Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 10 de setembro de 2019

10/09/19 às 06:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Hoje alguém está tentando entrar em contato com você. Comunique-se com essa pessoa, não perca esta ocasião promissora de explorar um relacionamento ou a possibilidade dele, porque o amor está onde você menos pensa.

Dinheiro & Trabalho: Para crescer, você deve manter seu julgamento claro, não deixe que nada o separe de seus objetivos e métodos. Está na hora de executar os planos de trabalho que você adiou para progredir concretamente em suas tarefas. O que você decide fazer dará resultados positivos em menos tempo do que você pensa. Prepare-se para o caminho que você sempre quis seguir. Você está na posição ideal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Hoje as coisas serão boas para você e sentirá que os outros o apreciam mais do que o habitual. Também encontrará a dica correta ou comentário espirituoso em cada ocasião. Hoje suas emoções são amplas e você pode tirar proveito delas. A sorte e a prosperidade o visitarão com pouco esforço da sua parte.

Números da sorte: 18 - 53 - 23 - 40 - 2 - 39


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você quer resultados rápidos no amor, mas a vida terá outra coisa. Entenda que certas pressões são absolutamente contraproducentes, encha-se de paciência e tudo mudará, porque bons tempos estão chegando na sua vida amorosa, carregados de veemência e paixão.

Dinheiro & Trabalho: Sucesso duradouro em finanças. Sua situação se torna mais previsível e positivamente próspera. Os tempos de incertezas estão desaparecendo da sua vida. A pessoa que lhe deve dinheiro entrará em contato com você para resolver essa situação. Hoje não tome decisões importantes e adie algumas reuniões. É hora de seguir as tarefas já planejadas porque existem algumas dificuldades de concluir uma tarefa de trabalho, mas que você, bem focado nelas, pode resolvê-las.

Saúde & Bem-estar: Deixe suas preocupações de lado e viva o dia como se fosse o último de sua vida. Olhe as coisas com otimismo e não se volte para os problemas. Hoje é um dia perfeito para aproveitar o sol e sorrir em qualquer circunstância. Você notará que seu bom humor é contagioso e logo será como um imã que atrai alegria e atitudes positivas.

Números da sorte: 29 - 22 - 36 - 13 - 34 - 10


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não fique desapontado tão facilmente se certas coisas não derem certo com seu parceiro. É apenas uma perturbação momentânea, vocês dois podem se sentir cansados de passar sempre pelo mesmo, não se preocupem, tudo será resolvido porque há amor.

Dinheiro & Trabalho: Quaisquer que sejam as novas obrigações ou deveres em que você está envolvido, você será capaz de resolvê-las satisfatoriamente porque, neste momento, você tem a boa energia de seu governante. Num novo projeto que está demorando, você receberá uma ajuda oportuna e precisa, que merece ser reconhecida para que dure por um longo tempo. Você tem luz verde para avançar nessa tarefa porque é algo que pode lhe dar prestígio e dinheiro rapidamente.

Saúde & Bem-estar: Por algum tempo, o sucesso coroou seus esforços. O lado sombrio é que tanta comemoração e excesso de alimentos e bebidas podem ter prejudicado sua condição física. Apesar de tudo, seu humor continuará de maravilhas e você se sentirá muito motivado a continuar percorrendo o caminho que produziu frutos tão positivos. Deixe sua imaginação voar e seguir em frente.

Números da sorte: 56 - 33 - 12 – 5259 - 54


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Uma coisa é aplicar a inteligência para observar gestos e linguagem corporal e outra é fantasiar e imaginar as coisas. Não deixe que uma falsa impressão o envolva, já que as feridas de um antigo amor deixaram você muito frágil, mas hoje é uma outra pessoa, um novo amor.

Dinheiro & Trabalho: Você tem seus próprios critérios sobre o que é certo ou errado. Não deixe que certos colegas de trabalho mudem suas crenças. É essencial que você esteja em sintonia com seu ser e com sua noção pessoal de verdade. Não se apegue aos valores dos outros. Uma ideia de negócios que ainda não mostrava sinais de vida começa a se mover a seu favor e, dentro de alguns dias, estará se cristalizando de maneira positiva. 

Saúde & Bem-estar: Os aspectos planetários do dia o impulsionarão a enriquecer seus relacionamentos com pessoas que você conheceu recentemente. Terá que aprender a compartilhar sua energia com eles. Defina suas barreiras pessoais, reconheça as dos outros e tente tolerar e respeitar as opiniões deles. Controle seu temperamento e encontre maneiras mais gentis e gentis de expressar seus pensamentos.

Números da sorte: 45 - 48 - 24 - 38 - 55 - 7


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A separação que pode ter ocorrido ou o problema de comunicação entre você e outra pessoa será esquecido. Tente entender a origem de tudo isso, você ficará surpreso ao descobrir que é tão absurdo quanto fácil de resolver.

Dinheiro & Trabalho: Boas notícias, hoje você começa um ciclo que atrairá o dinheiro que pensou que não iria recuperar. As circunstâncias que o envolvem agora favorecem uma renda adicional que você pensou não ser capaz de empreender. Você é muito perspicaz e perceberá imediatamente o que deve fazer ou dizer em seu trabalho diante de uma situação inesperada que testará tanto sua capacidade quanto seu talento, sua experiência e agilidade mental sempre o favorecem.

Saúde & Bem-estar: Você já está desfrutando dos frutos do seu esforço desde que começou a se cuidar. Não deve ficar obcecado porque é realmente quando pode se machucar, mas sim, fique na mesma linha. Perceberá que sempre há tempo para conseguir o que deseja com um pouco de alegria e determinação da sua parte. Querer é poder.

Números da sorte: 3 - 44 -17 - 51 - 14 - 26


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Existe a possibilidade de uma união livre com uma pessoa que cumpre todas as condições para se tornar seu parceiro. Analise bem se lhe convém ou não, porque é hora de consolidar o que estava no ar. Embora a crítica esteja presente, você sabe o que os mantêm unidos como casal.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você desfruta da confiança de seus superiores, mas nada é à toa. Você deve continuar mostrando sua capacidade, continuar com sua linha de trabalho e comportamento atual. Você está a um passo de fazer um avanço em sua carreira. Não perca esta maravilhosa oportunidade nem de querer se antecipar aos fatos. Nem tudo está no lugar ainda. Tenha paciência. Sua vida mudará rapidamente. Prosperidade e sucesso a caminho. 

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sentirá meditativo. Pode sentir a necessidade de falar com um bom amigo ou um consultor profissional. Poderá resolver algumas coisas e sentirá uma grande paz. É um ótimo dia para se livrar das velhas ansiedades e dar lugar a sentimentos mais calmos e felizes. Logo se sentirá mais leve e relaxado.

Números da sorte: 40 - 54 - 32 - 19 - 23 - 60

Clique aqui e veja mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Com você pensando dia e noite naquela pessoa, podemos dizer: Não desista! o amor retornará à sua vida quando você menos espera. Certas coisas vão se unir, uma soma de eventos felizes que não serão o resultado do acaso.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, sua posição é consolidada. O esforço e o compromisso farão com que você mereça a confiança de todos. Não perca tempo com pessoas que não entendem completamente todos os compostos envolvidos nesse novo projeto. Pode parecer que eles sabem o que dizem, mas a verdade é que eles não entendem tanto quanto você, por isso, não confie cegamente no que ouve deles. Faça mais pesquisas antes de dar uma opinião profissional.

Saúde & Bem-estar: Hoje notícias desconcertantes e interessantes cruzarão seu caminho. Serão informações tão bizarras que será difícil aceitá-las, mesmo que a fonte seja confiável. As conversas com os outros parecerão vagas e incertas, uma vez que as pessoas ao seu redor não se sentem nada comunicativas. Você terá que confiar em sua intuição para discernir como eles se sentem.

Números da sorte: 4 - 49 - 41 - 58 - 48 - 50


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Tudo mudará rápida e drasticamente em termos de amor. Você receberá uma ligação tão surpreendente quanto inesperada. Uma pessoa que sempre cruza com você e troca olhares deixará você sem ação, mas pisando em nuvens. Aproveite.

Dinheiro & Trabalho: Você tem o conhecimento necessário para executar corretamente seu trabalho. Sua grande experiência permitirá que você obtenha conquistas para si e para a organização o que lhe permitirá ser candidato a uma outra vaga com novos ganhos. Hoje, devido a uma série de interrupções, para que possa aproveitar ao máximo seu dia de trabalho, deve organizar tudo cuidadosamente, dessa forma, evitará desperdiçar tempo e aumentará sua produtividade.

Saúde & Bem-estar: Você tem que estar muito atento ao que o corpo lhe diz. Passou alguns dias em que suas tentativas de o forçar podem terminar especialmente mal. Tenha muito cuidado com a energia que investe em fazer tudo como você deseja e não como realmente deve ser. Em dias como hoje, é melhor desistir e aceitar tudo o que chega até você.

Números da sorte: 20 - 57 - 1 - 43 - 42 - 15


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você não deve permanecer ligado a situações que não pode controlar no amor. Seja livre, procure seu próprio caminho, deixe que os outros continuem com suas vidas e você com a sua. Nada nem ninguém deve impedir a sua liberdade de pensar, agir e se relacionar.

Dinheiro & Trabalho: Coisas muito positivas surgem relacionadas a trabalho. Mudanças favoráveis na sua atual situação. Sempre esteja preparado para esse tipo de mudanças, se atualizando e mantendo contatos efetivos. No trabalho não haverá dificuldades se você fizer as coisas a tempo e não deixar para o último minuto o que deve fazer todos os dias. Chegou a hora de impor uma mudança drástica, uma nova maneira de fazer as coisas.

Saúde & Bem-estar: Terminar o dia e pensar em sair de casa para poder fazer alguma atividade ao ar livre será o que o corpo lhe pedirá e uma maneira de convencê-lo do que realmente precisa. Você pode ter que lutar para obter alguns benefícios em um nível psicológico; a paz de espírito que terá com seus próprios pensamentos será enorme.

Números da sorte: 28 - 8 -11 - 5 - 9 - 41


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Ainda não há paz suficiente em seu coração para pensar em um novo amor. Recupere seu equilíbrio, realmente cure seu coração e esqueça os acontecimentos do passado, quando isso acontecer, a vida fará com que um novo amor chegue em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Nas finanças, o sucesso é garantido. Seu bom desempenho permitirá que você obtenha lucro, podendo até interessar outras pessoas em suas ideias de negócios. No trabalho aprenda a aceitar opiniões divergentes. A dissidência também é uma maneira de gerar novas e melhores idéias, não se baseie apenas em quem diz sim a tudo. 

Saúde & Bem-estar: Não tema, um resfriado não é nada. Espirrar não deve fazer você pensar no pior. Está passando por um bom momento em termos de condicionamento físico e isso será notado toda vez que você achar que pode ficar doente durante esses dias. Vai ver que o tempo gasto pensando sobre a doença é proporcional à maneira como você a atrai.

Números da sorte: 47 - 46 - 37 - 58 - 27 - 11



AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Para que o compromisso com o futuro do seu relacionamento amoroso seja real, é preciso primeiro haver paz. Uma vez estabelecida uma trégua, vocês podem reconstruir o que foi danificado e continuar em busca da felicidade a dois.

Dinheiro & Trabalho: Você obterá os bons resultados financeiros que seu esforço merece. Todos os seus projetos programados serão concretizados, sua visão das coisas melhorará consideravelmente. No trabalho, permita-se voar. A resposta está no pensamento criativo e imaginativo que você tem de maneira inesgotável. Deixe sua intuição assumir o controle e você terá sucesso nesta fase.

Saúde & Bem-estar: Você tem que sair mais, mesmo hoje, passar um tempo com seus amigos ou pessoas de confiança vai ser uma necessidade. Poderá falar sobre tudo que o preocupa e continuar com esse dia da melhor maneira possível. Vai ver que essa alegria que você gerará o protegerá contra qualquer doença.

Números da sorte: 4 - 6 - 19 - 31 -32 - 21 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem algo muito valioso para entregar em amor. É apenas uma questão de tempo para o seu parceiro perceber com quem ele realmente está. Surpreenda-o com um presente inesperado, esse detalhe fortalecerá o relacionamento e acentuará sua vida como casal.

Dinheiro & Trabalho: Você se sente mais confiante em relação ao seu potencial para aumentar sua economia. Seu trabalho está valendo a pena e em pouco tempo você receberá o dinheiro que precisa. Durante as próximas semanas, você estará assumindo uma nova posição que surgiu como resultado de mudanças em sua cena de trabalho. Não desanime se cometer alguns erros inicialmente, porque fazem parte do processo de aprendizado. 

Saúde & Bem-estar: Hoje você estará em conflito com forças muito teimosas, que não vão querer largar as rédeas. Poderia ser alguém que usou uma tática de trapaceiro às suas costas para promover seus próprios propósitos. Em vez de sentir raiva e inveja, é melhor absorver essa energia e canalizá-la construtivamente para seu bem-estar e seus próprios projetos.

Números da sorte: 25 - 16 - 35 - 49 - 22 - 30

Clique aqui e veja mais



[ SCRIPT:OUTROS:536]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá