Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 1 de abril de 2019

01/04/19 às 07:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Seus sentimentos e fantasias mais íntimas aparecerão fortemente. Vai querer extravasar sua imaginação no plano da sexualidade. Seu parceiro será seu cúmplice em todas as suas aventuras. Aproveitem o momento.

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho está tudo bem, continue melhorando seu desempenho profissional. Tenha cuidado com alguns colegas, evite comentários ruins que não levam a nada de bom. A notícia que está esperando, com o resultado da promoção, deve chegar nos próximos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você deve ser mais paciente e controlar seus nervos porque esse estado de estresse que vem sofrendo nos últimos dias não leva a nada de bom. Seria bom ir para um lugar calmo ou tomar alguns dias de descanso para relaxar.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 59 - 45 - 26 - 36 -20 – 8

Famoso de Áries: Kristen Stewart, atriz norte-americana.

Mensagem do dia: Pense positivo. Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu relacionamento começou recentemente e você está muito animado. Seu parceiro também está muito apaixonado por você e para que ambos possam se conhecer mais profundamente, ele irá propor que realizem uma série de atividades juntos. Terá ótimos momentos com ele e, conhecendo seus sonhos e sua visão do mundo, vai perceber que é a pessoa que estava esperando há muito tempo.

Dinheiro & Trabalho: Você sempre cumpre suas metas e seus objetivos. Nesse negócio que decidiu empreender, terá que ser forte e saber como tomar decisões sensatas. Financeiramente, está um pouco difícil no momento, mas vai se manter apesar das adversidades. Tenha calma que essa fase já vai passar.

Saúde & Bem-estar: O cansaço pode tomar conta de você, não permita que isso se transforme em estresse. Para se manter bem, o melhor a fazer é que depois de cada dia de trabalho mantenha um ritual. Chegando em casa acenda um incenso, coloque uma música relaxante, tome um banho de água morna e prepare um chá de erva-cidreira que lhe fará bem. Tudo isso vai ajudá-lo a descansar melhor.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Touro: Lulu Santos, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Talvez você se sinta oprimido por problemas amorosos no relacionamento. É normal que todos os casais passem por esses processos. Pequenas discussões por coisas bobas. Às vezes, uma comunicação errada entre os dois faz com que esse tipo de problema surja. Seja paciente, sentem um na frente do outro e falem abertamente.

Dinheiro & Trabalho: Você tem muito trabalho pela frente, mas pode desviar o foco e acabar se atrapalhando sem querer. Não deixe muitas tarefas pendentes, podem ir se acumulando e, se transformar em um problema que não vai desejar ver. No possível, peça ajuda e planifique o que fazer primeiro.

Saúde & Bem-estar: Vai experimentar um certo pessimismo porque sentirá que algumas de suas aspirações e sonhos estão parados. Mantenha a calma porque o estresse pode trazer problemas de saúde. Uma atividade como meditação ou ioga irá ajudá-lo a evoluir muito e vai ensiná-lo a lidar com várias situações problemáticas.

Cor: Granada.

Números da sorte: 14 - 4 - 33 - 5 - 52 – 29

Famoso de Gêmeos: Johnny Depp, ator estadunidense.

Mensagem do dia: Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu negativismo não o levará a lugar algum quando se trata de encontrar soluções para avançar em seu relacionamento, que vem se deteriorando há algum tempo. Seja mais positivo e tente se deixar levar pela paixão e pelo romantismo, não corte seus impulsos por medo de receber uma resposta negativa do seu parceiro. Lembre-se de que quem não arrisca não perde, mas também não ganha nada.

Dinheiro & Trabalho: Você é um excelente trabalhador e isso lhe deu uma boa reputação em sua empresa. Algumas pessoas precisam de sua ajuda para realizar pequenas coisas. Dê-lhes o seu apoio. Se quiser fazer alguma mudança em seu ambiente, faça-a, ninguém vai se opor. Será benéfico para você e para todos.

Saúde & Bem-estar: Tanto estresse não lhe beneficia em nada. Perceba que está reclamando todos os dias e criando uma nuvem cinza na sua cabeça. Às vezes você fica bravo por bobagens. Tente ficar um dia sem fazê-lo e verá como tudo muda ao seu redor para o bem. A boa energia virá até você por causa do simples fato de uma mudança de atitude. Pense nisso.

Cor: Pérola.

Números da sorte: 60 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Câncer: Luma Costa, atriz brasileira.

Mensagem do dia: A diferença entre o possível e o impossível está no tamanho da sua determinação.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto que

Amor: Você tem uma maneira especial de mostrar o amor que aparece de vez em quando. Nesses momentos não pode deixar de se sentir totalmente fora do lugar. Tem a sensação de que não está dando tudo de si e então se volta completamente para a pessoa que está diante de você, se entregando com muita intensidade.

Dinheiro & Trabalho: Algum trabalho extra para melhorar o dia será bom. Vai ter o apoio de um colega que precisa aprender mais. Vai desfrutar de uma renda inesperada que irá ajudá-lo a resolver uma dívida que estava lhe estressando. Organize melhor suas finanças.

Saúde & Bem-estar: Tenha cuidado com a sua pressão arterial, cuide mais do seu coração, seria bom agendar uma consulta médica. Manter uma boa dieta e começar uma rotina de exercícios o ajudará a se sentir melhor. Comece levemente.

Cor: Creme.

Números da sorte: 21 - 49 - 43 - 13 - 45 – 55

Famoso de Leão: Halle Berry, atriz estadunidense.

Mensagem do dia: As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Se quiser manter seu relacionamento e seu parceiro, tente se comportar. Não deixe que uma explosão emocional, impulsiva, que surja de repente, atrapalhe a comunicação no casal. Portanto, tente manter a calma, tenha o controle de suas emoções e, assim, nada de ruim pode acontecer. Seu relacionamento continuará sem problemas.  

Dinheiro & Trabalho: Talvez uma nova oportunidade de trabalho esteja chegando. Deverá decidir se é benéfica ou não para você. Financeiramente, está com uma preocupação que começará a se resolver de uma ótima maneira. Tenha paciência.

Saúde & Bem-estar: É tempo de beleza, de harmonia e de sonhos esquecidos ... é hora de se amar e cuidar de si mesmo. Conecte-se com o mundo, não se isole. Se você se afastou dos seus amigos ou familiares, entre novamente em contato com eles. Se você está brigado com seu parceiro tente reconciliar o relacionamento para ficar de boa novamente.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 34 - 27 - 7 - 22 -28 – 54

Famoso de Virgem: Ana Carolina, cantora e compositora brasileira.

Mensagem do dia: Quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro!


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não seja tão negativo, ou coloque muitas travas ao que seu parceiro propõe. Você tem que parar de pensar no singular. Se está em um relacionamento, não pode afastá-lo da sua vida, integre-o à sua família e amigos, tem que se comunicar mais com ele e deixar os sentimentos surgirem. Vai aproveitar mais e se sentirá melhor consigo mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia se verá beneficiada. Tudo o que você trabalha dará bons resultados gerando bons dividendos. Quando você quer alcançar algo, não descansa até consegui-lo. É possível que obtenha algumas ofertas de emprego para as quais se candidatou.

Saúde & Bem-estar: Se você realmente quer avançar na vida, não pode continuar no caminho que está seguindo. Tem que dar sentido à sua vida para não viver como os outros querem. Está se sentindo frustrado e isso é normal. Deve pensar mais em si mesmo e dar o passo necessário para encontrar a felicidade. Pense que só se vive uma vez.

Cor: Lilás.  

Números da sorte: 39 - 16 - 3 - 1 - 48 – 10

Famoso de Libra: Bob Burnquist, skatista brasileiro.

Mensagem do dia: Não se deixe arrastar ou prender por coisas que já não fazem sentido na sua vida. Ser feliz também é saber se desapegar!


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu relacionamento vai se beneficiar muito. Talvez você se sinta neste dia mais sexual que o normal, fazendo que seu parceiro se sinta feliz. Vai sentir alguma mudança nele, mas é graças à reviravolta que você está tomando. Se há algo que sabe fazer, é liberar sua imaginação e fazer a pessoa que está com você sentir prazer.

Dinheiro & Trabalho: Não tome nada como garantido em uma situação que parece não ter saída. Você encontrará a solução revisando cada um dos detalhes, mesmo aqueles que parecem mais difíceis de questionar. Evite fazer despesas desnecessárias, porque pode se arrepender.

Saúde & Bem-estar: Vai viver algumas tensões na rotina que serão somatizadas. Você está acumulando muito estresse e não o canalizou de uma maneira positiva. Por essa razão, seu corpo se lembrará através de dores em diferentes regiões, deverá iniciar alguma atividade física para liberar as tensões.

Cor: Índigo.  

Números da sorte: 47 - 42 - 58 - 20 - 11 – 15

Famoso de Escorpião: Paulo Gustavo, ator e humorista brasileiro.

Mensagem do dia: Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você pode receber uma surpresa agradável por parte do seu parceiro, o ambiente amoroso que o rodeia trará alegria e felicidade à sua vida. Não estrague o momento por sua ansiedade. Mantenha a calma e curta bons momentos com ele.

Dinheiro & Trabalho: Se você se sentir sobrecarregado no trabalho, faça uma lista do que deve fazer e vá riscando aqueles que tiver terminado. Isso o ajudará a se organizar muito melhor e saber que o ficou pendente. Não complique sua vida com coisas simples. Tudo felizmente tem uma solução.

Saúde & Bem-estar: Você não deve negligenciar sua dieta, seria conveniente que eliminasse gorduras, açúcares, álcool e tudo o que prejudica a saúde do seu fígado, que está um pouco delicado neste momento. Se precisar, procure ajuda de um especialista.

Cor: Ameixa.  

Números da sorte: 40 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Sagitário: Bruno Gissoni, ator brasileiro.  

Mensagem do dia: Jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros. Ninguém deixaria de ser feliz por você.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: É possível que viva hoje um dia cheio de emoção, dependendo de como consiga levá-lo. Seu parceiro e você vão se sentir como namorados no início de um relacionamento. Aproveite este momento que o universo e suas constantes mudanças lhe está oferecendo e que você deve aproveitar ao máximo. Vai irradiar muito amor durante esta jornada.

Dinheiro & Trabalho: É um bom momento para se arriscar com esse projeto que estava guardado. Você será bem-sucedido e sentirá a auto realização. Quanto à parte financeira, está se mantendo muito bem. Sabe como administrar adequadamente suas despesas e se dar alguns caprichos sem desequilibrar o saldo do seu orçamento.

Saúde & Bem-estar: Para combater essa melancolia que está sentindo, o melhor a fazer é mudar as coisas onde vive e no ambiente de trabalho. Seja mudando os móveis de lugar ou trocando-os por novos para deixar tudo mais alegre e acolhedor.

Cor: Magenta.  

Números da sorte: 6 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Capricórnio: Mary J. Blige, cantora e compositora estadunidense.  

Mensagem do dia: Amadurecer não é tomar decisões corretas sempre. Amadurecer é saber lidar com as decisões tomadas.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Vai se encontrar cara a cara com a pessoa mais adequada para você. Alguém que é tão parecido com tudo o que você é que parecerá que está se olhando no espelho. Esse sentimento se tornará algo maravilhoso, mas ao mesmo tempo assustador. Esperou muito tempo por esta oportunidade, não a deixe passar.

Dinheiro & Trabalho: Se está com problema de dinheiro agora, não é bom pedir um empréstimo ou um crédito bancário, pode acabar perdendo muito mais do que deveria. Se você precisar fazer algumas mudanças em sua casa, use a ajuda voluntária de alguns amigos. Pode economizar uma boa quantia de dinheiro que poderá ser útil em outras áreas de sua vida.

Saúde & Bem-estar: Você está bem tanto na parte física como na emocional. Precisa começar uma rotina de exercícios e se tem a ver com a água, melhor ainda. Talvez a natação o ajude a ficar em sintonia com você mesmo. Se não sabe nadar, é um bom momento para começar a aprender.

Cor: Bordô.  

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Aquário: Diana Pequeno, cantora e compositora brasileira.

Mensagem do dia: Estar de bem com a vida é saber aceitar todas as coisas que não podemos mudar.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Tente melhorar as diferenças com o seu parceiro, já que não se falam muito devido a um mal-entendido que tiveram. Não o julgue apressadamente, escute com atenção o que tem a dizer. Você também está afastado do relacionamento, sem lhe dar muita atenção devido à sua rotina diária que o absorve. Lembre-se de que ele é um dos pilares da sua estabilidade emocional.

Dinheiro & Trabalho:  Todo o trabalho que vem desempenhando incansavelmente por muitos meses será reconhecido nestes dias. Será muito bom para você. Quanto à sua economia, peça conselhos com alguém que saiba antes de dar um grande passo, só assim poderá evitar qualquer fraude.

Saúde & Bem-estar: Tenha muito cuidado com a sua alimentação. Mantenha seus utensílios de cozinha limpos e lave muito os legumes que vai usar na preparação da comida para evitar qualquer problema intestinal. Para quem almoça fora, tenha cuidado com a comida crua.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Peixes: Renata Sorrah, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Às vezes é tudo uma questão de saber esperar, porque o que é valioso demora a ser conquistado.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá