Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 14 de junho de 2019

14/06/19 às 06:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Ansiedade, imprudência e nervosismo tomam conta do relacionamento hoje. Não deixe que tais atitudes o governem no amor. Seja paciente e seja bom, coisas boas fluem em um bom ambiente, de diálogo e compreensão.

Dinheiro & Trabalho: A segurança de certos investimentos é totalmente garantida. Você deve escolher sempre as melhores opções para que o risco seja mínimo. No campo profissional, as pressões e exigências não faltam. Você tem a sensação de que você não pode fazer tudo o que deseja, no entanto, você só precisa de um pouco de ordem e organização.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você tem suas próprias preocupações e isso geralmente acaba em dores de cabeça recorrentes e enxaquecas. Para poder aliviá-las, nada melhor do que uma boa xícara de chá que lhe permita se acalmar sem acrescentar nenhum produto tóxico ao seu corpo. Tudo pode ter um começo e um fim, as enxaquecas estão fadadas a desaparecer.

Cor: Violeta.  

Números da sorte: 35 - 23 - 25 - 32 - 29 - 8

Famoso de Áries: Pharrell Williams, rapper, produtor musical e estilista estadunidense. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: A confiança deve ser a base sobre a qual você constrói seu relacionamento amoroso. Manter as promessas será o primeiro passo nessa direção, mas os sentimentos definirão tudo no final.

Dinheiro & Trabalho: Você tem tudo a seu favor na profissão. É possível crescer, é possível progredir, basta você acreditar em você. A partir de agora tudo será alegria e comemoração nos negócios. Você tomou as decisões certas, você escolheu a opção mais adequada, os lucros serão enormes e tudo que você lutou e trabalhou nos últimos tempos, hoje se justificam.

Saúde & Bem-estar: Certamente será capaz de se entender muito melhor com certas pessoas que estarão com você em um momento delicado. Tem que estar de acordo com alguns pontos de apoio e deixar de lado o que lhe incomoda. A tolerância é um bom princípio que permite encontrar a paz e a estabilidade que vai precisar.

Cor: Água-marinha. 

Números da sorte: 52 – 42 – 44 – 46 – 32 – 34 

Famoso de Touro: Eugène Delacroix, pintor francês. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Procure por imparcialidade também na hora de avaliar o amor, aquela pessoa que lhe interessa não será capaz de lhe dar o que você precisa. Seja paciente, há alguém melhor para você lá fora. Repare um pouco mais nas pessoas ao seu redor.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará fragilizado na sua situação financeira se não agir o mais rápido possível. Evite complicações futuras, diminua as despesas, não compre por impulsividade e corte supérfluos. No trabalho você receberá apoio importante no nível profissional. Você tem pessoas que valorizam suas conquistas, de maneira ampla, sem subterfúgios, sem ambiguidade.

Saúde & Bem-estar: Você estará se tornando alguém que não tem o suficiente com tudo o que recebe, vai querer mais e mais. Isto não pode acabar bem, simplesmente terá que se adaptar a algumas condições prévias. Pode e deve moderar seus desejos de poder, esse nervosismo pode estragar seu sistema digestivo e grande parte de sua vida pessoal.

Cor: Kiwi. 

Números da sorte: 24 - 7 - 40 - 4 - 19 - 38

Famoso de Gêmeos: Klaus Meine, músico, cantor e compositor alemão. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: No amor, por causa de relacionamentos que não deram certo, você criou uma casca para se proteger o que impede que os outros se aproximem. É difícil sua solidão parar se você mantiver essa atitude. Aprenda com o passado, mas livre-se dele.

Dinheiro & Trabalho: Você não está preparado para tomar as melhores decisões em finanças. Não tenha medo de pedir ajuda, procure aconselhamento profissional e faça seu dinheiro render. Analise criativamente seu ambiente de trabalho. Você tem conhecimento e experiência suficientes para se destacar e alcançar seus objetivos.

Saúde & Bem-estar: Você tem que enfrentar alguns problemas de saúde recorrentes. A pele seca é típica neste período e não tem que ser um problema. Com os devidos cuidados, poderá se sentir muito melhor. Existem cremes, produtos e tratamentos para evitar que atinja o rosto e outras partes do corpo.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 30 - 50 - 43 - 45 - 22 - 28

Famoso de Câncer: José Dumont, ator brasileiro. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Autocontrole e estabilidade emocional, proteção e carinho, é o que você oferece no amor. Seja paciente e espere por alguém que possa apreciar tudo isso. Evite o desespero, encha-se de energia e otimismo. Saia e encontre o amor.

Dinheiro & Trabalho: Você fez as coisas bem nas finanças. Solidez que permite pensar emprojetos futuros, a diversificação é a aposta para continuar crescendo financeiramente. Você terá motivos para comemorar, o sucesso estará com você no ambiente de trabalho. Sua situação vai melhorar ostensivamente, uma promoção é mais do que provável.

Saúde & Bem-estar: Será orientado para uma série de diretrizes de saúde adequadas para aplicar nestes dias. Você pode começar a se sentir muito melhor enquanto faz o impossível para vencer a preguiça. Coloque suas baterias para valer e acenda a chama da motivação, só então poderá obter alguns dos objetivos propostos.

Cor: Turquesa. 

Números da sorte: 30 - 27 - 39 - 16 -36 - 17

Famoso de Leão: Jean Reno, ator francês. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu relacionamento amoroso está entrando em uma perigosa espiral de rotina e conformismo. Sacuda a poeira da vida rotineira, não se envolva tanto em apenas reponsabilidades, vocês são um casal que merece se divertir e viver a vida a dois.

Dinheiro & Trabalho: Seus negócios renderão os lucros esperados. Tudo foi feito para proteger seus recursos, sua estratégia provará ter sido um grande sucesso. Você vai crescer no trabalho, sem dúvida. Você só terá que encontrar o meio termo entre conservadorismo e audácia. A atualização de conhecimento é necessária, não se contente com pouco, tudo muda.

Saúde & Bem-estar: Você se sente especialmente condicionado por alguns eventos que aconteceram no passado. Se uma certa parte do seu corpo dói, é porque realmente existe um bloqueio. Uma saída onde receba os suportes necessários o ajudará a se sentir realmente como merece. Vai ver como termina se sentindo muito bem.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 33 – 36 – 48 – 25 – 40 - 53 

Famoso de Virgem: Alessandra Negrini, atriz brasileira. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje mais do que nunca você já sente que a possibilidade de amar e ser amada é real novamente. A vida te surpreenderá com um romance com a pessoa menos esperada. Não precisa fazer muito força porque essa pessoa vai chegar do nada, de repente, e pronto!

Dinheiro & Trabalho:  O que você alcançou no plano profissional no passado reverterá a seu favor no presente. Pessoas que mantêm uma boa memória de vocês, serão de grande ajuda, abrirão caminhos para você alcançar o sucesso. A reciprocidade resultante será benéfica para todos, porque você receberá importantes contribuições deles. 

Saúde & Bem-estar: Vai enfrentar a si mesmo se vendo de uma maneira totalmente diferente. Não há como se perder se agir com sensatez. Estará ciente do que está acontecendo em cada nova etapa. Tem que atacar as vibrações que o fazem se sentir mal. Será uma nova pessoa se analisar bem esse ambiente negativo e tentar neutralizá-lo.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 22 - 14 - 33 - 15 - 3 - 12

Famoso de Libra: Chuck Berry, músico, cantor e compositor estadunidense.  


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor:  Infelicidade e raiva constante tomam conta do seu relacionamento. Vocês passam por um momento de desacordo que deve ser resolvido o mais rápido possível, recuperar o que vocês já tiveram. Não permita que problemas financeiros destruam sua união.

Dinheiro & Trabalho:  Força construtiva, criação de riqueza. Decisões precisas o colocarão no caminho certo em finanças, nada pode dar errado. Mas, você deve ser cauteloso com o que você externaliza no trabalho. Nem toda empresa é totalmente certa. Seu descontentamento atual pode ser tão óbvio que colocaria seu futuro em risco.

Saúde & Bem-estar: Você vai se sentir como alguém renovado. Parece que cada mudança que incorporou em sua vida o beneficiou. Verá que não há nada errado em cada passo que dá, simplesmente tem que aceitá-lo para que não o afete nem um pouco. Transformações são difíceis, mas sempre acabam bem.

Cor: Verde. 

Números da sorte: 60 - 26 - 31 - 51 - 27 - 47

Famoso de Escorpião: Niccolò Paganini, violinista e compositor italiano. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor:  Uma coisa precisa ficar clara para você é que enquanto você não entenda completamente a origem de sua solidão, nada mudará no amor. Analise os eventos do passado e assim você entenderá seu presente e modificará suas atitudes errôneas.

Dinheiro & Trabalho:  Não finja crescer profissionalmente num ambiente em que o conflito é a regra de todos os dias. Afaste-se de pessoas tóxicas, afaste-se daqueles que somente apontam o erro e enxergam os pontos negativos. Crie seu próprio caminho. Tire lições valiosas dessa situação atual para se projetar de uma outra maneira, numa empresa mais sadia.

Saúde & Bem-estar: As separações ou mudanças drásticas em um nível pessoal podem afetar sua saúde. Você não vai querer enfrentar seus próprios sentimentos em nenhum caso além de abordar pequenos problemas íntimos. Vai conhecer em alguns gestos de apoio a capacidade de crescer e de se sentir muito melhor. Por trás de um “adeus”, há um ótimo “olá” esperando por você.

Cor: Cobre.  

Números da sorte: 9 - 26 -18 - 6 - 31 - 11  

Famoso 

de Sagitário: Benito di Paula, pianista, cantor e compositor brasileiro.   


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor:  Você tem que melhorar suas técnicas de conquista no amor. Certos erros cometidos, mas não reconhecidos por você, bloqueiam o caminho para o sucesso. Seja mais natural com a pessoa que você gosta, ela espera isso de você e não alguém que você acha que agrada.

Dinheiro & Trabalho:  Você não está recebendo os lucros esperados, você pode crescer em finanças, mas não com os métodos atuais. Você terá que estar disposto a fazer mudanças drásticas, até mesmo dispensar certas pessoas que não contribuem da maneira adequada. Movimentos ágeis serão necessários para superar o momento e partir para o sucesso.

Saúde & Bem-estar: Vai se ver envolvido em uma série de problemas digestivos. Você será incapaz de fazer qualquer coisa, a não ser se sentir mal pelos exageros cometidos. Se optar por uma dieta à base de vegetais crus, deverá fazer uma adaptação gradual de uma forma totalmente descontraída, para que o corpo possa tolerá-la bem.

Cor: Branco. 

Números da sorte: 41 -39 - 21 - 56 - 57 - 37  

Famoso de Capricórnio: Wanessa Camargo, cantora brasileira.   



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor:  Não insista com um amor que não existe mais. Você sabe bem o que essa pessoa é capaz de fazer com você, é por isso que você deve deixá-la ir de uma vez por todas. O pior que você pode fazer é segurar um relacionamento por medo da solidão. Se ame primeiro.

Dinheiro & Trabalho:  Você tem um futuro brilhante nas finanças, mas precisa resolver tudo o que está pendente. Certas pessoas exigirão contas claras de você e você terá que responder, oportunamente e sem deixar dúvidas. No trabalho, não se perca em detalhes que não são realmente importantes, suas prioridades devem ser sempre as mais urgentes e as do dia.

Saúde & Bem-estar: Não se esqueça do seu horário de sono. Chegar atrasado ao trabalho se tornará algo que o afetará muito podendo pôr em risco seu emprego. Tente dormir mais cedo, isso lhe trará benefícios, acordará descansado, tranquilo e com mais disposição para executar suas tarefas.

Cor: Jade.  

Números da sorte: 20 - 2 - 13 - 21 - 28 - 5

Famoso de Aquário: Edward Burns, ator estadunidense.   


 PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor:  Você tem a intuição e inteligência para entender o que você deve fazer melhor ou dizer diante de uma certa situação inesperada que se bem tratada por você não se tornará maior. Se é o momento de separar-se, que assim seja. Não se deixe manipular emocionalmente. 

Dinheiro & Trabalho:  Vai começar algo muito positivo com seu dinheiro. Em suas mãos estará uma real possibilidade de realizar seus sonhos, o caminho certo já foi escolhido, a vida financeira muda em sua vida. Você tem muito a dizer no trabalho e você será ouvido. Suas boas idéias verão a luz, a oportunidade do sonho finalmente também chegará.

Saúde & Bem-estar: Seus medos podem ter os dias contados. Se em cada passo que dá se convencer de que está fazendo o melhor por você, poderá ter em suas mãos a melhor maneira de encontrar o caminho desejado. Deve se amar acima de qualquer coisa, ser positivo em relação ao mundo que o rodeia e acreditar em si mesmo.

Cor: Ametista.  

Números da sorte: 29 - 54 - 20 - 23 - 55- 58

Famoso de Peixes: Bruno Barreto, cineasta brasileiro.   



[ SCRIPT:OUTROS:406]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá