Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 22 de abril de 2019

22/04/19 às 06:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Sua autoestima aumenta e não são apenas suas conquistas. O jogo da paixão tem poucos segredos que você não conhece. Tudo o que você planeja fazer com o seu parceiro resultará em um bom momento, tanto em realizações materiais quanto emocionais.

Dinheiro & Trabalho: Você está em excelente forma para se encher de dinheiro, coloque toda a sua energia nisso e os resultados positivos estarão assegurados. Felizmente, tudo está indo bem até agora. Você se sente muito instável pela manhã, mas quando a tarde chega, sua situação muda, alinhamento perfeito, você se sentirá sobre o mundo ao seu redor. Você fará uso da melhor experiência em finanças e terá o apoio de pessoas leais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você perceberá um ambiente cheio de tensões que pode interferir no seu humor. Não colapse e procure soluções práticas. As pessoas que se movem na direção oposta à sua não devem impedi-lo de seguir seus instintos ao tomar decisões.

Cor: Amora.

Números da sorte: 34 - 56 - 41 - 4738 – 2

Famoso de Áries:José Alexandre Carneiro Leão, diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: O primeiro passo para fazer diferença é perceber de que forma pode alterar o que acha não deve permanecer mais o mesmo. Se no trabalho as pessoas estão desanimadas e desinteressadas, acrescente divertimento e seja aquele que provoca bons momentos. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Não inicie um caso de amor manifestando intenções além do suposto encontro. Você deve agir com clareza e honestidade, não gerar esperanças vãs, não faça com o sentimento do outro o que você não quer para você. 

Dinheiro & Trabalho:  Evite conflitos desnecessários em suas atividades financeiras. Resolva tudo da maneira mais fácil, não perca dinheiro. Sua grande sensibilidade e sua capacidade de estimular os outros serão excelentes durante as primeiras horas da manhã. Os colegas virão até você porque todos sabem que podem contar com seu apoio e compreensão. Certifique-se de também dedicar tempo às suas próprias necessidades.

Saúde & Bem-estar: Você vai encontrar pessoas diferentes que não respondem às suas expectativas, pense novamente e não se misture com quem não tem os mesmos valores. Quando você tiver que tomar uma decisão, sempre é bom ter todas as informações disponíveis para não cometer erros ou injustiças.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 45 - 21 - 25 – 10 - 49 - 1

Famoso de Touro:Vital Brazil, médico e cientista brasileiro.

Mensagem do dia: Tenha mais medo de continuar como está do que ter a ousadia de mudar, faça a diferença na sua vida e transmita esse pensamento adiante, aumentando o nível de felicidade das pessoas que habitam este mundo.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se você tem algo a dizer hoje para seu parceiro, por favor diga! Mantê-lo apenas para você tornará a situação difícil, aja honestamente e tudo começará a fazer sentido. O seu parceiro também quer isso de você. Diálogo e confiança.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá uma ótima proposta em finanças. Você vai conseguir algo grande e benéfico para seus interesses. O dia se torna intenso durante a manhã, mas no final da tarde você estará no seu auge. Tudo o que estava no ar será resolvido; você vai sentir que as coisas estão indo na direção certa para alcançar seus objetivos. 

Saúde & Bem-estar: Grande parte do apelo pessoal está na atitude que você usa para administrar a si mesmo. Isso distingue os vencedores dos perdedores. Seja mais indulgente consigo mesmo. A filosofia de nunca é suficiente, só levará a frustrações e decepções. 

Cor: Bronze.

Números da sorte: 35 - 58 - 28 - 42 -11 – 29

Famoso de Gêmeos:Ciro Monteiro, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia: Tire proveito dos seus erros, não deixe que fiquem esquecidos no passado, entenda porque tudo aconteceu e não permita ser levado pela vaidade de achar que é uma pessoa fraca pelo simples fato de ter errado. Fraco é aquele que permanece no mesmo erro continuamente e não toma nenhuma atitude para ultrapassa-lo.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Seu romantismo continua a surpreender o sexo oposto. Você terá compromissos para escolher nestes dias, mas não jogue em duas extremidades. Ouça a voz interior que lhe diz que caminho escolher no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Não se desaponte se as coisas não correrem na velocidade que gostaria nas finanças. Há espaço para manobrar e obter ganhos que serão inicialmente inesperados, mas que se tornarão sustentáveis ao longo do tempo.  Para alcançar os resultados que você está procurando, a disciplina é necessária. Apegue-se aos seus objetivos e não saia do seu plano. Quanto mais estabilidade você conseguir, mais triunfos alcançará.

Saúde & Bem-estar: Você deve aceitar que o mundo não tem a rigidez que você pensa, é por isso que você não deve assumir posições extremistas. Não se deixe levar pelos dons que tentam ofuscar seu julgamento. Deixe claro que sua vontade não pode ser subornada. 

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 19 - 24 - 22 - 5 - 59 – 14

Famoso de Câncer:Jean-Jacques Rousseau, filósofo franco-suíço.

Mensagem do dia:  Para ter o verdadeiro conhecimento do que é a vida, faça, crie, improvise e experimente. Não tenha medo de errar ou do que outros podem pensar. Não há nunca como saber o sabor de algo sem nunca o ter experimentado, e se tiver um gosto ruim, pelo menos fica sabendo que não deve repetir.


Veja também o Horóscopo Chinês para hoje


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Os solteiros do signo terão hoje a vida social mais do que ativa e encontrarão muitas pessoas dispostas a compartilhar bons momentos. Surge então uma relação de amor, desfrute do amor e não se preocupe com o que virá. 

Dinheiro & Trabalho:  Mudança inesperada nas finanças. Você terá que saber administrar novas fontes de dinheiro e para isso precisa da ajuda de um especialista. No trabalho, mesmo que você se sinta sozinho, você deve se sentir seguro. Muitas vezes você só alcança estabilidade quando há outros ao seu redor que podem sustentá-lo. Hoje é essencial que você se sustente através de seus próprios meios, em vez de buscar o apoio que precisa dos outros.

Saúde & Bem-estar: Tendência para tomar a decisão errada e se arrepender depois. Tente, antes de se comprometer, adiar essa decisão. Não assuma atitudes que você possa se arrepender depois. É sempre bom esclarecer as questões e não manter a dúvida.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 8 - 37 - 6 - 39 - 48 – 51

Famoso de Leão:Guilherme Arantes, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Nem todo mundo tem a coragem de usar a ousadia para buscar melhores sentimentos, seja o primeiro, contagie os que rodeiam você de alegria e melhore o ambiente. Não seja mais um contaminado pelo mau humor adquirido pela vida corrida e competitiva que levamos atualmente. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você sente que ultimamente você tem estado em uma montanha russa emocional, especialmente em relação à uma pessoa especial. Apesar do que você pensa, essa pessoa também sente o mesmo. Hoje é dia de abrir seu coração para ela. 

Dinheiro & Trabalho:  Cuide bem das suas ações em finanças, aprimore a inteligência e tome as melhores decisões. As consequências serão vistas a curto prazo. Suas expectativas de reconhecimento profissional e melhoria econômica serão atendidas. Você terá uma nova proposta profissional. No entanto, tenha cuidado, porque junto com uma nova função, aumentam as responsabilidades. 

Saúde & Bem-estar: Você foi criticado por uma certa falta de atenção à casa, mas hoje você está na melhor maneira de lidar com questões domésticas. Tente o diálogo quando seus atos parecem não estar comprometidos como no começo. Evite causar maus momentos.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 3 - 60 - 31 - 17 - 20 – 9

Famoso de Virgem:Hermes Fontes, compositor e poeta brasileiro.

Mensagem do dia: Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Bons momentos estão chegando e um melhor panorama no amor e no relacionamento com o sexo oposto. Se você não tem um parceiro, hoje você pode encontrar alguém que está disposto a fazer tudo pela sua felicidade. 

Dinheiro & Trabalho:  Escolher a melhor opção para ter uma nova fonte de renda é sempre algo delicado, porque pode atrapalhar o que você já conquistou. Faça da informação de fontes confiáveis, sua principal companheira nessa tomada de decisões. No trabalho, é possível que você se sinta estagnado porque se sente confortável onde está, porque sente que há estabilidade. Não deixe a rotina imobilizar você, atreva-se a assumir riscos e se superar.

Saúde & Bem-estar: Cuidado com a modificação de seus planos com muita frequência. Se você está sempre indo para trás e para frente, você nunca alcançará o objetivo. Procure oportunidades porque você terá perspectivas de progresso, você tem as chaves para o sucesso e verá apenas as portas que deseja abrir. 

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 23 - 7 - 4 - 54 - 27 – 36

Famoso de Libra:Amélia de Orleães, rainha-consorte de Portugal.

Mensagem do dia: A vida, às vezes, parece uma corda bamba. Mas é preciso ter leveza e persistência para não se deixar cair. Quando a vida parecer ameaçadora, quando os caminhos parecerem sombrios e perigosos, dê um passo de cada vez. Olhe bem por onde pisa, e só erga o pé quando sentir-se firme. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu relacionamento de amor precisa de renovação, caso contrário, vocês não serão capazes de retornar ao que eram. Tentem reacender a chama do amor, o fator surpresa e situações fora da rotina são importantes nesse momento.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, tudo conspira para que você consiga o dinheiro desejado. Seus projetos e conhecimento geram confiança, fazendo alguém acreditar em você, aproveite seu triunfo. Aproveite ao máximo este período positivo para reorganizar sua situação financeira. Novas propostas de trabalho também aparecem. 

Saúde & Bem-estar: Carismático como sempre, tudo está a seu favor no presente, exceto algumas más companhias, escolha-as melhor. Serene seu momento e seu desejo e ouça um pouco mais. Lembre-se que o silêncio às vezes diz mais que muitas palavras.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 44 - 1833 - 13 - 46 – 57

Famoso de Escorpião: Capiba, compositor e músico brasileiro. 

Mensagem do dia: Chega um momento em que nos damos conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo que cada uma nos ensinou e seguir. 


Descubra a mensagem de sabedoria de hoje


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Mudanças profundas e positivas em sua situação amorosa. A vida tem surpresas para você, é apenas uma questão de manter o entusiasmo alto. A posição das estrelas fortalece suas decisões, que serão precisas e certamente terão mais valor para um novo parceiro. 

Dinheiro & Trabalho:  Você se move com grande força e tenacidade, mas sabe para onde está indo? Você tem um objetivo claro e bem definido em mente? Se você não tem certeza de qual caminho escolher, procure especialistas. A pior opção é começar um negócio sem ter conhecimento ou experiência suficientes. Em vez de agir por instinto, émelhor você tentar pensar com mais clareza. Concentre-se em alcançar algo importante e significativo.

Saúde & Bem-estar: Sua lucidez mental irá patrocinar sucessos através da palavra oral e escrita. Os mais inquietos encontrarão motivações na arte. Não fique com pessoas negativas que só absorvem energia positiva.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 12 - 50 - 40 - 55- 52 – 32

Famoso de Sagitário: Claude Lévi-Strauss, antropólogo belga.

Mensagem do dia: Quem nunca passou por um momento difícil? Achar que a felicidade é plena ou que pode existir alegria em 100% da vida, é tentar viver uma mentira. Por mais feliz que uma pessoa seja, alguma dificuldade sempre aparecerá, o que muda na verdade é apenas a forma de olhar para tentar solucionar o problema. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você precisa atuar com inteligência e com uma boa estratégia no amor. A pessoa que você gosta já mostra interesse por você, mas cairá a seus pés se o mistério for mais evidente que o desejo. Romance e sexualidade estarão no auge. 

Dinheiro & Trabalho: Você tem que mostrar mais vontade de ter sucesso em finanças. A falta de ambição e conformismo não vai fazer você ganhar dinheiro, chegou a hora de deixar sua marca estampada. Para você que está desempregado é uma época de renascimento. Você está saindo da escuridão que apagou um estágio de sua vida profissional e entra em uma fase completamente nova. Deixe os ventos da mudança soprarem a seu favor.

Saúde & Bem-estar: O planeta vermelho acentuará seu vigor muscular, protegerá suas artérias e eliminará a tendência à ambiguidade emocional. Se você tem problemas tratados por advogados ou intermediários, você receberá respostas muito positivas nos dias de hoje, então reduza sua ansiedade. 

Cor: Branco.

Números da sorte: 30 - 26 - 43 - 15 - 53 – 16

Famoso de Capricórnio: Inglês de Sousa, jornalista e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Não entregue a sua felicidade nas mãos de ninguém, não viva seguindo as expectativas de ninguém. Viva a sua vida do jeito que você quer, do jeito que acha que é bom. Não mude nada em você porque lhe dizem para mudar, mude se você achar que isso lhe fará feliz! 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Começam a aparecer notícias que vêm de alguém que você não vê há muito tempo. Reviver momentos de paixão alertará sua sexualidade adormecida. É um momento auspicioso para planejar dias românticos.

Dinheiro & Trabalho: Somente com persistência e energia você terá sucesso nos negócios. Uma situação complexa não pode ser tratada como uma perda irrecuperável, veja o lado bom das coisas. Pense positivo, avalie bem suas prioridades, pois para melhorar sua situação financeira você precisará primeiro se organizar de acordo com as circunstâncias.  

Saúde & Bem-estar: Você sentirá uma tendência a se irritar ao longo do dia. Avise isso para aqueles ao seu redor para evitar estresse. Qualquer mudança, para ser durável e olhar para o exterior, deve vir de dentro. Você não poderá modificar sua rotina se não mudar sua maneira de pensar.

Cor: Creme.

Números da sorte: 2 - 5 - 59 - 14 - 44 - 1

Famoso de Aquário: Arthur Rubinstein, pianista polonês e estadunidense.

Mensagem do dia: Certamente não é fácil se destacar com tantas pessoas almejando o mesmo objetivo, mas para isso é preciso começar devagar, fazendo a diferença primeiramente com aqueles que vemos diariamente.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: As amargas experiências que você passou deixaram você desconfiado de se entregar completamente. Abra seu coração hoje porque assim tudo começa a tomar forma no amor, finalmente você vai vislumbrar a felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  A angústia faz com que você tome decisões erradas sobre dinheiro. O que você faz é alimentar o fogo, é melhor se acalmar e esperar que as coisas se ajeitem antes de agir. Você tem a capacidade de discernir entre o bem e o mal. Você tem um profundo conhecimento da verdade. Não tenha medo de compartilhar com as pessoas que trabalham com você. Seus esforços serão mais bem-sucedidos e mais úteis durante as horas da manhã.

Saúde & Bem-estar: Você sente como o véu de tristeza cai e você e começa a recuperar sua força pouco a pouco. Em breve você estará em plena forma. Hoje vai parecer um dos dias mais complicados da sua vida, o que não é verdadeiro, mesmo assim, mostre-se sereno a cada passo do caminho e você será capaz de sobreviver.

Cor: Jade.

Números da sorte: 5 - 10 - 34 - 56 - 41 - 4

Famoso de Peixes:Maria Olívia da Silva, supercentenária brasileira.

Mensagem do dia: A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...



© Copyright 2023 Grupo Tarobá