Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 09 de abril de 2019

09/04/19 às 07:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor bate à sua porta, mas tem que deixa-lo entrar, não adianta esperar que a outra pessoa faça todo o trabalho, poderia ficar esperando para sempre. Dê o primeiro passo se sente algo mais forte. Lembre-se que sempre em todo relacionamento existe um que começa a conquistar o outro, nem tudo ocorre espontaneamente.

Dinheiro & Trabalho: O processo iniciado na semana passada no trabalho começará a tomar forma. O seu carisma será a causa do sucesso desta missão pessoal, que também será decisiva para a sua carreira profissional.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Chegou a hora de enfrentar os desafios e obter tudo pelo que você lutou tanto. É a sua vez. A dor que o preocupa não o deixará dormir pacificamente até que você vá ao médico, assim estará mais calmo.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 20 - 3 - 41 - 52 - 8 - 19

Famoso de Áries:Hans Christian Andersen, escritor dinamarquês.

Mensagem do dia:Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Uma amizade pode ser o foco de uma pequena distração em seu relacionamento podendo causar algumas discussões com seu parceiro. Pare de pensar nela e reconheça que é apenas uma pequena empolgação. Valorize mais a pessoa que está ao seu lado e que o ama de verdade.

Dinheiro & Trabalho: A revisão do trabalho semanal durante os finais de semana vai lhe surpreender. Você descobrirá alguns pequenos erros na sua forma de agir que o ajudará a melhorar. Todos cometem erros, querendo ou não.

Saúde & Bem-estar: Se você tiver que tomar uma decisão difícil, será melhor você consultar com essa pessoa em quem você tanto confia. Seus problemas de insônia não vão acabar até você resolver esse conflito.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 32 - 1 -27 - 24 - 16 - 34

Famoso de Touro:Antônio Nóbrega, artista e músico brasileiro.

Mensagem do dia:Algumas vezes na vida a única coisa de que precisamos é de alguns segundos de otimismo, e de uma coragem insana para correr atrás daquilo que sonhamos!


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: A possibilidade de ter ao seu lado uma pessoa que realmente o faça feliz é o que o move para tomar certas decisões. No amor não há decisão fácil, basta dar o primeiro passo, o que tem que ser será. Deixe seus desejos mais profundos voarem.

Dinheiro & Trabalho: Ser capaz de realizar o mesmo trabalho que você faz normalmente, mas em menos tempo é uma boa maneira de ganhar dinheiro. Não só lhe permitirá desfrutar de mais momentos livres, como também tornará o seu trabalho mais lucrativo.

Saúde & Bem-estar: Hoje uma situação sem muita importância causará mudanças no seu círculo de relacionamento o que gerará colisões entre os membros. Não se intrometa. Os problemas de saúde que você diz ter não são tão sérios. Vá ao médico e se acalme.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 26 - 30 - 23 - 43 - 10 - 22

Famoso de Gêmeos:Germano Mathias, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. Não passe mais tempo refletindo sobre sua vida que de fato vivendo, pois nessa proporção a reflexão faz perder ótimos momentos.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você está parando de projetar as coisas com seu parceiro e ele começa a perceber, não deixe isso acontecer, lembre-se que sempre devem visualizar o que está vindo no futuro. Precisa começar a ver o que realmente quer com a pessoa que ama e tomar decisões, manifestar seus planos, a fim de dar maior segurança e estabilidade ao amor.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho você tem muito claro o que tem que fazer de uma maneira que pode ser quase misteriosa. Vai se adiantar aos fatos nos próximos dias como uma pequena premonição que eventualmente se tornará realidade deixando seus colegas surpresos.

Saúde & Bem-estar: Hoje você tem a criatividade no máximo. Aproveite para lidar com tarefas artísticas e começar bons projetos, hoje é o dia para fazer isso! Seu organismo lhe pedirá uma mudança, siga o desenho dos planetas e atinja seu novo biorritmo.

Cor: Coral.

Números da sorte: 54 - 5 - 9 - 55 - 45 - 42

Famoso de Câncer:Antônio Carneiro Leão, educador e escritor brasileiro.

Mensagem do dia:  A vida é curta demais para perder muito tempo sofrendo. Chore, sofra, viva a dor, mas não deixe que a tristeza lhe roube a vida.



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Se você está namorando há algum tempo e essa pessoa tem tudo o que você está procurando, então não tenha medo de pedir um compromisso mais sério. O amor não é uma ameaça, nem uma competição que deve vencer, vai muito além.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma forma de antecipar-se a determinados processos profissionais que podem ser a causa do possível sucesso que chegará do nada. Hoje vai perceber suas verdadeiras possibilidades, que de repente se tornarão muito altas. Entrará em um novo período muito especial, apenas deve se propor os objetivos.

Saúde & Bem-estar: Para evitar cair em estados depressivos, use sua energia para lutar por objetivos que valham a pena. Deixe-se levar pelas estradas mais insuspeitas que surgem em seu caminho, porque hoje o vento sopra a seu favor.

Cor: Jade com café.

Números da sorte: 21 - 31 - 2 - 50 -48 - 40

Famoso de Leão:Naná Vasconcelos, músico brasileiro.

Mensagem do dia: Se o sucesso na vida é o resultado de suas decisões, não permita que as coisas mais importantes sejam deixadas ao mero acaso.



VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Ultimamente fica muito sério toda vez que tem que falar algo de bom sobre o seu parceiro. O respeito mútuo não deve ser perdido, não importa o que aconteça, é um fator fundamental e necessário. 

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho é uma ocupação que faz você pensar constantemente em novas maneiras de ganhar a vida. Conseguiu seguir um caminho em direção ao maior nível profissional e isso não deve excluir pequenos detalhes. Há pessoas que com pouco são capazes de muito, embora no seu caso, menos sempre leve a mais.

Saúde & Bem-estar: Seus problemas de saúde não são tão graves quanto você pensa. Com nutrição adequada e esporte, você se sentirá melhor. Você vai desfrutar de um golpe de sorte tão desejado quanto surpreendente, não perca a oportunidade!

Cor: Creme.

Números da sorte: 11 - 28 - 47 - 53 - 35 - 6

Famoso de Virgem:Paulo Francis, jornalista e escritor brasileiro.

Mensagem do dia: Não receie a imprevisibilidade da vida; é ela que torna cada dia uma verdadeira surpresa e as vitórias alcançadas ainda mais saborosas.



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você sente uma grande paixão que brota de todos os poros da sua pele. Vai querer estar perto da pessoa amada o mais rápido possível. Está em um momento perfeito para mostrar seu grande amor pelo seu parceiro. Esteja preparado, porque pode ter uma noite muito especial.

Dinheiro & Trabalho: Não perca a oportunidade de se renovar, principalmente na sua parte profissional, nem sempre poderá estar com o mesmo conhecimento adquirido em sua etapa de estudo, é sempre bom continuar aprendendo, fazer cursos avançados, aprender sobre novas tecnologias e como usá-las, entre outras coisas.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde está sofrendo de falta de exercício, tome cuidado se você não quer ficar doente. Matricule-se numa academia ou faça exercícios ao ar livre, como caminhar, por exemplo, você notará mudanças positivas em você.

Cor: Vermelho com amarelo.

Números da sorte: 60 - 18 -38 - 37 - 56 - 15

Famoso de Libra:Wando, cantor e compositor brasileiro.

Mensagem do dia: Supere cada dificuldade em sua vida com uma boa dose de fé aliada a uma grande determinação. Acredite que sua vida pode mudar, mas sejam também o primeiro a lutar para que isso aconteça.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você não tem nada a perder no amor, se está com o desejo de convidar alguém para sair, faça-o sem medo, se essa pessoa não aceitar, então pode olhar para outro lado, sempre encontrará alguém novo para conhecer. 

Dinheiro & Trabalho: O trabalho não o assusta. Você saberá como administrar seu tempo nos fins de semana, poderá avançar algum trabalho, o que será ótimo para ficar depois muito mais calmo. Seu nível de perfeccionismo é algo que deve saber como lidar para evitar de ficar sobrecarregado.

Saúde & Bem-estar: O seu bom astral está fazendo você querer sair mais e se encontrar com mais vitalidade diante da vida. Aproveite este ótimo momento. O destino continua jogando suas cartas, seja paciente e tudo virá no momento certo.

Cor: Lavanda.

Números da sorte: 59 - 57 - 36 - 33 - 51 - 29

Famoso de Escorpião:  Brás do Amaral, médico e historiador brasileiro.

Mensagem do dia:Não é preciso justificar a vida. Os nossos erros e defeitos não precisam de explicação, precisam nos fazer aprender e crescer para continuarmos vivendo.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você evolui na mesma velocidade que o seu relacionamento e isso é algo que lhe permite analisar muito melhor alguns episódios do passado em que foi confrontado com algumas decisões do coração. Eles podem servir para fortalecer o que é de vocês agora para colocar mãos à obra para um futuro promissor.

Dinheiro & Trabalho: Pagar por alguns serviços pode se tornar uma necessidade recorrente. Dependendo do que você gasta, poderá ter que fazer algo mais para o bem-estar da sua economia. Tem que encontrar uma maneira de evitar gastar muito, se puder fazer as coisas sozinho, faça-o, que ajudará nas suas finanças.

Saúde & Bem-estar: Você terá algum desconforto causado pelo estresse e fadiga, relaxe e não saia muito nesses dias. Procure descansar. Há uma tendência à boa sorte nos jogos de azar. Aproveite porque é o seu momento.

Cor: Palha.

Números da sorte: 36 - 8 - 1 - 29 - 15 - 28

Famoso de Sagitário: Anita Malfatti, pintora modernista brasileira.

Mensagem do dia:O que ficou para trás é coisa do passado e o que importa agora é olhar para frente e aproveitar ao máximo a vida nova e o futuro que virá.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você precisa da cooperação do seu parceiro para seguir em frente, é muito útil para ajudá-lo a colocar os pés no chão, você deve aprender a ouvir e receber conselhos antes de tomar decisões. 

Dinheiro & Trabalho: Você procurará pela excelência em seu trabalho e isso pode ser algo mais complicado do que imaginava. Pode descobrir alguns pontos que ainda não domina como deveria e que podem incomodá-lo muito. Aproveite hoje para tirar dúvidas.

Saúde & Bem-estar: Não tenha medo de ir ao médico. É melhor ir a tempo e ser informado de que você não tem nada do que esperar muito e ter de se arrepender. A sorte está do seu lado. Tudo ficará bem.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 53 - 43 - 52 - 31 - 12 - 47

Famoso de Capricórnio: Urbano Duarte de Oliveira, jornalista e dramaturgo brasileiro.

Mensagem do dia: Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O dia é bom para oferecer à pessoa que está conhecendo um momento muito bom, mostre-lhe coisas que você gosta e que ela ainda não conhece bem. Será um dia em que um vai conhecer um pouco do outro. O amor está no ar.

Dinheiro & Trabalho: Terá a oportunidade de apresentar um trabalho hoje, que receberá elogios, pois é muito provável que você não tenha seguido rigorosamente as regras, algo que lhe causou medo em um momento, mas que aparentemente lhe dará resultados muito bons.

Saúde & Bem-estar: Você estará muito comunicativo com aqueles ao seu redor e pode haver o retorno de uma antiga amizade que tornará sua vida mais leve. Você pode resolver qualquer dificuldade, contanto que você faça sua parte.

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 9 - 22 - 3 - 4 - 58 - 41

Famoso de Aquário: Luis Gustavo, ator hispano-brasileiro.

Mensagem do dia: Meta, a gente busca. Caminho, a gente acha. Desafio, a gente enfrenta. Vida, a gente inventa. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente realiza.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem uma cumplicidade com alguém em seu ambiente de trabalho que pode resultar suspeita. Tem que encontrar o ponto médio do que seria um relacionamento de amizade ou algo mais sério. É normal sentir uma certa afinidade, embora seja melhor não se comprometer demais. 

Dinheiro & Trabalho: Você aspira a conseguir um bom emprego, embora nem sempre consiga isso. A princípio, terá que fazer muitas coisas para conseguir o que deseja. Sempre haverá tempo para alcançar pequenas conquistas indispensáveis. O fator dinheiro deve ser especialmente relevante em qualquer oferta que chame sua atenção.

Saúde & Bem-estar: Se você realmente não quer estragar o seu ambiente, você deve mudar. Atitudes positivas e sinceras atraem outras pessoas e geram bons laços de amizade e de confiança. Um dia para avaliar o que falta em sua vida e ir atrás disso.

Cor: Prata com marinho.

Números da sorte: 33 - 13 - 44 - 21 - 7 - 56

Famoso de Peixes:Diná de Oliveira, atriz, pianista e compositora brasileira.

Mensagem do dia: Não espere, promessas vão e vêm. Planos se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa, você sabe, é o quão isso te faz sorrir.







[ SCRIPT:OUTROS:352]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá