Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 12 de abril de 2019

12/04/19 às 07:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: No amor, é necessário mudar as coisas, a paz e a harmonia retornarão ao seu relacionamento se as dúvidas e incertezas cessarem. Lute pela sua felicidade, ainda é possível recuperar tudo o que sempre os manteve unidos.

Dinheiro & Trabalho:  A renovação é iminente no campo profissional, por isso, seu esforço será recompensado. Confie, você não pode descartar um aumento na sua renda nos próximos dias. Ainda não está claro que o caminho escolhido nas finanças é o caminho certo. É melhor que você pense melhor antes de continuar. Não malgaste seu dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Não faça eco aos preconceitos dos outros. Liberdade, acima de tudo na sua vida. É altamente recomendado comer mais saladas e legumes junto com a carne na sua dieta no geral. Também é bom tomar leite para fortalecer ossos e dentes. A hidratação é outro aspecto a trabalhar, a ingestão de água em grandes quantidades é essencial para o seu corpo.

Cor: Prata. 

Números da sorte: 11 - 21 - 46 - 28 - 26 - 15

Famoso de Áries: Diana Ross, cantora e compositora estadunidense. 

Mensagem do dia:Você percebe que está de bem com a vida quando sua maior preocupação é o bem-estar dos outros.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Tudo pode mudar de um momento para outro no amor. Certos eventos irão surpreendê-lo. O futuro está em suas mãos, só você vai mudar as coisas. Não espere que terceiros lhe digam o que você tem que fazer, que seu coração o guie até essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho:  A partir de hoje, no trabalho, novas situações serão vividas. Seja paciente porque você será forçado a viajar por caminhos desconhecidos até agora, mas que o colocarão numa situação vantajosa. Com relação ao seu dinheiro, evite problemas futuros, gerenciando bem seus recursos financeiros no presente. Comece poupando todo mês.

Saúde & Bem-estar: Em dias como hoje, quando a sorte te acompanha, você tem que aproveitar cada momento. Sofrer do nervo ciático é algo que acontece com muitas pessoas. É normal sentir dor nessa parte do corpo se estivermos na mesma posição por muito tempo. Cor: Café.

Números da sorte: 23 - 39 - 14 - 55 - 13 - 16

Famoso de Touro: Zé Felipe, cantor brasileiro. 

Mensagem do dia:Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você não está fazendo o suficiente para que sua solidão termine. Ajude a vida a lhe dar amor, faça sua parte, mostre-se sempre ativo e interessante, brilhe com sua própria luz, frequente lugares diferentes, conheça novas pessoas.

Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, você experimentará uma grande alegria. O que foi feito até agora será reconhecido, você fez as coisas direito, mas lembre-se que manter esse ritmo vertiginoso no campo profissional, facilita um pouco a desordem. Organize seu trabalho melhor, evite problemas, porque sua reputação está em jogo.

Saúde & Bem-estar: Você é muito exigente com tudo o que tem a ver com o seu corpo, por isso, faça uma dieta balanceada, não arrisque fórmulas mágicas que possam afetar seu metabolismo e que, eventualmente, podem desencadear um problema de saúde. 

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 6 - 43 - 5 - 9 -52 - 17

Famoso de Gêmeos: Lisa Edelstein, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia: Quando está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo o respeitará. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Algo importante vai mudar sua vida, uma mudança é iminente. Uma pessoa cheia de entusiasmo e magnetismo virá até você revolucionando sua vida e acabando com sua solidão, deixe-se levar e aproveite.

Dinheiro & Trabalho:  Seu bom desempenho no trabalho é muito útil para a organização. Você sabe como gerar confiança em seus superiores, você vai crescer em um futuro muito próximo. Neste período dedique muita atenção às finanças porque vai aparecer uma oportunidade de investimento em um negócio que pode ser muito rentável. Guarde para ter poder de negociar.

Saúde & Bem-estar: Há momentos em que uma certa instabilidade emocional pode trazer consequências inesperadas. Quando você deixa uma série de dificuldades para trás, pode acabar descobrindo novas. Adote hábitos saudáveis para lidar melhor com qualquer adversidade. Procure ser mais positivo com tudo que cruza o seu caminho.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 51 - 10 - 44 - 4 - 30 - 24

Famoso de Câncer: Bussunda, humorista brasileiro. 

Mensagem do dia:Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje vá com cautela no amor, não se precipite, não force, porque há um segredo ainda não revelado por essa pessoa com relação a você, nem toda a verdade sobre os sentimentos dela ainda foi declarada.

Dinheiro & Trabalho:  Devido às circunstancias dos últimos dias, você não encontrará soluções prontas no trabalho. Você terá que cuidar de muitas coisas por si mesmo, mesmo com a oposição aberta daqueles que não querem ver você ter sucesso. A intuição fará muito para guiá-lo em direção à solução, o futuro se mostra radiante para você.

Saúde & Bem-estar: Evite facilmente somatizar todos os eventos desagradáveis que você sofre durante o dia. Saiba que dessa maneira você não se machucará. Dedique parte da tarde exclusivamente ao cuidado de sua saúde. Inscreva-se em um clube ou academia e pratique um esporte de sua preferência.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 50 - 1 - 37 - 53 - 4 - 47

Famoso de Leão:Debra Messing, atriz estadunidense.

Mensagem do dia:O sucesso não tem lugar certo, ele vive em todo lado e o caminho para lá chegar só depende da sua determinação! 



VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor será uma soma de gestos recíprocos. Ofereça um interesse genuíno para a pessoa que você gosta e haverá correspondência, tudo vai correr conforme os dois sonham e pensam com relação ao outro.

Dinheiro & Trabalho:  Confie em si mesmo, sua capacidade e bom trabalho que lhe darão um bom futuro profissional. Uma oportunidade interessante e altamente lucrativa será oferecida a você, não deixe a escapar, tome as rédeas do seu destino. Para continuar assim, permaneça firme e humilde, como alguém que só cumpriu seu dever.

Saúde & Bem-estar: Seria bom aliviar toda a tensão acumulada e encontrar uma maneira de relaxar. Encontre uma atividade que o alivie suas obrigações. A atividade nas suas redes sociais não é um reflexo do seu estado de ânimo e você deve dizer isso alto e claro. 

Cor: Cereja.

Números da sorte: 6 - 3 - 53 - 28 -47 - 42

Famoso de Virgem: Glória Pires, atriz brasileira. 

Mensagem do dia:Não deixe seu futuro nas mãos da sorte; comece hoje mesmo a estudar e lutar pelo seu sucesso. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você tem que ousar se quer conquistar quem você realmente ama. Só então você conseguirá o que espera, porque o conservadorismo ou a timidez em não se atrever a declarar seus sentimentos por essa pessoa não o levarão à felicidade.

Dinheiro & Trabalho:  Você está preparado para ir muito longe nas finanças. Os erros do passado foram de um ensino inestimável, o sucesso estará com você. Aprenda a esperar o momento certo para agir no ambiente de trabalho. Muitas coisas positivas virão com o tempo. Você terá que exigir melhores condições para sua prática profissional.

Saúde & Bem-estar: Saiba que é um dia perfeito para assistir a um show artístico com alguém especial. O dia tem que fluir e será muito melhor se você começar a desfrutar de algumas circunstâncias que o favorecerão. Vai se sentir cheio de energia e vitalidade e aproveitará ao máximo seu tempo livre para cuidar de si mesmo e ir para a academia.

Cor: Creme.

Números da sorte: 36 - 59 -8 - 57 - 32 - 29

Famoso de Libra: Ray Charles, músico, cantor e compositor estadunidense.  

Mensagem do dia: Mesmo devagar o que importa é superar as dificuldades e chegar onde mais deseja. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Tenha as melhores intenções em relação ao amor e você será recompensado. Agir com segundas intenções, o levará a alcançar nada concreto, só aumentará sua carga emocional negativa, não brinque com o sentimento dos outros.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem que administrar seu dinheiro com sabedoria. Abordando situações que exigirão toda a sua perspicácia, aprenda a investir mais em vez de gastar. Você precisa de informações claras para continuar seu trabalho. As pessoas responsáveis por lhe fornecer o que você precisa podem não fazer sua parte. Momento de diálogo.

Saúde & Bem-estar: Diminua o nível de adrenalina, pois seu corpo cobrará seu preço a qualquer momento. Tente ser mais paciente e você verá que se sentirá melhor. Há momentos para aventuras, exercícios, relaxar, se divertir e descansar.

Cor: Azul.

Números da sorte: 48 - 35 - 20 - 52 - 25 - 8

Famoso de Escorpião: Robert Trujillo, músico estadunidense, baixista da banda Metallica. 

Mensagem do dia:Mensagem do dia: Feliz aquele que não precisa de humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Que o seu entusiasmo não se apague nem o desejo de triunfar no amor. Não importa o quão complicado tudo pareça, entenda que o seu caminho não está cheio de obstáculos, mas de sinais que você deve interpretar para ser feliz no amor.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, você moveu suas peças muito bem, os resultados estarão à altura da tarefa. Enormes recursos serão colocados à sua disposição para materializar seus projetos que somente dependem de você agora, mas tome cuidado com o que você promete. Prudência e o realismo devem ser suas principais ferramentas. 

Saúde & Bem-estar: É melhor assumir certas responsabilidades com muita paciência e tentar descansar o suficiente, caso contrário não irá terminar o dia de bom humor. Os nervos podem ser afetados porque terá muitas coisas para fazer e pouco tempo para realizá-las. 

Cor: Laranja.

Números da sorte: 25 - 44 - 40 - 54 - 42 - 33

Famoso de Sagitário: Mark Ruffalo, ator estadunidense.  

Mensagem do dia:A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Sejam generosos um com o outro, apoiem um ao outro para que o amor nunca desapareça. Em situações complicadas, a união do casal é o único suporte que sempre estará lá, isso é mais verdadeiro do que nunca neste momento.

Dinheiro & Trabalho:  Devido ao seu sucesso financeiro, hoje começam as realizações materiais, graças ao esforço constante da sua parte. Você precisa fortalecer sua imagem profissional. Estender a sua reputação e confiança nas suas habilidades profissionais criará um círculo virtuoso de aprovação e sucesso que será imparável.

Saúde & Bem-estar: Não importa quão ansiosa você seja, saiba que não é hora de cair em tentação. Cuidado com os excessos de todos os tipos que possam aparecer em seu caminho. Manter a estabilidade em seu coração será essencial se você quiser obter mudanças em sua saúde. Remova os maus pensamentos e fique com os bons, faça isso todo dia. 

Cor: Pérola.

Números da sorte: 37 - 19- 21 - 45 - 36 - 50

Famoso de Capricórnio: Dina Meyer, atriz estadunidense.  

Mensagem do dia:Talvez seus obstáculos não sejam a vida ou as outras pessoas, mas os impedimentos que vivem dentro de você!


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: No amor, as coisas vão mudar para melhor. Logo você estará diante dessa pessoa tão desejada, mantenha a esperança viva. Uma pessoa de grande magnetismo pessoal que vai mexer muito com sua vida amorosa.  

Dinheiro & Trabalho:  Você deve controlar certas reações no plano profissional. Não evidencie sua impaciência ou seu desacordo com certos aspectos do projeto em andamento, contribua e construa. Você pode ganhar dinheiro com tudo que foi pensado em épocas passadas. Dar uma oportunidade para essas idéias seria perfeitamente aplicável no presente.

Saúde & Bem-estar: Você terá a sorte da sua parte, não diga não a nenhum dos convites que seus amigos fizerem, você se divertirá muito. Cuide da sua saúde e pense antes de agir. Tente descansar mais para evitar o estresse e a mudança repentina de humor.

Cor: Branco.

Números da sorte: 41 - 19 - 12 - 39 - 27 - 38

Famoso de Aquário: Carolina Ferraz, atriz brasileira.  

Mensagem do dia:Aguarde milagres ou fontes de inspiração, mas faça tudo que estiver ao seu alcance para se realizar profissionalmente! 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Falta de novidade no amor. Permitam-se uma pausa para repensar as coisas, é necessário redirecionar o esforço se o que foi feito até agora não funcionar. A indiferença e a estagnação atacam vocês, um dos dois deve dar o primeiro passo para a mudança.

Dinheiro & Trabalho:  Você deve enfrentar com coragem as mudanças que vêm no nível profissional. É verdade que você foi afetado por movimentos recentes, mas faz parte do exercício profissional e você tem que continuar sua missão. Uma soma de critérios, intuição e experiência orientam você nas finanças. Suas decisões são valiosas para o futuro.

Saúde & Bem-estar: Na hora que você quiser, você pode resolver um problema que você tem pendente há algum tempo, é apenas uma questão de falar e deixar as coisas claras. Esse problema emocional será fácil de tratar, ouse com alguma terapia alternativa, pode ser o que estava procurando há algum tempo.

Cor: Verde.

Números da sorte: 40 - 12 - 15 - 38 - 43 - 18

Famoso de Peixes: Charles Barkley, ex-jogador estadunidense de basquete.  

Mensagem do dia:A motivação dará o impulso para que comece a caminhada; a paciência e a determinação não deixarão que perca o rumo. 


[ SCRIPT:OUTROS:355]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá