Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sábado 25 de maio de 2019

25/05/19 às 07:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Anime-se porque depois dos últimos fracassos amorosos, hoje você encontrará aquela pessoa que tanto buscou. Você deve estar preparada para a entrada do amor em sua vida. Você ficará surpresa com a pessoa que irá se declarar para você. 

Dinheiro & Trabalho: Todos os seus esforços podem ficar no esquecimento. Os ajustes solicitados no trabalho são algo que você não pode permitir. Reduzir o salário é uma medida que nem todo mundo é capaz de colocar em prática e muito mais se você tiver uma série de dívidas e responsabilidades que possam afetá-lo. Pense em procurar algo melhor para você que o ajude a sair de essa situação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Chegou a hora de viver em paz e parar de pensar no negativo. Você recupera sua saúde mental e física que a guiarão em novas direções. Tome decisões sem hesitação. Não se arrependa do que você fez ou decidiu em anos anteriores.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 23 - 48 - 60 - 17 - 12 -36 

Famoso de Áries:Eduardo Pellew Wilson Júnior, empresário e nobre brasileiro.

Mensagem do dia:Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. 


 GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor está esperando por você para dar um lugar em sua vida. Nem tudo tem que ser trabalho e família, saia e se divirta um pouco para que você possa encontrar aquela pessoa pela qual tanto sonha, mas que trabalhando e ficando em casa nunca chegará até você. 

Dinheiro & Trabalho: Não deixe para amanhã o que você deve fazer agora, está com um trabalho atrasado e é muito importante que comece a colocar velocidade na entrega que deve fazer. Você está em excelente momento para pensar em comprar uma casa ou um imóvel de qualquer tipo, é sempre um bom investimento, já que estará adquirindo algo que pode durar para sempre.

Saúde & Bem-estar: Quebre bravamente tudo o que te humilha ou atrapalha o seu progresso. Agora você terá mais facilidade para demonstrar suas habilidades ou talentos. Saia, viaje, explore e ouse tocar em outras portas. A paz e harmonia, você terá melhores oportunidades para conquistá-las com suas qualidades criativas.

Cor: Verde claro.

Números da sorte: 32 - 43 - 10 - 38 -13 - 9

Famoso de Gêmeos:Luiz Carlos Miele, ator, cantor e apresentador de televisão brasileiro.

Mensagem do dia: Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá-los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Em seu ambiente mais íntimo, você encontrará aquela pessoa que irá acompanhá-lo pelo resto de sua vida. Você deve estar ciente dos sinais porque hoje será o dia em que você será atingido. Seja receptivo à entrada do amor em sua vida e preencha-o com felicidade.

Dinheiro & Trabalho: As coisas que você tem vivido em sua vida profissional lhe ensinaram que nem sempre pode confiar em todos e menos em todas as pessoas que se dizem serem seus amigos no trabalho, é possível que pense que no local de trabalho é impossível existirem amigos, pode estar certo, porque há uma diferença entre um colega e um amigo. Não gaste dinheiro naquilo que está pensando, provavelmente será apenas uma despesa extra que você não pode fazer neste momento, é melhor esperar até que seja estritamente necessário.

Saúde & Bem-estar: Seu poder de persuasão está exaltado. Com sua palavra você pode conquistar o coração e a confiança de quem lhe interessa. Você se sentirá protegido pelos Anjos da Guarda e o espiritual será sua proteção. Pague dívidas para que possa dormir tranquilamente e abrir espaço para tudo de bom que está vindo para você.

Cor: Amarelo escuro.

Números da sorte: 1 - 58 - 17 - 28 - 40 - 48 

Famoso de Câncer:António Leal Moreira, compositor português.

Mensagem do dia:  A vida nos dá o melhor e o pior, mas podemos decidir qual dos dois vai permanecer conosco dia após dia. É essencial descobrirmos aquilo que nos faz bem, encararmos com positividade o que o amanhã nos reserva, e não desistirmos, mesmo que às vezes as coisas não estejam correndo do jeito que pretendemos.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor:Relacionamentos podem ser complicados, mas fazem parte do aprendizado. Anime-se! Se esse relacionamento tivesse que terminar, então que assim seja! Você é uma boa pessoa e você terá alguém melhor. Você deve acreditar em si mesmo e não deixar sua autoestima sofrer. Será bom para os dois.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é praticamente a sua vida. Você vive quase 24 horas totalmente conectado a ele. Em um nível físico, esse tipo de estresse virtual pode acabar cobrando seu preço. No final do dia poderá cometer algum pequeno erro que pode ser o resultado de muita fadiga. Você pode ter que enfrentar seus próprios medos.

Se tem que fazer um investimento de dinheiro, sempre prefira algo que lhe dê um grande retorno.

Saúde & Bem-estar: Abra o seu coração, perdoe ofensas antigas e limpe a sua vida de tudo o que não lhe permite ter sucesso. Afaste-se dessas más influências que podem arruinar seu progresso. É hora de reflexão. Saber o que você quer, quem você quer e para onde você está indo, será importante para você definir seu presente e futuro.

Cor: Preto com cinza.

Números da sorte: 50 - 19 - 30 - 46 - 4 – 24

Famoso de Leão:Amélia de Leuchtenberg, imperatriz brasileira.

Mensagem do dia: Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página da vida, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo para você.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Atreva-se a buscar o amor verdadeiro, não tenha medo de sofrer por amor. Só então você vai encontrá-lo e você será capaz de desfrutar de um relacionamento como o casal mais bonito e feliz. Seja corajoso e vá em busca daquela pessoa com quem compartilhar seus dias.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho precisa de um pequeno empurrão. Você chegou a um ponto em sua vida onde há algo que o deixa bastante angustiado, uma série de elementos preocupantes podem estar fixos em sua cabeça. Não ter uma folha de pagamento à vista ou intuir que você pode perder o poder de compra pouco a pouco será algo que deverá remediar com urgência.

Saúde & Bem-estar: Força e clareza se juntam para que você possa progredir e os sonhos se realizem como por mágica. Você assumirá o controle de sua vida novamente e dará maior liberdade àqueles que dependem de você. Agora você vai pensar muito seriamente sobre sua saúde física, mental e emocional.

Cor: Dourado com oliva.

Números da sorte: 7 - 13- 26 - 1 - 37 - 11 

Famoso de Virgem:Calígula, imperador romano.

Mensagem do dia: Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você está sozinho há algum tempo, talvez seja hora de mudar, logo você irá a uma festa onde conhecerá alguém especial. Você deve estar atento e deixar-se levar, seja receptivo, porque a partir desse encontro pode surgir algo muito especial.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho é algo que você ama desde o início da manhã. Pode se levantar com o telefone respondendo e-mails ou começando a gerenciar alguns procedimentos no caminho para o trabalho. Desligue-se um pouco durante a manhã ou poderá realmente acabar com o seu esforço no chão. Se tem a oportunidade de ser independente, faça-o. Seja você mesmo seu próprio chefe. 

Saúde & Bem-estar: Agora você vai gostar de conviver mais com grupos de pessoas, mas é muito importante saber quem é que traz tranquilidade e alegria e não incômodos ou problemas com os quais você não precisa conviver. Na área da saúde, cuide do peso, não coma o que você não deve, principalmente doces e mais doces.

Cor: Azul celeste.

Números da sorte: 15 - 41 - 47 - 2 - 40 - 8 

Famoso de Libra:Chacrinha, apresentador de televisão brasileiro.

Mensagem do dia: A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória. O Guerreiro é, por natureza própria, perseverante. Pensa em desistir, mas não desiste, pensa em fugir, mas não foge, pensa em vingança, mas não vinga. Se sente medo, não o deixa dominá-lo, tampouco deixa invadi-lo, o conhece apenas para evitá-lo.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se de fato você ama e gosta dessa pessoa, aprenda a perdoar, a estar em paz consigo mesmo. Devemos aceitar que os seres humanos cometem erros e que isso pode acontecer conosco também, é por isso que é importante aprendermos a perdoar os erros dos outros.

Dinheiro & Trabalho: Uma pessoa muito importante em seu trabalho será a causadora de uma grande alegria para você, já que lhe dará uma excelente avaliação que o levará diretamente a um possível aumento no futuro, vai ter a possibilidade de pagar dívidas que tem há algum tempo e também de melhorar aspectos da sua vida que estavam enfraquecendo.

Saúde & Bem-estar: Qualquer mudança que aconteça agora em sua vida será para progredir, para sua boa sorte. Você ajudará a todos, mas você não será a vítima de ninguém. Dúvidas ou suspeitas são esclarecidas e a confiança reina novamente. Você deixará obrigações falsas e respirará novos ares.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 5 - 51 - 55 -3 - 33 - 25 

Famoso de Escorpião:  Carlos Drummond de Andrade, poeta, contista e cronista brasileiro.

Mensagem do dia: O que importa é o que você quer, o que você sonha, o caminho que quer percorrer. O que importa é a sua vida e o que você quer fazer com ela! Então faça, vá, corra atrás, lute pelos seus sonhos, não fique apenas vendo a vida passar ou sonhando. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Existem várias pessoas interessadas em você, mas este não é o momento certo para um relacionamento, você passou por uma separação recente, portanto, você deve se dar tempo. Não se apresse, você é capaz de suportar ficar solteiro. É uma boa oportunidade para conhecer-se melhor.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma capacidade muito boa para os negócios e alguém lhe pedirá conselhos sobre este assunto, não pare de lhe dar boas orientações, porque não é uma competição e se fosse, sempre é bom ter alguma competição saudável para poder melhorar.

Tem alguns problemas que o preocupam e podem realmente fazer com que perca a paciência, mas em vez disso, o ajudarão a ser muito mais forte.

Saúde & Bem-estar: Controle certos ataques de ansiedade que podem levar você a perder mais do que obteve. Portas fecham e outras se abrem para iniciar um novo capítulo em sua vida. Não insista no que você sabe que não lhe trará paz.  

Cor: Rosa com branco.

Números da sorte: 53 - 9 - 21 - 43 - 32 - 52 

Famoso de Sagitário: Miúcha, cantora e compositora brasileira.

Mensagem do dia: Não se queixe, nem utilize palavras que projetem imagens negativas, porque se reproduzirá ao seu redor tudo o que tenha fabricado com as suas palavras carregadas de Chi. Se não tem nada de bom, verdadeiro e útil a dizer, é melhor não dizer nada.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não diga que você não acredita em cara metade, você pode encontrar sua outra metade no lugar que você menos esperava. Comece a prestar atenção às pessoas ao seu redor e seja mais receptivo ao amor, porque ele logo alcançará seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Fazer contas é sua especialidade. Ninguém consegue manipular o dinheiro melhor do que você e hoje pode fazer contas de uma maneira magistral. Certamente terá em suas mãos uma maneira melhor de estabelecer melhores resultados, mas sempre deixando uma parte para economizar. No trabalho as coisas estão indo bem, não há nada com que se preocupar ou assustar.

Saúde & Bem-estar: Não desperdice sua valiosa energia deixando-se enganar ou manipular pelos aproveitadores de plantão. Abra os olhos e confronte a realidade sem medo. Confie plenamente nos ditames do seu próprio coração. Relaxe e aproveite tudo ao seu alcance.

Cor: Creme.

Números da sorte: 44 - 59 - 22 - 45 -28 - 18 

Famoso de Capricórnio: Simon Wiesenthal foi um arquiteto, caçador de nazistas e escritor.

Mensagem do dia: As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia e, muito menos, conseguidas de um dia para o outro. Critério nas escolhas, persistência no caminho e espírito de sacrifício sempre serão grandes aliados. Sem dúvida que se levarmos tudo isto em consideração a vida, mais tarde ou mais cedo, acabará por nos sorrir.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: É hora de você abrir seu coração e deixar outras pessoas entrarem nele. Se você não é corajoso e se atira para procurar a pessoa com quem compartilhar sua vida, você pode ficar sozinho e ser solteiro durante toda a sua vida. 

Dinheiro & Trabalho: Vai suspeitar de um colega de trabalho que jogou sujo com você em relação a uma tarefa. A melhor coisa é ser honesto e lhe dizer o que pensa diretamente. Depois de definir os limites, ele o respeitará e valorizará mais do que fez até agora. Não deixe que o provoquem. Começará a produzir mais e muito melhor do que nos últimos meses e as coisas parecerão sair por arte de magia. O tempo passará muito rapidamente e você se sentirá realizado.

Saúde & Bem-estar: A partir de agora espere sucessos em todos os campos da sua vida. Você se impõe como nunca antes e a fofocas e comentários você já não dá a importância como antes o fazia. O medo e a insegurança acabam para você. Você vai ousar tudo e chamar a atenção para onde quer que vá.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 29 - 34 - 49 - 27 - 57 - 31 

Famoso de Aquário: Franz Schubert, compositor austríaco.

Mensagem do dia: Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você vai começar uma fase de conciliação e afeto mútuo. A clareza mental que você desfruta lhe permitirá recuperar valores sentimentais e refazer um relacionamento amoroso destinado a ser perdido devido à desconfiança existente entre ambos.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe que há certas questões que o prejudicam no trabalho, essas interrupções ou aqueles incidentes que você não comunica no final são contraproducentes. Dizer que um pequeno erro foi cometido evitará que ele se torne maior. Poderia mudar completamente a maneira que tem de trabalhar, sendo muito mais útil para sua empresa e bem visto pelos seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que o medo e a insegurança sejam outro obstáculo em sua escalada ao topo. Fale com a verdade e certamente todo mundo vai ouvir você. Por outro lado, seja mais seletivo agora com seus amigos. Não finja o que não sente e ouse ser você mesmo o tempo todo.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 16 - 3556 - 14 - 39 - 38 

Famoso de Peixes:Gioachino Rossini, compositor italiano.

Mensagem do dia: Se você ficar esperando que o mundo se organize para transformar o seu sonho em realidade, pode até acontecer, pois nunca se sabe, mas com certeza a espera pode ser eterna, com grandes chances de permanecer para sempre como lindos pensamentos. Mas ao tentar com todo seu empenho e força de vontade, as chances de um final feliz aumenta em infinitas quantidades.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Há uma pessoa que quer convidá-la para sair, mas, por medo de sua reação, ela tem dúvidas sobre o que fazer ou não. Você deve começar a ser mais receptiva e deixar as pessoas entrarem em sua vida. Você será mais feliz se o amor entrar em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Fazer um trabalho que você gosta implica uma atualização de conhecimentos de sua parte para poder desenvolver isso. Em certos momentos, se encontra fazendo todo o possível para alcançar o resultado que sempre desejou. Vai tirar horas de onde puder para obter o máximo benefício possível do seu tempo livre. Poderá receber um dinheiro extra que não esperava e, como não estava contabilizado nas suas finanças, poderá gastá-lo como quiser, não tenha medo.

Saúde & Bem-estar: O que foi difícil e de muito sacrifício ontem agora é transformado em valiosas lições e bênçãos para você. Limpe tudo o que você não usa mais e renove sua casa e sua vida. Seus filhos ou dependentes se sentirão felizes e muito orgulhoso de você.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 58 - 42 - 20 - 54 - 10 - 6 

Famoso de Touro:Humberto Mauro, cineasta brasileiro.

Mensagem do dia: A conquista de uma meta é uma sensação boa, mas para chegar lá você também precisa enfrentar os fracassos. Precisa ser capaz de se reerguer e continuar! Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações. 




[ SCRIPT:OUTROS:386]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá