Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 24 de maio de 2019

24/05/19 às 06:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje, tudo tem a ver com você, de tentar se definir no relacionamento. É importante sempre tentar ser quem você é, não importa quem é a pessoa que você está namorando. Cultivar o equilíbrio é, em primeiro lugar, sua responsabilidade. Esteja ciente de que você pode manter seus parâmetros.

Dinheiro & Trabalho:  Um golpe de sorte causará uma entrada súbita e necessária de dinheiro em sua conta corrente. Aproveite sem excessos. Se você tiver que tomar uma decisão importante, pela manhã é a hora certa. Durante a tarde, por outro lado, será muito difícil encontrar motivação e motivar os outros. Talvez seja melhor que, se possível, você deixe as coisas como estão, desligue o computador e vá para casa mais cedo do que o normal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Aproveite a noite de hoje para colocar ordem em sua casa. Se algo é relaxado, desorganizado ou bagunçado, sua energia se dissipa e causa medos internos. Seu nível de energia aumenta com a organização e você não deve negligenciá-la, proponha ter tudo em seu devido lugar.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 31 - 45 -57 - 56 - 41 - 53 

Famoso de Áries:Hermann Carl Vogel, astrônomo alemão.

Mensagem do dia: A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Se você ama essa pessoa e decidiu reconstruir sua vida com ela, faça-o. Se ao mesmo tempo você tiver outras idéias sobre o seu relacionamento, tome suas próprias decisões agora que você tem a Lua acentuando sua sensibilidade. Faça as coisas como deveria, como seu coração dita e não como os outros querem que você aja.

Dinheiro & Trabalho:  A sorte sorri para você e todos ao seu redor percebem isso. Você está por cima, aproveite essa tendência para fazer tudo o que você se propõe em qualquer nível. A confiança em você aumenta durante as primeiras horas e ficará assim o dia todo. Não exagere. Há tempo de trabalhar e tempo de descansar. Precisamente por causa disso, você não deve ter medo de ficar no modo pausa para recarregar as baterias.

Saúde & Bem-estar: Um bom café da manhã, energético e equilibrado irá ajudá-lo muito. As horas da manhã trazem consigo certos ares de preguiça e sonolência. Tudo bem se você descansar e aproveitar o seu tempo, mas você precisa trabalhar. 

Cor: Laranja.

Números da sorte: 39 - 54 -20 - 36 - 45 - 26

Famoso de Gêmeos:Mário Filho, jornalista brasileiro.

Mensagem do dia:A felicidade é construída de bons momentos e é impossível alguém passar a vida inteira sem uma única visita da tristeza. Algumas pessoas são mais convidativas e permitem que a tristeza tome conta completamente das suas vidas, mas também há muita gente que a tratam como uma visita indesejada, e faz sempre o possível para que ele vá logo para outro lado.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você tem um parceiro, aproveite-o e não o sobrecarregue com constantes conversas pessimistas. Se você não o tem e está no processo de se apaixonar, não o afaste com um rosto fechado e comentários infelizes, que, a propósito, não têm nada em comum com sua natureza sorridente e gentil.

Dinheiro & Trabalho:  Nessa situação o destino não existe. Situação financeira que muda de repente, fruto do seu esforço. O que acontece com você acabará tendo seu significado revelado mais tarde. Em geral, este é um bom dia para você. E além disso, felizmente, o problema no trabalho pode ter solução. Seus planos mais elaborados para o dia dão muito certo por causa de circunstâncias inesperadas. 

Saúde & Bem-estar: Não exagere porque imprudência e obstinação podem causar problemas. O mais apropriado para você é seguir uma regra de vida, fazer seus exercícios e combinar sua comida com a atividade física. Siga a intuição em todos os momentos.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 25 - 9 - 16 - 21 - 3 - 41 

Famoso de Câncer:Alfredo Keil, compositor e pintor português.

Mensagem do dia:  Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.

 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Este dia poderia evocar memórias nostálgicas do passado e se você não está vivendo um relacionamento estável agora você pode se sentir melancólico. Você receberá um convite agradável de alguém especial que você não deve dispensar.

Dinheiro & Trabalho:  Cerque-se de profissionais preparados com os quais você possa traçar de forma mais clara seu futuro financeiro. Prepare-se porque a sorte logo vai lhe sorrir. Hoje no trabalho quando parece que você conseguiu resolver um problema, do nada emerge outro. É por isso que hoje seu trabalho pode parecer uma luta constante, uma batalha que nunca termina. Se você tentar com toda a sua força e energia, você triunfará.

Saúde & Bem-estar: Suas intuições agora estão muito fortes e você percebe muitas coisas. O conhecimento vem para você de diferentes maneiras. A sorte lhe favorece, mas, ao mesmo tempo, você hoje está muito falador e, sem perceber, pode cometer alguma indiscrição revelando um segredo ou comentando o que não deve ser dito.

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 15 - 21 - 54 - 40 - 4 - 26 

Famoso de Leão:Carlos Cachaça, compositor brasileiro.

Mensagem do dia:Nunca compare a sua vida com a dos outros, e nem os seus resultados com os resultados dos outros. Primeiro porque você não conhece a trajetória de ninguém a fundo como conhece a sua. Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Para você, este é um dia de negociações em que você e seu parceiro estabelecerão limites saudáveis para o relacionamento. O que é seu e o que pertence ao seu parceiro? O que vocês compartilham e o que pertence somente a você? Quando você descobrir as respostas para essas perguntas, saberá respeitar a individualidade num relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Ultimamente praticamente nada tem funcionado para você. Mas sua série de derrotas acabou e logo a vida profissional vai começar a sorrir para você novamente. Hoje é dia de contra-atacar com toda a sua energia e disposição. Uma enorme onda de apoio avança como uma onda em direção a você: essa grande força o ajudará a alcançar o sucesso. A situação no trabalho agora está claramente a seu favor.

Saúde & Bem-estar: Aproveite a aromaterapia e os banhos com sais e espuma para relaxar os músculos e voltar à forma. É o seu dia de recuperação, não excessos ou trabalho mental. Quando chegar à sua casa, separe até meia hora para cuidar mais de si mesmo.

Cor: Verde limão.

Números da sorte: 60 - 36 - 9 - 27 - 24 - 18 

Famoso de Virgem:Mário Juruna, líder indígena brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é uma jornada cheia de surpresas. É preciso coragem, perseverança, amor e muita generosidade para achar as boas surpresas, pois a vida às vezes as esconde muito bem, em lugares que nunca imaginamos. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Aja com decisão e coragem porque nesses momentos reaparecem situações passadas que podem causar instabilidade sentimental se você é alguém divorciado ou separado. O que acabou, já é história. Não deixe nada nem ninguém lhe tirar de suas decisões já tomadas. Se você é solteiro, se prepare porque o amor está a caminho.

Dinheiro & Trabalho:  Depois de todos os males que você passou, uma boa perspectiva financeira finalmente espera por você. Durante esse tempo, você ficará mais seguro do que nunca. Uma excelente ideia que surge de manhã pode acabar desaparecendo no final da tarde. Aja decisivamente de acordo com o que sua intuição lhe disser, em vez de ficar nessa ideia até que ela não faça mais sentido.

Saúde & Bem-estar: Não faça nada de maneira intensa, porque hoje você precisa relaxar e descansar. Se você planeja se divertir e estiver olhando o seu celular o tempo todo, você não poderá desfrutar dos acontecimentos ou das atrações que o cercam. Desconecte-se um pouco.

Cor: Cereja.

Números da sorte: 38 - 1 - 2 - 28 - 33 - 39 

Famoso de Libra:Johann Karl Ehrenfried Kegel, explorador alemão.

Mensagem do dia:Uma ótima forma de expulsar a tristeza da sua vida é relembrando os bons momentos que já foram vividos, pois no mínimo conseguimos retomar boas emoções ao recordarmos que já houve felicidade no passado. Os detalhes chegam e logo conseguimos desabrochar um sorriso, à medida que lembramos as ocasiões felizes, no mínimo esquecemos aquelas que nos deixaram tristes e isso já é um bom começo para acabar com a visita da tristeza.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tende a ser um pouco confuso sentimentalmente e muito provavelmente você está negando a si mesmo uma inclinação ao amor por essa pessoa, justificando-o como amizade. Verifique seu coração, por que sofrer em silêncio e negar a si mesmo a felicidade?

Dinheiro & Trabalho:  A fortuna é atraída por boas intenções e objetivos claros. Muitas vezes você afastou o dinheiro de você porque desconfia demais ou tem atitudes pessimistas ou desconfia de todos. Tente se abrir mais para as possibilidades e não se feche em suas próprias concepções do que é válido ou não. Se você não tem um emprego, é hora de colocar ordem seus assuntos, organizar-se para o reinício quase imediato de sua vida profissional

Saúde & Bem-estar: Hoje você se levanta com um novo espírito. Esta disposição será muito positiva porque estará ativamente refletida em sua saúde e, acima de tudo, permitirá que você melhore as condições crônicas associadas ao estômago. Uma notícia agradável irá encorajá-lo e influenciar positivamente o seu corpo.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 35 - 47 - 3 - 34 -23 - 5 

Famoso de Escorpião:  Annibale Carracci, pintor italiano.

Mensagem do dia: Recordar o passado é bonito, idealizar o futuro é inevitável, mas o que realmente conta e importa é agir no presente para que um se possa ultrapassar e o outro se concretize. Viva o presente de forma intensa e real, pois é a única forma de alcançar a felicidade e viver a vida em plenitude!


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Os nativos do seu signo podem se sentir um pouco estressados hoje na tentativa de equilibrar o trabalho, as necessidades pessoais e os desejos do parceiro. Talvez ele esteja apenas tentando passar mais tempo com você, mas ele pode lhe dar uma sensação de sufoco. Respire fundo e diga a ele o que você precisa fazer.

Dinheiro & Trabalho:  Suas idéias criativas são muito bem estruturadas, mas você deve fazer tudo dentro de uma linha de organização e disciplina, porque a desordem não leva a nada. Você tem muitos recursos para melhorar suas economias, mas às vezes você os dispersa tentando fazer muitas coisas simultaneamente e perde a direção do que é mais rentável.

Saúde & Bem-estar: Não se preocupe se algo não sair de imediato, como você planejou, já que existem pessoas que falam e prometem demais, mas não têm a responsabilidade de manter sua palavra. Procure agir com base em fatos concretos e não em promessas para não se sentir decepcionado com alguém ou com alguma coisa.

Cor: Marfim.

Números da sorte: 51 - 44 -14 - 10 - 46 - 52 

Famoso de Sagitário: Jean-Luc Godard, cineasta francês.

Mensagem do dia: Procure se conectar com pessoas que acrescentam coisas boas à sua vida, seja com uma boa conversa, ou simplesmente com pequenos momentos de felicidade. Esteja sempre aberto àquela personalidade que deixa você no seu melhor estado e exclua tudo que leve à tristeza que ainda permanece ao seu lado.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O relacionamento que você tem deve ser cuidado e não administrado como uma empresa, isto é, não insista no que incomoda seu parceiro, aprenda com seus erros passados e aja com mais tato quando se trata do amor entre duas pessoas.  

Dinheiro & Trabalho:  Existem aspectos astrais muito bons em sua vida profissional e financeira que você começará a notar a partir de hoje. Você está cercado por sentimentos de confiança em suas possibilidades econômicas e as boas idéias que surgem hoje podem ser colocadas em prática em poucos dias. Confie mais em seu talento pessoal e obtenha sucesso com seu dinheiro, você sabe como fazer isso.

Saúde & Bem-estar: Você verá como a partir deste dia muitos problemas, até agora muito difíceis, começam a ser satisfatoriamente resolvidos. Você sente uma espécie de revitalização interna que ajuda a ver a vida com mais otimismo, confiança e segurança.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 13 - 29 - 30 - 49 - 20 - 50 

Famoso de Capricórnio: Reginaldo Leme, jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelos o que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras, seja você mesmo!


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Sua necessidade de se conectar a um nível mais íntimo não é possível apenas com mensagens de whatsapp. Dê um passo adiante. Marque um encontro. Você vai ficar surpreso e feliz com a resposta da outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho:  Tenha especial cuidado para não reagir de forma exagerada a um comentário crítico que fizeram relacionado ao seu trabalho ou profissão. Em vez de ficar incomodado, ouça-o, valorize-o e tome as medidas necessárias para se aperfeiçoar. Pessoas inteligentes sempre sabem como tirar proveito de críticas.

Saúde & Bem-estar: É importante que você não se sugestione ou permita ser impressionado ou manipulado por pessoas que não têm boas intenções. Saiba se cercar de pessoas boas. Aumente sua confiança em si mesmo e você conseguirá maravilhas. 

Cor: Jade.

Números da sorte: 6 - 19 - 32 - 22 -42 - 7 

Famoso de Aquário: Sérgio Bittencourt, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: É preciso encontrar no amor a fórmula da felicidade. Sim, porque não dá para viver com o coração cheio de alegria se não existir amor no nosso dia a dia. E por isso devemos cuidar do sentimento mais lindo que existe: o amor.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você se sente seguro no amor e recupera o que parecia estar em perigo. Você está no tom emocional de sua vida sexual, porque você tem muitas fantasias e devaneios que deve compartilhar com seu parceiro, para adicionar um toque de variedade no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá uma oportunidade excepcional de apresentar seus pontos de vista e seus colegas e superiores prestarão muita atenção ao que você diz. Neste ciclo atual tudo é possível, você só precisa de paciência para realizar suas idéias magníficas. Quando tudo parece mais difícil e o dinheiro não surge em nenhum lugar, você descobrirá o caminho para melhorar sua economia e soluções inesperadas aparecerão.

Saúde & Bem-estar: Você está em um estilo muito intuitivo e sensível hoje, com uma nota que excita e estimula sua intuição e percepção psíquica. Existem soluções para seus problemas mais urgentes, mas vá com calma, passo a passo resolvendo cada um.

Cor: Imbuia.

Números da sorte: 58 - 25 - 17 - 11 - 8 - 55 

Famoso de Peixes:Alexander Graham Bell, inventor britânico.

Mensagem do dia: A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Para os nativos do seu signo, hoje pode ser difícil entender seus verdadeiros sentimentos. Ontem, você pensou que sabia como se sentia em relação a alguém especial, mas agora você não tem tanta segurança. Aproveite o tempo que você precisa para descobrir seus verdadeiros sentimentos. Uma vez descobertos, faça o que o seu coração diz.

Dinheiro & Trabalho:  O destino tem uma grande surpresa para você que virá a qualquer momento. Deixe-se levar e não pense nas consequências que isso poderia ter. Você pode se sentir vítima do esquecimento por causa de certas idéias, convicções e crenças que mantém em você. Na verdade, a maior parte disso não é mais do que um produto de sua própria mente. Faça valer sua rede de contatos e verá que a empresa que você procura sempre esteve ao seu alcance.

Saúde & Bem-estar: Equilíbrio na saúde é tudo. Um ligeiro transtorno recentemente ajuda você a entender a necessidade de descansar mais e aproveitar ao máximo seu tempo livre. É um dia de meditação e exercícios ativos. O tempo dedicado à sua regeneração interna será mais do que compensado e lhe trará grandes benefícios.

Cor: Rubi.

Números da sorte: 12 - 37 - 16 - 48 - 59 – 43

Famoso de Touro:Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, lexicógrafo, filólogo e ensaísta brasileiro.

Mensagem do dia: Nunca deixe de sonhar e tente realizar ao máximo seus sonhos. Sonhos realizados são lindas surpresas da vida. Sonhos adiados trazem grande amargura. Não deixe nunca a amargura tomar conta de você. Chore, grite e expulse a amargura. E deixe o amor, a paz e o perdão envolverem todo o seu ser. 



[ SCRIPT:OUTROS:385]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá