Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de terça-feira 11 de junho de 2019

11/06/19 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se recentemente você e seu parceiro superaram uma crise, tenha cuidado: ainda não pode cantar vitória. Cuide dos pequenos detalhes e surpreenda-o o máximo possível. O amor é uma arte que deve ser trabalhada todos os dias. Não abaixe a guarda para que tudo possa sair como quiser.

Dinheiro & Trabalho: Não há como perder a motivação hoje no trabalho. Se as coisas não saírem como deveriam ser, então deve procurar outras opções. O mundo laboral está mudando e é muito variável. Certamente você pode se reinventar como fez no passado, só precisa ser capaz de oferecer o melhor de si mesmo e acreditar em suas possibilidades.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Todo gesto de amor que você tem para com os outros se multiplicará em bênçãos. Tenha em mente que só você pode conseguir sentir-se em paz ou vivendo em discórdia. Maior flexibilidade é o que você precisa para viver em harmonia com o mundo.

Cor: Laranja.

Números da sorte: 4 - 42 - 18 - 19 - 34 – 7

Famoso de Áries:Marco Luque, humorista e ator brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: O amor é demonstrado com fatos e não com palavras. Se você deseja alcançar o que sempre desejou, comece a manifestar seus desejos. Mostre ao seu parceiro do que você é capaz. O destino lhes reservou um bom momento.

Dinheiro & Trabalho: Será muito bom assistir a um evento que você já foi convidado há algum tempo, é provável que neste lugar possa conhecer novas pessoas que irão ajudá-lo com um projeto que tem em mente há algum tempo. É importante que você tenha sempre dinheiro em mãos para quando for necessário, para poder gastá-lo especialmente em questões de saúde. Certos tratamentos são caros, mas são necessários.

Saúde & Bem-estar: Cuidado hoje com os ataques de raiva e impulsividade que podem ser duas das suas piores armas e não levarão você a lugar nenhum. Tente fazer alongamento antes de encarar o ritmo normal do dia, mais ainda se você acordou com o corpo dolorido.

Cor: Pêssego.

Números da sorte: 59 - 45 - 26 - 36 -20 – 18

Famoso de Touro:Manfred von Richthofen, aviador alemão, conhecido como Barão Vermelho.


 GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Quando parar de se comportar de maneira imatura, então poderá reclamar sobre o que seu parceiro não está lhe dando, é provável que você esteja cometendo erros que estão começando a incomodar a pessoa amada, não deixe que isso continue acontecendo.

Dinheiro & Trabalho: Não pare de fazer uma avaliação do trabalho que você faz todos os dias, poderá perceber que está se perdendo em algumas coisas nas quais não pode cometer erros. Está na hora de se arriscar e de dar um salto de fé com relação a esse projeto que está criando para você por um longo tempo, tem tudo para ter sucesso com essa ótima ideia.

Saúde & Bem-estar: Sua necessidade de aprender, de descobrir novos mundos está mais aguçada do que nunca. Excelente período para escrever, inventar, comunicar, consertar, pintar e consertar tudo que está “quebrado” em sua vida. Você será reconhecida por muitos. Atreva-se a expressar sua verdade.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 31 - 28 - 38 - 2 - 34 – 5

Famoso de Gêmeos:Luíza Brunet, ex-modelo e empresária brasileira.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Haverá um momento muito bom no casal que pode lhe dar alegria, sempre tente ter algo em mãos, pode ser um presente criado por você ou algo que sabe que o seu parceiro vai gostar.

Dinheiro & Trabalho: Você se protege dos erros dos outros quando sabe que também tem alguma culpa. Tudo acontece por algum motivo e é sempre a causa de uma corrente que se rompe. Tudo está conectado, se um de seus colegas parar ou não fizer as coisas como deveria, é porque há um problema interno que você deve resolver.

Saúde & Bem-estar: Leve as coisas de uma maneira mais leve porque no momento você não pode fazer nada para resolvê-las. Hoje depois do expediente, uma boa caminhada ao ar livre fará maravilhas em você. Aproveite para ver as coisas de uma outra perspectiva. 

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 8 - 29 - 22 - 24 - 51 – 4

Famoso de Câncer:Liv Tyler, atriz norte-americana.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não perca a oportunidade de fazer algo bonito para a pessoa que você ama, é importante que tome o tempo necessário para expressar tudo o que quer lhe dizer da maneira que sabe como fazer.

Dinheiro & Trabalho: Tente não usar mais seu horário em causas perdidas que o fazem perder tempo. Você se oferece para ajudar os colegas que precisam, mas na realidade pode acabar se perdendo completamente. Tempo é dinheiro no trabalho e mais quando enfrenta uma série de problemas que podem ser recorrentes. Precisa dar prioridade aos seus deveres para não se sobrecarregar.

Saúde & Bem-estar: Se realmente quer melhorar sua saúde, deixe-se levar pela vibração do dia porque será o que você vai precisar hoje, com nada mais a fazer do que um pouco de controle sobre os nervos e o resultado será maravilhoso. Não nade contra a corrente.

Cor: Lilás.

Números da sorte: 50 - 2- 28 - 1 - 58 – 1

Famoso de Leão:Jennifer Lopez, cantora e atriz norte-americana de origem porto-riquenha. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor há sempre alguns aspectos que podem ser mais ou menos bem vistos. Há momentos em que você precisa manter certos problemas pessoais em segurança. Não conte seus segredos a todos ou receberá algumas críticas que podem ser completamente levadas para qualquer lugar.

Dinheiro & Trabalho: Excelente momento para quem procura um novo emprego ou quer avançar no que já tem, seus pedidos foram ouvidos e terá uma excelente notícia nesse aspecto, pode até achar uma opção com um salário muito bom, melhor do que esperava. Tem que confiar nos seus talentos, você tem alguns que ainda não explorou, procure maneiras de torná-los reais e dar-lhes liberdade, não deve esconder as coisas que sabe fazer, não é bom para o seu espírito.

Saúde & Bem-estar: Aproveite a noite de hoje para dar forma a qualquer projeto, manual ou artístico que você tenha em mente. Deixe sua imaginação fluir porque algo muito bom pode se concretizar. Não pare de acreditar nos seus sonhos.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 33 - 3 - 23 - 17 -27 – 5

Famoso de Virgem:Henry Charles Albert David, príncipe britânico.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se o seu relacionamento está passando por um momento um pouco complicado, é hora de falar honestamente com seu parceiro e procurar algumas opções para poder resolvê-lo rapidamente. A vida de casal é para caminhar juntos e não cada um por si.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho deve fazer você crescer e não se sentir menor ou inferior aos outros. Seja em qualquer posição de sua empresa, deve ter a mesma responsabilidade ou segurança que seus colegas. Vocês são todos uma equipe e não há tarefas menores. Sem você muitas pessoas sofreriam as consequências de um trabalho ruim. Seja mais otimista e veja o quanto vale dentro da sua empresa.

Saúde & Bem-estar: Hoje é o dia de começar a dar um giro diferente em sua vida. Vá em busca de pessoas e lugares onde está o que você gosta, desafios e novidades. Nesses novos ambientes haverá novos objetivos que lhe darão a oportunidade de manifestar suas ideias brilhantes.

Cor: Púrpura.

Números da sorte: 31 - 43 -10 - 53 - 52 – 2

Famoso de Libra:Gilda de Abreu, atriz e diretora brasileira.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O amor está indo bem, mas você deve começar a ver a possibilidade de dar mais estabilidade ao relacionamento, lembre-se que as coisas que acontecem entre vocês são algo pessoal e que dizem respeito apenas ao casal, as outras pessoas não devem saber, pode acabar ferindo a pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho não deve ficar para trás, você deve continuar se esforçando para colocá-lo na posição que merece. Existem algumas tarefas que não consegue terminar como deveria, com certeza as encara como qualquer outra. Não se contente com um final de projeto medíocre, procure a excelência que sempre desejou para se sentir satisfeito.

Saúde & Bem-estar: Você precisa levar as coisas mais na esportiva também. Ultimamente tudo para você tem sido cobranças, reclamações e frustrações sobre a atitudes dos outros. Procure viver em paz com você mesmo. Seja mais racional, lute por uma vida melhor, mas não fique o tempo todo reclamando.

Cor: Amora.

Números da sorte: 37 - 45 - 54 - 38 - 26 – 1

Famoso de Escorpião:  Nélson Cavaquinho, músico e compositor brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um momento muito bonito entre você e a pessoa amada pode acontecer hoje, mas somente se mantiver a mente focada nisso, deixe de lado dispositivos eletrônicos, obrigações, trabalho em horários estranhos, direcione sua atenção para o seu parceiro e curtam com muito amor e paixão.

Dinheiro & Trabalho: Estar longe do seu trabalho por alguns dias não é algo pelo qual você é apaixonado, mas terá que fazê-lo se quiser melhorar. Precisa estar bem ciente de cada uma das etapas que deseja seguir. Certamente, com um pouco de atenção em algumas situações, poderá lidar melhor com os erros e sucessos deste período.

Saúde & Bem-estar: Sua vida material e espiritual precisa estar em harmonia. Não deixe a ansiedade tomar conta de você. O que você valoriza na vida deve se tornar a coisa mais importante para você. Pense apenas em ajeitar e curtir a vida.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 59 - 21 - 42 - 48 - 22 – 5

Famoso de Sagitário: Walt Disney, desenhista e empresário estado-unidense.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Em suas mãos está em ter um relacionamento perfeito com seu parceiro. Se quer que funcione como um encanto, você tem que ficar sério e buscar o que realmente lhe importa. Assim, a união, o respeito e o amor aumentarão.

Dinheiro & Trabalho: Se tivessem lhe dito no início do mês que você poderia estar optando por uma posição muito melhor, não teria acreditado. Tende a pensar em um destino catastrófico que raramente é cumprido. Chegou a hora de variar essas sensações que está tendo de uma maneira totalmente necessária. No trabalho veja tudo com mais positivismo, acredite no seu potencial.

Saúde & Bem-estar: Não complique sua vida com os problemas de outras pessoas que você não pode resolver. Deixe as preocupações de lado quando se trata de almoçar, descansar ou praticar alguma atividade física. Ajudar é certo, mas cuide de você primeiro.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 19 - 41 - 52 - 16 - 27- 2

Famoso de Capricórnio: Paulo Vilhena, ator brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você se sente especialmente bem quando está ao lado daquela pessoa que o faz se sentir especial. Ela se tornou alguém que conseguiu que superasse todas as inseguranças que tinha. Se continuar com ela sentirá que desfruta de uma companhia que pode fazer com que mude completamente para melhor.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho não apresentará variações neste dia, mas se você estiver disposto a realizar as tarefas que lhe foram confiadas, é provável que sinta que seus esforços excedem o que está ganhando, se for o caso, escolha as opções que estão sendo abertas para você ao seu redor, poderia encontrar um novo lugar para se desempenhar muito bem em breve.

Saúde & Bem-estar: Inclua nas suas refeições ingredientes que podem realmente modificar sua saúde de uma maneira espetacular. Procure criar uma série de hábitos essenciais para voltar à sua melhor forma, o que conseguirá pouco a pouco, graças a uma boa disciplina.

Cor: Prata.

Números da sorte: 45 - 24 - 14- 42 - 17 – 5

Famoso de Aquário: Alan Alda, ator, diretor e escritor estadunidense.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Há apenas uma forma possível para empreender alguns caminhos e é fazendo-o com o coração, se você acha que esse relacionamento não o magoa e também faz com que se sinta bem, aceite-o e faça com que tudo se encaixe às mil maravilhas.

Dinheiro & Trabalho: Parou de colocar intensidade e desejo nas coisas que está fazendo e começa a ser notado, pelo menos seus colegas estão percebendo, não deixe isso continuar acontecendo, recupere a vontade de sair adiante e lutar pelo que escolheu fazer na vida.

Tem a possibilidade de conhecer alguém com muitas influências na área em que hoje trabalha, tente abordar essa pessoa e causar uma boa impressão, é provável que ela o leve a outra coisa no futuro, nunca desperdice um bom contato

Saúde & Bem-estar: Você precisa de uma dieta equilibrada, mais esportes, sol e um pouco de caminhadas ao ar livre. Planeje com seus amigos para se divertir e, ao mesmo tempo, beneficiar sua saúde. Tenha uma dieta rica e saudável, tanto em quantidade como em qualidade. 

Cor: Bronze. 

Números da sorte: 32 - 44 - 11 - 55 -29 – 6

Famoso de Peixes:John Turturro, ator norte-americano.





[ SCRIPT:OUTROS:402]

[ SCRIPT:OUTROS:405]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá