Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 19 de abril de 2019

19/04/19 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você não tem nada a perder neste momento no amor, provavelmente está esperando muito tempo antes de dizer àquela pessoa especial o que sente por ela. O que está esperando para deixar livre seus sentimentos? É muito provável que seja correspondido.

Dinheiro & Trabalho: Neste dia você colocará a serviço da causa sua praticidade e bom senso. Manterá um bom plano de ação sobre como abordar suas tarefas. Alguns problemas estão pendentes, mas nada que não possa resolver. Talvez deva fazer uma mudança em seu escritório ou espaço de trabalho, dar movimento aos objetos, liberar as energias acumuladas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Depois de dias de tempestades, hoje coloque um sorriso nos seus lábios. Seja saturado com pensamentos positivos e todos aqueles canais mentais que não permitem que você progrida como você deseja, se abrirão em sua vida.

Cor: Preto.

Números da sorte: 4 - 9 - 57 - 6 - 5 - 56

Famoso de Áries: Gilberto Alves Martins, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: São muitos os momentos em que pensamos que estamos sozinhos e em que o medo acaba invadindo nosso coração. Mas nessas horas, se recorrermos à fé e à oração tudo pode mudar em nosso benefício. Deus está sempre pronto a estender sua mão e Ele entende nossas necessidades. O segredo é procurarmos ser fiéis às suas leis e princípios em todas as ocasiões.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Se está em um relacionamento, seu parceiro e você vão passar um dia cheio de felicidade. À noite saiam e façam algo diferente. Para quem é solteiro e está procurando um novo relacionamento, vá a lugares que tenham bastantes pessoas, pode ser que encontre alguém feito para você.

Dinheiro & Trabalho: É possível que este dia seja bastante agitado. Uma nova oportunidade de trabalho pode chegar até você, tem procurado bastante por ela e finalmente batera à sua porta. Apenas precisa decidir se realmente vale a pena. Lembre-se de que deve avaliar as possibilidades de ter mais algumas receitas para ajudar a se estabilizar. Financeiramente deve enfrentar algumas dívidas, mas saberá como lidar com elas.

Saúde & Bem-estar: Sua mente provavelmente girará a milhares de quilômetros por hora hoje. Você estará particularmente atraído pela leitura, escrita ou pesquisas de algum tipo. Você tem altos níveis de energia física e mental, portanto, você vai encontrar-se navegando por sites em busca da informação que você precisa.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 9 - 44 - 36 - 1 - 43 - 4

Famoso de Touro: Belmonte, cartunista, caricaturista e ilustrador brasileiro.

Mensagem do dia: Às vezes o nosso principal problema não está nos obstáculos que temos que enfrentar, mas sim na nossa teimosia em querermos resolver tudo sozinhos. Esquecemo-nos facilmente que no céu está um Pai Amoroso disposto a nos ajudar nos momentos difíceis.
Tenha fé em Deus, siga suas orientações e você vai ver como as coisas começarão a dar certo. Os caminhos do Criador são de sabedoria e aqueles que o seguem sempre recebem a merecida recompensa.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não deixe que um belo momento de casal fique arruinado devido a uma possível briga que poderia trazer um pouco de dificuldades hoje, respeitem as ideias de cada um, é importante fazer isso para ter um bom relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe levar pelas contas do banco, se você realmente deseja obter melhores resultados do que tem atualmente em mãos, seria melhor tentar usar o dinheiro que guardou de uma maneira diferente. Tem a capacidade de fazer isso. O importante é não perder dinheiro. No trabalho tente terminar tudo antes de ir para casa, não deixe nada pendente.

Saúde & Bem-estar: Hoje é o dia para começar a pôr em prática essa nova aventura que você não se atreve a empreender. Arrisque-se! Não se preocupe com os excessos, sua saúde não sofrerá porque você se dá alguns caprichos.

Cor: Coral.

Números da sorte: 31 - 38 - 53 - 23 -18 – 26

Famoso de Gêmeos: Sergio Endrigo, cantor e compositor italiano.

Mensagem do dia: A melhor cura para a falta de coragem é a ação. Não fique sentado sentindo pena de si mesmo, faça algo! Você entrou nesta situação. Você pode sair dela e seguir em frente para uma vida de sucesso e conquistas.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você quer o relacionamento dos seus sonhos, saia e faça algo que realmente o deixe sentindo-se bem, mas mesmo assim, não pode começar um relacionamento quase do nada, precisa conhecer perfeitamente a pessoa com quem está saindo.

Dinheiro & Trabalho: Uma gama de oportunidades chegará até você. Tem procurado várias alternativas para aumentar sua renda e o universo as trará em breve. Deve decidir se fará alguma alteração no seu modo de agir em seu trabalho que envolva uma melhoria. No plano econômico, embora tenha algumas despesas, também terá uma renda extra que virá para resolver alguma dificuldade que possa surgir.

Saúde & Bem-estar: Pare de se impressionar ou buscar por doenças imaginárias e aproveite a vida. Você tem saúde, ou pelo menos não é tão ruim quanto pensa, é apenas uma questão de manter a disciplina do tratamento médico e não cometer excessos.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 3 - 10 - 32 - 28 - 52 – 16

Famoso de Câncer: Luiz Carlos Lacerda, diretor de cinema brasileiro.

Mensagem do dia: É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença. A melhor hora para tomar atitudes que manterão as coisas fluindo a seu favor é quando parece que tudo está contra você.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não deixe passar muito tempo antes de dizer à pessoa que deseja conquistar suas verdadeiras intenções, é provável que, no momento em que você fizer isso, ela lhe pergunte porque demorou tanto.

Dinheiro & Trabalho: É possível que tenha que se organizar melhor porque há muito trabalho para fazer. Você terá que estar muito disposto a realizar todas as suas atividades. Mesmo achando que não será uma tarefa fácil, vai conseguir fazer tudo. Nunca está demais usar uma agenda para organizar e facilitar todas as suas tarefas. Tente não adiar nada. Economicamente, não gaste mais do que deveria. Seja mais controlado com o dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Para seu bem-estar e sua tranquilidade, hoje tente ser compreensível com aqueles que não parecem tão felizes quanto você. Se você quer que as pessoas confiem em você, você deve provar a elas que você pode se colocar no mesmo lugar delas.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 2 - 40 - 21 - 12 - 8 – 51

Famoso de Leão: Napoleão Bonaparte, general e imperador francês.

Mensagem do dia: Calma… Esqueceu que eu sou o Deus do impossível? Eu escuto suas orações, e você vai se surpreender com o que eu vou fazer na tua vida, é algo tão maravilhoso, mas não tenha pressa, a única coisa que te peço é que você precisa ter fé, e deixar eu conduzir a tua vida, não desista, te criei para ser um vencedor!


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não espere que alguém tome a iniciativa o tempo todo, é hora de você falar e marcar uma saída com alguém que lhe interessa. É provável que ainda não haja uma nova pessoa no horizonte, mas isso não significa que não possa se divertir conhecendo novas pessoas.

Dinheiro & Trabalho: Este dia vai estar muito carregado no trabalho, sofrendo muita pressão. Pense como resolver as coisas antes de agir porque pode chegar no limite. Talvez você queira explodir, mas tente manter a calma, uma reação ruim pode fazer com que entre em conflito com colegas ou superiores e isso não é nada positivo. Caso se sinta muito estressado, reserve algum tempo para ficar sozinho e tente relaxar.

Saúde & Bem-estar: O dia traz uma energia agitada e social que fará seu dia agradável e possivelmente muito intenso. Encontre a companhia de pessoas legais, se tiver que trabalhar, fuja de colegas invejosos ou negativos. Faça de cada dia um dia melhor para você!  

Cor: Branco.

Números da sorte: 7 - 33 -60 - 41 - 29 – 34

Famoso de Virgem: Henrique José de Souza ocultista brasileiro.

Mensagem do dia: Acredite em todo o momento na sua força, acredite no seu poder de superação, pois o primeiro passo para a derrota definitiva é a desistência, perder da fé.
Lembre-se que depois de um momento mau virá um muito melhor, uma recompensa pela persistência, um prêmio de superação.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não perca a oportunidade de dizer à pessoa que você ama tudo o que está disposto a fazer por ela, não é necessário dar-lhe um presente de luxo ou algo muito extravagante, ela só quer que você a ame e lhe dê amor, afinal quem não gosta de ser amado.

Dinheiro & Trabalho: Se você tem gostos caros, então deve começar a trabalhar duro para satisfazê-los, não é possível que sempre fique no mesmo lugar e com o mesmo trabalho, desse jeito a sua vida de sonho nunca chegará. Uma pessoa muito importante pode dar-lhe uma oportunidade muito boa para conseguir o que quer há muito tempo, será um bom dia, se assim o desejar.

Saúde & Bem-estar: Um movimento magistral desencadeado por um golpe de boa sorte está esperando por você nas próximas horas. Aproveite este presente das estrelas. Você sente que seus pés estão em contato com o chão e que sua cabeça desce das nuvens. Você está pronto para as emoções intensas que a vida lhe oferece.

Cor: Azul.

Números da sorte: 45 - 25 - 49 - 42 -11 – 30

Famoso de Libra: Antônio Houaiss, escritor, crítico, diplomata e ensaísta brasileiro.

Mensagem do dia: Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre. Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há esperança acontecem milagres.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não espere muito da pessoa com a que anda se encontrando ultimamente, é provável que tenha que lhe dizer para não se verem mais devido ao desinteresse por parte dela. É melhor terminar logo e procurar alguém que realmente forme um casal com você.

Dinheiro & Trabalho: Seus projetos estão indo bem, você teve algumas ideias que podem gerar muito dinheiro no futuro. Poderá ter que enfrentar algumas críticas, mas tirando o lado positivo de cada uma delas, irão ajudá-lo a conseguir o sucesso desejado. Também receberá alguns elogios que lhe servirão de inspiração. Fique com tudo aquilo que realmente precisa ter.

Saúde & Bem-estar: É normal sua cabeça doer se você passar o dia todo no escritório sentado em frente ao computador. Não dê tanta importância do que de fato tem, mas aprenda a se afastar a cada duas horas da tela, pelo menos por 10 minutos. Hoje, descanse.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 9 - 57 - 6 - 5 - 56 – 37

Famoso de Escorpião:  Samuel Klein, empresário brasileiro fundador das Casas Bahia.

Mensagem do dia: Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor ideal não existe. Você não pode escolher uma pessoa como um produto de menu, sempre terá pontos positivos e negativos com os quais você terá que ficar. Neste caso, deve fazer um pequeno balanço da pessoa que tem ao seu lado. Se os defeitos são superiores às virtudes repense a situação, caso contrário, continue em frente.

Dinheiro & Trabalho: Um homem com muito poder poderia chamá-lo para fazer parte de sua equipe profissional. Será uma excelente oportunidade, por isso, se você está atualmente em outra ocupação, deve ficar muito feliz e agradecer pela oportunidade que lhe deram. Deve sempre ter em mente que quando sair de um lugar, deve deixar as portas abertas, sempre há a possibilidade de retornar.

Saúde & Bem-estar: Livros, seminários e outras fontes de informação sobre questões espirituais, metafísicas ou religiosas deixam sua mente em brasa. O que você lê ou ouve é, sem dúvida, fascinante, mas talvez você se sinta sobrecarregado para entender tudo agora. Não pense que você tem que capturar o todo uma vez. Hoje, dedique-se a outra coisa.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 59 - 19 - 44 - 36 - 1 – 43

Famoso de Sagitário: Raimundo Irineu Serra, seringueiro brasileiro.

Mensagem do dia: Busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você está em um bom momento para sair com alguém um pouco mais novo, mas está começando a duvidar se isso será positivo para sua vida ou não, o melhor conselho que poderia receber sobre este assunto é que deve tentar para saber, faça-o sem medo.

Dinheiro & Trabalho: Deixar o ambiente de um escritório repleto de papéis pode fazer com que realmente se sinta melhor. Você pode descobrir que há algo além de certos hábitos e que na vida nem tudo é trabalho. Às vezes é bom delegar responsabilidades para não ficar sobrecarregado. No trabalho, nem sempre é bom estar tão pendente das outras pessoas isso pode gerar uma certa desconfiança por parte delas.

Saúde & Bem-estar: Sua mente pode estar prestes a "sobrecarregar", então provavelmente é melhor ir passo a passo e levar as coisas com mais calma! Também é importante que você não se esqueça de fazer pausas e limpar sua mente. Se você tentar incorporar muita informação ao mesmo tempo, certamente não conseguirá assimilar nem metade do que precisa.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 13 - 17 - 14 - 35 - 27 – 20

Famoso de Capricórnio: Maria Lenk, nadadora brasileira.

Mensagem do dia: Nesta escola chamada Terra há alunos em diversos graus, alguns mais adiantados, outros mais atrasados, mas o mais importante é que todos estão aprendendo de um jeito ou de outro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você não tem que estar sempre pensando nessa pessoa que lhe cativou, deve agir rapidamente para saber se tem possibilidades de ter algo ao seu lado ou não, isso faz com que economize muito tempo.

Dinheiro & Trabalho: Não é hora de tomar decisões precipitadas nos negócios, você tem que estar muito atento às oportunidades que surgem, lembre-se que sempre há possíveis janelas abertas para quem decide finalizar um contrato comercial ou um acordo financeiro. No plano econômico, se guardar um pouco de dinheiro para o final do mês, poderá ficar mais calmo. Não se deixe levar pelo impulso de comprar os produtos que lhe são oferecidos.

Saúde & Bem-estar: A sua boa sorte alcançará todos ao seu redor. Não perca esta oportunidade e aproveite sua boa vibração. O destino irá surpreendê-lo com uma novidade agradável, mas você não deve ceder a todos os seus desejos. Fique longe de algumas das tentações que aparecerão em seu caminho.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 4 - 15 -55 - 54 - 47 – 48

Famoso de Aquário: Galileu Galilei, matemático, astrônomo e físico italiano.

Mensagem do dia: Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje pode começar a se preparar para mostrar seu amor ao seu parceiro, vai querer expressá-lo e estará pronto para fazê-lo. Se arrumem e saiam para ter uma noite especial. Seus melhores desejos estarão prontos para se tornar realidade.

Dinheiro & Trabalho: Seu ambiente de trabalho não será um problema hoje. Você poderá se concentrar diretamente no que mais lhe importa, descobrir o que ganha e como o faz realmente. Certamente esta quantia de dinheiro vai deixá-lo imensamente feliz e mais quando se trata de ser capaz de realizar um pequeno sonho que você tem em suas mãos.

Saúde & Bem-estar: Hoje você deve demonstrar seus poderes de adaptabilidade, então esteja preparado para uma batalha de forças poderosas em seu mundo. Haverá confrontos e, se você não for cuidadoso, você se encontrará no meio de uma luta feroz. Seu instinto protetor e afetuoso fará com que todos se sintam bem.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 58 - 24 - 39 - 46 - 22 - 50

Famoso de Peixes: Henrique Alves de Mesquita, músico brasileiro.

Mensagem do dia: Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus.


[ SCRIPT:OUTROS:364]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá