Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 10 de maio de 2019

10/05/19 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Romance não é para você ou pelo menos é o que você pensa. Em seus relacionamentos anteriores, você não teve a sorte de ter alguém se apaixonando como é apropriado, mas não desanime porque em breve essa pessoa virá até você e fará com que você sinta coisas que nunca imaginou que sentiria.

Dinheiro & Trabalho: Em poucos dias vai chegar a oportunidade para um novo negócio, algo que vai dar-lhe o dinheiro que você precisa para começar um projeto que foi paralisado por falta de recursos, mas que agora começa a se mover favoravelmente em sua direção. Alguém que aprecia muito você estará oferecendo essa boa oportunidade que você deve aproveitar. Não desanime se as coisas não correrem bem no começo, porque tudo dará o passo certo na hora certa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Escute seu organismo, não há nada melhor que a prevenção. Qualquer problema físico, se tratado a tempo, evitará maiores complicações. Você está muito preocupado com o que realmente não vale a pena, e isso causa tensão e estresse em você.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 53 - 22 - 11 - 58 -41 - 7

Famoso de Áries: Jesuíno do Monte Carmelo, pintor brasileiro.

Mensagem do dia: Por mais que as horas passem apressadas, não viva com pressa. Busque o equilíbrio, sinta cada momento, enxergue cada detalhe, viva de verdade. Não gaste tempo se preocupando à toa, criando dores e psicoses sem necessidade.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O movimento cósmico que agora envolve seu signo ajudará você a entrar em contato com pessoas interessantes que você influenciará com sua atitude. Sua presença será o centro de atração onde quer que você vá, e você trará o amor para mais perto de você.

Dinheiro & Trabalho: Espere o melhor, porque enquanto você se projetar de uma maneira otimista e positiva em seus negócios, este será o resultado que você obterá. Você está recebendo intensas influências planetárias o que aumenta sua renda fazendo trabalhos aos quais não estava acostumado, mas muito produtivos intelectual e financeiramente.

Saúde & Bem-estar: Você precisa descansar antes que as baterias acabem. Você exagerou nos exercícios e nas horas extras que dedica ao trabalho, agora precisa se acalmar, descansar e recuperar sua energia.

Cor: Verde com canela.

Números da sorte: 40 - 4 - 56 - 8 -50 – 7

Famoso de Touro: Lívio Xavier, jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Precisa tomar a atitude de exorcizar tudo o que foi negativo no seu passado, e contar apenas com coisas novas e positivas. Acrescente a isto, ação com determinação, e os resultados virão.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você deve agir com firmeza para colocar as cartas na mesa e dizer a essa pessoa o que realmente sente por ela. A melhor maneira de fazer isso é enfrentando a situação, não deixando para amanhã ou para outro dia o que você deve fazer agora pela sua felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Se você aplicar seus talentos e habilidades efetivamente você terá muito sucesso. Mantenha um controle rigoroso sobre suas despesas para não exceder ou ficar enrolado em dívidas. Aplique seu senso de organização, comece a poupar e você verá como o dinheiro aparece rapidamente e quando menos esperar você estará multiplicando suas economias.

Saúde & Bem-estar: Mantenha um ritmo normal de vida e você não terá nada a temer. Agora, há uma tendência a comer mais do que o necessário e isso pode complicar sua saúde, especialmente se você sofre de diabetes ou obesidade. Um bom equilíbrio é o que você precisa.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 41 - 28 - 22 - 37 - 46 – 45

Famoso de Gêmeos: Rubem César Fernandes, antropólogo brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: No amor, são suas próprias atitudes que o afastam da felicidade. É necessário que você seja você mesmo, a máscara que criou para impressionar, não lhe faz bem. Preste atenção aos sinais, palavras com dupla intenção, porque tudo funciona num clima de aproximação.

Dinheiro & Trabalho: Coloque sua mente para trabalhar e você verá como grandes idéias surgem para ganhar dinheiro. Sua aparência e a maneira como você se apresenta são muito importantes hoje. Certifique-se de estar bem. Exiba um ar de confiança e segurança. Mesmo se você não se sentir assim. Ninguém notará a diferença. Todo e qualquer sacrifício é válido para a conquista de um novo emprego, de uma nova oportunidade em sua vida profissional.

Saúde & Bem-estar: Hoje seu regente pode deixá-lo muito inquieto e criar distúrbios digestivos se você não cuidar bem de si mesmo. Não é o melhor dia para um jejum ou para mudar radicalmente seus hábitos alimentares. Faça suas três refeições habituais e não pule nenhuma. Faça algo gradual.

Cor: Preto.

Números da sorte: 15 - 53 - 35 - 36 - 16 – 38

Famoso de Câncer: Ruy Barata, poeta e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Quem vive na tranquilidade, que seja mais ativo; quem vive na atividade deve encontrar tempo para descansar. Segue a natureza: ela te lembrará que fez o dia e a noite.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você vai se sentir completo e realizado no amor. Tudo começa a clarear e aqueles sentimentos que você achava que nunca mais conseguiria manter por uma outra pessoa, farão de você alguém feliz junto de quem ama.

Dinheiro & Trabalho: Usando sabedoria, força e criatividade, você alcançará resultados muito bons em seu trabalho. Tome a iniciativa. Não espere que os outros lhe deem luz verde. Assuma o controle da situação sozinho. Hoje não há motivo para você ficar esperando simplesmente porque os outros são preguiçosos. Aproveite esta oportunidade para assumir a liderança.

Saúde & Bem-estar: Você deve passar mais tempo sozinho. Aproveite esse tempo para decidir o que você realmente quer em sua vida. É uma boa hora para começar a estudar algo novo. Se você conseguir enriquecer sua vida espiritual, você se sentirá muito melhor.

Cor: Rosa.

Números da sorte: 31 - 47 - 39 - 27 - 42 – 51

Famoso de Leão: Beatriz Segall, atriz brasileira.

Mensagem do dia: Não culpe o mundo pelos seus fracassos, aceite que o sucesso depende de seu próprio esforço e mérito. Você não pode controlar tudo, mas pode dar o seu melhor e não parar de tentar.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não seja tão pessimista no amor. Pare de pensar no passado e ouse viver no presente. Se você somente vive pensando na solidão e no que ficou, você receberá o mesmo em troca. Há alguém que gosta muito de você, mas você não se permite enxergar ele.

Dinheiro & Trabalho: Hoje motivado pela ansiedade de concluir logo o trabalho tenha cuidado para não exagerar e ofender alguém. Em um esforço para assumir o controle e concluir com êxito o trabalho, você pode incomodar um colega de trabalho. Talvez você esteja invadindo um território que não pertence a você. Certifique-se de não exceder seus limites.

Saúde & Bem-estar: Hoje há uma ação estelar em que você vai conseguir o que deseja. Faça o poder da sua energia em algo positivo e não pense em que as coisas que não têm solução. Você tem todos os recursos para cultivar o equilíbrio físico, emocional e intelectual.

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 55 - 60 -3 - 10 - 44 – 49

Famoso de Virgem: Tony Ramos, ator brasileiro.

Mensagem do dia: Os dias maus chegam para todos, é normal a vida sair do controle em alguns momentos, mas não permita que a rotina e o desespero te consumam. Você é muito mais do que os problemas!


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Romance não é apenas uma questão de beleza, mas também de inteligência. Tente ver o outro como ele é e não como você sonha. Embora você seja um daqueles que aposta em uma convivência pacífica, você implorará secretamente por alguém que abale suas estruturas.

Dinheiro & Trabalho: Verifique sua agenda antes de aceitar um convite, porque hoje você tem uma forte tendência a esquecer os compromissos e se você os esquecer, poderá perder uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Hoje um projeto de trabalho preso por falta de dinheiro começará a se mover após a assinatura de um contrato importante.  

Saúde & Bem-estar: Seu ser interior lhe diz o que é melhor para você e você deve ser guiado pela sua intuição para evitar contratempos. Se você não tem vontade de comer, não force o seu corpo. Viva o mais harmoniosamente possível com a natureza.

Cor: Branco com rosa.

Números da sorte: 25 - 30 - 18 - 43 - 32 – 6

Famoso de Libra: Roquette-Pinto, médico, antropólogo, etnólogo e ensaísta brasileiro.

Mensagem do dia: Seja qual for o campo da sua vida, saiba quais escolhas merecem um “sim”. A leveza da vida está nas verdadeiras prioridades, por isso, aprenda a distinguir a parte essencial daquilo é fútil.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje é um dia feliz no amor, conquistas e encontros sentimentais positivos. A aura que está envolvendo você neste momento é de muita autoconfiança. Talvez você prefira ficar em casa, não sair, mas não faça isso, o amor espera por você.

Dinheiro & Trabalho: Surgem contradições entre suas idéias e o que as pessoas ao seu redor pensam sobre o dinheiro em disputa. Não é hora de discutir formas, mas de seguir os acordos estabelecidos. Tente não se atrapalhar no drama que envolve uma tarefa hoje. Faça tudo o que puder para se livrar da pequena discussão sobre quem cometeu um erro sobre determinado projeto. Você tem coisas mais importantes para se preocupar.

Saúde & Bem-estar: As suas ironias são muitas vezes uma arma mortal, por isso controle as suas palavras porque haverá feridos e quase sempre serão pessoas do seu ambiente mais amado. Seja mais otimista com relação à vida.

Cor: Vermelho vivo.

Números da sorte: 5 - 33 - 24 - 2 - 11 – 57

Famoso de Escorpião: Roberto Menescal, compositor e músico brasileiro.

Mensagem do dia: Devemos estar dispostos a deixar ir a vida que planejamos, pois talvez não seja possível no momento. Mas também devemos aceitar a vida que está esperando, pois é uma ótima opção para a nossa felicidade.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você está se perguntando se o que sente por alguém é recíproco, mas pode perder muito tempo sonhando acordado ou duvidando. Não espere mais para conquistar o coração da pessoa escolhida. Você corre o risco de que a magia desapareça.

Dinheiro & Trabalho: A energia está em ascensão e o seu talento para ganhar dinheiro também, faça bom uso dela. Hoje é a hora de decolar em uma nova direção. A equipe com a qual você trabalha não pode dar um passo adiante até você assumir a liderança em relação a um aspecto do projeto. Incentive decisões ousadas com base em seu próprio julgamento e suas habilidades como líder. Você verá que você pode alcançar o sucesso.

Saúde & Bem-estar: Você se sentirá motivado para ter sucesso e estará no caminho certo para alcançá-lo. Excelente momento para se divertir. Você será tentado a dizer o que pensa, embora se disser a primeira coisa sem pensar, haverá problemas. Pense antes de agir.

Cor: Amarelo com café.

Números da sorte: 34 - 1 -21 - 58 - 17 – 12

Famoso de Sagitário: Otto Ernst Meyer, empresário teuto-brasileiro.

Mensagem do dia: Seja ousado, reinvente, seja determinado e não desista. Vozes negativas sempre virão, seja de dentro de você ou de quem você menos espera. Mas a determinação nunca te deixará parar!


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você está prestes a receber notícias inesperadas associadas a uma pessoa que você não vê há muito tempo e com quem no passado você viveu um relacionamento bonito. Tudo é possível, o essencial é que você o crie e materialize em seus pensamentos.

Dinheiro & Trabalho: Há chances de um toque de fortuna na sorte com dinheiro hoje. Você
pode se surpreender em seu trabalho com uma oferta importante. Não a ignore, embora você inicialmente não goste muito. Embora você se sinta como um peixe fora d'água, não se preocupe. Não tenha medo de admitir que certas tarefas são estranhas, com seu conhecimento e tempo tudo se normalizará.

Saúde & Bem-estar: Se você se exceder em suas refeições ou bebidas, lembre-se de compensar depois com exercícios físicos apropriados e menos gordura e alimentos ricos em calorias. Desta forma, você evitará distúrbios gástricos.

Cor: Laranja com preto.

Números da sorte: 54 - 59 - 48 - 14 - 9 - 13

Famoso de Capricórnio: Augusto Tavares de Lira, jurista e historiador brasileiro.

Mensagem do dia: "A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores
normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."

 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Dinheiro e amor estão de mãos dadas neste ciclo planetário e é possível que surja um relacionamento inesperado que não só lhe traga alegria em sua vida amorosa, mas também uma melhoria de sua situação econômica, mesmo você não pretendendo isso.

Dinheiro & Trabalho: Aceite seu enorme talento como líder. Não fique em silêncio quando perceber que algo deve ser feito de forma diferente. Este é um bom momento para se fazer ouvir e demonstrar suas qualidades em relação ao projeto em questão. Você passa por um bom momento em que nenhum obstáculo impedirá que você tire proveito do grande trabalho que você tem feito.

Saúde & Bem-estar: A visão com alguma deficiência pode causar dores de cabeça. Se precisar, vá ao oftalmologista e não espere que o problema piore. Senão a solução pode ter que ser mais drástica e muito mais complicada.

Cor: Marrom claro.

Números da sorte: 19 - 52 - 20 - 23 -29 – 26

Famoso de Aquário: Antônio Carlos Jobim, compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Bom mesmo é viver a vida com leveza, firmar contrato com a alegria e ter compromisso com a paz. Um bom dia deve ser enfeitado com os sentimentos mais lindos e com as intenções mais nobres.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Deixe o motivo do seu sorriso ser evidente para todos, é o amor. Depois de um tempo em que você passou do amor à solidão, seu momento chegou. Abra o seu coração e deixe essa nova pessoa entrar, que fará da sua vida um jardim de felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe deslumbrar pelo dinheiro que deve receber nos próximos dias, poupe uma boa parte dele, comece a planejar seu futuro. Paciência é uma virtude dos homens sábios. No seu local de trabalho, hoje você estará sujeito a muita pressão, não se desespere, será momentâneo. Logo o trabalho fluirá espontaneamente e você terá mais tempo para se dedicar às demais tarefas.

Saúde & Bem-estar: A beleza também está dentro de você, pratique ioga e ressurja com uma certa espiritualidade. É tão importante estar tanto em forma física como mental. No equilíbrio entre mente e corpo, você encontrará harmonia que lhe faz falta.

Cor: Mostarda com branco.

Números da sorte: 15 - 4 - 51 - 25 - 1 – 38

Famoso de Peixes: Alberto Guignard, pintor brasileiro.

Mensagem do dia: Se for duvidar, duvide dos seus limites, mas nunca do seu potencial. Lembre-se que o poder está dentro de você, na sua mente, pois se acreditar que consegue não haverá obstáculos para impedir o seu sucesso.

[ SCRIPT:OUTROS:371]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá