará na diversão plena como nunca antes. Aproveite qualquer convite que lhe derem, já que você será a alma da festa. Onde quer que você esteja, você vai se destacar.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 12 - 23 – 56 - 36 - 2- 28

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Cacá Carvalho, ator brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Com a posição das estrelas em relação ao seu signo, vem estabilidade para a sua vida sentimental. Iniciando um ciclo dos mais positivos, em que junto com seu parceiro viverão momentos inesquecíveis.

Dinheiro & Trabalho: Embora você ande um pouco cansado no trabalho, uma abordagem diferente pode fazer com que veja as coisas de maneira mais animada e positiva. Precisa ser produtivo e feliz, e o primeiro não deve ficar sem o segundo. Encontre as pessoas no trabalho com quem você possa conversar e descobrirá que sua situação não é tão ruim.

Saúde & Bem-estar: Não seja impaciente, porque as coisas que pareciam mais difíceis para você agora serão possíveis. Amor e felicidade andam de mãos dadas neste dia se você não começar a exigir demais dos outros e agir de forma natural, sem pressionar muito.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 45 - 15 – 56 - 50 - 21- 28

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Walther Negrão, autor de telenovelas brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Tente envolver a pessoa amada em suas experiências e interesses. Vai também perceber que seu parceiro está especialmente carinhoso e receptivo estes dias, pelo que terá uma vida sexual mais ativa do que o normal. Aproveitem este bom momento em que vocês estão.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho tem que ser tão constante como vem fazendo até hoje. Se você tem esperado que sua vida mude, no momento em que o fizer, não deve virar as costas. Os começos são sempre difíceis, não importa o lugar, terá que se esforçar o dobro para conseguir chegar até seus sonhos mais ocultos. Fique feliz, pois um dinheiro que dava como perdido está se aproximando e poderá investi-lo em algo que deseja.

Saúde & Bem-estar: Sua áurea recebe a energia do Sol. É o melhor momento para comunicar suas necessidades. Vá atrás que você encontrará o que tanto esperava. Tenha uma dieta equilibrada que não prejudique a sua saúde.

Cor: Verde.

Números da sorte: 32 - 43 - 13 - 18- 57 – 12

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Ernesto Sabato, escritor, ensaísta e físico argentino.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A pessoa que você ama profundamente corresponde aos seus sentimentos. Ela está ansiosa para salvar as diferenças entre vocês e olhar para o futuro. O relacionamento vai indo bem. Não exija muito do seu parceiro. Aprenda a amar os defeitos e as qualidades dele.

Dinheiro & Trabalho: Tomar decisões erradas no que se refere ao trabalho pode ser algo que acontece sem querer. Você verá que cada um desses passos que tem pela frente é uma consequência por ter decidido precipitadamente. Não há como voltar atrás, então se mantenha firme e enfrente os desafios.

Saúde & Bem-estar: Você passará por um estágio em que terá de pensar em tudo que tem acontecido ultimamente e colocar as ideias em ordem, tomando uma determinação importante para sua vida.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 20 - 53 - 4 - 28 -41 - 32

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Ana Cristina de Oliveira, modelo e atriz portuguesa.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Quando o amor verdadeiro existe, as palavras deixam de ter o valor que tinham porque o casal se comunica com os olhos. Você sentirá que, com um único olhar, poderá transmitir qualquer pensamento com todos os detalhes e que seu parceiro agirá de acordo.

Dinheiro & Trabalho: As grandes oportunidades podem surgir do nada, sem aviso prévio e sem antecedentes. Com quase nenhum tempo para reagir, às vezes nos deparamos com situações da noite para o dia e que têm a capacidade de mudar completamente nossas vidas. E é que você receberá um pedido expresso de seus superiores, graças ao qual poderá crescer profissionalmente e expandir seu círculo de contatos.

Saúde & Bem-estar: Você está no meio de um feliz processo de recuperar o terreno perdido, então anime-se! O que você quer vai conseguir, a única coisa que precisa é entrar com toda determinação e confiança.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 28 - 53 -39 - 37 - 50 – 36

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Donizete Galvão, poeta e jornalista brasileiro.

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Em um dia como o de hoje, onde tem algum tempo livre com seu parceiro, por que não aproveita a oportunidade para organizar um plano especial e surpreendê-lo? Será uma boa maneira de carregar as baterias e desfrutar de um momento de intimidade.

Dinheiro & Trabalho: Como vai lhe sobrar tempo, hoje pode começar a planejar e organizar tudo o que tem que fazer nos próximos dias. Vai custar-lhe encontrar um buraco na agenda vendo tudo o que tem pela frente. Tente ficar bem com seus superiores e procure uma maneira de fazer com que tudo se encaixe em suas tarefas.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde recebe uma influência magnífica que energiza você e garante seu sucesso. Você começará a se interessar por um hobby que o manterá ativo em seu tempo livre, isso o ajudará a relaxar e liberar sua criatividade.

Cor: Tijolo.

Números da sorte: 8 - 17 - 16 – 29 -60 – 36

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Linda McCartney, fotógrafa, musicista e ativista norte-americana.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu parceiro e você estão um pouco inativos no nível sexual há um tempo e isso começa a cobrar seu preço. Os dois estão começando a sentir que algo está faltando no seu relacionamento. Saiam da rotina o mais rápido possível.

Dinheiro & Trabalho: O fato de que em seu trabalho tenha que interagir constantemente com outras pessoas é para você uma vantagem. Tem um dom para as vendas e cada vez lhe custa menos alcançar as metas que a empresa definiu para você. Se se esforçar um pouco, é muito provável que receba o prêmio que seus chefes prometeram se cumprir os objetivos solicitados.

Saúde & Bem-estar: Este dia cria um campo de energia que contribui para que as circunstâncias que o perturbaram sejam superadas, o que você teme é resolvido favoravelmente.

Cor: Azul.

Números da sorte: 18 - 15 - 57 - 42- 47 – 4

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje:  Delmira Agustini, poetisa uruguaia.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Acordar cedo ao lado da pessoa que você ama é o primeiro passo para se ter um bom dia. Se o segundo passo é continuar com um encontro íntimo, o dia para você não poderia ter começado melhor. Além disso, manter relacionamentos no início do dia permite queimar calorias, ajuda a liberar o estresse e, segundo especialistas, fortalece o sistema imunológico. Dinheiro & Trabalho: Depois de identificar um problema no seu trabalho e a causa, conseguiu resolvê-lo e seguir adiante, mas mesmo assim, explore novos horizontes no seu ambiente. Pode ser um produto novo ou uma visão diferente da política da empresa, tudo é uma questão de perspectiva. A questão é que você deve levantar a voz e quem sabe assim possa dar uma guinada na empresa que beneficie a todos.

Saúde & Bem-estar: Combine seu tempo livre com uma atividade saudável. Você está em um ciclo positivo. Se você tem condições e pode nadar em uma piscina ou no mar, os movimentos na água vão lhe gerar uma sensação de bem-estar e descansar sua mente.

Cor: Branco.

Números da sorte: 17- 37 - 22 - 53 - 18 – 5

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Toulouse-Lautrec, pintor francês.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem dificuldade para se concentrar? Algo o distrai da sua rotina e pode ter a ver com sentimentos. O dia inteiro será assediado por sonhos românticos e fantasias sexuais, então, se puder, tenha um encontro íntimo com seu parceiro. Não se esqueça das velas, champanhe e música suave.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, o próximo mês será carregado de mudanças e você poderá ser o candidato perfeito para ocupar uma posição com a qual sonha desde que começou a trabalhar na empresa. Faça-se valer e sem modéstia, peça a seus superiores a possibilidade de que eles valorizem sua candidatura. Esta será a sua melhor arma para se sair bem.

Saúde & Bem-estar: Há uma grande possibilidade de assuntos relacionados a viagens ao exterior. É hora de se mexer, dizer sim à vida e explorar novos territórios e aprender com outras culturas. Enterre o medo e a indecisão ou você ficará preso no tempo. Entre em ação.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 10 - 57 - 26 - 6 - 20 – 29

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Olivia Byington, cantora e compositora brasileira.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: As demonstrações de amor que recebe por parte do seu parceiro, sempre o surpreendem. E é que às vezes, nos gestos e detalhes mais simples, é onde os maiores sentimentos são demonstrados.

Dinheiro & Trabalho: Sobre sua mesa, ficou uma lista interminável de relatórios e projetos a serem concluídos e alguns que parecem não ter fim. Embora você seja uma pessoa que adora desafios, nada pode ser feito quando muitas coisas se acumulam. É melhor se organizar e quando voltar, peça ajuda a algum colega.

Saúde & Bem-estar: Não se esqueça que a pessoa mais importante na vida é você, não de maneira egoísta, mas existencial, porque ultimamente você não se ama ou não se cuida. Aprenda a dizer não e use um tempo por dia para cuidar de você e fazer o que gosta.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 48 - 1 - 28 - 46 - 54 - 42

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Neil Diamond, cantor e compositor norte-americano.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Está passando por um momento ideal com seu parceiro. Uma pessoa que é capaz de entender você pode ser algo simplesmente maravilhoso. Há dias como este que estão destinados a se tornar um verdadeiro foco de ingredientes benéficos para o coração.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você deve aprender a desempenhar um papel de liderança com o qual não se sente nada confortável. Mesmo que você não goste de sermões, será o mais útil para o grupo e, no final, você se acostumará com seu novo papel. Vai receber um incentivo graças a uma importante operação econômica que você administrou nos últimos meses e que, com o seu ponto culminante, gerou muitos benefícios para a empresa.

Saúde & Bem-estar: Você terá uma proposta interessante sobre a mesa que você não deve perder. Sim, é importante que, antes de aceitá-la, você consulte algumas pessoas que possam orientá-lo melhor.

Cor: Preto.

Números da sorte: 9 - 41 - 31 - 19 - 17 - 11

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Socorro Acioli, escritora brasileira.

Clique aqui e saiba mais


© Copyright 2023 Grupo Tarobá