Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 16 de setembro de 2019

16/09/19 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: É hora de reconciliação e compreensão. Não se deixe levar por seu ciúme, paranoia ou suspeita de infidelidade quando é mais provável que tudo esteja na sua cabeça. Aproveite o seu relacionamento como o seu parceiro merece.

Dinheiro & Trabalho: Você está prestes a começar um ciclo financeiro bastante promissor. Embora possa não parecer, o dinheiro está muito próximo de você e a qualquer momento há uma boa oportunidade que vai encher seu bolso, exatamente o que você estava esperando para se animar. Se você está se dedicando a algo que realmente não gosta ou não satisfaz, talvez seja hora de começar a analisar se realmente vale a pena ficar trabalhando naquele assunto. Comece a explorar outras alternativas, certamente encontrará algo que o satisfaça.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje você sentirá a necessidade de ficar sozinho por um tempo. E porque não fazer isso? O ponto é que na maioria das vezes você está cercado por outras pessoas e, quando não tem tempo para ficar sozinho com seus pensamentos e sentimentos, acha isso prejudicial. Para você, cuidar do seu ser emocional é fundamental, pois tem uma natureza profundamente sensível. Como há atividade contínua ao seu redor, não há tempo para se conectar com essa parte do seu ser. Hoje deve tomar esse tempo.

Números da sorte: 36 - 29 - 57 - 27 - 39 - 50


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tudo mudará no seu relacionamento amoroso, vocês encontrarão novas maneiras de se entender, novos caminhos a percorrer. A felicidade não é uma utopia, é possível se os dois assim o quiserem e estiverem dispostos a acender a chama da paixão.

Dinheiro & Trabalho: Existem algumas pessoas que chegarão até você com excelentes idéias para melhorar sua renda. Você deve atendê-los, porque, nas palavras delas, pode encontrar motivação, novos caminhos e, finalmente, coragem para fazer o negócio que está flutuando na sua mente há muito tempo. É um dia para começar a planejar o seu futuro no trabalho, mas de maneira calma e descontraída. Talvez você esteja pensando em abrir um negócio. É um momento ideal para analisar o que você realmente deseja alcançar. É melhor mudar o caminho? Você vai decidir.

Saúde & Bem-estar: Hoje, você pode ter uma atitude mais agressiva do que o habitual. Isso pode ser útil quando se trata de obter o que deseja, desde que ninguém sofra no processo. Normalmente, não é da sua natureza pisar na cabeça de ninguém para ter sucesso, e não se sentiria bem se isso acontecesse. Contemple todas as formas possíveis de alcançar seus objetivos. Certamente encontrará algo que seja útil sem prejudicar os outros.

Números da sorte: 12 - 54 - 33 - 23 - 4 - 60


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Pode surgir uma pessoa que se sente atraída por você e deixar isso muito claro, então você tem duas opções. Se você é solteiro e sem compromisso, fale um pouco e descubra se vocês têm química e coisas em comum, mas, por outro lado, se você já tem um parceiro, não procure problemas e descarte-o da maneira mais educada possível.

Dinheiro & Trabalho: O que mais o perturbou ultimamente em suas finanças pode ser resolvido já nos próximos dias. Certamente chega uma proposta interessante que fará você receber uma renda extra, perfeita para saldar suas dívidas e retomar seu estilo de vida. Está chegando uma boa hora em que você pode ouvir novas propostas de trabalho, em sua própria empresa ou de uma terceira pessoa interessada em suas grandes habilidades. Assim, você terá onde escolher em breve, para saber o que melhor para você, coloque tudo sobre a mesa e analise o caminho a seguir.

Saúde & Bem-estar: Seu nível físico e de saúde será muito alto e, portanto, você brilhará. Como resultado, descobrirá que aqueles ao seu redor prestarão mais atenção do que o habitual ao que você diz. Também verá que sua mente estará especialmente afiada e que captará tudo rapidamente. Portanto, absorverá muito mais do que escuta normalmente.

Números da sorte: 35 - 5 - 7 - 13 - 14 - 6  


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Alguém que você nunca imaginou, despertará seu interesse no amor. Deixe-se surpreender pela vida, aproveite o que é oferecido e lembre-se que há momentos em que tudo deve ser espontâneo, em que não deve forçar nada e deixar o amor acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Não se preocupe se você não tiver dinheiro para cobrir certas despesas que estão surgindo, uma vez que a melhor coisa a fazer é seguir seus planos, como está fazendo até agora, sem se preocupar muito com o que ainda precisa alcançar. Concentre-se no momento e no que você tem porque o dinheiro que precisa já está a caminho. Boas notícias na profissão. União de esforços para o sucesso futuro, você e seus colegas entenderam que juntos são invencíveis.

Saúde & Bem-estar: Hoje você estará no topo de sua criatividade, e sentirá um grande prazer ao tentar coisas novas e diferentes. Pode descobrir uma abordagem única para um problema antigo ou um novo problema que requer uma solução engenhosa. Nada disso parece exigir muito esforço. Atreva-se a explorar seus limites e ainda mais. Você pode descobrir que sua criatividade não conhece limites.

Números da sorte: 32 - 30 - 28 - 58 - 34 - 35


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A falta de certeza cria ansiedade e preocupação no amor. Fuja de tanta incerteza, você precisa criar uma estratégia que o tire do seu atual estado de solidão. Não se trata de arriscar, mas sim de abrir seus sentimentos para essa pessoa que tanto gosta. Terá boas surpresas.

Dinheiro & Trabalho: É possível ganhar mais dinheiro se você aprender a tomar decisões com mais frieza. Se deixar levar por certas emoções do momento seria a pior opção. No campo profissional, você está dando preponderância a coisas banais que apenas tiram o seu precioso tempo. Dedique-se às tarefas pendentes e às que são de fato importantes e a tudo o que o ajuda a fazer a diferença no seu local de trabalho.

Saúde & Bem-estar:

Saúde & Bem-estar: Hoje será muito bom para você não cometer nenhum tipo de excesso e cuidar da comida; priorizando a melhoria física do seu corpo com um pouco de descanso, mesmo se você se exercita, é do seu interesse se sentir confortável consigo mesmo.

Fará mudanças para que tudo na vida seja mais fácil e até lucrativo. 

Números da sorte: 33 - 38 - 24 - 2 - 4 - 11


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Parece que alguém com interesse em você finalmente decide agir. Ao não fechar a porta, você deixou em aberto a possibilidade de um encontro mais íntimo e ele chegou. Você não precisa descobrir todos os detalhes por que ele agiu assim. Apenas desfrute.

Dinheiro & Trabalho: Oportunidades futuras interessantes em termos de dinheiro. Prepare-se para todos os tipos de inovações que sua empresa exige de você, portanto, aja sem demora. No trabalho, você superará as dificuldades graças à sua capacidade e ao bom relacionamento com todos. Mas você terá que tomar decisões mais importantes, novos caminhos serão abertos para você.

Saúde & Bem-estar: O cansaço é seu pior inimigo. Se você não descansou muito neste fim de semana, use este dia para fazê-lo após o trabalho. Cancele todos os planos que você tem e procure uma alternativa para desfrutar de um pouco de paz de espírito. Escutar música suave ou ler um bom livro antes de dormir são uma boa opção.

Números da sorte: 16 - 1 - 22 - 29 - 21 - 34

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não é hora de pensar em amor. Primeiro, cure suas feridas do passado, porque qualquer tentativa de iniciar um novo relacionamento falharia por enquanto. Deixe a vida continuar, deixe essa pessoa ir e se abra para felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Este é um bom dia para explorar novas maneiras de ganhar um dinheiro extra em sua vida, pois há energias que lhe trarão fortuna e um aumento considerável em seu status financeiro. No trabalho coloque todos os seus assuntos em ordem. A partir deste estágio, sua mente estará menos ocupada com questões menores que realmente não importam tanto quanto você pensa, para que você possa colocar sua atenção em questões que exigem muito da sua criatividade.

Saúde & Bem-estar: Hoje você pode se sentir cheio de energia e motivação. Pode ser um dia excelente para organizar algum jogo com seus amigos. Se você gosta de levantar pesos, se sentirá poderoso e conseguirá levantar mais peso do que o habitual. Este é um bom momento para se conectar com o corpo e entrar em contato com a natureza.

Números da sorte: 36 - 29 - 16 - 44 - 31 - 7  


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: No amor, você tem tudo a seu favor, as coisas ficam cada vez mais claras. Os sinais vindos da pessoa em que você está interessado são cada vez mais evidentes, aproveite o momento e seja feliz ao lado de alguém muito especial.

Dinheiro & Trabalho: Um movimento bastante favorável ao seu redor está se espalhando para diferentes partes da sua vida, mas particularmente no setor econômico. Isso significa que um dinheiro pendente ou inesperado chegará exatamente quando você mais precisar, para poder pagar algo que estava lhe preocupando. Você mostra grande habilidade para negociações na profissão. Você é capaz e se adapta rapidamente às mudanças no ambiente de trabalho.

Saúde & Bem-estar: Você não deseja deixar sua zona de conforto e isso é algo que lhe custará assimilar. Precisa procurar outras maneiras de conseguir o que deseja. O esforço de sua parte pode quebrar barreiras e fornecer o que precisa. Algo bom para se desfazer das energias ruins é praticar algum esporte, que também é terapêutico nesse sentido.

Números da sorte: 9 - 39 - 20 - 8 - 25 - 19


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A prudência e o bom senso são postos à prova na sua vida sentimental. As coisas vão melhorar. Não diga não à felicidade, não feche a porta ao amor com certas atitudes de certa maneira, infantis. Esteja sempre disposto, sempre aberto a novas possibilidades.

Dinheiro & Trabalho: A improvisação nunca é uma boa companhia, muito menos em questões relacionadas ao trabalho. Tenha tudo em dia e bem organizado para enfrentar os desafios que em breve chegarão à sua vida. Desafios que abrirão um mundo de oportunidades para sua carreira profissional. Apenas tome cuidado com a sobrecarga de informações. Dados inúteis e excessivos dificultarão seu trabalho, em vez de simplificá-lo.

Saúde & Bem-estar: Quando estiver nervoso, agitado ou com estresse mental, use as técnicas de relaxamento, como treinamento autógeno, o relaxamento muscular progressivo ou ioga, que o ajudarão a recuperar a serenidade que pode escapar entre os dedos. Os desconfortos que você encontra em seu corpo, como uma leve dor de cabeça, serão o resultado de toda essa situação. Procure a paz dentro de você.

Números da sorte: 43 - 60 - 25 - 44 – 51 - 46


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Deve começar a analisar se é um bom momento para terminar um relacionamento em sua vida, que não o leva ao caminho da felicidade e que consome demais suas energias em problemas e discussões. Essa pessoa realmente não está ao seu lado, como você supõe.

Dinheiro & Trabalho: Notícias financeiras muito boas aparecem no seu horizonte, talvez na forma de uma premiação ou de um novo cargo com todos os benefícios que a nova função possui. Mas, hoje o dia parece nunca ter fim. Quando você acha que um projeto ou uma tarefa está pronta, uma nova variável surge e faz com que você veja que não está. Há mais trabalho a fazer. Cuide dos detalhes como eles aparecem. Não deixe para depois.

Saúde & Bem-estar: Se você perceber que existem alguns elementos que lhe interessam, procure uma alternativa, verá que pode estar muito ciente do que precisa. Um suco de laranja e cereais no café da manhã o colocarão em sintonia com a refeição saudável que você precisa começar a comer para se sentir bem.

Números da sorte: 18 - 30 - 28 - 3 - 31 - 32


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não desista apesar das adversidades, o amor é possível, a felicidade não é uma utopia. Esse amor pode ir muito longe, como algo que faz história na vida de ambos, é apenas uma questão de deixar para trás as inseguranças.

Dinheiro & Trabalho: O sucesso o acompanha em questões financeiras e, em alguns dias, você verá ótimos resultados em uma questão que o preocupa ultimamente. Não seja impaciente, pois as coisas acabarão como deveriam ser, da melhor maneira. Você precisa se adaptar mais rapidamente a certas mudanças no seu local de trabalho. As decisões para definir novos cargos e funções podem se basear precisamente nisso.

Saúde & Bem-estar: Um novo interesse despertou sua imaginação, então se refugie em casa ou na biblioteca para saber mais sobre o assunto. Como seus níveis de concentração e perseverança são bastante altos, tudo o que começar hoje culminará com sucesso. No seu desejo de cobrir o máximo que puder, pode sentir dor de cabeça e fadiga ocular. Desacelere o passo. Vá com calma.

Números da sorte: 37 - 55 - 49 - 48 - 40 - 31


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você está em um ciclo importante em que pensa pôr fim a um relacionamento que aparentemente não lhe convém, no entanto, não se apresse em tomar uma decisão final, pois você poderá se arrepender mais tarde ou ter dúvidas sobre se está fazendo a coisa certa.

Dinheiro & Trabalho: Perspectivas de dinheiro e fortuna estão melhores do que você pensa. Em breve, você receberá apoio financeiro para uma ideia de negócios, muito diferente e inovadora, que tem em mente há algum tempo. Por sua vez, não se distraia no trabalho. Há tarefas urgentes que devem ser realizadas, são esperadas eficiência e pontualidade de você, não decepcione seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Alongar os músculos de manhã cedo, eliminará uma série de aspectos negativos do seu próprio corpo e mente. Esses bloqueios que pode ter estão relacionados a algo dentro de você que não está vendo claramente. Terá que retirá-los se realmente achar que pode sair dessa espiral negativa hoje.

Números da sorte: 40 - 36 - 17 - 10 - 23 - 12

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá