Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 13 de setembro de 2019

13/09/19 às 07:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Existe uma energia inesgotável no universo, o amor é aquela força totalmente infinita capaz de mover montanhas e alcançar grandes alegrias. Você deve se entregar totalmente a ele.

Dinheiro & Trabalho: Você verá que sempre há tempo para encontrar a pausa que tanto precisa. A pontualidade em todas as entregas é tão importante quanto a forma de realizá-las. Limpar um pouco a mente pode aumentar exponencialmente sua produtividade, aproveite essa alegria. Hoje você pode se sentir otimista e com grande motivação. Mudanças repentinas no trabalho aumentarão sua produtividade.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você precisa de variedade e aventura. Uma curta viagem a um lugar especial pode ser estimulante e produtiva. Entre em contato com amigos ou familiares que estão longe de você.

Números da sorte: 8 - 12 - 29 - 14 - 24 - 5

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Vicente Cândido Figueira de Saboia, médico brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: No seu coração há a necessidade de passar mais horas juntos, em harmonia, com a família e a sua cara-metade. Tente dedicar um tempo de qualidade, concentrando toda a sua atenção naqueles que você ama.

Dinheiro & Trabalho: Hoje descobrirá que toda essa preocupação foi em vão. A realidade da qual está tentando escapar se apresentará diante de seus olhos e verá que, afinal, não é tão ruim assim. Vai ser recompensado por todo seu trabalho duro, como se a vida estivesse tentando lhe ensinar uma lição sobre otimismo. Não seja tão negativo às vezes.

Saúde & Bem-estar: Você assume a responsabilidade por suas ações passadas, presentes e futuras. Sua criatividade e inventividade são fortalecidas, o que o ajudará a terminar o que você deixou sem solução.

Números da sorte: 47 - 22 -36 - 15 - 35 – 30

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Patrícia Maldonado, jornalista e apresentadora de televisão brasileira.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Os corpos celestes protegem você, então nada irá perturbar a paz no casal. Se precisar conversar com seu parceiro, é um bom momento, pois chegarão a um entendimento mútuo de seus pontos de vista.

Dinheiro & Trabalho: Ser perseverante sempre dará seus resultados. Você pode começar a fazer uma série de alterações no trabalho e tudo será para melhor. Conseguiu reativar problemas que foram interrompidos, mas agora eles o ajudarão a iniciar um negócio muito mais próspero. Vai decolar de uma vez por todas. Hoje você pode ter que pôr alguns limites para alguém.

Saúde & Bem-estar: Hoje, pode vir à tona esse seu lado que poucos conhecem, que é não querer estar junto com pessoas, você prefere a solidão porque não estará muito interessado nos argumentos e problemas dos outros.

Números da sorte: 5 - 10 - 34 - 56 - 41 - 14

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Isadora Ribeiro, atriz brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você sente aquele ar romântico que está no ar? Bem, não estará imune, então hoje é o dia para sensualizar. Prepare-se para uma linda noite romântica.

Dinheiro & Trabalho: Se você está envolvido em um projeto criativo, parece que sua imaginação o está abandonando. Vai enlouquecer tentando ter novas ideias, mas não obterá nada. Talvez hoje não seja o melhor dia para trabalhar em um projeto. Às vezes, precisamos de uma pausa do nosso trabalho para manter sua qualidade. Faça algo diferente hoje.

Saúde & Bem-estar: É hora de se mexer. Envolva-se em alguma atividade ao ar livre. Se você tem filhos, sobrinhos ou netos, use sua criatividade para desfrutar de um dia alegre e fortalecer os laços de amor com eles.

Números da sorte: 15 - 1 - 37 - 53 - 4 - 27

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: João Bosco, cantor, violonista e compositor brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você viverá um novo começo no plano sentimental. Um estágio melhor começa com seu parceiro. Juntos elevarão a vibração do coração a alturas incríveis.

Dinheiro & Trabalho: É provável que você se sinta desmotivado. Você não precisa viver todos os dias sem parar e com suas energias ao máximo. Se o seu trabalho se acumular, talvez seja melhor ficar um pouco afastado dele por um tempo e deixar sua mente pensar em como resolver tudo. Ao retomar a tarefa, ficará surpreso ao ver como se sente estimulado.

Saúde & Bem-estar: Você precisa alterar algumas rotinas da sua vida diária para melhorar sua saúde, seu corpo e sua imagem. Tente fazer o que o corpo pede, é o momento certo.

Números da sorte: 1 - 23 - 32 - 34 - 46 - 57

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Lucia Santaella, literata e pesquisadora brasileira.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Essa indescritível sensação de bem-estar que sente de poder ficar quieto no sofá ou na cama, abraçando seu parceiro, será uma necessidade essencial para você. Deixar-se levar por esse ser especial que tanto ama.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho estará adquirindo novos tons, mais coloridos. Você passou do preto para um tom cinza que está cada dia mais próximo do branco. Pode ser o que estava procurando ou que simplesmente a desejara com toda a sua força, uma mudança que ocorreu quando menos esperava.

Saúde & Bem-estar: Quando sentir que o mundo se volta contra você, reserve um tempo para refletir no que você está fazendo de errado. Não seja aquele que luta contra o mundo e põe a culpa nos outros.

Números da sorte: 24 - 6 - 48 - 27 - 39 - 15

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Natália Correia, ativista social e escritora portuguesa.

Clique aqui e saiba mais

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Uma história de amor florescente é o que as estrelas guardam para você hoje. É prudente não se deixar levar pela emoção. Precisa redobrar seus esforços, com a intenção de aumentar a harmonia em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Se você se esforçar, nunca poderá falhar, agora é hora de começar a trabalhar consigo mesmo. Com toda a sua força e dedicação, obterá bons resultados. Trabalhar muitas horas é algo que você está acostumado, embora nem sempre esteja preparado para fazê-lo, hoje vai lhe custar um pouco.

Saúde & Bem-estar: Recarregue sua mente e corpo com novas energias. Dormir algumas horas extras, se possível indo deitar mais cedo todos os dias, será muito benéfico para você.

Números da sorte: 18 - 60 - 23 - 51 - 13 - 43

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Raimundo Fagner, músico brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Parece que hoje você acordou ouvindo o som de foguetes. Sua energia interna está em plena fervura. Mantenha esse sentimento ao longo do dia, que é estar profundamente apaixonado pelo seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: É possível que você esteja levando ao extremo esse desejo de não gastar e economizar o máximo possível. Tanto que muitos começam a chamá-lo de mesquinho. Não seja tão rígido com esse assunto. É verdade que você não pode se dar grandes luxos, mas também não se trata de desistir das necessidades mais básicas.

Saúde & Bem-estar: O que está relacionado ao bem-estar da humanidade se intensifica em você. Sua disposição alegre e positiva leva você ao sucesso. Hoje se sente bem e poderá dar bons conselhos a uma pessoa próxima que aprecia.

Números da sorte: 7 – 13 - 48 - 24 - 49 - 20

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Walter Moraes, jurista brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu parceiro e você estão num período onde o tédio a falta de romance prevalecem, pode considerar que as estrelas o ajudarão a quebrar esse círculo vicioso e a começar uma nova maneira de viver o amor.

Dinheiro & Trabalho: O fato de pertencer a uma pequena empresa com uma grande tradição impede que você viva grandes mudanças e é questão de tempo para que apareça esse sentimento de que suas aspirações profissionais se vem frustradas. Embora a estabilidade no emprego seja um bem muito valorizado hoje em dia, convém sair da sua zona de conforto.

Saúde & Bem-estar: Hoje haverá alguma instabilidade e insegurança emocional ao seu redor, para evitar situações desagradáveis, você deve ser muito honesto e transparente com você e com os outros.

Números da sorte: 9 - 55 - 10 - 7 - 4 - 45

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Plinio Corrêa de Oliveira, jornalista, pensador e líder católico brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Espere ao longo do dia uma agradável surpresa por parte do seu parceiro. Você vai gostar. Mostre sua maturidade emocional fazendo algo inesperado para ele, como uma massagem nos pés.

Dinheiro & Trabalho: Dizem que o equilíbrio está no sucesso e essa frase no seu caso não poderia ser mais precisa. Tendo reservado energia para este momento em que terá lugar essa mudança que você esperava e, está tão radiante que até baniu de sua cabeça aquelas preocupações financeiras que o incomodaram tanto ontem.

Saúde & Bem-estar: Deixe-se levar, não fique tenso e abra sua mente para uma experiência que alguém vai propor e que pode ser uma descoberta para você. A partir daí, pode escolher se deseja fazê-la novamente ou não.

Números da sorte: 59 - 14 -25 - 45 - 40 – 12

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Renato Aragão, comediante brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje, você valorizará especialmente ter aquela pessoa que ama tanto ao seu lado, poder compartilhar sua vida cotidiana com ela e também contar com o apoio dela fará com que você se sinta privilegiado.

Dinheiro & Trabalho: É hora de rever se tomou a direção certa. Quando você perde de vista a meta, pode acontecer que gaste suas energias do objetivo inicial por abraçar outros secundários, e essa é a maneira menos provável de conseguir o sucesso. Para calibrar sua bússola interna, tire um tempo antes de decidir dar o próximo passo. Assim, evitará desperdiçar sua energia tendo que refazer os passos dados em falso.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde pode começar a lhe dar algumas dicas que precisa de atenção porque você está em um momento certamente delicado, com muitas responsabilidades e rotina estressante.

Números da sorte: 6 - 15 - 44 - 24 - 25 - 43

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Mayra Andrade, cantora cabo-verdiana.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Uma ligação do amor da sua vida vai acordar seu lado romântico e apaixonado. Você está em total harmonia com seu parceiro e pode saber instintivamente o que ele quer. Compre roupas novas e viva a vida.

Dinheiro & Trabalho: Sua economia será boa hoje. Você provavelmente deseja investir algum dinheiro em uma coisa que o ajudará a viver mais confortavelmente a partir de agora. Se está pensando em mudar de casa, não adie mais essa decisão. No plano laboral, terá boas notícias, pois um antigo conflito profissional será resolvido satisfatoriamente.

Saúde & Bem-estar: Pense bem no que você vai dizer. Estude bem suas palavras antes de iniciar uma conversa com alguém. Uma boa comunicação é importante agora.

Números da sorte: 60 - 18 -38 - 37 - 56 - 15

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: José Mojica Marins, cineasta brasileiro.

Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá