Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 17 de maio de 2019

17/05/19 às 07:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Em tempos de guerra, os soldados provam seu valor. Terá que começar a trabalhar muito para fazer seu relacionamento funcionar. Todos os esforços investidos vão lhe causar mais de uma alegria que pode terminar com um final feliz neste final de semana. Use suas melhores armas para ter sucesso. 

Dinheiro & Trabalho: Um homem de poder lhe fará uma oferta de trabalho que você não pode recusar, deverá pensar bem se isso trará benefícios mais tarde e se é bom deixar o que você está ganhando no lugar onde está agora, fora todos os fatos mencionados, a nova oportunidade será muito tentadora, é aconselhável pensar muito bem antes de aceitar. Se você se esforçar ao máximo, a probabilidade de ser bem-sucedido aumentará significativamente.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Os horários que está desenvolvendo ultimamente não o ajudam muito. Chegam os finais de semana e você está no limite, querendo descansar, mas com a mente ocupada em uma série de questões que devem ser resolvidas ou melhoradas. Trate de se desligar de tudo, descanse e relaxe mais, para poder voltar com mais energia e vontade.

Cor: 

Números da sorte: 23 - 15 - 27 - 10 - 6 - 13

Famoso de Áries: Maurício Mattar, cantor e ator brasileiro. 

Mensagem do dia: Redefina os objetivos, redirecione a rota, recalcule o tempo sempre que preciso for. Só não desista de perseguir os seus sonhos, só não se abata pelos entraves no caminho. Volte ao início e recorde-se: o que te inspirou? O que te motivou? Agora siga, com ânimo e determinação fortalecidas. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O fim do seu reinado está se aproximando, mas isso não significa que você vai parar de amar como pensa. Haverá uma enorme projeção de suas aspirações sentimentais, o amor o levará a um estado de estabilidade muito mais atraente para você.

Dinheiro & Trabalho: Você realiza um trabalho que também é muito importante para a sua empresa. Nenhuma tarefa deve ser menor que a outra, deve reivindicar seu lugar antes que seja tarde demais. Se você não impuser esses critérios, certamente terá sérios problemas ao enfrentar algumas pessoas ao seu redor.

Saúde & Bem-estar: O trabalho excessivo e algumas preocupações podem complicar a sua saúde, o estresse e a falta de descanso podem causar um impacto se não tentar relaxar. Tente fazer uma pausa no seu tempo livre, desconecte-se totalmente da rotina, preencha-o com uma caminhada ao ar livre e relaxamento para evitar sobrecargas.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 38 - 26 - 57 - 50 - 36 - 9

Famoso de Touro: William Shakespeare, poeta e dramaturgo inglês. 

Mensagem do dia: Perceba em suas cicatrizes as marcas da superação. Nenhuma crise é interminável, você é forte para vencer. Você já enfrentou tempestades maiores, já venceu outros desafios. Esse é só mais um que vai te fortalecer. O ciclo da dor vai acabar, confie! 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Estar em um estágio de reflexão não é nada ruim, você deve levar as coisas devagar e sempre esperar a melhor oportunidade para escolher um parceiro. Não se jogue nos primeiros braços abertos que correm na sua direção, pois, o resultado pode dar errado.

Dinheiro & Trabalho: Existe uma bagunça que pode ser evitada no trabalho. Se tudo estivesse no lugar, seria muito mais fácil para as pessoas fazerem todo o possível para superar os medos que possam existir. União e ordem são fatores-chave em qualquer empresa que você deseja trabalhar. Está em um estágio crucial da sua vida, onde deve se sentar e pensar nos passos a seguir no futuro.

Saúde & Bem-estar: Você estará tentando reduzir essa quantidade de gordura ingerida normalmente, e com alguns hábitos saudáveis alcançará seus objetivos. Tem estado gerando boas vibrações e, se optar por uma dieta de desintoxicação, poderá se livrar de tudo de ruim que possa ter acumulado. Desse jeito vai se sentir muito melhor.

Cor: Carmesim.

Números da sorte: 31 - 22 - 14 - 60 -16 - 47

Famoso de Gêmeos: Júlio Cocielo, youtuber brasileiro. 

Mensagem do dia: Se a sua vida foi marcada por perdas, também deve ser marcada pela superação de todas elas. Não se prenda à dor! Escolha ser leve em vez de se considerar uma eterna vítima. A vida ainda tem muitas surpresas esperando por você. A vida ainda pode ser muito boa se você investir na força, na coragem e na esperança que existe, naturalmente, em ti. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Não está no momento certo para ter medo do amor, se alguém está gostando de você, então deve ser mais ousado e procurar saber um pouco mais sobre essa pessoa. Será bom para você e lhe dará a oportunidade de deixar o confinamento pessoal em que está atualmente.

Dinheiro & Trabalho: Suas expectativas de trabalho são algo que você não controla e que podem estar além de suas possibilidades. Se quiser realmente que lhe deem algumas alegrias mais ou menos relativas a uma boa quantia de dinheiro, deve se esforçar para encontrar algo melhor. Não se esqueça que o tempo que gasta pode ser mais do que o dinheiro que você recebe.

Saúde & Bem-estar: Está com uma boa energia, a aura que você projeta o ajudará a progredir em qualquer situação. No entanto, é recomendável evitar excessos de álcool, tabaco, alimentos ou outras substâncias que possam danificar seu corpo. Tente controlar seus nervos, um chá relaxante seria bom para evitar tanto estresse.

Cor: Borgonha.

Números da sorte: 6 - 15 - 13 - 49 - 37 - 18

Famoso de Câncer: Pedro Paulo Rangel, ator brasileiro. 

Mensagem do dia: Pare de focar no que te feriu, no que te prende e te desanima. O amor, a verdade e a justiça prevalecem sempre. Seja forte! A vida segue, tudo passa, nenhum mal é de eterna duração. Motive-se pelo que você acredita, por quem você ama, pelo que e por quem te faz feliz. Deseje, atraia, lute e realize! 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No amor, tente ser o mais neutro possível diante dos problemas dos outros. Você não pode fazer com que a pessoa que ama tanto se distancie por uma série de comentários errados que possa fazer. Quem ama sempre busca o bem-estar do outro e não permite que sofra.

Dinheiro & Trabalho: As verdades podem lhe ofender, você não quer ouvir nenhuma crítica e fará todo o possível para mantê-las longe do seu trabalho. No momento em que está mais perto da perfeição, há poucos que veem seu progresso, ficam focados apenas naquele aspecto um pouco mais obscuro da sua pessoa, o caminho para a grandeza não será fácil, sempre haverá alguns críticos dispostos a vê-lo cair.

Saúde & Bem-estar: No corpo há uma infinidade de pontos de pressão que podem ir e vir. Uma maneira de condicionar cada uma das partes que a compõem é a emoção. Com uma tristeza mais do que evidente, parece que lhe custa mais se mover e o corpo tem mais tendência a sofrer possíveis lesões. Procure familiares ou amigos para desabafar.

Cor: Castanho avermelhado.

Números da sorte: 43 - 48 -8 - 29 - 32 - 40

Famoso de Leão:Mario Quintana, poeta brasileiro. 

Mensagem do dia: Acredite em si mesmo, faça tudo começar a acontecer do jeito que puder. Pequenos passos contínuos e bem direcionados te levam a grandes destinos. As maiores recompensas sempre contemplam aqueles que não têm medo de ousar e se superam sempre. Comece hoje, comece agora, faça por você, não espere mais por ninguém! 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seus sentimentos com relação ao seu amor pelo seu parceiro estão em alta e vice-versa. Há muita cumplicidade entre vocês dois e isso as pessoas do seu ambiente o notarão e algumas ficarão com uma inveja sadia. 

Dinheiro & Trabalho: Todo mundo gosta de coisas caras. Todos os produtos parecem que são melhores quando têm um preço elevado, embora isso não signifique que seja a única opção. Você deve começar a se concentrar ou pelo menos tente fazê-lo de tal maneira que não precise se endividar para se permitir um capricho desnecessário. O bom às vezes pode ser mais barato, é só saber pesquisar. No trabalho evite se desviar do caminho que definiu para as suas metas.

Saúde & Bem-estar: O pior do futuro não precisa estar escrito, é uma mania que você tem e parece persegui-lo. Imagina o destino antes que aconteça e isso não é bom. Deixe tudo fluir para que não seja afetado por nenhum dos seus pensamentos. Provavelmente está errado em tudo o que afeta a sua saúde, mas não vai querer reconhecê-lo em voz alta.

Cor: Escarlate.

Números da sorte: 21 - 59 - 53 - 34 - 27 - 35

Famoso de Virgem: Bezerra de Menezes, médico, escritor e dirigente espírita brasileiro. 

Mensagem do dia: Celebre suas cicatrizes, você caiu, levantou, se curou e continua de pé. Agradeça ao passado por tanto ter te ensinado, relembre com gratidão os momentos em que perdeu o chão, porque sem eles você não teria aprendido a voar. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Aproveite o início desta segunda quinzena do mês, não perca tempo quando se trata do amor. Há várias pessoas competindo pelo seu coração. Em todos os cantos da sua alma, há sempre algumas características que podem começar a surgir. Escolha a pessoa certa que realmente o faça feliz.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho que você faz na sua empresa é algo que poucas pessoas sabem fazer. Nem todo mundo tem essas habilidades, especialmente em questões manuais, é essencial ter essa capacidade. Se você quiser mudar algumas coisas das quais não gosta e fazer com que tudo se encaixe, deverá fazer algo diferente que lhe permita se destacar mais ainda. É hora de se organizar melhor com o dinheiro nesta segunda quinzena de maio.

Saúde & Bem-estar: Mantenha uma boa postura quando estiver sentado, ou você poderá sofrer um desconforto na área das costas. Quando fizer exercício, tenha cuidado para não fazer nenhum movimento repentino que possa afetar algum músculo. Alguns fatores podem afetá-lo negativamente, como o estresse e as preocupações. Tente se tranquilizar.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 58 - 39 - 56 - 28 - 45 - 55

Famoso de Libra: Michael Madsen, ator e produtor de cinema estadunidense. 

Mensagem do dia: Não se aflija: para cada problema há uma solução! Confie na vida, confie em você. Pare de perder tempo analisando o tamanho do obstáculo sem traçar um plano para ultrapassá-lo. Encare-o com serenidade e não se deixe perturbar. Paciência, otimismo e sabedoria sempre tornam tudo mais leve. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O amor está em um estágio muito maduro, é hora de se darem um tempo juntos, uma viagem ou uma saída por alguns dias pode ser uma boa ocasião para fortalecer o amor e a vida de um casal.

Dinheiro & Trabalho: Uma oportunidade de avançar com um projeto que você tem há muito tempo será dada hoje, não deixe esta ocasião passar, pode acabar sendo uma pessoa muito influente amanhã e conseguir muito mais do que imagina. Você não sabe o significado da palavra férias, embora seja necessário fazê-lo de alguma forma. Pegue um pouco do dinheiro guardado e viaje com sua família alguns dias, lhe fará muito bem.

Saúde & Bem-estar: Você tem que se desconectar de vez em quando de certas pessoas. Bloquear conhecidos de algumas redes sociais pode ser algo até terapêutico. Você não é mais aquele que serve aos outros, é alguém que quer ser bom consigo mesmo e desfrutar e compartilhar com as pessoas que escolher.

Cor: Malva.

Números da sorte: 25 - 17 - 7 - 52 -30 - 10

Famoso de Escorpião: Abel Rocha, maestro brasileiro. 

Mensagem do dia: Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você terá que começar um relacionamento diferente com o seu parceiro, de um lugar mais espiritual, e assim ambos desempenharão um papel proeminente na vida do outro. Há a possibilidade de viagem longa, com promessa de surpresas pelo caminho.

Dinheiro & Trabalho: Ter um trabalho seguro em boas condições pode fazer seu dia a dia passar de uma maneira muito melhor. Você não terá medo do futuro porque saberá que está perfeitamente estabelecido. Essa tranquilidade tem um preço, embora não esteja preparado para assumir isso como deveria. Terá a opção de tomar uma decisão importante e muito relevante em seu trabalho, pode ser uma excelente oportunidade para brilhar e mostrar seus talentos.

Saúde & Bem-estar: Tenha muito cuidado com a tristeza e a melancolia, esse estado emocional pode levar à depressão, procura manter contato com a família, conversar muito com as pessoas ao seu redor, não se isole ou fique sozinho. Com sua força de vontade e seu otimismo sempre à frente, você pode superar todos os obstáculos e melhorar qualquer desconforto que possa sofrer.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 12 - 23 - 46 - 24 - 11 - 54

Famoso de Sagitário: Jimi Hendrix, músico, cantor e compositor estadunidense. 

Mensagem do dia: Você já pensou, outras vezes, que não iria conseguir suportar a dor ou ver o dia nascer novamente. Mas a madrugada regada a lágrimas sempre se convertia em luz e esperança outra vez. Siga com esperança e bom ânimo: não existem problemas insuperáveis, todo deserto um dia chega ao fim. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O amor está resistindo, mas não por muito tempo, com seu ciclo em plena forma e olhando para as estrelas, você receberá sinais claros de melhoria. Em uma reunião com amigos vai encontrar aquela pessoa especial que sempre sonhou para um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Comece a escrever o relatório de trabalho que todos esperam. Você é quem conhece as melhores maneiras de trabalhar e isso pode ser algo que seus chefes precisam. Além de qualquer elemento que o faça descobrir qualquer ponto de pressão, você deve ser objetivo com tudo que seus olhos veem e analisam, podendo fazer seus cálculos.

Saúde & Bem-estar: Você está com uma saúde de ferro e mostra isso no seu dia a dia. Nada o detém e talvez graças a essa atitude possa encontrar uma maneira de não sucumbir a doenças. Ter pensamentos positivos pode ser essencial para estar em sua melhor forma. Nunca deixe que as ideias dos outros o influenciem negativamente.

Cor: Laranja com branco.

Números da sorte: 19 - 33- 51 - 42 - 41 - 44

Famoso de Capricórnio: Stan Lee, escritor estadunidense de histórias em quadrinhos. 

Mensagem do dia: Na caminhada da vida só acontece o que é necessário para você melhorar. Escolher o caminho certo não significa ausência de tempestades, mas força para suportar cada uma delas com um sorriso no rosto, com fé e esperança acesas no coração, porque se tem a certeza de que o Sol voltará a brilhar em breve. O otimismo sempre nos faz enxergar além. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor trará surpresas durante o dia, apenas espere e você verá que será um momento agradável com alguém muito especial, poderia até mesmo se transformar em uma proposta séria para formar um relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Comece a trabalhar de uma maneira que possa ser especialmente necessária em alguns momentos do seu dia. Você precisa retornar à disciplina e ordem que uma vez lhe deu bons momentos, caso contrário vai notar a falta de elementos importantes como o dinheiro extra, em sua conta corrente. Se está sentindo que está se atrasando no seu dever, peça ajuda a seus colegas.

Saúde & Bem-estar: Vai se sentir realmente cansado e mostrará isso a cada novo passo que der. O sofá ou a cama serão seus melhores amigos neste dia. É provável que você precise de ajuda para desfazer pequenos solavancos emocionais. A TV não responderá a nenhuma dúvida existencial que você possa ter hoje, mas familiares e amigos sim.

Cor: Amora.

Números da sorte: 18 - 8 - 14 - 22 - 12 - 24

Famoso de Aquário: Nick Carter, cantor estadunidense.  

Mensagem do dia: Você já superou tantas coisas antes, por que acha que agora vai ser diferente? Seja forte e corajoso! Você conhece suas lutas, você sabe a dimensão da sua força e da capacidade de superação que há dentro de ti. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você anda muito sensível e isso não pode ser bom. Tem gerado uma série de problemas que não precisam ser negativos. Certamente o seu parceiro, a quem você ama, também passa por momentos bons e ruins. Devem se comunicar mais e todos os dias.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho na empresa é cada vez menos significativo e isso é algo que não deve permitir. Se outra pessoa puder fazer o que você faz por um preço menor, corre o risco de perder seu emprego. Coloque suas baterias e comece a assumir outras responsabilidades. Tente se tornar o mais útil possível. Ninguém deve impedi-lo de tentar alcançar seus objetivos.

Saúde & Bem-estar: Não se esqueça muito de si mesmo e entregue-se totalmente a essa atitude positiva que lhe faz muito bem. Tudo acontece através de algo e os bons e maus momentos vividos são aqueles que o tornaram tal qual você é. Nada tem que mudar se você usar o bom senso para empreender um novo conceito de saúde, centrado no perdão.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 20 - 28 - 7 - 19 -21 - 9

Famoso de Peixes: Bernardo Bertolucci, diretor de cinema italiano.

Mensagem do dia: Chega mais longe quem acredita no próprio potencial e vai à luta, quem tem noção do próprio valor e não permite ser desestimulado. Alimente sua autoestima, tenha fé em si mesmo. Você tem o poder de ser sempre melhor, de ser sempre mais, de superar a si mesmo todos os dias. 



[ SCRIPT:OUTROS:377]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá