Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de segunda-feira 24 de junho de 2019

24/06/19 às 06:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Não faz sentido analisar o que não funcionou no amor. Viva a vida com otimismo e apenas coloque seus olhos em quem merece, o futuro é seu. Conflito desnecessário deve ser detectado e interrompido, dê o primeiro passo em direção ao verdadeiro amor.

Dinheiro & Trabalho:  Se houver algum atraso em um pagamento ou dinheiro que você espera não se aflija. Leve tudo com muita calma porque você será capaz de encarar todas suas obrigações. No nível profissional, proteja-se das reações irracionais daqueles que não entendem nada. Limpe o seu caminho de referências negativas. Concentre sua atenção nas questões centrais do seu trabalho e não perca seu tempo com detalhes irrelevantes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você tem um grande potencial dentro de você e às vezes parece que você esquece. Às vezes, tentar novas idéias ou se deixar levar pelo seu instinto pode ser bom. Continue cultivando seu corpo e mente. Não há nada para se preocupar.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 27 - 18 - 34 - 45 - 1 - 9 

Famoso de Áries:Wilhelm Reich, psicoterapeuta austríaco.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você sofreu no passado e isso tira sua audácia no amor. Melhores decisões devem ser tomadas, um certo caminho deve ser escolhido para trazer o amor de volta à sua vida. Pense no que deixou de fazer e com toda certeza, controle esse ciúme tão natural em você.

Dinheiro & Trabalho:  Idéias engenhosas vão tirar você de problemas nas finanças. Você é criativo e isso ficará claro para todos, mas você terá que evitar esse tipo de solução no futuro. Você terá muitas facilidades para desenvolver seu trabalho profissional, suas ideias e projetos. Pessoas que no passado receberam apoio de você, retornarão o favor no presente.

Saúde & Bem-estar: Você começa a se fazer perguntas e ter dúvidas sobre a espiritualidade. É possível que seu despertar comece agora. Você sente que algo está vazio dentro de você, que você tem que avançar e prosperar, nada a ver com o trabalho. É algo seu, interno. 

Certamente você receberá coisas boas. Você atrai o que pensa e quer.

Cor: Coral.

Números da sorte: 43 - 56 -50 - 46 - 53 - 26 

Famoso de Touro:Victorino Chermont, repórter esportivo brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não é necessário se apressar em nada, ter tempo para pensar, é o mínimo que seu relacionamento merece. Se o futuro lhe preocupa, com muito mais razão, faça tudo com responsabilidade, não rapidamente.

Dinheiro & Trabalho:  Sua economia se abre a novas possibilidades com grandes perspectivas de ganhos financeiros, mas você deve colocar de lado a atitude de improvisação. Leia e revise todos os contratos por assinar. Continue agindo dessa nova maneira e você verá seus sonhos cristalizados. A coisa mais importante é a perseverança e flexibilidade, e você têm a capacidade e otimismo necessário para implementá-las.

Saúde & Bem-estar: Você passa por uns dias com a saúde frágil. Você deve continuar limpando e purificando seu sistema energético, se alimentando bem. Você sabe que dormir bem é saudável e regenera o sistema nervoso. Você tem que ter uma vida normal, com ordem e lógica, algo muito elementar. Apenas com essas pequenas mudanças, tudo será equilibrado. 

Cor: Cereja.

Números da sorte: 59 - 32 - 24 - 39 - 54 - 5

Famoso de Gêmeos:Gabriel Fahrenheit, físico e engenheiro alemão.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você teme que seu relacionamento amoroso seja afetado por velhas amizades de seu parceiro. Sinta-se mais seguro de si mesmo, não mostre tantos medos porque eles só o levarão para longe de tudo que você ama.

Dinheiro & Trabalho:  As boas oportunidades nas finanças que surgem diante de você simplesmente desaparecem porque você as ignora. Você precisa repensar sua estratégia se realmente pretende ganhar dinheiro. Esta é uma fase de mudanças e projetos importantes em sua vida profissional. É hora de estabelecer laços mais fortes com as pessoas com quem você trabalha para ser bem-sucedido nessa nova etapa.

Saúde & Bem-estar: Você constrói sua vida, você é o responsável e direto. Hoje, a vida lhe dará várias oportunidades para escolher, você sabe que os trens passam uma vez, eles chegam, param e saem com aqueles que subiram naquele trem. Será uma decisão importante que você toma hoje, depende de você subir ou permanecer onde está.

Cor: Bege.

Números da sorte: 57 - 18 - 56 - 37 -54 – 60

Famoso de Câncer:Marcos Chiesa, radialista e humorista brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Escolha a maneira mais direta e natural ao conquistar essa pessoa. Tudo será melhor se o seu método for transparente e inovador, não só o triunfo será mais ressonante, vocês também terão mais belas memórias para o futuro.

Dinheiro & Trabalho:  Hoje seu nível de entusiasmo está muito alto porque você está intuindo algo de bom em sua vida econômica. Os próximos dias auguram movimentos financeiros promissores. Você está em um nível de ascensão gradual em sua economia, embora às vezes pareça que seu dinheiro não se move. Você deve acelerar porque tudo dependerá do seu gerenciamento ativo na frente de uma determinada proposta que você vai receber. 

Saúde & Bem-estar: Na vida, todo sacrifício tem sua recompensa, nunca se esqueça disso. Agora você está muito cansado, exausto, você não pode nem mesmo com sua alma. Você é um trabalhador implacável, um exemplo a seguir, mas você nunca arrisque a sua saúde por um trabalho, nunca. Seria a última coisa a se fazer.

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 40 - 50 - 11 - 19 - 8 - 38 

Famoso de Leão:Jece Valadão, ator e diretor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sua intimidade é fortalecida e você está prestes a viver uma intensa aventura de natureza sentimental. Certas coisas que antes pareciam insolúveis ou impossíveis deixam de ser assim a partir deste novo período de amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você pode ter tido algumas dificuldades econômicas recentes, mas a boa notícia é que você ainda está em tempo de tomar medidas inteligentes para ajudá-lo a fortalecer suas finanças sem maiores complicações, faça-o imediatamente. Você está prestes a iniciar um projeto a partir de casa. Você receberá informações valiosas que lhe permitirão estabelecer as bases para um futuro melhor.

Saúde & Bem-estar:  Você começará algo novo em sua vida. Você se sentirá orgulhoso e sobrecarregado por esta oportunidade que recebe. É verdade que ultimamente a vida raramente sorri para você, portanto aproveite esses momentos de prazer e relaxamento, porque eles serão únicos. Seus objetivos serão muito bem direcionados, você finalmente toma o rumo da sua vida e sabe para onde está indo.

Cor: Cinza ardósia.

Números da sorte: 41 - 29 - 35 - 7 - 40 - 20 

Famoso de Virgem:Paulo Coelho, escritor e compositor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Uma atitude fria e até certo ponto autossuficiente pode ser útil em outros ambientes, não precisamente no amor. Não seja seu pior inimigo, reaja se quiser que sua solidão pare. O amor é sempre uma tarefa de dois, deve haver equidade em todos os planos.

Dinheiro & Trabalho:  A razão deve continuar reinando nas finanças. Para que seu esforço não seja estéril, não desista na aplicação das experiências obtidas no passado. Você receberá apoio extra no trabalho. Uma pessoa justa e generosa, mas de quem nada você esperava, dará sua contribuição para uma atividade que será tudo para você, que mudará sua vida.

Saúde & Bem-estar: Aprenda a discernir os problemas reais daqueles criados por você. Você sabe que a vida não é um mar de rosas, mas nem sempre é o caos. A tempestade às vezes só está na sua cabeça porque o sol é muito intenso no resto do céu. Você deve deletar esses pensamentos negativos, que o envenenam tanto em sua vida, para sempre.

Cor: Malva.

Números da sorte: 28 - 12 - 38 - 44 - 47 - 10

Famoso de Libra:Helena Maria de Oliveira Freitas, bióloga e ecóloga portuguesa.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A sua insegurança sempre complica tudo no amor. Você deve confiar em si mesmo, na imagem que projeta, se sentir na posse do mundo, mas sem implicar qualquer pedantismo por causa disso. A outra pessoa confia em você porque confia nela primeiro.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem que melhorar seus métodos para ganhar dinheiro, é possível e viável. Você deve sustentar suas decisões com dados concretos, que tenham um grande fundamento, que permitam uma visão de longo prazo. Você está muito acordado e sua inteligência está afiada. Sua capacidade de absorver novos conhecimentos e tecnologias é incrível, você aprenderá muitas técnicas que serão extremamente úteis em seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: É melhor respirar profundamente, deixar sua mente em branco e meditar. Então você permite que o universo lhe traga a decisão certa. Sempre que você não souber o que fazer, medite ou conecte-se com seu coração. O coração sempre diz o que a alma deseja. Continue a evoluir.

Cor: Açafrão.

Números da sorte: 4 - 31 - 14 - 37 - 8 - 15 

Famoso de Escorpião:  Ziraldo, quadrinista, chargista e escritor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não finja controlar tudo em amor. Certas coisas sempre serão governadas pelo acaso, e é melhor assim, porque isso testará sua inventividade e adaptabilidade, e o que é melhor, o relacionamento nunca será uma rotina pré-programada.

Dinheiro & Trabalho:  Resultados mais do que satisfatórios em finanças. Uma resposta há muito esperada se materializa, dessa maneira você poderá que colocar sua vida em ordem agora e não caia nos mesmos erros para que sua vida seja tranquila com um futuro promissor. Sucesso total no trabalho, tudo funcionará melhor do que o esperado. Não esqueça o seu passado ou as pessoas que ajudaram você a chegar onde está agora. 

Saúde & Bem-estar: Chegou a hora de decidir se você ainda está lutando e fazendo algo para transmutar toda essa negatividade ou se já se acomodou e não quer mais nada. Às vezes você não se move porque não sai da sua própria zona de conforto. Você tem que pensar sobre essa decisão porque há mais pessoas envolvidas querendo sua felicidade e sucesso.

Cor: Carmesim.

Números da sorte: 42 - 19 - 52 - 30 -36 - 13 

Famoso de Sagitário: Cruz e Sousa, poeta brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Vocês não encontrarão soluções para o seu relacionamento amoroso se o ponto de partida não for tranquilidade e respeito total. Algo se rompeu entre vocês, é verdade, mas reconheça isso e conserte-o, com diálogo e fatos concretos.

Dinheiro & Trabalho:  Neste estágio, você se encontrará quebrando velhas alianças econômicas e criando novas, mais de acordo com o desenvolvimento dos tempos em que vivemos. Controle suas finanças corretamente e você verá como seu dinheiro rende. Cada vez você se aproxima mais do seu ideal de solidez e estabilidade financeira. Você será capaz de gerenciar e dirigir um projeto importante, algo novo, algo que veio para ficar.

Saúde & Bem-estar: Considere escrever num blog ou algo parecido. Você sabe que escrever é algo saudável para você. Quando alguém tem uma vida muito intensa, cheia de aprendizado e ensino, assim como você, nada melhor que compartilhar e ajudar os outros dessa maneira.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 57 - 25 -17 - 16 - 51 - 23 

Famoso de Capricórnio: Olivia Byington, cantora e compositora brasileira.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você não se sente seguro com o futuro que você imagina para o seu relacionamento amoroso. Você é a causa do seu próprio desconforto no amor. Você sabe bem o que você deve fazer e o que você não faz, mas você persiste no erro, chegou a hora de mudar.

Dinheiro & Trabalho:  Seus palpites vão ajudá-lo a encontrar soluções para aumentar a sua renda. Mais uma vez seus sonhos irão ajudá-lo. Um toque de sorte no acaso movimenta dinheiro para a sua conta bancária. Você está pronto para oferecer o melhor de você profissionalmente. Longe estão as confusões e atrasos, tudo o que você se preparou começa a dar os resultados esperados a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Você precisa de uns dias de descanso. Olhe para o horizonte e não pense em nada. Silencie sua mente, medite. Sua cabeça tem que parar, seus pensamentos precisam ser transmutados. Você precisa praticar o silêncio interior, não falar, não pensar, não fazer. Seu sistema nervoso central será curado.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 3 - 2 - 49 - 11 - 21 - 60 

Famoso de Aquário: Augusto Meyer, jornalista e poeta brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Quando alguém tem o apelo e a magia para roubar toda a nossa atenção, é porque é alguém diferente que vale a pena conhecer. Para que isso aconteça, é necessário aprender a mostrar os sentimentos, porque, por mais verdadeiros que sejam, se não se expressarem, ficarão presos e, em geral, passarão à dimensão do esquecimento.
Dinheiro & Trabalho:  No trabalho aumentarão sua renda e, a partir de hoje, você começará a ver sinais de melhorias econômicas que serão estendidas ao longo do próximo semestre do ano. O mais positivo acontece no nível legal, ao receber uma resposta de um dinheiro em litígio, você logo terá em sua posse o que você precisa. Um palpite de um colega de trabalho será muito útil durante os próximos dias, quando você pode aplicar sua experiência e conhecimento em uma tarefa muito complexa.

Saúde & Bem-estar: Você não tem dormido direito à noite, na verdade, você está cansado de sentir energias à espreita perto de você. Você viu perfeitamente que havia alguém, ele era ótimo, como se fosse idêntico a um de nós. Nada ruim, muito pelo contrário, ajuda para você, tranquilidade e segurança de uma vida mais plena.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 22 - 48 - 6 - 33 -58 - 55 

Famoso de Peixes:Steve Jobs, inventor, empresário e magnata norte-americano.


[ SCRIPT:OUTROS:418][ SCRIPT:OUTROS:419]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá