Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 05 de julho de 2019

05/07/19 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Uma boa comunicação no casal fará com que este alcance uma felicidade maior. Sempre baseado no amor e na compreensão para que ninguém seja prejudicado ou ameaçado em sua felicidade ou em seus objetivos.

Dinheiro & Trabalho: Neste momento você tem que aprender a ser mais flexível e a agir de maneira muito mais diplomática no trabalho se quiser alcançar seus objetivos e não ter problemas nos diferentes relacionamentos que mantém. Não seja do contra e aprenda a ouvir a opinião de outras pessoas, mesmo não querendo que tomem a liderança. Deve pensar com lógica, afinal estão todos indo na mesma direção por um bem comum.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Reconheça seus sintomas e necessidades e se ame um pouco mais a cada dia. Os males que o afligem passarão rapidamente desde que consulte um especialista e siga à risca o que lhe for passado. Melhore o humor, e se você puder, tire alguns dias de folga.

Cor: Castanho claro.

Números da sorte: 6 - 46 - 38 - 31 - 41 – 19

Famoso de Áries: Cynthia Nixon, atriz estadunidense. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O distanciamento no amor está trazendo preocupação para a sua vida, não deixe isso continuar, volte a atrair seu parceiro novamente oferecendo-lhe todo o seu amor e também paixão. Convide-o para um jantar ou um show, devem se dar tempo para estarem e desfrutarem juntos.

Dinheiro & Trabalho: Não se esforce para esquecer os erros que cometeu no passado, é melhor manter as memórias como uma etapa superada, mas que lhe entregaram muito aprendizado. Em geral, você se sentirá muito contente e feliz com suas conquistas e realizações recentes. Verifique suas contas, boletos e documentos que vão vencer, às vezes tende a ser muito descuidado e a negligenciá-los demais.

Saúde & Bem-estar: Desfrutará da unidade de pensamento e emoções, algo que será muito positivo em sua vida. Em geral, será capaz de convencer os outros com suas palavras do que você quer, tanto no campo de trabalho quanto no pessoal. Seu equilíbrio interior será refletido para fora.

Cor: Bronze. 

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Touro: Jessica Alba, atriz estadunidense. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor está a todo vapor, sua atratividade e poder de sedução serão incríveis e também a felicidade com seu parceiro, já que o relacionamento irá melhorar e será pura paixão e imaginação. É um bom momento para tomar decisões juntos para o futuro.

Dinheiro & Trabalho: Está tendo que trabalhar duro durante esta semana, sendo um período marcado pelo trabalho, não desista de suas expectativas de crescimento. Seu esforço será recompensado com o que merece. Mantenha seus ouvidos atentos, algo está sendo traçado para você, e é algo bom, mas precisa descobrir do que se trata para usá-lo em seu próprio benefício.

Saúde & Bem-estar: Na autoconfiança está o segredo para o seu bem-estar, uma vez que você deve aprender a amar a si mesmo e logo facilmente amará os outros, compreendendo-os e tentando conseguir melhorias para todos e, assim, sem perceber, a sua vida estará em paz e com uma boa energia.

Cor: Amêndoa.

Números da sorte: 32 - 51 - 24 - 37 - 8 – 25

Famoso de Gêmeos: Sivuca, multi-instrumentista brasileiro. 


 CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você ou seu parceiro está no estágio da gravidez, vocês podem ficar tranquilos porque tudo irá bem com o nascimento do novo membro da família.

Dinheiro & Trabalho: Alguém lhe dará os parabéns por um trabalho bem feito ou por algo que você fez com muito esforço. Saia para comemorar e pense que ninguém deve criticar o que alcançou e se vir qualquer olhar invejoso, ignore-o. Deve fazer a sua parte por você e ela empresa e não pensando nos outros profissionalmente.

Saúde & Bem-estar: Estará de bom humor neste dia, desde que você deixe de lado as obrigações e certas preocupações relacionadas ao dia. Será muito importante que procure um tempo livre e que se dê um cuidado extra de beleza ou melhore sua imagem. Psicologicamente vai lhe fazer muito bem.

Cor: Calypso.

Números da sorte: 59 - 45 - 26 - 36 -20 – 8

Famoso de Câncer: Ingrid Guimarães, atriz brasileira. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não fique pensando que está certo em uma discussão com seu parceiro que pensa diferente de você. Todo mundo vê as coisas do ponto de vista deles e isso não significa que estejam errados. Ouça-o com calma, sem mudar ou querer impor seus critérios.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será um dia com muitos desejos de poder e riqueza, Leão, e além disso, você também saberá como ser paciente para chegar ao que tanto quer. Todo bem material que desejar será especialmente bem favorecido, então não terá problemas neste sentido; e suas atividades serão bem remuneradas.

Saúde & Bem-estar: Não se automedique ou procure remédios recomendados por amigos, é melhor agendar uma consulta com um especialista e falar sobre o desconforto que você tem em alguma parte específica do seu corpo.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 47 - 51 - 5 - 15 - 58 – 1

Famoso de Leão: Will Champion, baterista britânico da banda Coldplay. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor as coisas estão indo bem com seu parceiro, então você deve prestar atenção a outros aspectos que podem estar prontos para gerar dificuldades e ameaçar o bom momento que estão vivendo.

Dinheiro & Trabalho: Você quer terminar um trabalho o mais rápido possível para ter alguns dias de descanso e isso é algo que precisa por muitas razões, mas acima de tudo para que possa sorrir novamente. Vai conseguir isso em breve. À noite, aproveite para sair para descansar a sua mente. Em questões de dinheiro, vai conseguir resolver um problema que está lhe causando dores de cabeça há alguns dias.

Saúde & Bem-estar: Se você está se sentindo estressado e nervoso, procure alguma atividade manual que lhe entregue satisfação e deixe sair toda a criatividade que tem dentro. Cuidar das plantas, pintar ou desenhar, lhe ajudarão muito.

Cor: Bege. 

Números da sorte: 14 - 4 - 33 - 5 - 52 – 29

Famoso de Virgem: Chris Tucker, ator estadunidense. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se está tendo dificuldades em seu relacionamento, é melhor tomar um tempo a sós e pensar sobre as coisas antes de continuar a alimentar o ciúme, inseguranças e argumentos sem sentido.

Dinheiro & Trabalho: Você sofrerá um atraso em algo que estava fazendo ou em um negócio. Não será algo grave, mas pode lhe causar bastante raiva e até fazer com que discuta com algumas pessoas. Tente se acalmar porque é a única maneira de resolver o problema. Não compre como louco, meça um pouco suas despesas, mas também não se aperte. Mas isso não impede que tenha que fazer uma lista de prioridades com relação aos assuntos pendentes.

Saúde & Bem-estar: Não passe muito tempo em redes sociais ou assistindo televisão, escolha ler livros e adquirir mais conhecimento para compartilhar com os outros. A mente é uma máquina perfeita, com engrenagens bem definidas, e você deve alimentá-la e fornecer conhecimento para tomar boas decisões.

Cor: Azul escuro.

Números da sorte: 60 - 9 -12 - 17 - 35 – 50

Famoso de Libra: Peter Tosh, músico, cantor e compositor jamaicano. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: No amor, seria melhor para você ser mais ativo, caso contrário, seu parceiro ficará bastante desapontado e uma tempestade será sentida no horizonte sentimental. Aproveite hoje para sair e se distrairem. As coisas podem mudar.

Dinheiro & Trabalho: Alguém muito próximo no trabalho irá ajudá-lo a tomar uma decisão em determinadas tarefas, não tão importantes, mas que estão pondo à prova seus nervos. Como você verá os resultados em breve, vai recuperar a tranquilidade. Poderá participar de um jantar com pessoas importantes do seu trabalho, prepare-se para causar uma boa impressão, porque lhe trará benefícios mais tarde.

Saúde & Bem-estar: Você precisa se desconectar por um tempo de suas obrigações diárias e agora terá a oportunidade de fazê-lo. Buscará a harmonia necessária para aumentar seu bem-estar e a tranquilidade que precisa.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 21 - 49 - 43 - 13 - 45 – 55

Famoso de Escorpião: Ben Foster, ator estadunidense. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Pense antes de falar, especialmente na área do amor, onde muitas vezes você comete o erro de dizer a primeira coisa que vem à sua mente, o que pode trazer conflitos ou o distanciamento do seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você deve aprender a dizer o que pensa no momento certo e da forma correta, tem o talento necessário para se destacar, mas está reprimindo suas ideias por medo de não ser ouvido, se atreva. Poderia ter alguma discussão com seus chefes ou colegas, tente evitá-la. Está demorando com algumas tarefas, mas hoje as estrelas vão lhe favorecer excessivamente para conseguir terminar tudo no horário determinado.

Saúde & Bem-estar: Não deixe que o manipulem por meio da pena. Afaste-se das pessoas carregadas de energia negativa, isso só lhe faz mal, vai se sentir leve, livre e disposto a começar uma nova vida.

Cor: Jambo.

Números da sorte: 34 - 27 - 7 - 22 -28 – 54

Famoso de Sagitário: Tom Sizemore, ator estadunidense. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Se você deixar de lado aqueles pequenos detalhes que sempre percebe no seu parceiro, o relacionamento pode se tornar algo maravilhoso e estimulante e vocês estarão profundamente envolvidos no amor e atividades mútuas.

Dinheiro & Trabalho: Vai querer que as horas passem rápido para sair logo do trabalho. Que isso não tire o foco de suas obrigações. Deixe tudo terminado antes para não ter que trabalhar em dobro no próximo dia. É aconselhável não fazer qualquer despesa desnecessária, porque poderá sofrer algum revés econômico. Portanto, guarde um pouco e reestruture suas contas, certificando-se de que tudo está indo bem. 

Saúde & Bem-estar: Um pouco mais de exercício não vai prejudicá-lo para atingir a meta que você se propôs em termos de dieta e imagem. Comer saudável é bom, mas também se movimentar e praticar esportes. Pouco a pouco vai ir se aproximando do seu objetivo.

Cor: Branco.

Números da sorte: 39 - 16 - 3 - 1 - 48 – 10

Famoso de Capricórnio: Jeff Lynne, cantor, compositor e produtor musical britânico. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você e seu parceiro viverão momentos de grande prazer e desenvolverão um bom jogo amoroso que os levará ao melhor dos mundos. Porque o amor sem regras ou condições não se preocupa com o resultado final, simplesmente se entrega, servindo e amando.

Dinheiro & Trabalho: Hoje poderia haver algumas tensões ou desacordos em seu trabalho devido a alguns obstáculos comerciais. Deve tirar proveito de sua inspiração e criatividade, para chegar aos seus objetivos. Pode ter algumas dificuldades na sua economia, apenas com uma atitude muito cautelosa em seus investimentos e no setor financeiro, será capaz de resistir à tempestade. Você deve definir algumas prioridades em sua vida.

Saúde & Bem-estar: Não guarde rancor, nem sentimentos de frustração no seu interior, pode acabar com problemas de saúde que poderia evitar sendo sincero e expressando o que sente. Deve considerar o que é verdadeiramente importante e valioso em sua vida, e não apenas tem a ver com o material.

Cor: Ferrugem.

Números da sorte: 47 - 42 - 58 - 20 - 11 – 15

Famoso de Aquário: Harry Styles, cantor e compositor britânico.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Paixão e grande ternura serão vividas hoje. Está passando por um excelente momento com seu parceiro. Vão procurar maneiras de se divertirem. Na intimidade, os jogos de amor serão excelentes e procurarão todas as maneiras para percorrer novos caminhos de prazer.

Dinheiro & Trabalho: Não deixe que uma discussão no trabalho estrague seu dia, porque não será para tanto. Quanto menos importância lhe der, melhor será para você e seu ambiente, já que não é conveniente levar para casa o mau humor. Deve tentar controlar sua economia, deixar as coisas como estão e não se tentar com alguns produtos, poderá fazer isso em outra hora.

Saúde & Bem-estar: A família vai mantê-lo acordado e com a mente ágil e isso lhe fará bem para se sentir com mais energia. Também notará que seu estado de ânimo levanta voo devido ao apoio que recebe deles, em tudo que você faz.

Cor: Coral.

Números da sorte: 40 - 57 -23 - 36 - 44 – 56

Famoso de Peixes: Rob Lowe, ator estadunidense. 



[ SCRIPT:OUTROS:447][ SCRIPT:SELECIONE:448]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá