Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 13 de maio de 2019

13/05/19 às 07:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Existe um livro que escreve todas as nossas histórias, no seu caso, se fosse publicado daria um bom best-seller romântico, devido a todas aventuras que tem vivido com seu parceiro. Sigam com essa cumplicidade, paixão e amor sempre.

Dinheiro & Trabalho: Certamente já lhe disseram mais de uma vez como é importante ter sempre seu dinheiro seguro. Isso não significa que você sempre deve escutá-los em tudo, mas em questões de dinheiro, é importante que isso seja assim. Esquecer suas contas ou não ter uma certa segurança em suas transações pode fazer você perder dinheiro. Comece o dia focado no trabalho e faça tudo conforme lhe for solicitado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Todos nós temos uma série de metas em nossas vidas que podem acontecer em momentos diferentes. O fato de querer ser como as pessoas do seu ambiente não é uma tarefa favorável aos seus sonhos. Apesar das boas intenções, não conseguirá atingir o objetivo. Lembre-se que não há duas pessoas iguais, todos temos diferenças.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 32 - 10 - 6 - 8 - 27 - 24

Famoso de Áries: Susan Boyle, cantora britânica.

Mensagem do dia: Faça da coragem e da força de vontade os seus amuletos da sorte, olhe a vida com bons olhos, transborde otimismo e atraia apenas boas vibrações para perto de si!


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Pare de ser tão teimoso, às vezes não quer escutar seu parceiro sabendo que ele está com a razão. Quando você não quer ceder, provoca incidentes sem prestar atenção às consequências que isso pode trazer. Trate de mudar sua forma de agir.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é muito importante. Se você está preocupado com o que vai fazer amanhã, deve estar muito mais consciente de certos elementos que serão absolutamente essenciais. Ter um seguro em ordem e com boa cobertura fará com que tenha alguma estabilidade, pelo menos no caso de algo acontecer. É provável que encontre uma maneira de sair de algo que o deixou com problemas de insônia à noite, não o esquive, pois, esta solução lhe dará vida, é importante que você a execute por mais difícil que possa parecer.

Saúde & Bem-estar: Há momentos em que um espirro pode quebrar o silêncio, pode ser um indicador de que não se cuida adequadamente. Alergias e resfriados são um problema muito maior do que você imagina. Deixe um casaco por perto e não se descuide colocando manga curta de manhã cedo.

Cor: Prata.

Números da sorte: 54 - 40 - 58 - 51- 47 - 32

Famoso de Touro: John Cena, wrestler, rapper e ator estadunidense. 

Mensagem do dia: "Você não pode fugir de uma fraqueza. Você deve algumas vezes lutar contra ela ou esperar que ela se deteriore. E já que tem que ser assim, porque não agora?"


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Vai ter um momento de alegria com o seu parceiro, é provável que você comece a tomar decisões importantes sobre o relacionamento, procurando maneiras de transformar uma possível preocupação em algo bom para ambos.

Dinheiro & Trabalho: Você pode não ter o tempo necessário para controlar suas contas, mas pode ter a base para isso. Retire todos os extratos que você tem do banco, imprima recibos e comece a procurar uma maneira de tê-los sempre prontos. Só então vai perceber o que gasta e o que consegue economizar. É muito importante que comece a trabalhar nesse projeto que está adiando há alguns dias. Se não o fizer sofrerá algumas consequências.

Saúde & Bem-estar: Você não tem a possibilidade de ficar doente a menos que acredite. Pequenos sintomas não significam nada, apenas nuvens no céu que podem levar a uma chuva mais ou menos intensa ou apenas uma maneira de pensar em cuidar de algumas partes do seu corpo que são menos visíveis, mas não menos importantes.

Cor: Fúcsia.

Números da sorte: 28 - 24 - 42 - 23 - 11 - 9

Famoso de Gêmeos: Octavia Spencer, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: "Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo."


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu olhar diz tudo quando vê aquela pessoa que realmente está conquistando seu coração, você pode se derreter com tanta emoção. Não hesite tanto e se jogue com tudo, desta forma poderá alcançar mais rapidamente a felicidade que deseja.

Dinheiro & Trabalho: Os alarmes começarão a tocar e você começará a perceber que há um atraso no pagamento de alguns recibos. Você pode entrar em pânico, mas antes de pensar no pior, comece a procurar soluções. Não comece a se desesperar antes do tempo, procure uma alternativa que possa ser viável, antes de dar tudo por perdido. Mantenha a calma antes de qualquer desarranjo econômico que possa se aproximar de você nestes dias.

Saúde & Bem-estar: Descanso nem sempre é uma necessidade, mas uma realidade. Às vezes ficar deitado uns minutos depois do almoço na cama ou no sofá pode lhe fazer bem. Por mais que deseje realizar alguns planos que podem mudar sua mente, concentre-se no que te faz feliz. Um curto passeio agora se tornará um prazer e também uma necessidade para você.

Cor: Verde.

Números da sorte: 31 - 16- 53 - 48 - 35 - 46

Famoso de Câncer: Kathy Bates, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: "Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes, parece que o desejo intenso cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos."


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você tem a capacidade de dar muito amor ao seu parceiro, tente não brincar com a indiferença e ponha para fora seus sentimentos mais puros sendo mais carinhoso e atencioso. Ele vai adorar.

Dinheiro & Trabalho: As redes sociais são a comercialização e marketing do século XXI. Se você tem um único perfil para publicar todas as suas notícias, deve ser cuidadoso. Algumas mensagens podem ser mal interpretadas por certas pessoas e isso não o beneficiará em nada. Algumas fotos pessoais podem, inclusive, fazer com que perca clientes em alta velocidade. Tenha sempre cuidado com o que escreve e a imagem a ser publicada.

Saúde & Bem-estar: O ambiente em que você vive é o que marca sua estabilidade emocional. Se você não conseguir manter algumas horas para cada tarefa, seu corpo e seu espírito perceberão. Está comprovado que quanto mais fome temos, pior é o nosso estado, às vezes podemos ficar com raiva porque não nos alimentamos corretamente.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 55 - 18 - 57 - 52 - 50 - 13

Famoso de Leão: Drica Moraes, atriz brasileira. 

Mensagem do dia: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor nem sempre se ganha, mas existem muitas possibilidades para isso se você lutar com as ferramentas necessárias. Deixe de lado as redes sociais e o mundo virtual, um cara a cara é a melhor maneira de seduzir aquela pessoa. Vá em frente.

Dinheiro & Trabalho: Você não vai se deixar levar imediatamente por ninguém que se sente na sua frente. Certamente, cada um desses pedidos que tem em sua mesa se tornará uma espécie de desafio ou meta. Poderá encontrar alguns pontos obscuros, mas também deve levar em conta todas as coisas positivas que obterá de um desempenho bem-sucedido conseguindo realizar as tarefas que lhe foram atribuidas.

Saúde & Bem-estar: Ser feliz fazendo tudo que você faz é uma maneira de estar melhor com a vida. Repita uma e outra vez o quão agradecido está por tudo que tem e você receberá mais. Com a energia boa que tem, está conseguindo contaminar todos ao seu redor.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 30 - 41 - 22 - 34 - 27 - 8

Famoso de Virgem: LeAnn Rimes, cantora estadunidense. 

Mensagem do dia: "A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores
normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Essa pessoa que pode ser a escolhida por você, será muito criticada pelos outros, mas não permita que o influenciem em algo tão importante quanto o amor. Tome suas próprias decisões e não se deixe levar pela opinião dos outros.

Dinheiro & Trabalho: A histeria coletiva que tomará conta no seu trabalho será uma consequência da pressão que seu chefe vai exercer sobre todos. Ter uma pessoa controladora ao seu redor pode tirar você do combate. Não deixe que tire sua energia. Mantenha o foco e mostre suas habilidades para que o deixe tranquilo. Se você for demitido de seu trabalho ou simplesmente decidir mudar de emprego, agora é a hora de fazê-lo, é melhor estar tranquilo do que sob a pressão de pessoas que não sabem liderar.

Saúde & Bem-estar: Você poderá descansar de uma maneira especial no final do dia, mas primeiro deve terminar da melhor maneira possível. Use certos aspectos do seu dia para se sentir muito mais conectado ao universo. A meditação e o silêncio que ama vão fazer com que veja as estrelas na terra.

Cor: Índigo.

Números da sorte: 9 - 13 - 18 - 1 - 7 - 25

Famoso de Libra: Christopher Reeve, ator estadunidense. 

Mensagem do dia: "Se queres assumir em pleno o teu trabalho, não te esqueças de que toda a vocação só se consegue concretizar com muita dedicação."


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu relacionamento começou recentemente, foi amor à primeira vista. A atração sexual entre vocês é muito intensa. Aproveite estes momentos com a pessoa que pode ser sua companheira para sempre.

Dinheiro & Trabalho: Para terminar uma tarefa você poderá optar por uma solução alternativa, mas se isso levar a mais sacrifícios, não deve esperar pela ajuda de ninguém e fazer tudo sozinho. Várias mudanças positivas surgirão no que diz respeito ao seu ambiente profissional. Poderá, portanto, aspirar a posições e responsabilidades mais elevadas. Mostre que está capacitado para isso.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo pode ter algumas partes que precisam de atenção. Você não pode esquecer o que realmente pode estar lhe preocupando, certamente teve alguns altos e baixos emocionais que não têm que afetá-lo, mas o fazem. Num momento em que você realmente acredita que tudo é possível, seu corpo merece todas as prioridades possíveis.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 45 - 21 - 10 - 59 - 26 - 20

Famoso de Escorpião: Belchior, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia: “Responsabilidade é nossa habilidade natural de gerar respostas para criar a nossa própria vida, sabendo que experimentaremos as consequências de nossas ações.”


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor do casal está muito bem, mas a pessoa que você ama pode estar apresentando ansiedades sobre algo que está esperando há muito tempo e que não se concretiza, dê-lhe todo o seu apoio.

Dinheiro & Trabalho: Você deve investir dinheiro em sua imagem e em sua casa, lembre-se que o mundo em que vivemos hoje, leve em conta essas coisas, não as deixe passar por você ou não conseguirá uma posição mais elevada em seu trabalho porque não investiu dinheiro em boas roupas, assim como em sua imagem pessoal. Para a sociedade, você é o que projeta.

Saúde & Bem-estar: Não precisa ser tão obsessivo em alguns tópicos que se referem à sua saúde. Certamente você pode estar enfrentando certos riscos, mas eles não serão nada que não possa superar com um pouco de cuidado da sua parte.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 15 - 44 - 29 -33 - 39 - 14

Famoso de Sagitário: DJ Khaled, músico, DJ e produtor estadunidense. 

Mensagem do dia: "Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer."


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você será atraído por uma pessoa muito sedutora que lhe permitirá descobrir a parte mais prazerosa do amor e da paixão sensual, mudando sua vida completamente, fazendo-o de uma maneira surpreendente e inesperada.

Dinheiro & Trabalho: Organizar melhor sua agenda entre o seu trabalho e o tempo que você passa com sua família irá ajudá-lo. Não deverá fazer muitos malabares, há um cronograma que permite combinar melhor estas duas esferas. O tempo que você investe em cada uma das duas determinará o sucesso para esse tipo de projeto.

Saúde & Bem-estar: Você pode ter tudo o que precisa para curar um problema sentimental que vem de longe. Provavelmente alguém do seu ambiente termine de uma vez por todas com algo que o preocupava excessivamente. Às vezes, ter alguém que lhe diga as verdades é o melhor remédio disponível para seguir em frente.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 7 - 43 - 60 - 37 - 38 - 49

Famoso de Capricórnio: Louis Pasteur, químico francês.

Mensagem do dia: "O heroísmo pode salvar uma pessoa em circunstâncias difíceis; mas é apenas a acumulação diária de pequenas virtudes que determina a sua grandeza."


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Aquela pessoa que você tem ao seu lado está sendo o farol que ilumina seu caminho em uma noite estrelada. O amor está muito bem entre vocês dois e está sendo construído passo a passo como deve ser.

Dinheiro & Trabalho: Seu dinheiro nem sempre chega no mesmo dia. Se você foi superado por alguns atrasos, vai ter que enfrentá-los. Pagar parcelado ou solicitar alguns dias a mais, é algo que você não gosta de fazer, mas poderá precisar. Algum tempo atrás, alguns pagamentos eram feitos desta forma, inclusive hoje, por isso não fique com vergonha, afinal a culpa não é sua.

Saúde & Bem-estar: Seus nervos estarão à flor da pele, se tiver alguém ao seu lado que possa ajudá-lo a se sentir melhor, escute-o com atenção. Desconecte-se de tudo e saia para uma caminhada para esclarecer algumas dúvidas e focar especialmente no que você deseja alcançar. À sua disposição, tem várias possibilidades que deve levar em conta.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 14 - 20 - 12 - 3 - 23- 11

Famoso de Aquário: Mikhail Baryshnikov, ex-bailarino russo.  

Mensagem do dia: "O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino."


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você é alguém que precisa de muito amor e mostra isso em cada um de seus movimentos. Pode ser que tenha que estar mais consciente do que precisa seu parceiro e não do que você está querendo.

Dinheiro & Trabalho: Seu sucesso no campo laboral pode despertar a inveja de um colega. Não lhe dê importância e continue focado como está. Você ficará satisfeito com o fato de ter completado com sucesso uma tarefa difícil e divergente e isso alimentará sua autoestima e seu desejo de continuar assim. Suas finanças passam por um bom momento. Evite gastos desnecessários e trate de economizar para o futuro.

Saúde & Bem-estar: Sua atividade é uma das causas de sua boa aparência física. Certamente você já pensou em mais de uma ocasião ter à sua disposição certos privilégios. A saúde é algo que vale a pena investir o máximo de tempo e esforço possível.

Cor: Castanho claro.

Números da sorte: 12 -25 - 56 - 6 - 17 - 36

Famoso de Peixes: Pablo Milanés, cantor cubano.

Mensagem do dia: Acredite na felicidade, no poder da amizade, no apreço e na atenção. O amor move o mundo e deve preencher cada dia através de nossas próprias ações.

 

[ SCRIPT:OUTROS:374]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá