Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 02 de julho de 2019

02/07/19 às 06:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Sua vida amorosa vai mudar de um momento para outro. Você será feliz em menos tempo do que você imagina, graças a uma esperança que nunca cede e que agora se transforma em realidade através de uma pessoa que entra em sua vida.

Dinheiro & Trabalho:  Um acerto intuitivo ao acaso o colocará diante de uma pessoa poderosa que o ajudará a sair de um pântano econômico ou legal. O que você precisa está chegando nos próximos dias. Existem situações inexplicáveis que exigirão sua atenção imediata no lugar onde você trabalha. Pegue tudo com calma e controle os impulsos que, quando você não os canaliza, acabam causando dores de cabeça. Você tem uma mente muito clara e a consciência desperta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Alguns aspectos da sua vida parecem sofrer mudanças que você não pode controlar, isso o assusta, porque quando as coisas ficam fora de controle, sente sua segurança e conforto ameaçados. Evite cair na neurose em relação às questões mais importantes. Quanto mais se apegar a elas, menos poderá controlá-las.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 32 - 30 - 28 - 58- 34 - 35

Famoso de Áries:Bruno Gagliasso, ator brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Se você está pensando em uma pessoa que recentemente invadiu seu horizonte sentimental, um romance muito profundo pode surgir entre os dois. Se você já está vivendo um relacionamento, esta será uma noite para lembrar como um momento muito especial.

Dinheiro & Trabalho:  O dinheiro flui ao seu redor. Uma viagem ou convite que surgirá na hora certa ajudará você a aumentar sua renda e colocá-lo em uma situação altamente vantajosa em seus projetos. Confie em suas intuições. O que funcionou para você até agora tornou-se obsoleto e, se você quiser avançar em sua carreira, você deve renovar completamente seu estilo de trabalho a partir de hoje.

Saúde & Bem-estar: Se você precisa de uma rotina regular de exercícios em sua vida, hoje é um ótimo dia para começar. O exercício não precisa causar cansaço ou machucá-lo. Praticar ioga ou caminhar no parque são excelentes maneiras de manter sua saúde em forma. Procure algo que funcione e que seja bom para você.

Cor: Coral.

Números da sorte: 33 - 38 - 24 - 2 - 4 - 11

Famoso de Touro: Rodrigo Hilbert, ator e apresentador brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje você vai conseguirgrandes resultados em seu relacionamento com seu parceiro se você comentar e propor mais em experiências comuns e não se colocar a lembrar sobre questões desagradáveis que ocorreram no passado.

Dinheiro & Trabalho:  Neste estágio planetário, um movimento econômico favorável envolve você e se estende a diferentes áreas de sua vida e particularmente ao setor econômico. Um dinheiro pendente chega até você no exato momento. Você está envolvida em um turbilhão de trabalho, e isso é bom, mas ao mesmo tempo, exige mais organização para não sobrecarregar você naquilo que você não pode resolver neste momento.

Saúde & Bem-estar: Hoje estará no topo da sua criatividade, então você sentirá grande prazer ao tentar coisas novas e diferentes. Poderá descobrir uma abordagem única para um problema antigo que requer uma solução engenhosa. Nada disso parece exigir muito esforço. Vá em frente e explore seus limites, pode descobrir que sua criatividade não conhece fronteiras.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 45 - 38 - 52 - 42 - 33 - 47

Famoso de Gêmeos: Débora Bloch, atriz brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se você está agora livre e procurando por um parceiro, há muitas possibilidades de encontrar alguém com seus mesmos interesses e valores. O importante é que você se encha de energia e se lance para a aventura com uma mente renovada.

Dinheiro & Trabalho:  Há uma onda de surpresas e conquistas pessoais na área de dinheiro e fortuna. Certas coisas que você considerou impossíveis começam a se materializar. Um sonho econômico se torna realidade e a prosperidade se aproxima. O sucesso no local de trabalho é mais do que certo. Você chegará a um acordo com todas as partes, mesmo em assuntos muito espinhosos, que na época suscitaram todo tipo de desconfiança e dúvida.

Saúde & Bem-estar: Com o passar das horas vai se sentir um pouco cansado. Será tanta atividade durante o dia que no final da noite vai precisar de um bom jantar e um banho quente. Você verá que tudo o que faz de certa forma é por algo, é bom que use isso a seu favor e que conheça seus limites em todos os momentos. Não force tanto seu corpo ou pode acabar lhe causando alguma doença.

Cor: Amora.

Números da sorte: 16 - 1 - 22 - 29 - 21 - 34

Famoso de Câncer: Lionel Messi, jogador de futebol argentino.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O futuro da sua vida amorosa vai mudar completamente. Em suas mãos está poder alcançar o que você sempre desejou na vida e no amor. Você será recompensado por sua longa espera, junto de problemas e da solidão.

Dinheiro & Trabalho:  Você está disposto a investir, comprar, movimentar seu dinheiro. A compra de um carro, computador ou casa marca o começo de um estágio cheio de possibilidades financeiras para o seu futuro econômico imediato durante este ciclo astral que mudará totalmente a sua perspectiva econômica. No trabalho, sua boa disposição será um fator para lhe dar promoções e recompensas no futuro próximo, mas se concentre bem no que você faz e não disperse sua atenção em pequenas coisas.

Saúde & Bem-estar: Tem que encontrar uma maneira de estar pendente de você mesmo, isso é muito importante. Vai conseguir manter seus nervos inativos quando começar a gerenciar melhor suas decisões. Somente quando faz o que quer ou sente, seu corpo fica em paz e você pode encontrar o equilíbrio que precisa para sarar.

Cor: Café com branco.

Números da sorte: 36 – 29 – 16 – 44 – 31 - 7 

Famoso de Leão: Leonardo, cantor e compositor brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Oportunidades interessantes no amor, se você tiver audácia suficiente. Desafio, você não tem nada a perder. Preste atenção aos seus palpites e preste atenção à voz do seu coração no momento de avaliar o amor. Felizmente, em questões de análise, você é o campeão.

Dinheiro & Trabalho: Se você está no meio de um negócio de dinheiro, assinaturas e documentos legais e não tem certeza do que está fazendo, consulte pessoas especializadas antes de embarcar em algo. Hoje questões de trabalho pendentes serão resolvidas rapidamente e de forma expedita. Se você ainda está desempregado, é o momento ideal de manter contatos para ter uma atividade certa para você. 

Saúde & Bem-estar: Os maus momentos relativos ao seu físico podem desaparecer completamente. Você pode ter que fazer algo para mudar essa dinâmica. Será um pouco mais racional quando se trata de alguns pontos positivos a seu favor, dando-se prioridade é o que irá ajudá-lo a ser melhor.

Cor: Anil.

Números da sorte: 9 - 39 - 20 - 8 -25 - 19

Famoso de Virgem: Ana Carolina, cantora e compositora brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Não viva prisioneiro de lembranças que impeçam você de encontrar o amor. O passado teve uma contribuição importante para torná-lo quem você é agora, mas você deve deixá-lo ir, para poder se projetar para o que vem depois.

Dinheiro & Trabalho:  Com mais controle de suas despesas, você verá como o dinheiro aparece sem muitos contratempos. A precaução nunca acaba neste momento e você deve economizar para que você tenha em seu poder os recursos que você precisa para ter uma vida tranquila. Existem vibrações cósmicas muito boas em torno de você que sugerem a possibilidade de um contrato inesperado ou um trabalho extra que irá aumentar sua renda e permitir-lhe alguns pequenos luxos. 

Saúde & Bem-estar: A comida em excesso pode acabar sendo um problema. Você enfrentará a possibilidade de dizer não a alguns alimentos. Quando isso acontece, vai se deparar com um problema sério, mas que será bom para o seu organismo. Comer o essencial fará com que comece a se sentir melhor e a mudar seu estado de ânimo.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 43 - 60 - 25 - 44 - 51- 46

Famoso de Libra: Romero Britto, artista plástico brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você está muito ocupado com seus assuntos de trabalhos e esta situação pode estar tomando tempo que você deve investir para solidificar e fortalecer seu relacionamento. Lembre-se de que o amor deve ser cultivado diariamente como um jardim e que, se você descuidar os detalhes, poderá ter problemas.

Dinheiro & Trabalho:  Evite compras impulsivas por todos os meios, pois você está sujeito a fortes mudanças planetárias que o levam a incorrer em despesas desnecessárias. Evite a tentação de comprar algo simplesmente porque gosta, invista bem seus recursos. Não trabalhe em um negócio instável cujas chances de sucesso não são garantidas e nas quais você pode perder dinheiro e recursos.

Saúde & Bem-estar: Vai se sentir cansado, mas não será nada que não possa controlar. Você tem uma força secreta que faz com que tudo em suas mãos sempre funcione. Faz o dia ter mais horas e consegue que todo o seu universo seja perfeitamente ordenado e esteja à sua disposição.

Cor: Herbal.

Números da sorte: 18 - 30 - 28 - 3 - 31 - 32

Famoso de Escorpião: Marcelo D2, cantor e compositor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um ciclo intenso começa agora, carregado de potencialidades e eventos de todos os tipos. A espontaneidade, sua natureza jovial e atitude esportiva para com a vida irão cativar o coração daquela pessoa que está pairando ao seu redor e não sai da sua cabeça, já entrando em seu coração.

Dinheiro & Trabalho:  Siga seus pressentimentos, mas acima de tudo, seu senso comum e não confie seu dinheiro ou seus recursos para pessoas que têm uma reputação de serem irresponsáveis. Às vezes você tende a se dispersar e essaé a pior coisa que pode acontecer com você hoje. A organização é sua chave para o sucesso. Coloque seus assuntos em ordem antes de assumir uma nova responsabilidade. Não é conveniente começar um trabalho para o qual você não está totalmente preparado deixando para trás algumas coisas pendentes.

Saúde & Bem-estar: Não conceba a doença como algo mau, utilize-a como algo responsável por gerar grandes mudanças. O que você sempre quis é ter essa atitude de guerreiro que está demonstrando, continue assim. Tudo passará nos próximos dias.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 37 -55 - 49 - 48 - 40 - 31

Famoso de Sagitário: Bruno Gissoni, ator brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Cuide da sua vida amorosa. Se você tem um bom relacionamento, você não deve estragá-lo com alguém que poderia causar ciúme ou desgosto. Não se envolva com emaranhados ou pessoas falsas e muito menos comente seus assuntos íntimos com ele.

Dinheiro & Trabalho: Há uma oportunidade de viagem e um convite que o surpreenderão agradavelmente. Você está iniciando um ciclo cheio de oportunidades e a melhor coisa é que você pode resolver seus assuntos financeiros de maneira efetiva e direta. Embora as coisas em seu trabalho pareçam dar errado, não se guie por aparências, pois é apenas um contratempo temporário que você pode superar com sua atitude positiva.

Saúde & Bem-estar: Parece que o seu mundo exterior está totalmente fora de controle e você vai perceber isso com o passar do dia. Há muitas pessoas nervosas ao seu redor que o contagiam com a energia delas fazendo com que se sinta um pouco perdido a esse respeito. Quanto mais tempo você ficar sozinho, será muito melhor.

Cor: Ocre.

Números da sorte: 40 – 36 – 17 – 10 – 23 – 12 

Famoso de Capricórnio: Rita Lee, cantora e compositora brasileira.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você receberá notícias agradáveis de alguém que você não vê há muito tempo, alguém que representou um aspecto importante de sua vida amorosa e que, por várias razões, deixou você. O próximo retorno será gratificante para você em todos os sentidos.

Dinheiro & Trabalho: Você está prestes a conseguir dinheiro extra, que lhe permitirá conseguir concentrar-se em seus projetos econômicos, um a um, e dar-lhe o resultado esperado. Algo inesperado no trabalho pode incomodá-lo, mas felizmente você tem um bom senso de humor. Você ficará surpreso com uma oferta de trabalho que poderia indicar uma viagem ou uma proposta de negócios nos próximos dias.

Saúde & Bem-estar: Durante todo o dia, procure uma maneira realmente surpreendente de atender às suas necessidades. Você verá que cada um desses elementos é realmente necessário, existem pontos em sua vida que realmente o deixam feliz. Inclua ingredientes essenciais que possam abrir sua mente.

Cor: Malva. 

Números da sorte: 36 - 29 - 57 - 27 - 39 - 50

Famoso de Aquário: Henri Castelli, ator brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No amor, você retoma o contato com o passado. A verdade de tudo o que você viveu está em certas frases que não foram compreendidas na época, você abrirá seus olhos e poderá continuar com sua vida em paz.

Dinheiro & Trabalho:  Se algo não correr bem para você em seu trabalho, não seja teimoso e não tente encontrar soluções do lado errado. Há situações imprevistas que exigirão sua originalidade e flexibilidade mental para resolvê-las com sucesso. Você ficará surpreso com as reações de alguns colaboradores na profissão. Chegou a hora de fazer uma purificação, tudo em benefício dos projetos que você dirige.

Saúde & Bem-estar: A noite será especialmente benéfica. Um banho quente pode acabar sendo uma maneira ideal de se sentir bem. Com música suave e um chá quente, desfrutará desta noite especial recebendo boas vibrações e seu bem-estar melhorará significativamente.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 35 - 5 - 7 - 13 - 14 - 6  

Famoso de Peixes: Renata Sorrah, atriz brasileira.



[ SCRIPT:OUTROS:437][ SCRIPT:OUTROS:438]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá